Spilled Blood escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 3 - The Cullens


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, quanto tempo ... voltei a escrever essa fic, e esses últimos capítulos estou reescrevendo... Bem esse capítulo foi original da Andreynna Salvatore, mas mudei várias coisas hj....

Bella CW 16/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378909/chapter/4

PV. Alice
Jamais imaginei ou previ que um dia Edward abandonaria Bella em uma floresta desprotegida sendo que o próprio presava mais que tudo a segurança de minha amiga. Porém eu não entendia como ele tinha conseguido fazer tudo com tamanha frieza, mesmo que tenha sido pelo propósito de deixa-la a salvo de nosso mundo!
Eu já havia visto o futuro, Edward transformaria Bella e seríamos todos felizes , cada um com seu verdadeiro e único amor. No entanto ,sei que as coisas mudaram e Edward devia ao menos lutar pela minha amiga, minha irmã. Lembrar dela me dava saudades e um aperto no coração, minha mente vagou para as visões que tive quando Edward abandonou-a , ela sempre acreditou cegamente no meu irmão e dessa vez não havia sido diferente: Meu irmão dizia que ela não era suficiente, que ele merecia algo melhor e ela também... Depois de tudo o que aconteceu, Bella acreditou nele, não podia culpá-la eu também acreditaria...
Tentei desligar me dessas lembranças dolorosas, Edward logo chegaria e ele odiava que eu pensasse em Bella e até me proibiu de ver o futuro de minha querida ex- cunhada! Soltei um suspiro de agonia e dor, e logo procurei uma distração.

PV. Jasper

Saí do meu quarto e saltei pela janela de um dos corredores da mansão e fui em direção da floresta. Precisava esfriar a cabeça e sem perceber estava correndo mata adentro até chegar a um riacho e sentei numa grande pedra que havia ali, comecei a pensa no meu passado, a sede de sangue, no que eu me transformei, no que aconteceria se não tivessem me segurado, era óbvio: Bella estaria morta.... Fique tão perdido em pensamentos que nem percebi quando senti a presença de Edward sentando na pedra que ficava na minha frente e disse :

—Não foi sua culpa, iria acontecer mais cedo ou mais tarde. - Disse lendo meus pensamentos e me observando com cautela. - James quase a matou, seu eu não tivesse parado de drenar o sangue dela também poderia te-la matado... Jasper, eu não te culpo! Nosso mundo é muito perigoso para uma humana como Bella. -Falou Edward calmo e sereno como se tudo aquilo não fosse com ele, por um momento, cheguei a pensar se ele a amava mesmo, eu não reagiria desse jeito se fosse comigo e também jamais contaria as mentiras que ele disse se fosse Alice no lugar de Bella.

— Eu a amo, não duvide disso. Mas foi o melhor, ela seguir com a sua vida humana e patética. Poderá conseguir alguém melhor , irá para a faculdade, viajará pelo mundo, será feliz... - Disse meu irmão lendo minha mente e depois absorto em pensamentos.

— E você?- Perguntei

—Eu não sei.- Admitiu.- Talvez eu também devesse seguir em frente, mas precisarei de bastante tempo, eu amo demais para simplesmente esquece-la de uma hora para outra.

Ele disse e se foi andando o mais lentamente possível, me deixando com muito do que pensar.

PV. Emmett

Como estava sendo ruim ficar longe de minha maninha e sempre atrapalhada. Que saudades da Bellinha , sabia que ela odiava ser chamada assim dizia que era nome de cachorro.Sempre ria dela por isso e agora parecia que tudo tinha perdido a graça,nunca mais tinha feito mais minhas brincadeiras bestais como todo mundo chamava, não podia pedir mais emprestado os DVDs da Bella caindo da escada, tropeçando, caindo da aula de dança...... Eram hilários , sorri com as lembranças.
Só espero que o cabeçudo não demore para perceber a burrada que ele tinha feito ao abandonar a Bella, aquela que tinha conquistado o coração de toda a família, exceto do coração de pedra da Rosalie, que só a maltratava, mas eu sei que minha gata senti um pouquinho de saudades da Bella, perto dela , Rosalie se sentia mais humana e Bella apesar de tudo sempre fazia o que podia para agradar a cunhada, agora ex.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam?
Beijos e Abraços Loves ♥