Mundo Encantado - Fic Interativa escrita por Niickyta, ISayTheObvious


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379174/chapter/2

 " Um mundo perfeito , hm? "

" Todos querem ter um mundo perfeito , certo? "

" Mas o que pode ser considerado um mundo perfeito? "

Não muito longe da mansão onde vivia uma pequena menina de nove anos  , cujo o nome era Rachel , existia uma loja de porcelanas. Anicky Porcel era uma das demais peças que se encontravam ali. Ela tinha sido criada á muito tempo , por uma fabricante de bonecos de porcelana muito famosa no Japão. Não faz menos de quinze anos que a pequena boneca ganhou a vida e que aprendeu como é ser uma boneca viva ao lado de seu irmão gémeo , Anick. Eles não tinham a autonomia de se transformarem em Humanos , porque , afinal , nenhum humano ainda os tinha beijado para conseguirem ganhar essa nossa segunda forma , mas uma coisa era certa... Ela se divertia bastante com ele através de troca de pensamentos. A boneca tinha saído da loja naquele dia bem cedo por uma família , composta por três elementos:

.: FlashBack on :.

- Eu vou ter uma porcelana... eu vou ter uma porcelana... la la la la la la~ - Uma menina de cabelos castanhos , olhos verdes e aparentes seis anos entra na loja cantarolando com um sorriso e tanto. Embora a sua idade fosse de nove , a sua estatura era de uma menina de seis.

- Rachel , o que o papai disse sobre correr de um lado para o outro? - Uma senhora mais velha , provavelmente a mãe de Rachel , pergunta para a menina.

- Desculpa. - Ela diz fazendo biquinho e a senhora põe-lhe no colo , dando um beijo as esquimó nela.

- Ai, ai, ai... como é possível não te desculpar princesa? - Um senhor que as acompanhava pergunta , dando um beijo na testa da menina.

- Obrigada por me trazerem aqui papai e mamãe. - Ela agradece , abraçando sua mãe.

- Vai , pode escolher seu presente de aniversário. - A mãe põe a filha no chão e esta explora a loja procurando a porcelana perfeita. Ela procura , procura e procura. Quando já estava prestes a perder a esperança , encontra os dois irmãozinhos.

- Ei mamãe , venha ver estes irmãozinhos de porcelana aqui!

- E como você sabe que são irmãos , Rachel? - Pergunta a senhora ao lado da menina.

- Porque eles são iguais. Olha melhor. - Ela aponta para os dois e a mãe sorri.

- Sim são iguais , mas você só poderá escolher um. - Afirma a mãe , fazendo a menina meter logo um ar tristonho.

- Não podemos levar os dois?

- Nananinanão... Apenas um. Ele ou ela? - A menina aponta para a boneca e a mãe pega nela. - Quer entregar o dinheiro você?

- HAI! - Ela se alegra e pega na boneca , indo até a velha recepcionista.

" Adeus , Onii-chan! " - Enquanto isso a boneca se despede do seu irmão , triste , mas feliz ao mesmo tempo.

" Venha me visitar hoje , ok? " - Ele lhe propõe e , claro , a porcelana aceita e se despede uma última vez , antes de sair da loja.

.: FlashBack off :.

Agora , aqui está ela... num carro rumo ao seu novo lar... com uma nova família e , quem sabe , novos amigos. Não está com medo do que vier , mas tem um receio de não conseguir fazer o que pretende fazer , no final das contas. Por conta dos seus pensamentos longínquos , a porcelana nem dá conta que já estava a frente de uma enorme casa com um belo jardim e , assim como do lado de fora , dentro como já era de se esperar, também era belíssimo.

- Já chegamos. - A menina afirma , deixando o sapato na porta de entrada e se preparando para subir as escadas.

- Vá arrumar a sua mala que o titio está chegando ,  filha. - A mãe pediu entrando em casa. - E não corra , Rachel.

- Já comprou a porra do brinquedo que queria comprar? - Uma outra menina , só que mais velha , com cabelos ondulados loiros e olhos da mesma cor que Rachel pergunta no sofá.

- Não tenho que te dar satisfações. - Afirma Rachel , emburrada.

- Ei , Amber , não fale assim com sua irmã mais nova. E Rachel , tenha um pouco de educação. - O pai entra logo depois da mãe.

- Oi Rei-chan! - Agora foi a vez de um rapaz também mais velho falar , descendo das escadas.

- Takuya Onii-san! - Rachel abraçou o rapaz e deu-lhe um beijo na sua bochecha.

- Ohayo Takuya-kun. - A mãe cumprimenta o garoto.

- Ohayo senhora Martinez. - Ele faz o mesmo com um sorriso no rosto.

- Olhe a boneca nova que eu comprei! - Ela mostra a sua boneca ao rapaz que sorri em direção a menina.

- É bem kawaii , assim como você , Rachel. - As bochechas de Rachel ficaram vermelhas e a menina virou o rosto e sorriu.

- Ei, cês dois ae... eu estou com ciúmes. - A garota loira faz um biquinho.

- Tsc. Já nem cumprimentar sua irmã eu posso , Amber? - Ele se levanta e vai para o sofá , sentando-se ao lado de Amber.

- Só um simples "oi" já está mais do que bom! - Ela diz num tom sério.

- CI-U-MEN-TA , LALALALALALA~ - Rachel brinca da cara da irmã.

- Adeus , Rachel... quero conversar com meu namorado, posso? - Amber dá um selinho em Takuya , o que faz Rachel começar a ir-se embora.

- Nee nee , Takuya Onii-chan. - Ele se vira para olhar para Rachel. - Você gosta de piranhas?

- Ninguém gosta de piranhas. - Responde pensativo.

- Vacas, cê gosta?

- Acho elas um pouco esquisitas, por isso pode se dizer que não gosto.

- Então porque você namora com minha irmã? - Ele ri do comentário e Amber dá um olhar mortal para Rachel , que sobe as escadas apressada enquanto ri do que ela mesma falara. Ela apenas aprendeu isso nas novelas e animes que sua irmã via , por isso não era de se admirar com o comentário.

Pela correria num instante já estava dentro do seu enorme e maravilhoso quarto. Ela pousa a boneca de porcelana nova em cima de sua cama e pega todos os outros bonecos espalhados pelo quarto no chão á frente da enorme cama.

- Então eu li o seu nome na loja , se não me engano era Anicky. - Ela se senta na cama e da um beijo na boneca de porcelana. - O que você acha de Anicky? - Ela olha para a boneca com um sorriso. - Haa, você gostou de seu nome? Então irei deixar assim mesmo! – Ela se levanta num pulo e gira feliz. - Tutururutututu~ ( N.A.: Ela está imitando os trompetes. [N.C.A: pelo menos eu acho que era isso. Aliás , NCA vai ser "nota da co-autora nnn"] ) Deem todos as boas vindas á nova princesa de Railand. A princesa dos bonecos , Anicky. - Ela aplaude imitando o barulho do público. - Então, por favor se apresentem um de cada vez para a princesa. - Ela pega na porcelana e põe ela no chão.

- Então , para o inicio irei apresentar Yumi , a Bunny guardian de Railand. - Ela mostra uma coelha de pelúcia bonita em direção para a porcelana. - Faça vénia Yumi-chan. - Ela inclina a pelúcia e logo em seguida pega noutro boneco.

- Esta aqui é a Kiky-chan , ela é a portadora do tesouro de Railand e nem eu sei o que ela guarda dentro da sua verdadeira natureza. - Ela pousa a boneca . - Sei que ela parece realmente assustadora , mas não se preocupe.

- A próxima é a conselheira real da princesa , Misaki-san. - Ela mostra a bendita boneca.

- A seguir , estão colocados o guarda real da princesa. - Ela pega em um boneco com mascara. - Seu nome é Hei Yukimura-kun. - Ela inclina o boneco. - Espero que os dois se deem bem , pois Yuki-kun saiu do reino vizinho de nome Meganland e se abrigou no palácio, ouvindo a história trágica de amor que ocorreu com Hei , Yumi concedeu-lhe o cargo de proteger a futura princesa de Railand , e essa é você Anicky! - Rachel dá um largo sorriso.

- Os próximos são os famosos mascotes da princesa , que sempre a acompanham pra todo o lado. - Ela pega em dois bichinhos de pelúcia , um era um panda e outro era quase como um fantasma esquisito.

- Rachel , você já arrumou tudo? O tio já chegou para nos levar para casa da avó. - Diz a mãe , abrindo a porta. 

- Mamãe , posso levar os bonecos comigo?

- Não... iremos passar apenas um fim de semana lá. Vá, guarde a sua boneca nova para não partir e arrume os bonecos que estão no chão.

- Amber irá estragar os meus brinquedos todos , mamãe. - A menina começa a choramingar e abraça a mãe que estava na porta do quarto.

- Então fazemos assim , trancamos a porta e levamos a chave do quarto para que ninguém entre , pode ser? - A mãe de Rachel sugere , limpando as lágrimas da filha.

- Sim mamãe. - Ela arruma tudo e deixa bem arrumadinho , pronta para sair , pega a sua mochila e sua mala e manda um beijo para os seus bonecos no quarto. - Daqui a dois dias estou de volta! - E sai do quarto trancando a porta. Do lado de fora era uma confusão entre as irmãs , de certa forma era uma maneira de se despedirem uma da outra , embora se odeiem. 

... De noite ...

A lua iluminava o céu intensamente ao lado das estrelas. O quarto de Rachel estava sendo um pouco iluminado com a lua e estava num silêncio profundo, era como se aquele quarto fosse um quarto normal... mas , realmente , ele não era normal. Algumas horas depois da noite cair, a boneca de porcelana que estava em cima de escrevaninha ganha forma e torna-se independentemente numa humana. A boneca , que agora aparentava a forma humana , estava deitada em cima do mobiliário dormindo. Sentindo o quanto incomodo é onde ela estava deitada, a porcelana rebola de leve para tentar arranjar uma boa posição mas consequentemente ela cai no chão batendo direto com a cara na cadeira , a fazendo acordar atordoada.

- ITAI... ITAAAI... - A sua voz é igual a de um zumbi. Ela gatinha até a cama de Rachel e se deita em cima dela , se enroscando e tentando ao máximo ficar confortável.

- Hmm... Ela cheira muito bem , cara... - Um rapaz alto e um pouco musculado com cabelos loiros e olhos âmbares cheira a menina bem perto , fazendo com que a mesma acordasse.

- KYYYAAAAH! - Ela grita , se levantando da cama repentinamente e fazendo a sua flauta aparecer. - ECCHIII! - A pobre boneca confusa dá com a flauta com uma força incalculável na cara do rapaz fazendo com que o mesmo caísse uns dez metros mais longe. - Ela se levanta e sem querer tropeça , caindo nos braços de um outro rapaz. Este tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor do loiro.

- Etto... - A menina olhou para baixo e viu que as mãos do rapaz estavam na zona dos seus seio. - Prazer , meu nome é Hikaru. - Ele fala inocentemente , com um sorriso amigável.

- KYYAAAAAAH!! HENTAAAI! - Ela grita dando com a flauta na cabeça dele também , fazendo com que este caísse com a cara espalmada no chão. Ela mais uma vez tropeça e cai em cima de mais um rapaz , e este diferentemente dos outros usava uma mascara , tinha cabelos negros e olhos azulados.

- Sabe... hehehe... essa posição é um pouco constrangedora... - Ele aponta para onde Anicky estava sentada , a boneca fica automaticamente vermelha e bate no rapaz com a flauta inúmeras vezes na cabeça.

Ela tenta correr mas algo involuntariamente a puxa contra a parede. Ela bate com as costas com força e emite um gemido meio alto , quando está prestes a cair no chão correntes a prendem contra a parede , a fazendo ficar levantada. Uma menina aponta uma pistola para a cabeça da boneca, outra aponta um facão para o pescoço dela e outra menina para a sua frente observando bem a menina a fazendo com que esta ficasse bem assustada e deixasse a sua flauta cair no chão.

- Tá mais calma? - A menina com a pistola pergunta sombria.

- ... - Ela abana a cabeça positivamente.

- Podemos te soltar? - A com o facão também pergunta , com o objeto bem próximo da garganta de Anicky.

- ... - Mais uma vez ela abana a cabeça , dizendo que sim.

- Você não irá matar os garotos não né? - A cara da menina á sua frente era aterrorizador mas mesmo assim ela nega com a cabeça e as garotas se afastam dela a deixando á vontade.

- Eu acho que estou apaixonado! - O garoto de cabelos castanhos mais baixo fala com os olhos em forma de coração.

- Eu sempre estive. - O loiro fala também , com a mesma reação da do mais baixo.

- Homens... porque têm eles de ser tão infantis? - A menina de cabelos vermelhos pergunta num tom ameaçador , se afastando dos demais bonecos.

- Eles são crianças , Yumi. É normal que sejam tão infantis. - A outra menina de cabelos castanhos escuros emaranhados segue a amiga e se senta ao lado dela na cama de Rachel.

-Tem razão Kikyou... - A outra colega que segue em sua direção concorda.

- Aya-chan... seja o trovão da minha chuva , o copo da minha panela , a luz que ilumina o buraco da minha latrina e o vulcão das minhas pedras , vamos... - O pé da última menina foi para direto na cara do rapaz , o fazendo "comer o chão".

- Tsc... Shuu , deixe de ser um tarado. Tarado! - Ela chuta ele como se fosse uma bola e o mesmo para ao lado de Hei.

- Yuki-chan... porque o mundo é tão injusto? - Ele pergunta , se enroscando no rapaz. - Vamos tornar-lhe mais justo , juntos? - Ele deposita um beijo na bochecha do menor.

- SAISATANÁS! - Ele se afasta dele desferindo um soco na cara do mesmo.

- É viado , só pode. - Yumi e Ayame falam em uníssono.

- Então , vocês já traumatizaram a menina o suficiente. Olhem para o estado dela. - Hei se aproxima da porcelana , esticando a mão para ajudar a mesma a se levantar. - Você está bem, Anicky?

- H-Hai! - Ela segura na mão do garoto e limpa o seu vestido.

- Até que é uma gracinha , mas ainda não vou com a cara dela. - Kikyou diz , direta como sempre.

- Kikyou, seja um pouco mais amável. - Pede o rapaz com cabelos castanhos.

- Tudo bem, não tem mal nenhum... Ela só esta dizendo o que pensa. - Anicky afirma , pegando a sua flauta.

No mesmo instante , o céu que antes estava sem nuvem alguma se torna todo nublado e com trovões. O tempo tinha parado de repente... e nesse mesmo momento , só os bonecos estavam livres desse feitiço.

- Já está começando... - Todos os bonecos , menos Anicky , falaram ao mesmo tempo.

" O clima estava ficando tenso... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem , eu não sabia que porras por nas notas iniciais , então deixei em branco mesmo , lul
bem...espero que tenham gostado do capitulo :3 eu pelo menos amei.

MANDAR REVIEW NÃO FAZ CAIR O DEDO , LALALALALA~ *apanha*

bai bai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Encantado - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.