A Transformação - Parte 2 escrita por CullenObsession


Capítulo 7
Cap. 7 - Hoquiam, Washington.


Notas iniciais do capítulo

hello girls!!! Eu sei q sumi, e eu sei q isso é imperdoável, eu sinceramente não sei o que aconteceu... e isso ñ é desculpa... aiii, estou com raiva de mim mesmo por ter demorado tantoo T.T
tudoo bem, eu não posso demorar aqui, mas, para provar como estou arrependida por tê-las abandonado, vou postar CAPITULO EM DOBRO!!!
e eu prometo q não vou sumir ok?
Agradecida a todas as q comentaram e não me odiaram pela demora xD
Beijos da sua escritora! ♥
hj tem Quileutes e Denalis *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378711/chapter/7

Cap. 7 - Hoquiam, Washington. 

Mudamo-nos do Tennessee, a fim de esconder Emmett, mas ele era muito volátil. Não resistiu várias vezes à tentação do sangue, fazendo com que tivéssemos que nos mudar diversas vezes até que ele aprendesse a se controlar. Pouco tempo depois de Emm ter sido transformado, Rosalie e ele haviam se casado, e Emm sempre a considerava como seu anjo. Rose, como sempre, amava atenção, mas amava muito mais seu marido.

Um ano se passara desde que Emm fora transformado, e agora estávamos de mudança para Washington, no oeste da península de Olympic. Mas o que menos esperávamos era a existência de uma espécie desconhecida e perigosa nos arredores.

Estávamos caçando em grupo naquela noite, quando nos deparamos com enormes lobos que rosnavam furiosos para nós. Eles não eram lobos normais, pois chegavam a ter o dobro de nosso tamanho. Edward e Emmett se puseram em nossa frente, em posição de defesa.

- estes lobos pensam... Dizem que somos os frios, e que é dever deles proteger os humanos de seres como nós. - Edward sussurrou e eu arfei.

Eles pensam?

- não queremos problemas, eu garanto. - Carlisle usou de sua educação para evitar a briga. Não queríamos machucar ninguém.

- eles não confiam em nós. - Edward disse.

- por favor, podem confiar em nós. Meu nome é Carlisle Cullen, e está é minha família. Somos apenas vitimas deste mal do destino, mas não machucamos humanos, e não temos a intenção disto. - Carlisle disse e, por entre os lobos, surgiu um que parecia ter o dobro de altura do mais alto. Devia ser o líder daquela matilha.

- seu nome é Ephraim Black e ele é o líder da tribo Quileute. Perguntou o porquê de nós dizermos não ter intenções de matar humanos. - Edward traduziu o que o tal líder dizia. Não relaxou sua posição de defesa.

E eu confesso que, pela primeira vez em todos estes anos como vampiro, eu estava com medo.

Edward saiu de seu lugar e me abraçou, afagando meus cabelos.

- tudo ficará bem. - ele garantiu e eu assenti.

- nós temos apreço pela vida humana, por isto caçamos apenas animais. Eu sou um médico, salvo vidas humanas, não as tiro. - Carlisle respondeu e alguns dos lobos rosnaram alto. O tal Ephraim ladrou imponente, e a matilha se calou.

Apertei-me mais em Edward. Aquilo estava realmente me assustando. Ver meu pai ali, tão vulnerável perto daqueles lobos gigantes. Ver Emm guardando Rose e Esme em suas costas, e ainda prestando atenção em Carlisle, pronto para ajudar se necessário.

Edward me puxou para o lado de Emm, e me abraçou de costas.

- ele pergunta sobre nós. - Edward disse.

- minha família segue o mesmo estilo de vida que eu. Todos nós temos esta filosofia. Caçamos apenas animais, nos alimentamos apenas do sangue de animais. Não matamos humanos. - Carlisle disse.

- ele acredita em suas palavras, entretanto, diz não ter outra opção. - Edward se pôs em posição de defesa e eu tentei puxar Carlisle, mas ele pegou minha mão e me abraçou.

- proponho um acordo a vocês. - ele disse e os lobos fitaram meu pai, curiosos, assim como o resto de nossa família. Um acordo? Com lobos? Nada podia ficar mais estranho. - prometemos nunca matar um humano, em troca de que nos deixem permanecer aqui. Caçar animais na região. - papai disse e eu fitei os olhos do grande lobo chefe intensamente, induzindo-o a aceitar. Parece que funcionou.

- não poderemos morder, pois eles consideram como uma morte. - Edward disse e papai assentiu. - teremos uma área nossa para caçar, e não poderemos ultrapassar a deles. - meu amor terminou.

- e ambos não revelarão a existência do outro. Estamos combinados? - Carlisle pediu e o lobo líder correu para a escuridão, saindo de lá um índio grande, forte e imponente.

- fechado, Cullen. - Ephraim Black disse com a voz grossa e o sotaque puxado e estendeu a mão para Carlisle. Tanto nós, vampiros, quanto os lobisomens se retraíram um pouco com o gesto. Papai, cavalheiro como sempre, selou o acordo com a tribo Quileute.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* OMG q qué issuh??? O primeiro encontro da matilha Quileute e do clã Cullen *-----------------------------------------*
Vamos conhecer os Denali, então? Já já estou de volta!!
Beijos da sua escritora! ♥