Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 2
Capítulo 1 - Ramen tem um gosto amargo.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo ;3


ta ai o 1 gente u-u
mandem reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/2

– Naruto?

– Sim?

– Como eu vim parar aqui mesmo?


Estavam ambos no restaurante favorito de Naruto. Sasuke foi praticamente obrigado a ir com ele, além da fome os dois eram amigos, certo? Errado, por Sasuke os dois não passariam de conhecidos. O moreno folheava a pagina do menu varias e varias vezes sem encontrar realmente, alguma coisa que o agradava.

– Sasuke! Eu não te tirei daquele livro chato sobre...

– Economia- respondeu revirando os olhos

– Isso! Economia... Pra você começar a decorar o menu!

– Baka, não é isso, é que nada daqui me agrada – Sasuke lia cada iguaria, uma a uma e quando finalmente achava uma que o agradava ela era feita com algum tempero que era alérgico.

– Pede ramen! É delicioso e aqui você pode escolher os ingredientes- Naruto não parava de comer para falar tamanha a ansiedade e a fome do momento.

– Eu não gosto de ramen

Se Sasuke não estivesse de mau humor com certeza teria rolado de tanto rir da expressão de Naruto. Primeiro ele abriu a boca em um O perfeito, depois ele começou a falar varias baboseiras sobre a invenção do ramen e seus derivados.

– Por acaso você já provou Sasuke?

Aquilo estava voltando a atormentar Sasuke, aquela maldita lembrança.


Flash Back (on)


– Rápido, entrem aí. – Mikoto tinha o pavor explícito em seus olhos. Tentava colocar os filhos Itachi e Sasuke dentro de um pequeno buraco atrás do sofá, que fora feito por Fugako anos e anos atrás.

– Mãe, aonde você vai?- Sasuke não estava entendendo muito bem oque se passava.

– Prometa que vai cuidar dele Itachi – O irmão mais velho fez que sim com a cabeça, as lagrimas nos olhos da Uchiha eram inevitáveis. – Obrigada, Sasu, Ita... Eu e seu pai, amamos muito vocês.

Essas foram às últimas palavras da mãe, antes de cobrir o buraco com carpete. Na manhã seguinte, nenhuma palavra foi pronunciada por ambos. Itachi fazia o café da manhã/almoço (tsubaki on – Sabe quando vc acorda ao meio dia? Então rsrs). Eles comiam em silêncio o ramen que Itachi preparara. Sasuke queria começar o assunto, mas não sabia como.


– Sasuke. – Itachi iria começar a conversa, sabia que o irmão mais novo tinha que saber a verdade. Tentou ser o mais direto possível – Eu sei que você quer saber oque aconteceu com nossos pais e eu acho que você tem o direito de saber.

As palavras foram tão rápidas, que Sasuke teve que junta-las em sua cabeça andes de fazer um leve aceno com a cabeça esperando que o irmão continuasse.

– Eles... Morreram propositalmente para salvar a vila e o clã.

Um sentimento ruim invadiu o peito do moreno mais novo. Como assim mortos e propositalmente?

– Explique melhor Itachi, por favor – ele disse amargo e frio não queria ter a voz doce de antes estava completamente surpreso.

– Outra guerra aconteceria se o clã não estivesse morto, foi uma decisão de Konoha. – Itachi sabia que estava mentindo e que cedo ou tarde o pequeno Sasuke teria que saber a verdadeira história da morte de seus pais.

– Então por que estamos vivos? Não fazemos parte do clã? – Aquela frase foi pronunciada em um tom mais alto do que ele esperava.

– Esse foi o motivo do esconderijo... E da morte deles, Sasuke não dificulte as coisas.

Sasuke saiu bruscamente da mesa ignorando a enorme tigela de ramen intocada. Itachi suspirou quando ouviu o som da porta do quarto de cima ser fechada com força.

– Me desculpe irmão, mas eu tive que mata-los. Clones são fáceis de fazer, mas seu coração? Pra sempre haverá um vazio – ele deu um pequeno sorriso, debochando de si mesmo.


Flash Back (off)


– Sim Naruto eu já provei – Sasuke estava com os pensamentos aéreos.

– E...?

– Tem um gosto amargo

Naruto entendeu que aquela era a hora em que ele calava a boca, e terminava de comer seu ramen.

Quando Naruto acabou de comer, se despediram e o loiro decidiu ir pelo caminho mais longo, assim podia reorganizar seus pensamentos.

O amor que sentia por Sasuke já era antigo... Muito antigo. Ele se lembrava perfeitamente de como se conheceram... Foi na terceira semana de aula.



Flash Back (on)


Já fazia alguns dias desde que Naruto havia mudado de escola. Mas no momento que pisou lá tudo e todos reconheceram que deveriam ter uma distancia segura do garoto “problema”. Naruto sentava na ultima carteira da parede direita, ao seu lado sentava Inuzuka Kiba e a sua frente Nara Shikamaru.

Nunca havia falado com eles, na verdade nunca tinha falado com ninguém.

Quando o sinal anunciando o almoço tocou, todas as pessoas que ainda estavam na sala desapareceram. Foi muito rápido. Naruto tirou seu almoço da mochila, e comeu observando o movimento na janela.

– Achei que só eu gostava de comer na sala, sozinho. – uma voz animada falou seguida de um latido.

O Uzumaki virou devagar a cabeça até se deparar com Kiba sobre a mesa, comendo com um cachorro branco em seu colo.

– Você é Uzumaki Naruto não é? – Kiba parecia se divertir com a confusão do loiro.

– S-sou – Ele não sabia oque fazer, nunca teve amigos e era a primeira vez que alguém pronunciava palavras que não o ferissem, afinal ele era constantemente chamado de monstro ou desastre da natureza.

– He he , meu nome é Kiba! – ele disse com um enorme sorriso no rosto e completou com um sussurro- e o problemático ali é o Shikamaru.

– Que problemático, até parece que eu sou surdo não é? – Shikamaru que sentava na frente de Naruto agora estava olhando para trás, uma tentativa de ver quem é estava falando dele.

– Ah Kiba, só podia ser você mesmo – ele respondeu ao ver quem havia falado dele.

A partir desse momento a conversa foi indo aos poucos virando um bate-papo entre amigos. Naruto só percebeu que havia outra pessoa lá na frente quando Kiba saiu de seu campo de visão.

– Ei Kiba, quem é aquele ali? - o loiro apontava para um menino de cabelos pretos sentado na primeira carteira. E é claro que ele sussurrou.

– Não se mete com aquele ali não Naruto, ele é Sasuke Uchiha, nunca fala com ninguém além dos outros esquisitões Gaara e Shino. – Kiba continha certo medo na frase, sabia que além de esquisitões, eram os melhores ninjas da vila (tirando Gaara, que era de Suna e estava á para as provas).

Após o segundo sinal indicando que a aula havia acabado Naruto estava pronto para ir quando Iruka o chamou.

– Naruto e Sasuke, fiquem aqui e recolham os cadernos, quando acabarem escrevam os nomes nas listas, por favor.

Naruto recolocou sua mochila no chão e esperou todos saírem, inclusive Iruka-sensei. O loiro começou a observar Sasuke recolher os cadernos, reparou que além de ser mais baixo que ele o moreno era muito bonito.

– Vai ficar me encarando ou vai me ajudar? – foi oque ele disse, curto e grosso.

– Já estou indo! – Naruto se levantou rapidamente com a face ruborizada.

Aquela tarde foi só de trabalhos e afazeres, a lista com os nomes a ser preenchida era enorme. Depois de algumas horas escrevendo e quase conversando eles finalmente tinham acabado. Sasuke ia sair quando ouviu a voz de Naruto.

– Ei qual é o seu nome?- aquilo era só uma desculpa para poder iniciar uma conversa.

– Por que pergunta? Seu amigo não disse qual era meu nome depois de me chamar de esquisito? – Aquilo Naruto de surpresa, Kiba falara muito baixo. Sasuke se virou novamente com um sorriso zombeteiro nos lábios.

– Ei! Eu não acho você esquisito. – Sasuke se virou novamente.

– Por quê?

– Em nenhum momento hoje você agiu como um esquisito, apenas com um antipático. – Sasuke para surpresa de Naruto (novamente) riu da afirmação, ninguém nunca havia ousado falar dessa maneira com o Uchiha.

– Ta, obrigado por... Ter sido sincero. – Ele se virou partindo. Foi naquele momento que Naruto começou a pensar que ser amigo de um antipático não seria tão ruim assim...


Flash Back (off)



Não muito longe dali Sasuke havia chegado em casa, as 11:30 da noite. Itachi estava deitado no sofá completamente esparramado com um balde de pipoca nas mãos. Quando o Uchiha abriu a porta Itachi pulou de susto.

– Por favor, Samara não me pegue!!!! – e se encolheu todo. Sasuke revirou os olhos, o irmão tinha 21 anos e mesmo assim conseguia ser um tanto infantil nas escolhas de filmes.

– Ah é só você Sasuke. Chegou cedo em? – Ao perceber que o irmão já estava subindo e o ignorou completamente gritou:

– Fiz o jantar! Tudo que você gosta! – o irmão mais novo desceu novamente ignorando as risadas de Itachi.

– E então? Chegou a essa hora por quê? Estava com sua namorada?- Itachi gostava de cuidar da vida do irmão, afinal não havia mais nenhuma para cuidar.

– Itachi, por que você não adota um gato?

– Pra que um gato? – respondeu confuso.

– Assim você para de cuidar da minha vida e cuida das sete do gato – Itachi riu, riu muito.

– Essa vai para o livro das frases “gentis” do Sasuke! – Sasuke não conteve um mínimo sorriso, que apareceu no canto dos lábios, adorava responder o irmão. – Olha só, fiz tudo que a princesa não é alérgica!- realmente ele não fizera nada que Sasuke não tolerava.

– Obrigado, e princesa é o...

– Opa! Mais educação na nossa casa. – Itachi não gostava muito dos festivais de palavrões em que Sasuke o respondia.


Após comerem Sasuke finalmente pôde subir e ouvir suas músicas preferidas. Ele considerava isso uma hora de paz e tranquilidade, sem Itachi, sem garotas no seu pé e sem o redemoinho laranja.


Na casa de Naruto estava tudo como deveria estar. Calmo na sala, na cozinha, no banheiro, apenas o fuá do quarto no garoto é que não tomava jeito.

Ele tomou um longo banho e foi se deitar ainda pensando no moreno.

– Sasuke... Você domina meus pensamentos. Amanhã temos tantas coisas a fazer...

E dormiu como um anjo, alias naquele horário toda Konoha dormia, esperando o dia de amanha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espiandinha no proximo capítulo:


A cafeteria da mãe de Kiba esta indo a falencia! Naruto tem a ideia de ajuda-lo e usar Sasuke para isso.

—Naruto eu n vou vestir isso ! é para mulheres!

—Ah para! ta escrito aqui ó , para todos os sexos!

— Para de inventar!



hehehe o proximo capitulo promete muitas risadas!



kisuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.