A Transformação - Parte 2 escrita por CullenObsession


Capítulo 3
Cap. 3 - Rochester.


Notas iniciais do capítulo

oiiii, voltei rápido né? rsrsrs Fiquei louca pra postar o novo capitulo, sacomé né... NOTICIA: PRÓXIMO CAPITULO SÓ DEPOIS DE 10 REVIEWS!!! vamo lá gente, nem vai ser difícil
10 REVIEWS OK! 10 REVIEWS OK!
—--**---
Deixando aqui meu apoio aos manifestos brasileiros...
#VemPraRua #OGiganteAcordou #BrasilSemCorrupção #RevoluçãoDos20centavos #AcordaBrasil #SambandoNaCaraDoGoverno #PIPIPI #ÓiaORecalqueDoGoverno #SenteAPressãoDoPovoBrasileiro #NãoVivemosSóDeFutebolESamba #IssoÉBrasil #ChangeBrazil #OrgulhoDeSerBrasileiro #DeitadoEternamenteEmBerçoEsplêndidoNuncaMais #AvanteBrasil #ForaCorrupção

—--**---
FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO MARIDO DE NÓS TODAS!!! HAPPY BIRTHDAY EDWARD HOT SEXY VAMPIRE CULLEN!!! WE LOVE YOOU!! ♥
—--**---

Pronto, vamos à história **-----**

PS: LEIAM "O PASSADO ROUBADO", VOCES VÃO GOSTAR, TENHO CERTEZA, É DE AUTORIA MINHA, QUEM GOSTA DO MEU ESTILO VAI GOSTAR DE LER, É UMA HISTÓRIA ÓTIMA, PASSEM LÁ PF *---*

Agradecimentos a:
Isabella Leticia
MaryBrandon
Bella Nem Tão Volturi
juaassaid
Leticia Masen Hirano
Loisllene

Brigada suaas lindas *------*
Beijos da sua escritora! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378711/chapter/3

LEIAM AS NOTAS INICIAIS, IMPORTANTE

Cap. 3 - Rochester.

12 anos depois.

Depois da transformação de Esme e da conversa que tivemos, nós nos mudamos, e Esme e Carlisle se casaram. Nós passamos a dizer que Edward e eu fomos adotados, mas éramos tão apaixonados no orfanato, que Carlisle e Esme não quiseram nos separar, então adotaram aos dois.

Agora estávamos de mudança para Rochester, no Estado de Nova York. Rochester era uma cidade bonita, cultuada e tranqüila. Carlisle havia comparado um terreno enorme para nós, e Esme desenhou tudo, desde a casa até os mínimos detalhes do interior. O resultado ficou maravilhoso. Edward e eu apenas saíamos de casa para ir à faculdade, para ir caçar e, às vezes, caminhávamos pelas ruas da cidade (á noite, é claro, quando não estávamos na faculdade). Esme e Carlisle às vezes iam conosco, em outras ficavam em casa, às vezes Esme ia conosco quando Carlisle estava de plantão, ou ficava à sós. Esta noite era uma delas. Esme resolveu ficar em casa com Carlisle, que não estava de plantão no hospital.

- eu adoro esta cidade... - sussurrei a Edward, enquanto caminhávamos pelas ruas de Rochester.

- também a aprecio... - ele sorriu.

- será difícil despedir-me deste lugar maravilhoso quando tivermos que ir embora. - comentei.

- poderemos voltar sempre que quiser, amor. Mas não vamos sofrer por antecipação, ok? Ficaremos aqui durante um bom tempo. - ele sussurrou e eu sorri.

- quem são eles? - ouvi a voz de uma mulher no fim da rua e olhei de soslaio. Avistei duas mulheres. A morena eu não sabia quem era. A loira, Rosalie Hale.

Sua fama corria por todo o estado de Nova Iorque, como a mulher mais bonita. Ela era linda sim, tinha que admitir. Mas não me intimidava. 

Voltei minha atenção para meu Edward.

- são os filhos do Doutor Carlisle Cullen. Ele é Edward, que cursa faculdade de música e ela é Isabella, cursa direito. São realmente lindos, não são? - a morena comentou.

- até são. - Rosalie Hale respondeu, e pude notar um tom de desdém em sua voz. Não gostei nem um pouco.

- viramos assunto agora. - falei a Edward, que sorriu torto e me rodopiou, fazendo a saia do meu vestido girar. Parecíamos estar em uma cena de filme.

- eles são perfeitos... - a morena voltou a dizer. - lindos, ricos, e apaixonados...

- o que? - Rosalie Hale perguntou.

- eles são namorados. Ouvem-se rumores de que até haverá casamento. É visível nos olhos deles como se amam de verdade. - a morena voltou a dizer.

- não seja boba, Vera. Eles são irmãos, não podem estar apaixonados e a ponto de se casar... - Rosalie resmungou.

- ambos foram adotados. E realmente formam um belo casal. - Vera retrucou.

- que desagradável... - sussurrei a Edward, que me lançou outro sorriso. - que tal mostrarmos a elas como os irmãos Cullen se tratam? - pedi a ele, que me rodopiou novamente, me prendeu em seus braços, e me deu um beijo belo e apaixonado. Sorri quando separamos nossos lábios. Segurando ainda seu rosto entre minhas mãos, e ignorando totalmente as duas mulheres no outro lado da rua, rocei meu nariz em seu rosto, e ele gemeu.

- amor... Não me provoca... - ele sussurrou e eu ri. Olhei no fundo de seus olhos e sorri.

- eu amo você, Ed... - falei e ele me roubou um beijo.

- eu amo você, minha londrina. - ele sussurrou e eu sorri, tomando seus lábios nos meus. Peguei o relógio em seu bolso e olhei a hora. - ainda podemos caminhar?

- acredito que Esme e Carlisle ficarão um pouco preocupados conosco, mas podemos ficar mais um pouco sim. Que tal fazermos o caminho de volta, mas devagar? - pedi e ele assentiu.

- a Hale virá conversar conosco... - Edward sussurrou e eu assenti.

- olá, eu sou Rosalie Hale. - ela estendeu a mão e eu a apertei. Sorte eu estar de luva, não?

- somos Edward e Isabella Cullen. - Edward nos apresentou.

- ah sim, eu sei. Todos na cidade conhecem vocês. De vista e nome, pelo menos. Eu os vejo pouco... O que fazem para não estar de dia por ai? - perguntou.

- nós estudamos o dia todo. - respondi e ela assentiu.

- eu não sou muito adepta aos estudos. Prefiro sair com minhas amigas, e ver garotos. - ela disse. Pelo menos estava alheia a meu marido. Sorte a dela por isso.

- cada um é cada um, não é mesmo? - sorri e ela assentiu sem graça.

- eu estou um pouco curiosa... Sobre a relação de vocês dois. Sabe, por serem filhos do Doutor Cullen, e estarem juntos. - falou.

- somos adotados... - Edward começou a falar, mas eu o interrompi. Rosalie Hale e sua futilidade já estavam me dando nos nervos.

- e nossa relação não diz respeito a ninguém além de nós mesmos e nossos pais. Se me der licença, está ficando tarde. Precisamos ir, não é meu amor? - falei e Edward assentiu. - foi um prazer conhecê-la, senhorita Hale.

- pode me chamar só de Rose, se quiser. - ela pediu.

- então, até outro dia Rose. - falei e ela sorriu.

- posso te chamar de Bella? - pediu. Assenti e Edward sorriu para mim. - até logo Bella. - ela disse e nós fomos embora.

- ela admira você. - Edward me disse e eu o fitei confusa. - em seus pensamentos... Ela ficou impressionada com você. Com sua beleza, educação, elegância, inteligência e presunção. Ela gostou muito de você.

- eu a achei um pouco fútil. Mas estou encantada por fazê-la pensar desta maneira. - falei e ele riu.

- vamos logo voltar para casa. - Edward me abraçou e nós voltamos para a nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? curtiram? sim ou COM CERTEZA? kkkkkk'
PRÓXIMO CAPITULO SÓ DEPOIS DE 10 REVIEWS, OK?? NÃO ESQUEÇAM...
então, até a próxima pessoal!!
Beijos da sua escritora! ♥