About Love escrita por Elizabeth Darcy


Capítulo 22
Capítulo 80


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos por fizeram essa história chegar a 15.000 visualizações e ser a fanfic de maior sucesso da categoria! Fico imensamente grata a cada um que escreveu um comentário como os que recebi nos últimos meses e fico ainda mais feliz de anunciar uma possível continuação assim como outras histórias no universo de Orgulho e Preconceito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378725/chapter/22

Longos meses frios se passaram antes que as flores voltassem a desabrochar e expor uma beleza radiante, só menos radiante que a da confirmação que Pemberly receberia em meses um herdeiro, fato que seria repetido por mais duas vezes em diferentes primaveras. Mas antes todos puderam festejar a volta de Georgiana que fez da mesma propriedade um lar do qual só se distanciaria quando enfim pudesse ela mesma começar outro.

A vinda dos Bingleys a Pemberly no primeiro ano trouxe também as mais espetaculares notícias, que em pouco tempo vieram a ser transmitidas diariamente pelas senhoras Darcy e Bingley em suas visitas ocasionadas pelo estabelecimento deles em um condado vizinho a Derbyshire.

Nada pode ser mais substancial que o amor, já que este conspira contra e a favor de todos.

FIM.

–-

Por fim digo:

"Se há algo mais bonito e perfeito que o amor, então quero descobri-lo! Ele é aquilo que vem dos locais mais improváveis, dos relacionamentos mais inconstantes e questionáveis, surge nos melhores e piores corações, tem o poder da transformação. Em toda a sua imperfeição, na perda, doença, miséria e desilusão, se não existe algo belo, e uma verdade, então não existiu nada. Na repulsa e no desejo há o mais puro e impuro sentido de vida."

Andressa Mazur, a Elizabeth Darcy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esta é so a repostagem do epílogo, foi a única maneira que achei para escrever a vocês sem ferir as regras do site. Beijos!
Acompanhem minha outra história! 'O Sole Mio tenho certeza que qualquer fã de Orgulho e Preconceito irá adorar já que eu me inspirei no nosso casal preferido para criar a Emma e o Raoul!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.