Harry Potter E O Conselho Dos Anciões escrita por mas1978

Harry Potter E O Conselho Dos Anciões

Enfim Harry, Rony, Hermione e Gina terminam seus estudos em Hogwarts. O último ano deles fora o primeiro após a queda de Voldemort e o ano onde culminou a revolta dos duendes que causou a queda do ministro da magia Kingsley Shaklebold. Ano em que Harry descobriu ter uma magia diferenciada que o fazia o único bruxo a conseguir executar um desarmamento perfeito, capaz de contra golpear a maldição da morte. Harry fora treinado pelo professor Balditon, um ex-auror que fora discípulo pessoal de Dumbledore e ensinara a Harry o contra feitiço Reversus, que era capaz de repelir qualquer maldição.
Em meio a toda revolta dos duendes, relatos que um poderoso bruxo das trevas assumira a função de primeiro ministro da Romênia e que este havia enfeitiçado com a maldição imperius o chefe da confederação internacional de bruxos que indiscutivelmente apoiara os duendes contra o ministério da magia. Bruxos das trevas se aliaram aos duendes fortalecendo a revolta, tirando qualquer chance de reação por conta dos aurores que para evitar um mal maior decidiram fugir.
Harry também sofrera perseguição por parte dos duendes que tentaram a todo custo manchar a sua imagem perante a população que acolhera os duendes que foram apresentados como oprimidos por um sistema errado que favorecia apenas os bruxos. A ordem da fênix fora reerguida, e com um grupo fiel a Harry que passara a ser o líder. Esse grupo decidira enfrentar os duendes e trazer de volta a verdadeira ordem no mundo bruxo.
Nesse enredo, que Harry Potter e o conselho dos anciões inicia. Uma Inglaterra fragilizada com um Ministério dominado por duendes, uma marionete chefia a confederação internacional e um mistério por trás de uma mente que possivelmente está por trás de tudo que está acontecendo. Em meio a todos esses fatos, Harry descobrirá que algo muito grande está por trás de tudo isso, algo maior do que a Inglaterra e muito maior do que o mundo bruxo, algo que o fará procurar respostas em lugares distantes, respostas que poderão trazer conseqüências severas.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Ronald Weasley
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Terror, Amizade
Avisos: Nudez, Violência

Capítulos: 6 (9.759 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2013 às 02:02 | Atualizada: 09/08/2013 às 19:00


Notas da História:

Sequência de Harry Potter e a revolta dos duendes.

http://fanfiction.com.br/historia/348092/Harry_Potter_E_A_Revolta_Dos_Duendes/

— Não façam Plágio
— HP pertende a JK Rowling