Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 1
Prévia da Fanfic


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO *---*

Por favor mandem reviews ! Quando apenas uma for postada eu escrevo o próximo. Muito , muito , muito , muito obrigada por ler ( se você leu até o final u-ú)

Essa é apenas uma de muitas histórias que estão por vir , qualquer dúvida podem perguntar , essa escritora não se ofende ! (mentira cabeluda eim)

OBS:Pode ser que no meio da fic esteja assim : (tsubaki on -****) no lugar das estrelinhas fica os meus comentários sobre isso e se no lugar do meu nominho lindo (sei) esteja o nome de alguém que participe da fic é como uma segunda personalidade ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/1

-Sasukeee !

-Oque foi Naruto?- o tédio se destacava na fala do garoto

-Vamos fazer alguma coisa , é muito tedioso te ver lendo !

   Fazia algumas horas que Naruto observava Sasuke lendo estático na cadeira da escola . Todos já haviam ido embora para suas casas apenas Sasuke o presidente da sala (que ficara por recolher os cadernos) e Naruto ( que ficara por ajuda-lo) estavam lá.

-Naruto me deixe em paz - Sasuke não estava para brincadeiras hoje.

-Argh! Realmente Sasuke você não sabe se divertir ! - aquela frase surtiu efeito no moreno que fuzilou Naruto com os olhos. Realmente seu jeito de se divertir era diferente do que o da maioria mas do mesmo jeito aquilo lhe causava paz interior. Isso quando o furacão laranja não estava por perto.

-Tudo bem vamos logo antes que eu mude de ideia

Um amor não correspondido pode ser mais doloroso do que qualquer kunai que perfure seus membros. Pelo menos era o que Naruto pensava. Já fazia algum tempo que seu coração respondia diferente ao sentir Sasuke por perto. Mas isso é uma coisa que o tempo vai decidir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom isso é só o começo ! Eu achei que ficou meio sem graça mas prometo que o capitulo 1 vai ser muito melhor ! La vai eu mendigar reviews ... MANDEM SUAS REVIEWS POR FAVOR ! rsrs pronto



Kisuuu





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.