Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 8
Capítulo 7 - Uchiha apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Yoo ^^

Vim mais cedo hauahaua

Ficou curto pq eu odeio fazer vocês esperarem u-u Leiam até o final o beijo esta lá e-e

Boa leitura! :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/8

Naruto.


Não sei oque aconteceu. Só sei que de repente os braços quentes de Sasuke que antes enlaçavam minha cintura, foram tomados por um ar gélido seguido por um baque que acertou em cheio minha costela.

Tudo que antes era claro diante de meus olhos foi tomado por imagens borradas e logo após uma escuridão. Ouvi gritos tanto masculinos quanto femininos. O rosto de Sasuke apareceu diante de mim, só pude sorrir já que não sentia mais meus braços. Ele dizia alguma coisa que eu não conseguia ouvir. Parecia que ele só gesticulava em fez de produzir algum som.

– Sasuke, fale... Direito. – foi oque consegui dizer, porém desisti de falar já que assim que pronunciei tais palavras, minha nuca doeu muito. Parecia que eu estava sendo queimado vivo. Minhas costas doíam, minha cabeça girava. Em fim, eu estava exausto.

Mal pude pensar em mais nada, a escuridão tomou o que antes era a imagem apavorada de Sasuke.


Sasuke.


Foi muito rápido. Meus lábios que esperavam ser selados com os de Naruto beijaram o ar. Quando abri os olhos primeiramente vi Sakura chorando. E logo depois vi... Não, não era possível. Naruto estava caindo, indo devagar até a ponta da escada e logo depois tropeçando na mesma. Ele caiu fazendo um estrondo no chão.

Não posso dizer que Naruto realmente conquistou meu coração. Mas eu senti um aperto tão grande dentro de mim que agi involuntariamente. Corri para tentar segura-lo. Porém, ele estava muito longe de mim, então não consegui pega-lo.

Desci as escadas correndo. Pela quantidade de degraus, Naruto deveria estar... Não claro que não. Aquele Uzumaki nunca morreria.

Quando finalmente o alcancei ele pronunciou algo em um sussurro.

– Naruto! Baka, você é indestrutível! Não feche os olhos, não feche os olhos.

Ele riu. Porém depois de alguns segundos seus olhos se selaram. Droga. É claro que chamei o pessoal da enfermaria. Naruto foi levado imediatamente em uma maca deixando para trás uma pequena poça de sangue no chão que descera de sua boca.

– Sa- Sasuke-kun me desculpe eu não tive a intenção... – olhei para trás me deparando com a figura rosada. É claro. Foi ela que empurrou Naruto. Foi essa vadia de merda que... Calma Sasuke. O que há comigo hoje?

– Guarde suas desculpas para o Naruto, Sakura. – subi as escadas para pegar minha mochila. A idiota veio atrás.

– Sasuke-kun! Eu não queria... Desculpe-me, eu sei que fui uma idiota, mas eu... Eu te amo muito Sasuke...

Não aguentava mais ouvir aquilo. Pulei alguns degraus de modo que ela não me alcançasse e corri para a enfermaria. Eu sei às vezes a bipolaridade toma conta de mim. Mas fazer oque, Naruto é meu... Melhor amigo.

Não me importei de olhar sala por sala da enfermaria até achar o que queria. Quando encontrei me despedacei por dentro. Naruto estava entre fios e tubos, pelo que parecia, respirando por eles. O Uzumaki estava acordado e direcionou o olhar a mim quando ouviu o barulho da porta.

– Você esta bem? – que pergunta inteligente Sasuke...

– Acho que vou ficar – foi sua resposta um pouco abafada pela mascara que usava.

– Me diz, oque aconteceu? – sentei em um banco ao lado dele.

– Três costelas quebradas, um pulso quebrado também. – novamente aquela dor dentro de mim.

– Que recorde em?

– Pois é... A enfermeira disse que vou ter que ficar de cama por pelo menos umas sete semanas. – em sua voz não consegui detectar um rastro de decepção. – Ela também avisou que a sala já esta sabendo.

– E...?

– E você vai ficar responsável por mim, mamãe. – ele sorriu. Aquilo pelo menos tinha um lado bom. Sem escola.

– A diretora já sabe disso? – ele respondeu acenando positivamente. – Não me faça de empregado...

– Na verdade se você não quiser o Kiba-kun se ofereceu e...

– Não tudo bem. – falei mais rápido do que deveria. Ele abriu mais seu sorriso. Maldito Uzumaki...

– Pode ir para aula agora, parece que não vai mais ter treino nenhum para você assistir, hehe.

Levantei-me e fiquei o observando.

– Fique bem. – e saí da sala.


Narradora.


Sasuke foi andando até a sala de aula. Em sua mente vários pensamentos lhe vieram à tona. Porém os espantou enquanto ocupava a mente com alguma música. Entrou na sala e permaneceu na mesma com a atenção voltada para a janela. Não estava com vontade de aprender.


*-* ~~~ *-* ~~~


Quando o sinal soou ele quis ser o último a sair. Tsunade estava corrigindo algumas provas, Sasuke apenas observava a janela.

– O amor é lindo não? – o Uchiha só faltou pular pela janela.

– O que a senhora disse?

– Corta essa de senhora! – ela gritou, mas retomou a pose de antes. – Quer dizer... Você e o Naruto-kun...

– Que coisa né? – o moreno resolveu mentir. Sabia que Tsunade era a porta voz das meninas no colégio. Se ele contasse que era mentira, tudo voltaria a ser como antes.

– Até quando pretendem desmentir essa farsa e revelar que estão realmente apaixonados? – Novamente Sasuke teve o impulso de pular pela janela. Então ela sabia?

– Oque?

– Eu sei que é muito difícil ser o centro das atenções, já sabia que Naruto iria fazer uma coisa desse tipo. Mas não precisa mentir para mim. Sakura e as outras nunca saberão.

– Não estou apaixonado por Naruto. – suas palavras demonstraram uma certa indecisão.

– Esta querendo justo me enganar Sasuke? Eu sei muito bem dos sentimentos entre você e o Naru-kun. Pelos menos da parte dele.

– Como assim da parte dele?

– Oras seu Uchiha tapado! Naruto te ama como se só você existisse no mundo! – a mulher gesticulava no ar, dando ênfase para suas palavras.

– Não esta medindo as palavras direito... Suspenda o saquê por um tempo. – o moreno riu internamente.

– Você é cego por acaso? Naruto nunca olhou com esses olhos como ele te olha! Ele realmente quer que você passe o resto de sua vida ao lado dele. Sasuke se existe alguém neste mundo que vai ama-lo tanto por fora como por dentro, este será o nosso Uzumaki.

Aquelas palavras pareceram surtir efeito em Sasuke, ele rapidamente se levantou, queria ir para casa. Mas antes que atravessasse a porta, as palavras de Tsunade novamente lhe chamaram a atenção.

– Não perca a sua chance. Kiba e Hinata comem esse garoto com os olhos. Se tiver alguém que realmente vai te amar até que você dê seu ultimo suspiro... Esse é Naruto-kun.

Ele correu.

E correu muito rápido, queria mesmo tirar suas próprias conclusões. Queria saber se realmente Tsunade falara a verdade ou se só estava brincando.

Assim que chegou a enfermaria se deparou com Naruto sentado. Ele estava com a mala da escola em seu colo acompanhado com um sorriso no rosto.

– Já vamos embora? – o loiro perguntou.

– Sim... Consegue andar?

– Quebrei a costela não as pernas Sasu... Sasuke! – consertou rapidamente. Não sabia se tinha esse grau de intimidade com o moreno.


~~~ *-* ~~~ *-* ~~~~


Naruto usou muletas para andar. Mesmo com Sasuke insistindo para que o levasse nas costas o loiro negou. Chegaram mais cedo já que o treino foi cancelado.

Agradeceram aos céus por Itachi não estar em casa. Se estivesse com certeza estaria com a namorada dele.

– Naruto, eu insisto! São muitos degraus para você subir de muletas, suba em minhas costas. – aquilo na verdade era um jogo. Se o loiro agisse como Sasuke pensava, certamente tinha que pagar um saquê para Tsunade.

Naruto relutante soltou as muletas no chão. O Uchiha foi rápido o colocando rapidamente e de uma maneira confortável sobre suas costas. Subiu devagar. Naruto estava muito vermelho, sentia o calor do corpo de Sasuke sendo prensado contra o seu.

Sasuke chegou ao quarto dos dois um pouco vermelho, pelo mesmo motivo de Naruto e pelo loiro não ser lá muito leve.

– Pronto, vou te colocar na cama... – não conseguiu terminar a frase. Uma camiseta de Naruto estava embolada no chão o que fez os dois caírem... Na cama.

Sasuke mudou de posição rapidamente de forma que o loiro caísse na cama e ele por cima. Os dois se olharam por um tempo, completamente corados.

Sasuke quis questionar o assunto entre ele e Tsunade, ia por em prova aquilo naquele momento. Chegou perto de Naruto de modo que seus corpos se colassem. Ambos os corações batiam descompassados. O moreno chegou tão perto que sua única visão era a boca entreaberta do loiro.

Não teve tempo de respirar, Naruto colou os lábios dos dois em questão de segundos. Sasuke abriu um pouco a boca no intuito de perguntar o que queria saber, esse ato só fez com que o loiro aproveitasse, fazendo a língua dos dois ficarem em sintonia.

Sasuke sentiu tudo oque Tsunade quis dizer, o amor, o sentimento único... Tudo foi passado para ele por meio do beijo. Naruto não poderia estar mais feliz. O moreno se atrapalhou um pouco, não tinha culpa se aquele era seu primeiro beijo.

Separaram-se pela falta de ar. Sasuke caiu ao seu lado.

– Sasuke eu... – não pode terminar de falar, o moreno o interrompeu.

– Tudo bem.

– Não é serio, eu meio que te obriguei agora.

– Poderia ter me obrigado antes.

Naruto o fitou com total surpresa. Então era reciproco?

– Isso é amor? Você me ama Naruto? – o loiro pensou um pouco antes de pronunciar as palavras.

– De todo o coração.

Sasuke corou, prometeu a si mesmo que se limitaria a aquele ato involuntário.

– Não sei oque fazer – o loiro riu – é sério! Não sei oque fazer agora.

– Então me deixe te mostrar... O que devemos fazer.

O Uchiha virou a fim de ouvir Naruto, o loiro apenas aproveitou para que seus lábios se unissem novamente. O moreno novamente sentiu toda aquela onda de sentimentos que passavam por seu corpo. Não poderia estar apaixonado... Poderia? Tudo aquilo que o loiro lhe passava era muito bom. Ele se sentia amado. Diferente do sentimento de qualquer garota que o admirava apenas por ser bonito, o Uzumaki o amava por dentro também. Deixou-se levar no beijo, desejando que pudesse ser amado daquela maneira muitas e muitas vezes. Afinal, não era só o seu ego que foi preenchido e sim todo o buraco negro que era seu coração. A névoa dissipou-se deixando no lugar todo amor que podia caber dentro de si.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, pois é... curto porém muito importante na história. É agora que nosso pequeno Sasuke começa a se apaixonar *u* Imaginem todo esse tempo... só os dois juntinhos.... *---*

Reviews por favor >.< Quero saber se estou andando reto ou desviei do caminho. Muuuito obrigada a todos que comentaram o capítulo anterior! O prox cap será maior *-*

Se quiserem podem me mandar mps recomendando alguma história de vocês ... eu sempre comento e favorito! Em fim, obrigada a todos que estão acompanhando a fic :3 Vim para fazer propaganda mesmo: Leia minha nova fic yaoi (original) Yosuke... Be mine! u-u pronto suahuahs

Kissuuuuu ♥