Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 18
Bailando apaixonadamente


Notas iniciais do capítulo

aw melll dellls...
Primeiramente quero agradecer a essas amadas que estão delirando com minha fic, aww fico tão feliz! E ainda estão comentando todos os capítulos! nossa estou nas nuvens...
ah e agradecendo tbm q recomendaram, (bailando aki)
Gracias...
mas vamos parar de bla bla blá...
bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/18

Paulina estava ansiosa para saber o que o marido estava preparando com tudo aquilo. Ela Já não aquentava a espera. Assim que o relógio marcou 19:30, ela saiu do quarto.

Carlos Daniel já não aguentava a espera. Só de imagina-la, o fazia ama-la mais e mais.

Em um simples passar de milésimos, Carlos Daniel olha para o topo da escada. La estava ela. Parecia uma alucinação, tão perfeita, tão bela, tão sua. A sua esposa, a sua amada, sua mulher, sua Paulina.

Ela não estava vestida como ele imaginava, estava milhões de vezes mais bela e deslumbrante.

Parecia que o tempo tinha parado, que estava andando em câmera lenta. Cada degrau da escada que ela descia, mais rápido o coração de CD batia... ela estava mais bela do que em todos os sonhos dele.

Ao se aproximar, Os olhares entre o casal eram inevitáveis. Tudo aquilo parecia um sonho...

Carlos Daniel estendeu a mão para Paulina enquanto ele descia os últimos degraus da escada. Ao chegar em sua frente, Carlos Daniel beijou a mão da amada.

-Você esta linda. Linda como sempre. Eu te amo.

Carlos Daniel a puxa e lhe dá um leve beijo terno, transmitindo amor e cuidado.

-Obrigado meu amor, também te amo.

Carlos Daniel entrega as flores a ela, dando-lhe um beijo no rosto. Paulina enche os olhos de lágrimas.  As Atitudes do marido para com ela, a deixavam mais apaixonada ainda...

-Obrigado meu amor, -diz paulina sentindo o aroma das flores – são lindas.

-Vamos? – pergunta Carlos Daniel Dando a braço a ela.

-Vamos. –concorda Paulina.

Carlos Daniel a leva até o salão. Chegando lá, Paulina se surpreende com tamanha a beleza do ambiente. Era tudo muito lindo.

No Salão havia em média 20 casais que já dançavam apaixonadamente. Carlos Daniel a levou até a mesa, Paulina largou as flores sobre a mesa, e Carlos Daniel levou-a para dançar.

Carlos Daniel colocou as mãos na cintura da esposa, enquanto ela colocava seus braços ao entorno do pescoço do amado. A música apaixonante que tocava ao vivo, fazia o casal bailar por todo o salão apaixonadamente.

Ao compasso da música, as mãos de Carlos Daniel acariciavam as costas e cintura da esposa, enquanto isso ela se recostava ao se peito, continuando assim, dançando suavemente.

Naquele momento nenhuma palavra era necessária. Momentos e sensações bastavam, mas o amor entre o casal é tão imenso que expressar as emoções com falas, eram naturais em qualquer momento.

-Te amo mais que tudo minha vida, você é meu tudo, meu mundo. –Carlos Daniel diz a Paulina, encostando sua cabeça sobre a dela...

Paulina o abraça.

-Também te amo Carlos Daniel, você é tudo pra mim.

Carlos Daniel a afasta um pouco do seu corpo, com as duas mãos segura seu rosto e a beija. Seus lábios são quentes, o beijo é magico, fazendo dos sonhos de Paulina realidade... As mãos de Carlos Daniel deslizam pelos braços de Paulina, até se encontrarem com a cintura da amada. Quando as mãos dele se encontram com o corpo da esposa, ele a puxa para que seu corpo toque o dela. O beijo se intensifica.

A Paixão e amor que o casal sentia, ficou visível a todos os casais do salão, que ao verem o tão deslumbrante beijo, param de bailar e começam a aplaudir a bela troca de amor.

Carlos Daniel soltou a amada, que logo ficou vermelha com o fato ocorrido. Carlos Daniel a abraça e a leva para a mesa. Carlos Daniel puxa a cadeira para que ela se sente. Com um sorriso encabulado ela o agradece.

Tudo transcorria perfeitamente. Tudo exatamente perfeito.

O Jantar começou a ser servido. De entrada foi levado até eles saladas com diversos tipos de folhas verdes de todos os tons possíveis e junto a elas, flores comestíveis traziam sofisticação ao prato.

De Prato principal, foi servido um prato fino. Era algo parecido com risoto, porem com vários tipos de carnes finas. Nele havia frutas e legumes de todas as cores. E para fechar com classe, um belo vinho suave servia como acompanhamento.

Tudo a partir de agora, só tinha uma solução: ficar cada vez melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? estão gostando?
Comenta aeeeeeeeeeeeeeeeeeê!
besoooos!