Spilled Blood escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 1 - Make Me Wanna Die


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
bem esse capítulo era pra ter saído antes só que perdi ele...
Então, o capítulo de hj é baseado na música Make Me Wanna Die do The Pretty Reckless, esse música é ótima vale pena ouvir e eu irei colocar alguns flashbacks da Bella e tradução da letra...
Boa leitura!!!
Ass:Bella Mikaelson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378909/chapter/2

Flashback on

Eu olhara para o céu onde a grande lua nova predominava e tentara parar de chorar, a floresta fria na qual me encontrara estava completamente silenciosa e isso me dava tempo para organizar a minha mente que se encontrava completamente confusa.Ilusões eternas, promessas sem fundamentos,juras de amor... Tudo havia sido uma completa mentira, eu acreditara de todo meu coração que ele me amava e que me transformaria numa vampira e ficaríamos juntos pelos séculos dos séculos. Eu tinha esperança de voltar naquele lugar para me lembrar dele, mas eu não conseguia achar a campina e lembrar da rejeição de Edward só piora tudo

Pegue-me, Estou viva


Nunca fui uma garota com uma mente pervertida


Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe


Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade


E eu poderia pertencer à noite

Eu decidi sair do lamento em que me encontrava e fui caminhar pela floresta mal me importando para onde estava indo, a única coisa que queria naquele momento era que a dor de ter sido abandonada passasse. Continuei vagando pela floresta fria e escura, até sentir o cheiro de sangue forte, olhei para o chão e havia um grande rastro de sangue comecei a seguir com muito cuidado até que avistei um rapaz com vários cortes profundos pelo corpo, e a boca costurada. Corri o mais depressa em sua direção, as lágrimas solitárias corriam por seus rosto junto com um olhar totalmente em pânico do rapaz de cabelos castanhos, ele era jovem não deveria ter nem seus 16 anos, seus olhos verdes me observavam como um último pedido de socorro.

Seus olhos, seus olhos


Eu posso ver em seus olhos


Seus olhos

Sua respiração foi ficando cada vez vais acelerada, até que de repente seus olhos se fecharam... Fiquei estática olhando para o garoto em minha frente, senti a sensação de estar sendo vigiada e saí correndo o mais rápido que eu conseguia daquele local me escondi atrás de uma árvore para recuperar o fôlego, eu ainda não conseguia acreditar nos últimos acontecimentos. O homem ao qual me jurara amor eterno havia partido, me humilhado e dito que eu não passara de uma simples distração de sua espécie e depois eu havia encontrado um garoto e ele morreu na minha frente, eu tentava parar de chorar mas naquele momento parecia ser impossível.

Você me faz querer morrer


Eu nunca serei boa o bastante


Você me faz querer morrer


E tudo o que você ama


Vai queimar na luz


E sempre que olho dentro de seus olhos


Você me faz querer morrer

Flashback off

Eu estava escondida entre os galhos amontoados perto de um rochedo, co muita dificuldade retirei minha blusa e tremi com o frio, rasguei ela em grandes tiras e amarrei na minha perna na qual eu havia cortado enquanto corri e para variar caí, a dor era latejante e o sangue esparramava por toda minha perna.

Ouvi passos se aproximando e contive o choro pensando que poderia ser o torturador que havia feito aquilo com o rapaz , no entanto qual não foi minha surpresa ao ver que não era aquele ser que parecia ter saído de um filme de terror mas sim um belo homem loiro e de olhos azuis que me observava com curiosidade. Com um movimento extremamente rápido ele pegou todos os galhos que me encobriam e arremessou ao longe fazendo bater em uma árvore, o estranho olhou-me e estendeu sua mão para mim,a peguei meio receosa pelo o que ele tinha acabado de fazer... Um humano não conseguiria pegar aqueles galhos (que se era bem pesado, por sinal) e arremessando com tamanha força como ele o fez, o único que havia feito isso era Edward e ele era um vampiro.

— O que fizeram com você, love? - Perguntou ele com um forte sotaque olhando para os meus ferimentos.


Olhei por um instante seus olhos azuis e fiquei fascinada neles, ele não era humano eu tinha total convicção.


Experimente-me, beba minha alma


Me mostre todas as coisas que eu deveria saber


Quando houve uma Lua Nova em ascensão


Eu tive tudo, oportunidades para a eternidade


E eu poderia pertencer à noite

Eu não sabia o que ou quem ele era, eu só sabia não sei como que ele iria me tirar daquele lugar e me protegeria, continuei olhando em seus olhos.

Seus olhos, seus olhos


Eu posso ver em seus olhos


Seus olhos, tudo em seus olhos


Seus olhos


Me joguei em seus braços abraçando-o eu tinha sido forte por muito tempo e naquele momento o que eu queria era uma promessa que tudo passaria e eu ficaria bem. O que eu mais valorizava eu havia perdido, eu sabia que não era boa para Edward, mas ele sempre me falara ao contrário e agora vejo que tinha toda razão.


Você me faz querer morrer



Eu nunca serei boa o bastante


Você me faz querer morrer


E tudo o que você ama


Vai queimar na luz


E toda vez que olho dentro de seus olhos


(Estou queimando na luz)


Você me faz querer morrer


— Schiuu, love. Vai ficar tudo bem, eu irei cuidar de você - Ele me abraçou forte e começou a me consolar enquanto eu continuava chorando lembrando-me dos últimos acontecimentos.



Pov Klaus

Eu tinha decidido sair de Mystic Falls assim que Caroline me disse que era apaixonada por um de meus híbridos, Tyler. Então decidi sair daquela cidade e fui em direção para Forks, sempre ia para aquela cidade quando queria sumir um pouco do mundo ela era calma e me fazia pensar justamente o que eu estava precisando no momento.


Fui para a floresta de Forks caminhando, quando sinto um forte cheiro de sangue e me aproximo cada vez mais do local e vejo : deveria ser um acampamento... As barracas estavam completamente reviradas, havia partes de corpos por todo local, eu acho que tinha de 6 à 8 corpos me aproximei e vi deduzi que ataque de vampiro não seria, pois o sangue não foi drenado e de lobisomem também não, porque não era lua cheia.

A minha curiosidade me dominou e corri em busca do assassino desse crime, talvez fosse um serial killer... Fui andando pela mata, até ouvir um som ritmado de um coração e senti o cheiro de sangue avistei uma garota escondida por entre grandes galhos de árvores os peguei com a minha força sobre humana e arremessei-os numa grande árvore, estendi minha mão para a garota que me olhava receosa, mas acabou pegando minha mão. Ela era linda, pele branca e cabelos pela cintura pretos, observei os ferimentos em seus pequeno corpo e percebi que a garota estava em estado de choque:

— O que fizeram com você, love ? - Perguntei ainda observando seus ferimentos, ela me olhou por um momento e depois abraço-me e começou a chorar, a abracei mais forte. - Schiuu, love. Vai ficar tudo bem, eu irei cuidar de você - Disse tentando inutilmente acalmar a menina em meus braços.

Ela parou de chorar e desmaiou em meus braços, carreguei-a e fui em direção a casa mais próxima, hipnotizei o dono para me deixar entrar e depois o matei, levei a garota até o quarto e a depositei na cama.

Eu morreria por você, meu amor


Meu amor


Eu mentiria por você, meu amor


Meu amor (Me faz querer morrer)


E eu roubaria por você, meu amor


Meu amor (Me faz querer morrer)


E eu morreria por você, meu amor


Meu amor

Vasculhei o guarda-roupas do quarto e encontrei umas roupas de mulher, tirei a roupas da garota deixando-a somente de calcinha e sutiã, limpei seus machucados, passei remédios e a vesti com um shorts e uma regata branca. A olhei por um instante e fiquei pensando porque a tinha salvado e como a vida muda de um instante para o outro, antes eu faria de tudo por Caroline e agora?


Vai queimar na luz


E toda vez que olho em seus olhos


(Estou queimando na luz)


Olho em seus olhos


(Estou queimando na luz)


Olho em seus olhos


Você me faz querer morrer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Se sim, comentem e recomendem essa fic e até a próxima!
BjOos e abraços!!!