Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 19
O vento e as gargalhadas sem fim.


Notas iniciais do capítulo

Gente tõ mto happy com todas q estão lendo a fic! gracias!
eu tinha preparado um agradecimento lindo, mas minha net caiu e ele foi embora... =/ coloco no prox cap.
então, bora ler q esse tah maraaaah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/19

Paulina e Carlos Daniel aproveitava o jantar, conversavam sobre diversos assuntos.

Logo, a sobremesa foi servida. Um mouse de frutas vermelhas e morangos preenchiam uma taça de boca larga. Sobre o mousse havia os famosos fios de ouro, que são deliciosos.

 Assim que terminaram de Jantar, Carlos Daniel apaixonado como sempre, foi entregar o presente para a esposa.

-Esta gostando do jantar minha amada?

-Sim Carlos Daniel! Esta tudo perfeito! –Diz Paulina sorrindo e olhando o salão.

Quando ela o olha novamente, o vê com a caixa de joias na mão. Era uma caixa quadrada, forrada com um veludo vermelho.

Ela se surpreende.

-Carlos Daniel!

-É pra você minha vida...

Carlos Daniel abre a caixa. Ao vê-las, Paulina chega a ficar de boquiaberta com a beleza das joias.

-Carlos Daniel... eu estou sem palavras... são lindas!

-Não diga nada meu amor. Você merece isso e muito mais.

Carlos Daniel faz a volta na mesa, dando um beijo no rosto da esposa e colocando a gargantilha no pescoço da amada.

-Eu estou sem palavras... –Diz Paulina com os olhos brilhando. Ela alisa a joia em seu pescoço.

-shhhh... Não precisa dizer nada. Venha, vamos dançar.

Carlos Daniel estende a mão para a amada, para que ela se levante.

Paulina levanta e eles vão até o meio do salão dançarem.

Ele a conduz pelo salão com leveza e encantamento.

-Você me surpreendeu novamente sabia? –Diz Paulina ao amado.

-Foi minha intensão. –Diz Carlos Daniel baixinho no ouvido de Paulina, fazendo-a estremecer.

A Noite passa rapidamente. Já eram mais de 23:00. Carlos Daniel convidou Paulina para darem uma volta pela cidade. Naquela noite não chovia nem ventava. O tempo estava tranquilo e o céu totalmente estrelado.

Eles foram caminhar em uma praça, próxima ao hotel, umas quatro quadras de distância apenas.

Eles estavam rindo e brincando, felizes e apaixonados. Caminhavam de mãos dadas, e vez que outra, Carlos Daniel pegava Paulina pela cintura e a rodeava no ar, fazendo-a cair na gargalhada. Eles sentaram em um banco que ficava de frente para um fonte.

Ali, eles ficaram bons minutos, namorando apaixonadamente, trocando beijos e carícias ternas.

De repente, como se tivesse vindo do nada, uma ventania intensa começou... forte e cheia de trovoadas. A umas cinco quadras dali ficava o mar, e com a intensidade do vento, era possível sentir a areia batendo na pele.

Carlos Daniel e Paulina levaram um susto tremendo. Levantaram rapidamente e saíram correndo de mãos dadas de volta para o hotel.

Foi só o tempo do casal chegar no hotel, e uma estrondosa tempestade começou a cair novamente. De todas as noites que eles estavam ali, todas foram chuvosas. Mesmo sem ar de tanto correr, Paulina e Carlos Daniel caíram na gargalhada. Subiram as escadas tropicando, quase caindo de tanto que riam.

Ao adentrar o quarto, Paulina se atirou na cama. Mal conseguia respirar.

Carlos Daniel se atirou sobre ela. Eles riam quase sem respirar.

Quando chegou o fim das gargalhadas, eles perceberam o quão próximos estavam. Carlos Daniel ajeitou-se sobre ela enquanto a olhava profundamente nos olhos.

Ele não conseguia ficar perto da amada. Borboletas passeavam pelo seu estômago e a vontade de ama-la vinha à tona.

Carlos Daniel a beijou com força, velocidade e desejo.

Ao solta-la, não existia mais batom nos lábios de Paulina. O beijo foi tão forte, que seus lábios ficaram inchados e vermelhos.

-Paulina, eu não consigo ficar assim, perto de você, não consigo eu preciso ama-la.., preciso...

Sem deixar que a amada diga nada, Carlos Daniel a beija, e com paixão e desejo ela o corresponde, mostrando que o queria assim como ele a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem aqui, no face e no TT!
@DaiandraC
ah e me add no face q aceito viu?
gracias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.