Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 20
Te querer, te sentir...


Notas iniciais do capítulo

Eita! tem gente pirando lendo a fic! fico maravilhada com isso!
Bom, sei q vcs estão ansiosas para ler o 'tchuco' neh suas taradinhas? Principalmente a Tefany que eu a provoquei com pequenos trechos do cap... muahahah como sou má (ela vai me matar qd ler isso)
enfim bora ler, pq esse cap até eu suei escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/20

Depois das Gargalhadas infinitas, e do pedido desesperado de Carlos Daniel, as carícias só se intensificavam. Beijos eram trocados com toda a intensidade possível do mundo.

Carlos Daniel sem parar de beija-la, levanta suavemente, puxando ela consigo. Ele fica de pé com ela colada em seu corpo. Ele não deixa de beija-la por um segundo. Sua boca viaja pelos lábios e rosto da amada.

Calmamente, Carlos Daniel vai girando Paulina, para deixa-la de costas para ele.

Enquanto ele a coloca de costas, sua boca desliza pelas costas da esposa, Deixando-a sem chão.

Ele a beija o pescoço, colando se corpo cada vez mais ao dele...

Ela o sentia por completo. Carlos Daniel estava excitado, e na posição que Paulina estava era impossível não senti-lo.

Com os Dentes Carlos Daniel soltou a tira que prendia o vestido de Paulina ao pescoço. Delicadamente foi deslizando as mãos em suas costas e com calma abriu cada botão de seu vestido. A cada botão que ele abria mais seus lábios deslizavam pelas costas da amada.

Os botões do vestido de Paulina desciam até a sua cintura, fazendo assim, Carlos Daniel beijar suas costas completamente.

Carlos Daniel se ajoelhou atrás de Paulina. Suas mãos percorriam o corpo dela por completo. Ela continuava ali, em pé, porem sem chão com a maneira que ele a acariciava.

Cuidadosamente Carlos Daniel puxou o vestido de Paulina para baixo, fazendo com que ela ficasse apenas de roupas íntimas. Ela suspirava aceleradamente, e mesmo com o frio que estava fazendo, ela não o sentia de tão quente que estavam os beijos de seu esposo.

Ele não evitou, beijou suas coxas e suas nádegas, fazendo com que ela ali de pé tremesse...

Ele, sempre cuidadoso e apaixonado, levantou e levou Paulina até a cama fazendo com que ela ficasse deitada de bruços.

Ele a beijava, sentia sua respiração acelerada, e quanto mais ele sentia que ela o queria mais ele a provocava.

Paulina estava tão excitada, tão excitada, que suas mãos apertavam os lençóis e travesseiros com força enquanto seu corpo delirava com as carícias do amado.

Carlos Daniel não aguentava de vontade de vira-la para ele e ama-la logo, mas queria deixa-la com o desejo ao máximo, para mostrar a ela que estaria ali sempre como marido e como amante.

Ele abriu o sutiã de Paulina, que era fechado apenas nas costas. Com as mãos e os lábios desceu cuidadosamente, puxando sua calcinha com delicadeza.

No Momento em que Carlos Daniel começou a tirar sua calcinha, Paulina respirou fundo e trancou o ar, mostrando que o sentia por completo.

Ele beijava seu corpo com intensidade, suas mãos percorriam o corpo de Paulina por completo, enquanto ela delirava ao sentir o toque e a respiração do amado no seu corpo.

Cuidadosamente Carlos Daniel virou o corpo de Paulina para ele. Ela a olhou profundamente nos olhos, dizendo sem nenhuma palavra que estava amando aquelas sensações que ela a proporcionava. Ele lhe deu um leve beijo nos lábios, mostrando que a amava, e logo em seguida desceu sua boca pelo pescoço da amada até chegar aos seus seios, que pareciam estar pedindo para sentir sua boca.

Ele beijava o corpo de Paulina enquanto suas mãos a apertavam com força e desejo assim como as dela.

Aquele era apenas o início da noite, que prometia novamente ser quente e apaixonada.

Nada era capaz de parar aquele amor, nem mesmo, o vento, as gargalhadas, nem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? querem o final neh? imaginei... se der ainda posto hj, ou então na madrugada... mas não custa nada passar aqui e espiar de vez em quando neh?
Comente ai!