Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 38
O balão mágico e as compras


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhhhhhh! o nyah aprovou a recomendação da minha hermosa perra Kah! oh gosh! delirando! obg minha deeeusa!
bom, vamos parar de nhenhenhe, e vamos rir um pouquinho, que os próximos caps prometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/38

Passeando pelas ruas de Cancun, Paulina e Carlos Daniel riam e brincavam apaixonadamente. Pareciam duas crianças...

Ao caminharem algumas Quadras, Carlos Daniel avista um vendedor de balões de gás. Ele se encantou, e queria fazer Paulina rir muito aquele dia. Ele mudou a rota do caminho que eles iam, para que ela não visse o vendedor. Havia próximo uma praça. Carlos Daniel levou Paulina Para lá. A praça era maravilhosa. Arvores floridas com todas as cores embelezavam o local, havia dezenas delas. Era possível escutar o som dos pássaros metros longe dali. Havia Canteiros de flores coloridas, que ao observados de longe, formavam figuras e desenhos. Não era apenas as pessoas que se encantavam com a beleza e perfume das flores, centenas de Borboletas pairavam sobre elas, deslumbrando tamanha beleza.

O Casal sentou-se em um banco próximo aos canteiros de Flores. O perfume de Paulina era tão agradável que algumas borboletas paravam sobre ela, fazendo-a rir.

Carlos Daniel com a desculpa que estava com sede, atravessou a rua e foi em direção ao vendedor de balões. Escolheu entre eles, o mais brilhante possível. Era um balão em formato de coração, sua cor era um vermelho intenso, um vermelho cor paixão.

Carlos Daniel parecia uma criança tentando fazer Paulina rir. Carlos Daniel aproximou-se da esposa saltitando com aquele brilhoso balão em suas mãos.

Paulina não conseguiu controlar a gargalhada vendo Carlos Daniel tão bobo vindo em sua direção.

O que é isso Carlos Daniel? Diz ela em meio as risadas.

É o amor minha vida... O AMOR! diz Carlos Daniel saltitando e sentando-se ao se lado.

Tudo isso?

Isso e muito mais! Carlos Daniel segura Paulina pelo queixo e a puxa para ele, beijando-a com intensidade.

O beijo que começou intenso, logo ficou romântico e terno.

Carlos Daniel entregou o presente simples para a amada.

Pra você! Diz Carlos Daniel entregando o balão a ela e dando um beijo em seu rosto.

Ai meu amor, Que lindo! Ela o beija suavemente. -Obrigada!

Bom, Vamos Andando que temos compras a fazer. Não é mesmo Senhora Bracho? Diz Carlos Daniel levantando-se do banco e esticando a mão para Paulina Levantar.

Paulina entrega a mão a ele e levanta-se.

Exatamente, Senhor Bracho! Diz ela dando Gargalhadas de Carlos Daniel.

O passeio pela cidade continua...

Eles não precisaram caminhar muito e logo Paulina viu uma loja de brinquedos.

Carlinhos! Paulina aponta para a loja.

Ela e Carlos Daniel vão em direção a porta da loja, e ao chegar, Paulina percebe q tem muitas coisas nas mãos para poder entrar na loja com tranquilidade.

Segura Carlos Daniel, eu já venho. Ela entrega as sacolas e o balão para Carlos Daniel, e levemente o beija os lábios, deixando-o com cara de bobo do lado de fora da loja.

Paulina entra na loja, e logo fica encantada com a quantidade de brinquedos maravilhosos que havia ali. Ela olhou vários, e ficou na dúvida entre muitos.

Depois de Alguns minutos ela encontrou um trenzinho vermelho, a cara de Carlinhos. Ela já podia vê-lo Brincando com ele pela casa.

Ela encontrou também um tabuleiro muito colorido, que ajudaria as crianças nas continhas de matemática da escola. Seria uma maneira fácil e divertida de Aprender.

Logo, ela sai com mais sacolas de dentro da loja.

Vamos meu amor? Diz Ela a Carlos Daniel pegando o balão de sua mão e dando um beijo apaixonado em sua boca.

Vamos sim, mas eu fiquei tanto tempo aqui que mereço mais uns cem mil beijos como esse... é justo.

Paulina ri.

Pode ser mais tarde?

Carlos Daniel a olha maliciosamente mordendo o lábio.

Com certeza!

Carlos Daniel! Aquiete-se! Diz Paulina rindo.

Eles olham diversas vitrines e acabam comprando vários presentes para todos.

Rapidamente começa a anoitecer, e o casal concorda que é melhor voltar para o hotel. Depois daquela exausta manha, eles estavam totalmente doloridos e cansados. A melhor coisa que poderia existir seria um bom banho e uma cama quente.

Isso eram os planos do casal, Eram. Planos são incertos e era quase obvio que eles não conseguiriam descansar, ou melhor, até conseguiriam, mas apenas depois de se amarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Agora é sóo love =P
Comenta ai moçada liiindiiiiia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.