Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 36
Gotas d'agua


Notas iniciais do capítulo

Esse é pras meninas piraaaaarem!
bora ler o 36!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/36

Paulina estava quase adormecendo de tão cansada que havia ficado. A relação de amor entre eles foi tão intensa, que era impossível não se cansar fisicamente, mesmo que seu corpo quisesse mais.

Carlos Daniel sai do banheiro nu, com o corpo molhado, milhões de gotas d’agua deslizam pelo seu corpo. Ele passa os dedos entre as mechas de cabelo, fazendo respingar agua por todos os lados.

Paulina não podia negar que ver ele assim fazia seus batimentos cardíacos acelerarem, e suas mãos suarem frio. Quando ela percebe a bagunça que ele esta fazendo no quarto, o  olha seria e logo grita:

-Carlos Daniel! -Ela arregala os olhos.

-O que foi!

-Não tinha toalha no banheiro não? Diz ela com um tom forte

-Aqui não tem nada que você não tenha visto... ah e conhecido também. –Ele começa a rir

-Ai Carlos Daniel, por isso também... mas olha o estado que você deixou o chão. Todo molhado!

-Eu vou é molhar você toda!

Carlos Daniel vai em direção a cama com um olhar safado, olhando Paulina se esconder em meio aos lençóis..

-Não! Carlos Daniel! Você vai molhar a cama também! Não, não!

Ela não se aguenta e cai na gargalhada.

Carlos Daniel a prende na cama, passando seu rosto molhado por todo o rosto dela.

-Pare! Pare! –Paulina grita tentando tirar Carlos Daniel de cima dela em meio a gargalhadas.

 -Só paro se você me der um beijo bem gostoso!...

Paulina segura o rosto molhado de Carlos Daniel com as Duas mãos e o beija com força.

-Pronto! Satisfeito? –Diz ela rindo.

-Ah, só mais um!

-Calme Carlos Daniel! Assim eu não aguento!

Carlos Daniel cai na gargalhada rindo muito alto

Paulina fica constrangida com as palavras ditas sem pensar. Mas ela não resiste e começa a rir também... Ela empurra Carlos Daniel de cima dela e corre para o banheiro para se arrumar para descer.

Carlos Daniel fica olhando a amada sair correndo nua da cama com aquele cabelinho no ombro lindo balançando.

Ele veste uma camiseta polo bege e uma calça jeans social.

Paulina sai do banheiro enrolada em uma toalha.

Carlos Daniel a olha e chega próximo dela.

-Nossa...

-O que foi?

-Eu não consigo te ver assim... –Carlos Daniel a puxa para perto, já começando a ficar excitado.

-Ai Carlos Daniel, você não cansa? –Pergunta ela baixando a cabeça.

-De amar você jamais vou me cansar, nunca... Eu te amo.–Ele puxa sua cabeça para cima, acariciando seu rosto.

-Eu também te amo, -Diz Paulina olhando para ele. –mas.. eu...

-Já entendi... –Diz ele a abraçando. –Vou descer e te espero lá em baixo, tudo bem?

-Sim, eu já descerei, não demoro.

Carlos Daniel a beija e sai do Quarto.

Paulina se veste e fica pensando por alguns minutos o quão maravilhosa estava sendo sua lua de mel. Cheia de amor, desejo, e com certeza muitas gargalhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sei q ficou curto mas não queria postar esse cap muito tarde...
Confesso que rí muito escrevendo-o!
Comente, e deixe sua opnião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.