Spilled Blood escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 24
Capítulo 22 - Death


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, tudo bem com vocês? Como prometido mais um capítulo pra vocês. Teremos uma cena de Bella/Klaus só no fim, mas era necessário para o desenvolvimento da fic.
Queria agradecer verdadeiramente a cada uma que comentou, me deixaram muito feliz, apesar de tanto tempo eu vi que ainda tem um pessoal que acompanha essa história que eu amo escrever.
Nos vemos lá embaixo e boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378909/chapter/24

 POV KLAUS

 

Uma coisa que ainda me surpreendia ao longo dos séculos, é em como a vida tende a nos pega peças. Há semanas eu tinha saído de Mystic Falls com a promessa de esquecer a vampira Caroline e jurando nunca mais voltar, então eu vou para outa cidade na qual me apaixono por uma humana que já tinha conhecimento do mundo sobrenatural, consigo lobos para formar meu exército... Tudo ia maravilhosamente bem, é claro que tive pedras no meu percurso, mas tirei todas do caminho ,e, de repente sou surpreendido com a notícia de que Caroline Forbes estava morrendo.

 

Havia ponderado sobre ajudá-la ou não, afinal ela tinha me trocado por Tyler, cujo o mesmo a tinha mordido em um ataque de fúria. Seria merecido a morte dela, não? Uma vingança a altura de Klaus Mikaelson, porém será que conseguiria mesmo viver com a morte da loira pesando em minha consciência? Creio que não e Bella sabia muito bem disso, me recordei sobre o que ela dissera após a chegada dos irmãos Salvatore pedindo minha ajuda: 

 

Flashback On

 

—Devia ir - ouvi a voz de Bella ressoar baixo e só então me dei conta que ela viera atrás de mim, mesmo eu pedindo ao contrário. Teimosa.

  

Virei-me lentamente evitando olhar em seus belos olhos cor de chocolate, eu estava em uma batalha interna: A loira tinha amolecido meu frio coração e tinha conquistado minha atenção, mesmo me desafiando a cada instante e deixando claro que não tinha pretensão nenhuma de ser minha e do outro lado da história tinha minha mais nova companheira, aquela que me curou do coração partido e que aceitou ser minha rainha, não seria traição eu ir atrás de minha antiga paixão sem nem ao menos pestanejar?

Ao longo de séculos, eu fui traído por seres que se achavam mais espertos do que o grande Niklaus e também sabia as marcas que isso acarretava... Damon falou alguma coisa na qual nem tive o trabalho de prestar atenção

 

—Eu te amo - disse a olhando pela primeira vez. Esperava que ela compreendesse que ajudar a loira não anularia meu amor por ela

 

—Eu sei, mas ela foi importante pra você e eu jamais iria querer o mal de alguém com quem você se importa 

 

Senti suas pequenas mãos quentes envolverem meu rosto e me forçando a olhá-la. Continuou:

 

—Agora vá, estarei te esperando aqui quando voltar - colou nossos lábios em um selinho rápido. Impedi que ela saísse de meus braços e lhe dei um beijo urgente demonstrando todo meu amor e devoção por ela, a morena era muito mais do que eu sonhara um dia... Ouvimos uma pequena tosse interromper nosso momento, estávamos tão dispersos que nos esquecemos que não tinha somente nós naquele cômodo.

Grudei nossas testas e lhe dei um sorriso malicioso quando a vi corada, no qual Bella deixou seus cabelos esconderem seu rosto de nossas visitas totalmente envergonhada; Abracei-a e a morena escondeu seu rosto em meu peito, afaguei suas costas enquanto me dirigia aos dois vampiros na porta:

 

—Entrem. Vou arrumar minhas coisas e partimos em seguida

 

Com a minha permissão, os dois puderam atravessar a porta e vi os olhares perplexos que dirigiam a mim e a minha companheira. Talvez pensassem que Bella estava sob efeito de hipnose para ter uma reação assim, afinal quem se apaixonaria por um monstro que matou milhares como eu?! 

Stefan tentava ainda entender o tipo de relacionamento que eu tinha com a minha agora híbrida, já Damon secava as pernas dela descaradamente e somente então percebi que Isabella estava só de lingerie e com uma camiseta minha por cima que só cobria um palmo debaixo de sua bunda. Dei um rosnado baixo chamando a atenção do moreno, na qual ele fingiu naturalidade e começou a observar a casa com algum fingido interesse. Petulante.

 

—Vamos, amor - tratei de levá-la para o andar de cima junto comigo, antes que eu quebrasse o pescoço de certo vampiro de olhos azuis.

 

Flashback Off

 

 

Paramos em frente a mansão Salvatore e suspirei, já não tinha certeza se minha vinda até aqui surtiria algum efeito, já tinha se passado tempo demais. Adentrando a sala, pude ver Bonnie absorta em algum livro de feitiços provavelmente tentando achar outra forma de ajudar a vampira; Matt estava estancado olhando algum ponto da janela e quando me viu, pude ver uma fagulha de esperança em seus olhos; Elena estava sentada na ponta do sofá em que a vampira estava e pude ouvir seu soluços baixos.

 

—Como ela está? - Stefan perguntou urgente e só então Elena e Bonnie percebeu nossa chegada

 

—Ela está morrendo - a Gilbert respondeu em prantos, saindo de encontro a Stefan

 

Aproveitei esse momento, colocando minha mochila no chão e me aproximando da loira. Me assustei com seu estado: sua pele antes branca agora estava numa coloração quase cinza, seus lindos cabelos que caiam em ondas se encontravam agora ressecados e sem vida, seus olhos estavam congelados olhando para o teto e se não fosse sua respiração fraca, podia jurar que já estava morta. Puxei o cobertor e pude ver a extensa ferida que se alastrava da metade de seu pescoço até seu ombro, Tyler devia estar realmente furioso para causar um dano assim...

Fui interrompido por uma Caroline ofegante que se debatia freneticamente e gritava de dor

 

—Está ficando cada vez mais frequente isso - Bonnie dizia entre soluços 

 

Mordi meu pulso, enquanto Damon, Stefan e Elena tentavam segurar a vampira que se debatia. Esfreguei o sangue que saia de minhas veias em sua boca, porém ela não sugava o liquido e continuava debatendo-se.

 

—Ela não está bebendo - Damon gritava aflito, enquanto todos tentávamos segurá-la, mas não exagerando na força pra não a machucar ainda mais. Matt correu do meu lado e me ajudava a colocar  a boca de Caroline nas duas perfurações em meu braço direito, enquanto Damon continuava a gritar palavras desconexas e xingamentos

 

Bonnie e Elena só choravam, murmurando palavras de conforto a Caroline, na qual eu duvidava que ela estava ouvindo ou raciocinando algo. Todos ali tentavam em vão a segurar e a acalmar, me levantei e a olhei com pena, enquanto a loira parava de se debater e tentava fazer o possível para puxar o ar para seus pulmões.

 

 

—Niklaus, faça alguma coisa - Damon gritou e me deu um empurrão - Vai deixá-la simplesmente morrer? Sem fazer nada?

 

O Salvatore mais velho falava com raiva, se fosse em outro momento eu provavelmente já teria o matado por tamanha petulância, já estava cheio dele mesmo, mas aquele não era o momento, entendi suas emoções e tentei fazer não só ele, mas todos ali enxergarem a verdade óbvia:

 

—Ela está na agonia da morte, não veem? Não há nada que eu posso fazer pra reverter essa situação, é tarde demais - conclui e senti um nó se formar em minha garganta, olhei em minha volta e todos agora tinham soltado a Forbes. - Deixem que a descanse em paz

 

Bonnie se ajoelhou e tomou as mãos da vampira lhe fazendo carinho, Elena repetiu o movimento. Nenhuma palavra foi dita naqueles instantes que se pareciam horas, e após alguns minutos, os olhos já sem vida de Caroline se fecharam para nunca mais se abrir. 

Os choros das garotas se tornaram mais altos, Matt tentava conter as lágrimas e falhava miseravelmente. Stefan parecia não acreditar na situação e olhava perplexo para toda situação e Damon, bem, já se encontrava afogando as mágoas num copo de úisque, alheio a qualquer situação.

 

—Conseguiram achar Klaus? Ela foi curada ? - Tyler entrou como um furacão e se deparou com um corpo inerte no sofá - Não, não, não pode ser

 

—Ela está morta, graças a você - Elena se colocou em pé e sibilando ódio, onde logo foi buscar algum consolo nos braços de Damon, que agora não continha mais as lágrimas

 

O híbrido em choque, se recostou na parede e foi deslizando, enquanto continuava a murmurar palavras de negação. Senti desprezo por ele, eu havia feito da sua existência um ser miserável que só estava vivo por minha misericórdia e ele nada mais era do que um lacaio meu, mas a sensação de ter matado Caroline Forbes ia ser mais marcante que minha repulsa por sua insignificante existência.

 

 

 

POV STEFAN

 

Enquanto a multidão vestidos de preto, se aglomeravam ao redor do caixão de Caroline que era levado para o enterro, me distanciei e fiquei parado em frente ao cemitério municipal de Mystic Falls. Ainda era difícil de acreditar que não teríamos mais a loira despejando sobre nós suas ideias para grandes festas, nos contando sobre as roupas que tinha acabado de comprar ou que tinha sido eleita de presidente em mais algum comitê sem importância alguma... A vampira tinha a sua maneira fútil de se ocupar, mas era uma amiga leal que sempre estava lá por seus amigos. Suspirei. Seria difícil se acostumar a viver sem sua tagarelice.

 

—Ela tinha toda uma eternidade pela frente - me sobressaltei com a voz de Klaus e apenas concordei com a cabeça

 

—Pelo menos Liz não teve o desgosto de enterrar a própria filha - comentei

 

 

Um nó na garganta tinha se formado. Há poucas semanas tínhamos perdido a Xerife Forbes em um acidente de carro fatal e agora sua filha havia ido embora também pra sempre de nossas vidas, é claro que quando você é vampiro acaba aprendendo a lidar com a morte, enquanto seu corpo não envelhece, todos a sua volta caminham todos os dias para uma morte certeira, não que nós vampiros não vamos morrer um dia, isso seria inevitável; porém ao contrário dos humanos temos uma durabilidade maior.

 

E foi por isso que a morte de Care nos pegou de surpresa. Ela sempre lutou por aquilo que queria e quando foi transformada por Katherine isso só se acentuou ainda mais, eu acreditei até o último momento que ela sobreviveria, o que infelizmente não ocorreu.

 

 

—Você sabia que ela não iria aguentar, não é? - especulei o híbrido que somente observava o caixão ser enterrado

  

—Ela já tinha desistido de lutar - disse simplesmente e começou a andar em direção a multidão, o segui - Espero que ela esteja em paz em algum lugar

 

 

Observei o original que tentava não deixar transparecer algum resquício de tristeza. Caroline havia mexido com os sentimentos de Klaus e todos perceberam que até um ser cruel e vingativo podia amar, com o seu jeito torto, mas mesmo assim amar. 

  

Chegamos a tempo de ver os coveiros começarem a jogar a terra sob o caixão; choros eram ouvidos, Elena tinha sua mão agarrada com a de Bonnie numa tentativa de darem forças uma a outra, Matt estava distante e fungava baixinho, meu irmão Damon chegou se colocando ao meu lado e sua face tinha uma mistura de tristeza e ódio... Era claro que ele e Caroline sempre foram de trocar farpas, mas a morte de Liz tinha mudado tudo isso, ele gostava muito da xerife e a considerava verdadeiramente com uma amiga, ouso até em pensar que ele via a Forbes como uma mãe.

 

—Adeus, Car - Elena soluçava - Você vai ser pra sempre a nossa melhor amiga 

 

Bonnie jogou uma flor na cova e todos nós a acompanhamos. Comecei a me lembrar de todos os momentos com as loira: quando nos conhecemos e dei um fora nela, todas as vezes na qual ela se animava para preparar bailes e festas mesmo sem ter uma ocasião em especial para isso, as caras e bocas que ela fazia quando Damon a chamava de Barbie, o quanto ela era dedicada e sonhadora... Uma lágrima caiu de meu rosto e suspirei tentando desfazer o bolo em minha garganta

 

 

 -Nunca vou me esquecer de seu jeito de querer mandar em tudo - Niklaus disse enquanto todos se afastavam. O híbrido riu baixo e o acompanhei, me lembrando dos momentos que a loira conseguia dobrar até mesmo o vampiro original. 

 

 

—Ela era única - comentei já com saudades

 

 

 

O cemitério se esvaziara, estava me virando pra ir embora quando vi o Mikaelson olhando com pesar para a lápide da loira. Me perguntei se a reação de não matar Tyler teria a ver com a garota que estava com ele quando Damon e eu fomos atrás de sua ajuda... O híbrido começou a caminhar em passos largos e o acompanhei, resolvi checar:

 

 

—Então - comecei - a garota, Bella... Vocês me pareceram bem envolvidos -limpei a garganta

 

—Eu encontrei quem verdadeiramente procurava há séculos - percebi que Niklaus agora falava com verdadeira adoração - Não era Caroline a mulher certa para mim, por mais que eu sempre me lembrarei dela com respeito, foi Isabella que curou minhas feridas

 

—Ela sabe sobre nós? - quis me certificar que a garota sabia dos riscos que estava correndo ou se só estava sendo hipnotizada por Klaus e seria só mais um peão em seu jogo

 

—Mais do que você pode imaginar - riu de alguma piada interna na qual eu não entendi - Ela não é humana. Uma híbrida agora, tem meu sangue e o sangue da outra espécie de vampiro correndo em suas veias agora

 

 

—Achei que só existiam os Volturi em Volterra agora - questionei. Aquela espécie de vampiro veio de uma mutação ao decorrer dos séculos que os tornou diferente de nós: o coração não batia, a pele era extremamente branca, os olhos eram vermelhos vivos, ao invés de queimarem em contato com o sol, eles brilhavam e se eles mordiam uma pessoa e não a matavam, a vítima se transformava em vampiro após 3 dias de intensa dor por causa da mutação - Mas se ela foi mordida não deveria ter virado vampira?

 

 

—Foi uma surpresa pra mim também, é uma história longa e em resumo: Bella tinha conhecido uma família de vampiros e num dia um outro vampiro a mordeu, na tentativa de não ser transformada, acabam sugando o veneno...

 

 

Me pareceria que Niklaus estava escondendo fatos, mas acabei por deixar pra lá

 

 

 -Mas pelo que parece ainda somos a grande maioria, muitos deles são nômades e sabe como é o desejo por sangue deles: impossível parar, o que dificulta a transformação de mais vampiros - concluiu 

 

 

—E os Volturi também não iriam querer chamar tanta atenção assim - juntei as peças

 

—Bem, isso logo não fará mais parte dos problemas deles - sorriu ameaçador e senti que viria problemas

 

—Tomará Volterra também? - perguntei curioso. A ânsia por poder jamais o pararia

 

—Espere e verá, meu caro Stefan - sorriu presunçoso - Preciso voltar para Forks, adeus

 

—Adeus e cuide bem de Bella, ela parece ser uma pessoa legal - aconselhei 

 

—Sempre será bem vindo em minha casa e acredito que minha irmã ficará mais do que feliz com sua presença - disse solene me dando um sorriso camarada

 

 

Rebekah certamente ainda tinha esperança que ficaríamos juntos, porém por mais que eu quisesse não conseguia tirar Elena da cabeça e me magoava saber que ela estava cada dia mais próxima de Damon

 

 

POV KLAUS

 

Eu corria o mais rápido que podia, já faziam mais de 24hrs que não via Bella e a saudades por ela era esmagadora. Eu sentia que só podia me acalmar quando a visse, mais do que nunca precisava ouvir sua voz e sentir seu toque; a morte de Caroline fora um baque pra mim, logicamente meu sentimento por Isabella era infinitamente maior, mas a loira tinha sido uma pessoa importante também.

 

Assim que cheguei em casa, pude ver minha irmã conversando com Seth amigavelmente na varanda e bebendo cerveja. Franzi o cenho estranhando essa nova amizade

 

 

—Achei que já tivesse cumprido com seu horário, Seth - vi o garoto se sobressaltar cuspindo metade do líquido pra fora 

 

—E, e , er ... Já cumpri, mas como Bella dormiu e Rebekah estava entendiada, começamos a conversar e bem, aqui tem cerveja - apontou - Minha mãe não me deixa beber, acredita?

 

 

Olhei para o garoto que sempre tinha uma resposta na ponta da língua e balancei a cabeça, não era para isso que eu sempre quisera ter meus híbridos? Para serem irmãos, camaradas, beber juntos e estarem sempre prontos? Eu só não previa que teria que acabar de criar alguns deles, como por exemplo o lobo mais novo da alcateia com recém completados 16 anos

 

 

—O bebê da mamãe não pode beber, Nik - minha irmã gargalhou e deixou Seth chateado

 

—Hey, eu não sou bebê nenhum - tentou se impor como macho alfa, falando com a voz mais grossa bebendo num só gole todo o líquido da garrafa

 

Rebekah e eu gargalhamos da atitude do pequeno lobo, deixando-o com uma cara nada satisfeita

 

—Não se preocupe, Seth, os bebês sempre crescem - falei bagunçando seus cabelos e tentei parar de rir

 

—E Caroline? - minha irmã perguntou com curiosidade e desfiz o sorriso

 

—Era tarde demais - disse simplesmente e vi pelo canto do olho Seth mudar de postura

 

—Hummm - Rebekah sibilou e voltou-se para sua bebida sem se importar com o que eu havia contado, ela não era nem de longe amiga da Forbes e fazia questão de deixar isso bem claro

 

 —Sinto muito - o lobo murmurou e assenti em agradecimento

 

 —Bella dormiu? - mudei de assunto enquanto adentrava a casa - Ela ficou bem?

 

—Dormiu há algumas horas, estava bem inquieta com sua partida - a questionei com o olhar e ela continuou: - Ciúmes, Niklaus, ciúmes

 

Sorri de canto e senti uma sensação diferente tomar conta de mim, ela estava com medo de me perder para outra. Gostei. Faria essas palavras saírem de sua boca mais tarde

 

—Hey, eu contei para ela sobre o anel - deu de ombros - Bella se acalmou mais quando soube da história, espero que não se importe

 

—Não era segredo, eventualmente contaria sobre isso a ela. Vocês se deram bem? - estranhei minha irmã estar tão serena 

 

—Sim, conversamos bastante. Ela me contou sobre tudo que passou... Acho que vamos ser ótimas amigas - sorriu esperançosa e eu a acompanhei

 

—Bem, vou vê-la então - comecei a subir as escadas 

 

 —E eu vou atormentar o Seth - olhou para o lobo na varanda - Pela primeira vez é como se eu tivesse um irmão mais novo para irritar, agora sei porque vocês sempre implicavam comigo, é viciante 

 

Rebecca falava animada e foi impossível não acompanhá-la, tudo estava entrando nos eixos

 

— Irmã, obrigado - falei sincero e não dei chances para ela pronunciar uma resposta. Eu ansiava ver minha doce Bella

 

 

Adentrei o quarto e a vi ressonar tranquila, ela estava deitada de lado, com as costas viradas para mim. Com uma sensação de paz, descalcei meus sapatos e entrei debaixo das cobertas puxando-a para um abraço; o cheiro de morango dos seus cabelos era inebriante e não tinha dúvidas que podia passar a eternidade inteira ali naquela posição, fechei meus olhos e a apertei um pouco mais me aconchegando, dei um leve beijo em seu ombro e a senti remexer-se.

A morena virou lentamente de frente para mim ainda dormindo, suas mãos foram de encontro ao meu peito e suspirou. Se remexeu inquieta e logo acordou notando minha presença:

 

—Klaus? - perguntou com a voz embargada de sonho - Faz tempo que chegou? 

 

—Apenas alguns minutos, sweetheart. Volte a dormir - aconselhei lhe afagando o rosto

 

—Não, está tudo bem. Como está Caroline? - falava agora mais lúcida

 

—Morta - falei e ela arfou 

 

—Sinto muito - afagou me rosto e senti meus músculos relaxarem - Sua irmã não tinha dado muitas esperanças mesmo, ela me contou o estado que a viu

 

 —Está tudo bem, amor - garanti

 

 

Falei tentando me convencer, mas a verdade é que não estava tudo bem e pelo olhar da morena, ela sabia disso. A vampira tinha conquistado meu coração um dia e por mais que eu encontrara um novo amor, eu não desejava mal à ela... Me lembrei de todos os momentos que havíamos passado juntos, todas as vezes que dançamos juntos, as tentativas de a conquistar, seu jeito de me enfrentar e tantos outros momentos; Quando percebi, eu já estava chorando nos braços de Bella, despejando todos os sentimentos que eu estivera lutando nas últimas horas, suas mãos acariciavam meus cabelos na tentativa de me acalmar.

 

Não sei por quanto tempo ficamos naquela posição, mas depois das minhas lágrimas cessarem, só ouvia-se no quarto nossas respirações e ao longe os risos de Seth e Rebekah , que se misturavam agora com a voz do que parecia ser de Jacob. Eu continuava com os olhos fechados e sentia a mão da morena acariciar meu rosto, fazendo desenhos desconexos em minha barba; a verdade é que eu relutava em encarar seus olhos cor de chocolate, acabara de chorar em seus braços por outra e se ela já estivera inquieta antes como minha irmã havia garantido, imagine agora, me xinguei mentalmente por não ter sido forte o suficiente para trancar a angústia pela perda de Caroline.

 

—Eu entendo - falou com a voz mais doce do mundo e finalmente abri meus olhos a encarando - Caroline foi importante pra você, te despertou uma paixão que há muito tempo você não sentia e não há nada demais em chorar por alguém que se foi, em especial alguém que você amava 

 

Sua voz falhou no final, com um misto de dor e continuou sem me dar a chance de interrompê-la:

 

—Ela devia ser uma pessoa fantástica só por ter despertado o seu amor e verdadeiramente, eu esperava que ela sobrevivesse - terminou. Pude sentir verdade em cada palavra que a morena tinha me dito e não pude ser mais grato por ter alguém ao meu lado que verdadeiramente me entendia, a puxei para um beijo calmo e grudei nossas testas para lhe corrigir

 

—Por muito tempo eu achei que amava Caroline, mas quando eu vi que não conseguia te tirar da cabeça , percebi que era você a verdadeira dona do meu coração. Eu agradeço por ter me estado junto comigo e me entender, você Isabella Swan é quem eu amo e não senti por ninguém o que sinto por você, amor.

 

Minha Bella abriu o sorriso mais lindo que eu já vira e encaixou sua cabeça em meu peito, e, senti uma paz que me inundava da cabeça aos pés.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, na minha cabeça esse seria o cap que Bella se transformaria em vampira, mas decidi deixar isso mais pra frente.
Desde a última atualização, ganhamos muiiitos novos leitores, então leitores fantasmas comentem. Quem gostar, eu peço que recomendem, a opinião de vocês super me motiva a continuar ... Ainda mais agora que já estou com uma nova fic Bella/Klaus em mente, porém não começarei enquanto não acabar essa.
Bom domingo pra vocês e que tal nós conversamos nos comentários? s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spilled Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.