Spilled Blood escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 25
Capítulo 23 - First Time


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoas
Acabei de escrever o capítulo, não ficou muito grande, pq estava sem idéia nenhuma. E para quem estava com saudades dos momentos hot do nosso casal, vem aí uma enorme de uma cena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378909/chapter/25

 

 

Pov Bella

 

Acordei primeiro que Niklaus e saí devagar da cama em direção ao banheiro para fazer minha higiene pessoal. Enquanto penteava meus cabelos me lembrei da noite passada: o híbrido tinha chegado anseando por um abraço e palavras de conforto, no momento que ele me garantiu que estava bem, eu sabia que não era verdade e seus olhos tristes me diziam isso. Vê-lo em prantos havia me quebrado, e só pude o acalmar com meus toques e lhe dizer que eu o entendia. 

 

Olhei para o espelho e me dei um sorriso de satisfação ao me sentir bonita, mesmo sem maquiagem nenhuma e vestida com uma camiseta manga longa caqui de Niklaus. Voltei para a cama e comecei a observar o loiro que ressonava tranquilo e nem havia notado minha ausência.

 

Klaus havia voltado tão cansado que dormira com a mesma coisa que chegou, sua respiração tranquila também me tranquilizava, deitei-me de frente pra ele e com as pontas dos dedos encostei num ponto abaixo de seus olhos depositando um suave carinho ali. O homem se mexeu dando-me um sorriso preguiçoso e senti meu coração parar quando ele abriu os belos par de olhos azuis e alargou o sorriso.

 

 

—Bom dia, sweetheart - falou com seu sotaque e me derreti mais ainda 

 

 

—Desculpe, não queria te acordar - murmurei envergonhada - Como você está?

 

 

—Não é necessário se desculpar e estou bem... Estou me sentindo bem descansado na verdade - falou se espreguiçando

 

 

—Ótimo. Mas se quiser conversar, eu estou aqui - garanti. Alguma coisa me dizia que Klaus Mikaelson não era de chorar, principalmente na frente de alguém e se ele fez isso comigo, não queria decepciona-lo

 

 

—Eu sei, amor. Aliás, obrigado por ontem, por cada gesto, cada palavra... Eu jamais vou esquecer - balançou a cabeça, provavelmente não iria querer retomar esse assunto

 

 

Sorri em resposta e sugeri:

 

 

—Então, porque não troca de roupa e vamos fazer alguma coisa? Hoje é domingo e amanhã eu já tenho aula novamente - olhei sugestiva brincando com seu colar

 

 

—Ótima ideia, minha querida - pulou da cama - Vamos aproveitar cada segundo desse dia que está só começando 

.

Estava terminado de arrumar a  cama quando Klaus saiu de seu banho somente vestido com uma calça de moletom e a toalha em seus ombros. Observei seu abdômen definido, as tatuagens que saiam de seu ombro e iam em direção a seus braços másculos, seu colar que ele nunca tirava do pescoço... Klaus me tirou dos meus devaneios

 

—Gosta do que vê, sweet? - abriu os braços e me deu um sorriso malicioso. Caminhei lentamente em sua direção ainda o observando e grudei meus lábios nos seus lhe dando um beijo urgente, o loiro correspondeu no mesmo instante me apertando em encontro a ele, suas mãos rodeavam minhas costas indo de encontro a minha bunda. Arfei. Puxei seus cabelos numa tentativa de aprofundar mais nosso beijo, como se isso fosse possível, eu ansiava por mais contato e sentia meu corpo literalmente em chamas.

 

Interrompi o beijo necessitando de ar e o híbrido continuou a despeja beijos molhados no meu pescoço, gemia com seus toques e isso pareceu incentivá-lo ainda mais. Seu cheiro era tão inebriante, passava as mãos por seu abdômen ainda molhado lhe dando carinho e ouvi-o gemer em meu ouvido quando grudei ainda mais nossos corpos e sua ereção foi de encontro a minha barriga.

 

—Eu preciso de você - supliquei entre beijos

 

—Eu também, mas precisamos nos controlar, você aind... - o calei lhe dando outro beijo, já tínhamos esperado tempo demais, era com Niklaus que eu perderia minha virgindade e isso não passaria de hoje 

 

—Estou pronta, eu preciso de você - segurei seu rosto e observei aqueles lindos olhos azuis que eu tanto amava

 

—Não precisa fazer isso por mim ou numa tentativa de me consolar - o loiro declarou, me olhando sério, suas mãos ao redor de minha cintura me seguravam com firmeza e continuou: - Eu vou esperar você o tempo que for preciso

 

—Eu sei, eu sei de tudo isso, mas eu realmente quero isso. Agora.

 

Niklaus me encarou por um tempo e viu sinceridade em meu olhar, pois no segundo seguinte ele me ajudava a retirar a sua camiseta que eu estava vestida, se deparou com minha lingerie preta e sorriu malicioso, com sua velocidade vampírica me deitou em sua cama e veio por cima de mim acariciando minhas pernas, aproveitei esse instante para retirar o sutiã preto rendado e os massageei, gemendo em seguida para chamar a atenção do Mikaelson. Ele olhava pra mim embasbacado e naquele segundo me senti a mulher mais linda do mundo; sua boca veio sugando meu seio direito e apertava o outro com sua mão livre, comecei a empurrar sua calça com os meu próprios pés e Nik se desfez do moletom e de sua cueca box, e, logo voltou para o trabalho em meus seios, agora ele intercalava alucinado os chupões em meus peitos. Nós dois gememos simultaneamente quando sua ereção encostou na minha intimidade e rebolei sobre seu membro, apenas o fino tecido da minha calcinha nos separava do total momento de prazer que viria dali a pouco.

 

Minhas mãos agarravam os lenços enquanto eu sentia aquele mix de sensações inebriantes, Klaus voltou sua atenção a tirar a última peça que nos separava e finalmente seu membro roçou em mim me fazendo ficar ainda mais molhada. Puxei o loiro para um beijo e sua mão direita foi de encontro ao meu clítoris fazendo massagens ali, comecei gemer ainda mais alto sobre sua boca e isso incentivou ao meu companheiro enfiar um dedo dentro de mim fazendo movimentos de vai-e-vem que me deixavam ainda mais alucinada.

 

 

—Tão molhada - suspirou e acrescentou mais um dedo dentro de mim, os movimentando selvagemente

 

 

Eu não conseguia raciocinar direito, somente gemer e dar leves gritos de prazer. Estava completamente entregue à ele, voltei minhas mãos apertando com força meus seios rígidos e isso só pareceu lhe causar ainda mais prazer com a visão, seus dedos dentro de minha vagina agora me torturavam com a lentidão, seus movimentos em círculo me faziam rebolar ainda mais sobre sua mão na busca de mais contato. Senti meu clímax se aproximando.

 

 

—Klaausss - gemi chamando seu nome

 

 

—Goze pra mim, amor - deu sua ordem e começou a movimentar mais rápidos seus dedos em mim

 

 

Meu corpo se contraiu em espasmos de prazer e relaxei, sentindo- me ainda quente. Klaus parecia satisfeito em me ver assim, sorrindo malicioso e me dando um beijo calmo no qual eu o correspondi imediatamente, logo nossos movimentos ficaram mais urgentes e um ansiava de um contato mais intimo com outro.

 

 

—Tem certeza? - falou arfante grudando nossas testas

 

—Absoluta - disse convicta. Tentava em vão me acalmar e reduzir os batimentos cardíacos, parecia que eu entrarei em combustão espontânea ali mesmo.

 

 

Seu membro finalmente adentrou em mim, Nik ia se movendo lentamente e não tirava os olhos de mim para verificar se estava me machucando; seu pênis rígido ia cada vez mais profundo e comecei a sentir uma dor profunda e me retraí por completo. Niklaus percebeu e parou de se movimentar, apoiando o peso nos braços ao lado do meu corpo; Ele começou a distribuir beijos em meu rosto para me acalmar e fazia movimentos mínimos para começar a me acostumar com seu tamanho. 

 

—Pode ir mais um pouco - falei num fio de voz e ele obedeceu. A dor era cortante, respirei fundo e uma lágrima caiu de meus olhos, na qual Klaus a beijou secando-a

 

 

Quando a dor foi ficando menos intensa comecei a rebolar minimamente sobre a intimidade do loiro, rapidamente ele tentou me acompanhar fazendo movimentos calmos e logo a dor se misturou em prazer , e nossas intimidades já se chocavam uma com a outra, fazendo movimentos ritimados cada vez mais selvagens. Abracei Niklaus, meu rosto inspirava seu perfume misturado com suor, o mundo lá fora não era mais importante somente aquele momento mágico merecia nossa total devoção... Sentindo o gozo vindo de maneira mais forte, intensificamos os movimentos e Nik me penetrava cada vez mais rápido e ainda mais profundo, minha intimidade começava a se contrair 

 

 

—Eu te amo, meu amor - falou ofegante em meu ouvido com o seu sotaque britânico acentuado, e com isso nos entregamos ao repleto prazer totalmente satisfeitos.

 

 

POV KLAUS

 

Me joguei na cama e puxei Bella para o meu peito, tínhamos acabado de ter fazer sexo e precisávamos de um momento para nos recuperarmos. Nossa primeira vez juntos tinha sido magnífica, a forma com Isabella confiou em mim para tirar sua virgindade, ela estava tão entregue, tão linda, tão minha. Sorri satisfeito, afagando seus cabelos.

 

 

—Eu também te amo, sabia? - falou virando-se para mim

 

 

—Eu tinha uma breve noção - comecei brincalhão - Talvez eu devesse receber um ou dois beijos para me certificar que é verdade 

 

 

—Seu bobo - me deu um leve tapa e em seguida me deu um beijo calmo - Você terá todos os beijos do mundo, meu amor

 

 

Ficamos algum tempo assim somente trocando juras de amor e carinhos, eu me sentia tão feliz que parecia que iria transbordar. Em séculos, era a primeira vez que me sentia completo e a sensação era avassaladora... A solidão, medo e rejeição tinham dado espaço ao amor, aceitação e alegria, que somente uma pessoa foi capaz de proporcionar e essa pessoa ressonava tranquila deitada em meu peito: Isabella Marie Swan

 

 

 

POV ALICE

 

Alice, tem certeza? Talvez devesse esperar mais um pouco... - Carlisle disse preocupando entrando no meu quarto e me vendo fazer uma pequena mala

 

 

Depois da discussão que tive com Edward, tive ainda mais certeza que voltaria para Forks, não era justo nos separarmos de Bella enquanto meu irmão parecia não se importar com ela. É claro que não iríamos nos meter em sua vida, justo agora que ela parecia estar tão feliz com o homem das minhas visões, mas se eu pudesse ter minha irmã de volta, ficaria extremamente feliz.

 

—Não há mais porque esperar, pai. Todos concordaram e pra começo de conversa não devíamos tê-la deixado... Ah, não acredito que terei minha irmanzinha de volta

 

Peguei a pequena mala e saí cantarolando, em direção as escadas.

 

 

—Eu sei, mas Edw... - continuou, me seguindo 

 

 

—Edward não devia ter nos proibido de ficar em Forks - Jasper interrompeu Carlisle - Vá Alice e torço para que tudo ocorra bem

 

 

Jasper pegou minha mão me guiando, suas palavras eram tão reconfortantes para mim.

 

 

—Saudades dos tombos da Bella - Emmet surgiu na sala jogando para todo lado uma bola de basquete. Ai se Esme visse isso, ela era capaz de matá-lo se ele quebrasse algum dos vasos antigos dela - Cestaaaaa

 

 

Comemorou quando arremessou certeiro a bola no lixo da cozinha

 

 

—Emmet, fora - Esme surgiu da cozinha raivosa e em seguida pegando a bola a estourou 

 

 

—Mas, mãe - reclamou se jogando no sofá cruzando os braços

 

Emmet parecia uma criança na maior parte do tempo. Revirei os olhos.

 

 

—Boa sorte, filha. Estaremos torcendo para que Bella nos aceite de volta - Esme se dirigiu a mim, agora mais calma

 

 

Rosalie parecia alheia a qualquer situação, mas eu sabia que ela só estava fingindo ler uma revista de moda qualquer. Todos sentíamos falta da humana e a casa já não era a mesma sem tê-la por perto, por isso eu decidi ir sozinha e ver se ela nos perdoaria e nos aceitaria de volta, torcíamos para que sim. Observei minha família e senti uma onda de esperança tomar conta de mim... Jasper e seus poderes

 

Me dirigi a porta e paralisei, uma visão. Não, não, não podia ser

 

Deixei a bolsa cair de minhas mãos e senti a presença dos vampiros em volta de mim, me questionavam sobre a visão que eu havia tido e ainda em choque só pude pronunciar:

 

 

—Bella - expliquei - Preciso ir o quanto antes

 

 

Edward tinha dado um apelido a Bella: ímã para o perigo. E nesse momento eu sabia que pelo menos em alguma coisa meu irmão tinha razão, voltei-me para os vampiros assustados e curiosos e,e , comecei a contar minha visão, a reação deles não foi tão diferente da minha assim..

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não sei escrever cenas hot, então desconsiderem... Surgiram 2.221 leitores novos desde o último capítulo, então cade vcs? Quero comentários e recomendações, meus amores.
O que será que Alice viu, hein?
A nova fic Klaus/Bella já tá saindo do forninho, acredito que daqui umas duas semanas vcs já vão poder acompanhar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spilled Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.