Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 22
O Escuro que ensinou Paulina


Notas iniciais do capítulo

booom, sei que deixei vocês extremamente curiosos com o fim do cap anterior, e sei que ficaram neste tambem...
Quero que saibam que saber q vcs estão lendo o q escrevo é magico, e que to amando ser chamada de escritora tarada, safada, saliente kkkkkkkkkk
bom fica aqui o cap 22...
beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/22

Carlos Daniel não sabia o que fazer. Perder Paulina seria a pior coisa de sua vida. Ele sabia que a cada segundo que passava podia ser prejudicial a Paulina.

Ele tentou se acalmar e novamente bateu na porta, chamando por ela:

-Paulina? Paulina? Fala comigo? Minha vida? Responde-me..,?

De repente Carlos Daniel escutou um tossido abafado.

A primeira coisa que veio em sua cabeça foi algo como Paulina se sufocando ou se matando enforcada.

Ele sabia que ela jamais seria capaz de fazer isso, mas na situação em que estava não pensou...

-PAULINA! FALA COMIGO! PAULINA!!!

Ela não respondeu.

O Desespero era tanto que apenas com um golpe Carlos Daniel arrombou a porta do banheiro.

Ela levou um susto tremendo com o som alto que fez.

Carlos Daniel chorava de desespero.

Ao vê-la ali, colada ao chão do banheiro. Sua primeira reação foi correr até ela e saber se estava tudo bem.

-Paulina fala comigo, olha pra mim...

Paulina estava totalmente enrolada ao lençol. Em suas mãos havia uma toalha branca, ela estava abafando o choro com ela para que Carlos Daniel não a escutasse.

Carlos Daniel toca seus cabelos.

Ela rapidamente solta o choro com vontade fazendo Carlos Daniel se assustar. Ele a puxa para sí, ele queria acalma-la saber o que estava acontecendo. Algo estava errado e ver ela assim, aos prantos o deixava mais aflito ainda.

-Me diga Paulina? O que houve? Você estava tão...

Ela o interrompe.

-Sai Carlos Daniel...

-Mas Paulina, o qu...

-Sai Carlos Daniel!

Ele estava em total angustia de ver a tão amada esposa assim, pedindo que se afastasse dela.

-Não! Não vou te deixar aqui! Jamais!

Paulina começa a soluçar e a chorar mais forte, com mais angustia...

-Você é minha esposa, minha mulher, não vou sair daqui enquanto você não falar comigo...

-Eu...

-O que foi... Você esta com medo de mim? Carlos Daniel a abraça mais forte.

-Não...

Carlos Daniel começa a acariciar seus cabelos. Ele estava mais tranquilo, porem preocupado.

-Diz pra mim. Confia em mim Paulina...

Ela se afasta dele, colando seu corpo totalmente a parede e baixa a cabeça.

Carlos Daniel não aguentava mais vê-la assim. Era uma dor forte, que nenhuma palavra poderia definir. Ver a mulher que ele ama daquele jeito, jogada ao chão de um banheiro, chorando com tanta intensidade, era horrível era demais para ele.

Carlos Daniel puxa seu rosto para cima para que pudesse olhar em seus olhos.

-Olha pra mim...

Paulina o olha e começa a chorar novamente com mais força.

-Desculpa, desculpa...

-Desculpar o que? Você não fez nada.

-Eu não devia ter...

-Não devia o que? Me amar? Deixar que eu te amasse? Ser minha mulher? Isso que você não devia?

-Eu... diz Paulina trancando o choro...

-Você esta com vergonha de mim?

Ela desaba em lágrimas novamente.

Carlos Daniel a puxa e a abraça com força, passando segurança a ela.

-oh minha vida... Eu que tenho que pedir desculpas, acho que fiz você se sentir culpada por eu te querer tanto... Desculpa...

-Eu também te amo Carlos Daniel. Também te quero. Mas agir do jeito que eu... desculpe...

-Você esta se sentindo culpada por querer me sentir, por querer me dar prazer?

Ela balança a cabeça soluçando, fazendo um sinal de sim.

-oh minha amada...

-Eu não queria que você me visse assim, tão... tãoo..

-tão o que?,,,

-tão... nua...

-Paulina! Olhe pra mim agora!

Ela se assusta e o olha rapidamente:

-Qual o problema? Você esta assim por que esta nua em minha frente, por eu te ver assim?

Ela balança a Cabeça concordando.

-Meu amor, nós não somos casados?

-Sim...

-Você não me ama?

-Sim, muito.

-Então qual o problema?

Paulina fica em silêncio buscando uma resposta para ele. Porem não encontra.

-Oh minha amada, minha esposa, minha Paulina... você não precisa se sentir envergonhada por mim. A coisa que eu mais queria era ter você em meus braços, te ter pra mim. Você ficar nua em minha frente é normal, afinal somos casados. Não se sinta envergonhada ok?

-Tudo bem... -diz ela passando a mão no rosto para limpar as lágrimas...

-Agora venha, vou te levar pro quarto, você esta gelada –Diz Carlos Daniel alisando seu braço.

Ela concorda e levanta-se do chão...

Ao chegar ao quarto ele deita-se na cama com ela. Eles ficam assim deitados por alguns instantes sem dizer nada. Até que Carlos Daniel quebra o silêncio

-Você sente vergonha que eu te veja nua, ou sente vergonha de me tocar, me desejar?

-Que você me veja nua, mas também confesso que fico envergonhada quando você me olha quando estou... estou...

-quando esta me querendo?

-haram...

Carlos Daniel levanta da Cama rapidamente.

-Onde você vai?! –pergunta Paulina ao vê-lo levantar

-Calma, somente vou apagar a luz...

-Apagar a luz?

Ele apaga todas as lâmpadas do quarto, inclusive abajures. A única claridade que se é possível ver, vem das janelas, a das luzes da cidade e dos raios lá fora.

 -sim...

-porque isso?

Carlos Daniel tira a roupa toda. Paulina não o vê, apenas o escuta.

-Quero que você não me veja.

-por que isso agora?

-Para que você possa me amar e me desejar sem ter vergonha de sentir isso por mim. Com o tempo, iremos acendendo as luzes...

Paulina fica em silêncio.

No escuro, Carlos Daniel vai até a cama, senta-se e procura o rosto de Paulina. Ele a toca as bochechas...

-esta com vergonha agora?

Ela balança a cabeça com um sinal de não...

-Viu? E eu estou nu e você nem percebeu...

-Carlos Daniel! – Ela começa a rir e ele se entrega aos risos também...

Cuidadosamente ele puxa o lençol que Paulina estava enrolada deixando-a nua também.

-Pronto, estamos iguais. Venha, vamos deitar.

Ele vai em direção a cabeceira da cama, se deita e puxa ela para que o abrace.

-Não fique com medo de se encostar, de tocar em mim. Sou teu, teu marido e de mim você não precisa ter vergonha alguma. Jamais farei algo que você não queira...

Ela suspira profundamente.

-Desculpa por isso, e... e... só quero que saiba que te amo... e... sim, eu te desejo muito. –Diz Paulina desabafando e colocando todo o seu desejo para fora.

Carlos Daniel procura seu rosto com uma das mãos. A puxa para cima e a beija com amor e desejo.

-Você tem certeza, não quero fazer nada que você não queira...

Ela balança a cabeça concordando.

-Te amo...

-Eu também te amo...

Carlos Daniel volta a beija-la, com paixão e desejo, fazendo-a sentir amada, e ensinando-a a perder a vergonha.

Ele sabia que mesmo depois daquele tremendo susto e de tudo que havia acontecido, Tanto ele quanto ela, tinham aprendido uma grande lição... Que quando se ama, não precisa existir vergonha entre um casal que se ama. Que desejar um ao outro é natural, puro e simples.

Aquele era o inicio da noite perfeita, uma noite nova, carinhosa, carregada de amor, e bons ensinamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lições em todos os momentos sao bem vindas e nada como um marido carinhoso para nos ensinar...
Beijoooos!
Ah e comentem neh!!!