Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 34
Te amando...


Notas iniciais do capítulo

ow minhas coisas lindas! foi só eu tirar uma sonequinha a tarde que vocês encheram minhas notificações no face neh? ow coisas lindas, las amo!
aqui esta o 34! desfrutem com calma kkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/34

Já estava próximo ao meio dia, e aqueles dois corpos, não queriam ter noção de nada. A única coisa que eles desejavam naquele momento era amar, amar, amar.

Carlos Daniel demorou a raciocinar as Palavras de Paulina. Eram quase Palavras impossíveis de serem ditas, pelo menos não daquela maneira, assim, tão rapidamente...

Ele não Pensou duas vezes... Carlos Daniel puxou o corpo de Paulina para cima deixando-a de joelhos sobre a cama. Lentamente encaixou seu corpo no dela. Foi fantástico.

Carlos Daniel nunca imaginou ver Paulina assim, tomando as rédeas da situação, amando-a da maneira dela. Ele não conseguia imaginar aquilo por mais longe que seu pensamento fosse. Mas ele tinha de confessar que estar descobrindo a mulher louca que o desejava dentro de Paulina, estava sendo fabuloso.

Paulina foi descendo o seu corpo sobre o do esposo. A penetração estava sendo lenta e prazerosa, fazendo-a fechar os olhos e morder os lábios, enquanto suas mãos percorriam o corpo de Carlos Daniel por inteiro.

Carlos Daniel estava literalmente a-m-a-n-d-o a maneira como ela o amava. Era uma mistura sublime de sentimentos. Paixão misturada com desejo, com amor, com uma vontade louca de amar. Era uma mistura apaixonada e de entrega total.

Paulina não sabia muita coisa sobre como satisfazer um homem na cama. Tudo o que ela sabia tinham sido coisas que patrícia havia falado a ela, e algumas besteiras que Célia sempre dizia. Mas mesmo assim ela não perdeu o foco. Lembrou de uma frase que a amiga dizia. Mais que utiliza-la e não dar certo não poderia acontecer...

“A Melhor maneira de satisfazer um homem na cama, e você sentindo prazer. Dessa maneira, a sensação se torna igualada.”

Paulina levemente começou a fazer um movimento de vai e vem sobre o marido. Ela não sabia como faze-lo, estava insegura, com medo de não agrada-lo. Mas seguiu seus instintos. Deixou que seu corpo agisse sozinho, sentindo prazer e dando prazer ao amado. Logo, ela se impressionou com a expressão de prazer que vinha de Carlos Daniel.

As Mãos de Carlos seguravam com força a cintura de Paulina sobre ele, apertando-a para senti-la intimamente com mais sensibilidade. Aquelas mãos se perdiam em meio aquelas pedras e rendas rosas do espartilho que Paulina vestia. Ela estava linda com ele, mas Carlos queria sentir seus seios, queria toca-los, queria amar o corpo de Paulina por inteiro.

Ele começou a soltar as fitas que prendiam o espartilho ao corpo da esposa. Cada elo que ele soltava parecia que ela se entregava mais e mais a ele.

Carlos Daniel se virou e jogou o corpo de Paulina sobre a cama, ficando sobre ela. Foi um movimento tão rápido, que ela só se deu conta dele, quando já estava embaixo do Corpo de Carlos Daniel.

Paulina se encantava em ver o marido naquela posição sobre ela. Ela o via por completo. Podia olhar dentro de seus olhos com facilidade, e suas mãos podiam percorrê-lo livremente.

Carlos Daniel forçou seu corpo contra o da esposa com força, penetrando-a com intensidade, deixando-a completamente sensível.

As reações do corpo de Paulina foram diversas... Sua boca tremeu e seus olhos se fecharam delirando. Logo, mordeu seus lábios com força e suas mãos puxaram o corpo de Carlos Daniel para ela.

Carlos Daniel deitou-se sobre a amada esposa, e lentamente começou a tirar as fitas da roupa íntima com os dentes. Paulina delirou ao vê-lo usar os dentes para despi-la... Suas mãos começaram a acariciar os cabelos sedosos de Carlos Daniel.

Logo ele já tinha soltado as fitas. Paulina estava completamente nua em seus braços. Ele deitou-se sobre ela beijando seus seios. Com um movimento totalmente voluntário do corpo da esposa, Carlos Daniel pode sentir os seios da esposa, mais próximos de sua boca.

Paulina jogou a cabeça para trás. Fazendo suas costas levantarem e seus seios ficarem com mais facilidade próximos aos Lábios de Carlos Daniel.

Carlos Daniel estava louco. Tanto o seu corpo quanto o de Paulina estavam prestes a ter um orgasmo maravilhoso.

Ele não hesitou, começou a ama-la com mais força e desejo, penetrando cada vez mais seu corpo no dela.

Logo seus corpos estavam colados e palavras de amor rolavam próximas a explosão de desejo que estava chegando.

-Eu te amo tanto, tanto. Minha vida, meu mundo... –Carlos Daniel sussurra com a voz ofegante próximo ao ouvido de Paulina.

Os movimentos aceleravam cada vez mais.

-Ai Carlos Daniel, eu também te amo, como eu te amo... –Paulina sussurrou com a voz rápida e tremula, devido as grandes sensações que seu corpo recebia.

Logo, o orgasmo aconteceu. Os corpos de Paulina e Carlos Daniel ficaram unidos de uma maneira surpreendente. Não se sabia aonde começava o corpo de um e onde terminava o de outro.

Foi mágico, perfeito, fabuloso, e sem dúvidas, muito apaixonado e cheio de puro desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos minhas coisas mais lindas do mundo!
Super beijo da Escritora de fics Salientes aki!
Beijoooo!
ah comenta ai neh! Vamo agitáh essa bagaça! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.