Spilled Blood escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 6
Capítulo 5 - Sad memories


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como vão? Espero que bem, segue aí mais big capítulo, nos falamos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378909/chapter/6

PV Bella

Abri meus olhos lentamente, observei o meu quarto vendo que tudo estava aonde eu havia deixado. Meus livros surrados na minha estante, os livros didáticos e o notebook na mesa perto da janela, o abajur desligado do lado da cabeceira , tudo estava normal diferente de mim!
Olhei a janela que estava com as cortinas afastadas, ainda estava escuro . Que horas eram? Eu devia ter dormido bastante tempo ou não, ainda me sentia extremamente cansada e confusa com os últimos acontecimentos! Por um momento me permiti pensar em Edward: as últimas semanas foram horríveis sem sua presença, sem te-lo por perto quando eu tinha algum pesadelo ou ficava aflita, sem poder sentir suas carícias, sem suas palavras e devoção de amor a mim... sentia falta de Alice sempre se intrometendo nas conversas e dando soluções um tanto extravagantes, sentia falta dela bisbilhotar no meu futuro, até de quando ela me pegava para ser sua Barbie humana!
Quando me dei conta as lágrimas já rolavam e eu chorava baixinho para ninguém escutar, eu sinceramente não sabia se algum dia eu me recuperaria dessa dor ao contrário de Edward que tão facilmente me disse que ele iria encontrar alguém adequada a ele, e não uma humana fraca e sem graça igual a mim... Isso foi o que mais doeu, saber que eu era apenas uma de suas distrações e que tudo era uma repleta ilusão!!!
Enxuguei as lágrimas e retirei as cobertas de cima de mim me levantando devagar. Ai, meu corpo todo doía, liguei o abajur e olhei fracamente para meu reflexo no espelho: olhos inchados e marejados, corpo com vários roxos e alguns curativos, meus cabelos que iam até o quadril agora estavam completamente sem vida e ressecados.... No que eu havia me tornado?!?
Fui em direção ao banheiro e lavei meu rosto na água gelada, enxuguei na toalha que estava a disposição no box e desci as escadas em direção à cozinha. Comida. Quantas horas que eu já não me alimentava? Pensar nisso fez o meu estômago roncar, eu me arrastava pela casa, segurando os móveis para não cair. Cheguei na cozinha e olhei as horas no relógio em cima da prateleira: 04:17 am, suspirei, abri a geladeira e peguei o suco de laranja na jarra despejando no copo, peguei o resto da salada e maionese fechando a porta da geladeira; achei pão na prateleira e comecei a fazer meu sanduíche, comi o satisfeita e fui na sala , sentei no sofá e fiquei pensando nos acontecimentos de ontem: o rapaz morto, eu fugindo de algo, caindo e o estranho.

Ainda não sabia o seu nome, estava tão assustada e com medo que não me ocorreu a ideia de perguntar seu nome e muito menos agradecer, ele devia pensar que eu era uma mal educada! Precisava encontra-lo e agradecer, eu faria isso hoje mesmo, não iria para a escola e Charlie provavelmente não iria querer que eu fosse mesmo , mas por onde começar? Eu não sabia onde ele morava, nem havia me dado ao trabalho de memorizar bem ontem à noite! Tentei forçar minha mente é nada, talvez meu pai soubesse que ele era , os dois ficaram conversando ontem depois que entrei para a cada com a Dra Abigail....
Me lembrei dele jogar um galho grande com apenas uma das mãos... não , não era possível... a cena era muito parecida de quando eu descobri que Edward era um vampiro e num ataque de fúria jogou o tronco de uma árvore longe... mas , bem dessa vez era diferente , o galho era menor e um humano poderia fazer aquilo, talvez... pensei não totalmente convicta.
Não! Ele era um humano com certeza e aquilo era minha mente assustada procurando algo sobrenatural! Os olhos vêem o que a mente quer ver, não era esse o ditado?! Continuei pensando sobre isso até que ouvi passos na escada, Charlie descia bocejando já com seu tradicional uniforme e parou um pouco assustado quando me viu.

—Acordou cedo, pai - Disse sem nenhum entusiasmo

—Eu??? Filha, já são 07:00 , estou no meu horário normal- disse ele se explicando e me olhando preocupado.- Eu sei que não quer falar sobre isso agora, mas... o que tanto você viu ontem?- disse hesitante

—Eu não vou para escola hoje se não se importar, meu corpo todo dói - Eu disse encarando o nada, não queria falar sobre isso agora e achei melhor evitar uma conversa assim

Ele entendeu que eu não estava pronta ainda para falar e só afirmou com a cabeça, foi em direção a cozinha e começou a fazer seu café, as vezes eu sentia seus olhos cautelosos me observando.

—Bella, errr, ouve mais mortes ontem na floresta.

Senti um calafrio subir pelo meu corpo. Quem? Pensei em meus amigos... Ângela, Mike, Eric...? Não poderia perder mais alguém!

—Como é um crime grande, pedimos ajuda do pessoal de Port Angeles... eles virão hoje à tarde e bem, você viu o pobre rapaz e eles irão te interrogar!- Disse meu pai falando com calma , como se estivesse tratando com uma criança de 5 anos.

—Tudo bem, mas creio que eles não acharam nada de interessante no meu relato!- Falei

—É só formalidade, sabe como funciona essas coisas... Não acho que preciso dizer para ficar longe da floresta e também não quero que fique andando sozinha, quando eu não estiver aqui, quero tudo trancado, ouviu bem?!- Disse ele firme e eu acenei com a cabeça , não era louca de discordar

—Bem, já vou indo receber os investigadores, é um caso grande com certeza virá um daqueles que não fazem nada e querem receber a fama .... - Ele continuou falando e me desliguei momentaneamente

— Bella, pedirei ao Richard te buscar com a viatura para o interrogatório, certo?! - ele disse despertando me. - Klaus também terá que ir, peguei o endereço dele ontem à noite e iremos avisá -lo... Acredita que ele mora na casa do Alfred?! Aquele que a esposa morreu de câncer há uns meses atrás... O cara vendeu tudo e se mandou, achei melhor mesmo, novos ares, novas pessoas... - Disse meu pai dirigindo seu olhar para mim na última parte , uma indireta... espera!

—Klaus?! - repeti o nome espantada

—É, é o cara que te ajudou ont... Não acredito que não sabe nem o nome da pessoa que te ajudou!!! - disse ele me olhando abismado.
—O agradeceu pelo menos?! - abaixei a cabeça envergonhada e ele me olhou assustado. -Educação é bom!!!

—Me desculpe, é só que ontem foi tudo tão rápido e confuso. - balancei minha cabeça tentando fazer as lembranças saírem.

Meu pai entendeu e me disse para agradecer Klaus após o interrogatório, concordei e ele se foi , depois de checar que eu estaria segura e me mandando dormir mais um pouco. Subi no quarto e me aconcheguei na cama puxando os cobertores.
Pensei em Klaus, era um nome tão diferente, incomum eu diria, mas não deixava de ser bonito , assim como ele... Me envergonhei de pensar sobre isso, porém minha mente insistia em me lembrar que ele havia me visto somente de roupas íntimas, como iria encará-lo depois disso e se pior , se ele tivesse visto o que não devia?!?! Não. Acho que isso não ,ele não me pareceu esse tipo de homem, ele era um cavalheiro , disso eu podia ter certeza, mas ainda era cedo para tirar conclusões precipitadas, com pensamentos como esse fui caindo no sono , estranhamente me sentindo mais segura ao saber que ainda veria o meu salvador!

Acordei com o meu celular tocando, abri os olhos e peguei o celular na mesinha ao lado do abajur, vi o identificador : era da delegacia

—Alô, pai - Disse com a voz sonolenta

—Oi filha, estava dormindo?  Desculpe te acordar, como você está? - Pensei um pouco nele e como ele devia estar com essa situação: sua única filha entrando em depressão por causa do ex namorado e depois vê um morto na sua frente ...

—Eu to bem, não precisa se desculpar, eu só tirei um cochilo. - Tentei fazer com que ele não se sentisse mal

— Menos mal, eu só liguei para avisar que não vou para o almoço, pedimos pizza e aqui tá uma loucura, reconstituição de crime, teorias, legistas, investigadores.... Bem, o procedimento normal, o interrogatório irá começar as 13:00 e Richard vai passar para buscá- la, então coma alguma coisa e se arrume!

A conversa durou mais uns minutos, olhei para o visor do celular e já eram 11:56, tomei um banho rápido sem lavar o cabelo , fui ao meu quarto e comecei a trocar alguns dos curativos. Terminei e vesti uma calça skinny azul marinho, uma blusa fina de mangas compridas e um colete preto por cima, coloquei uma botinha e desci para a cozinha.
Não tinha muita fome, então só comi uma barrinha de cereal. 12hr49 , logo o Richard chegaria... me apressei em escovar os dentes, após me olhei no espelho e penteei demoradamente meus cabelos até que ouvi a buzina do carro, desci e peguei minhas chaves garantindo que tudo estava bem fechado. Conversei um pouco com Richard, ele era um policial legal, bem jovem ainda , mas tinha futuro . Chegamos na delegacia e já pude ver o movimento só pela quantidade de carros, porém o que me chamou a atenção foi o carro daquele que me ajudou ontem à noite. Entrei na delegacia e o avistei!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meu povo no capítulo que verá terá encontro Klaus/Bella.. então comentem e mandei suas sugestões, tenham um bom final de semana e até a próxima!!!