D.N.A Advance: Nova Ordem do Século escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 70
15 de fevereiro - Final


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO DA SAGA

Estamos chegando na reta final e não acredito que já vou finalizar esta saga. Ela é maior que muitas fanfics por aí. 30 capítulos. Enfim ficarei com saudades visto que apareceram personagens carismáticos entre mocinhos e vilões. Quem não lembra do Leo que fez de tudo para o Paulo ser mau? Novos personagens e o centro das atenções foram voltadas majoritariamente ao mundo humano.

Ufa, que bom que leram até aqui. Tenham um bom penúltimo capítulo =^.^=



─ É melhor darmos o fora antes que ele nos esmague ─ disse Jin.

─ Ele tem razão, precisamos dar o fora daqui o quanto antes ─ falou Aiko.

─ E quanto à Lúcia e Lucas que está lá embaixo? ─ perguntou Slash.

─ Deixa eles lá por enquanto ─ não deu muito tempo de Jin falar quando um pedaço do teto quase caiu sobre sua cabeça.

─ É melhor vocês ouvirem o garoto. Nabucodonomon se tornará maior e mais forte. Este meu escudo de força pode resistir até 100 toneladas ─ disse Weiz.

─ Eu vou te pegar! Vou te pegar! ─ disse Wesley.

Não teve outro jeito a não ser saírem correndo dali o quanto antes. O casulo de força em que Weiz estava saiu voando e foi parar no estacionamento ao lado da empresa. O monstro Nabucodonomon cresceu tanto de tamanho quanto de poder.

─ Aquele é Nabucodonomon? ─ indagou Paulo.

Nabucodonomon ficou com os olhos completamente vermelhos, longos cabelos prateados e seus pés viraram garras enormes. Ele tinha pelo menos uns 30 metros de altura. Wesley, que há pouco o havia derrotado, sentiu-se na obrigação de lutar. Ele voou pra perto, mas as grandes asas do monstro começaram a bater provocando uma ventania . Nesse mesmo tempo o prédio da Genetech veio todo abaixo.. O gigante começou a caminhar.

As pessoas correram para não serem esmagadas. TK e os outros viram o monstro surgir e logo foram para fora da Genetech. As ambulâncias chegaram.

─ Eu não posso com ele, querem me dar uma ajudinha? ─ disse Wesley.

─ Mushroomon, vai.

─ Claro, Jin.

ALTERNATIVE EVOLUTION

─ Mushroomon digievolui para... Ninjamon!

Ninjamon não conseguiu nem se aproximar do monstro.

─ Agora é a sua vez, Agumon ─ disse Aiko.

─ Agumon digievolui para... Geogreymon!

Ninjamon jogou suas shurikens, Geogreymon soltou uma bola de fogo e Beelzebumon utilizou a suas garras das trevas. Não teve nenhum efeito decisivo para ferir o digimon. Nabucodonomon deu um soco em Beelzebumon, chutou Ninjamon e utilizou a sua cauda para golpear Geogreymon.

─ Preciso que evolua mais uma vez, Ninjamon!

─ Pode deixar. Ninjamon super digievolui para... Karatenmon.

Muito mais forte do que antes, o parceiro de Jin conseguiu acertar o monstro. Enquanto isso Paulo ativou o seu digivice para verificar o poder do monstro, agora que o aparelho já tinha um upgrade.

DIGIMON: NABUCODONOMON RAGE MODE

Atributo: Vírus;

Nível: Mega;

Tipo: Lorde Demônio;

Família: Nightmare Soldier;

Nível de poder de dados: 1.050.000 PD’s.

─ Como é que pode? Ele é o mais fortee oponente que já enfrentamos. Consegue ultrapassar o poder de um milhão ─ disse Paulo. ─ O que faremos agora?

─ Deixa eu pensar num jeito ─ falou Slash.

Enquanto isso, Strong foi colocado na primeira ambulância. Os paramédicos colocaram-no numa maca e levaram-no para o hospital. Uma segunda ambulância quis levar o Lucas, mas Naomi não quis deixar. O garoto se acordou por um breve momento querendo sair, mas os responsáveis não quis deixar. Foi quando a própria Naomi e BlackTailmon o acompanharam para o hospital.

─ Kari, fique aqui ─ disse TK.

─ Pra onde você vai?

─ Ajudar os digiescolhidos.

Beelzebumon caiu no chão por causa do impacto que recebeu. O monstro cuspiu um grande poder que quase atingiu os digimons. Só o poder abriu uma cratera no chão.

Enquanto isso, Slash ainda estava pensativo no que poderia fazer para ajudá-los. Lembrou-se de algo e chamou Jin.

─ Mão do Destino!

─ Ferrão.

Os dois ataques atingiram Nabucodonomon que deu alguns passos para trás. Beelzebumon aproveitou para usar o seu maior poder de fogo com o seu canhão devastador. O monstro caiu pra trás.

Weiz colocou uns quatro aparelhos no chão ao redor dele, do segurança e da garota. Ficou parecido um quadrado.

─ O que é isso, senhor? ─ perguntou o segurança.

─ São cápsulas de campo de força. Aquele escudo dura apenas alguns minutos enquanto este aqui dura algumas horas ─ ele colocou mais um no meio e ligou. ─ Pronto, agora eles não podem mais ultrapassar esta barreira invisível nem pelos lados e nem por cima.

Ele foi até o notebook sobre o capô de um carro. Ele estava pronto para abrir um portal para ir embora ao digimundo.

Lucas que estava no caminho para o hospital acordou e retirou os fios que estavam no seu braço. Os paramédicos ficaram impressionados com a disposição do jovem que até há pouco tempo estava desacordado e agora ficava em pé sem nenhum problema.

─ Não pode ficar assim, deite-se na maca.

─ Eu estou bem, sério. Quero ir para casa.

─ Não podemos. Vamos levá-lo até o hospital.

─ Olha, o garoto só teve um desmaio. Eu sou a responsável dele. Eu me comprometo a levá-lo para a minha casa.

─ Professora Naomi, onde está Lúcia?

Naomi não respondeu.

Nabucodonomon acordou e se levantou de uma vez causando um grande tremor. Com muito mais raiva ainda, ele soltou uma rajada preta para todos os lados. Os digimons que lutavam contra ele foram arrastados por vários metros.

─ Ele é muito forte ─ disse Paulo.

─ Aquele digimon está mais forte até mesmo que um digimon na forma final. Impressionante ─ disse Aiko.

─ Eu não acredito que um digimon na forma extrema consiga ser mais forte que cinco digimons juntos ─ falou Ken.

─ Essa cena já vi antes ─ disse TK.

Os digimons por mais que soltassem os seus poderes não conseguiam detê-lo. Jin perguntou o que tanto Slash queria com o seu digivice.

─ Eu consigo criar um vírus de computador para diminuir o poder de digimons alterados digitalmente.

─ O que isso quer dizer?

─ Nabucodonomon foi alterado pelo próprio Weiz. Este implantou um chip em que pode fazer o digimau ficar maior e mais forte, porém eu sei a cura para isso.

...

DIGIMUNDO

Mais uma noite nas terras digitais. Uma forte tempestade atingia boa parte do planeta e consequentemente na casa de Gaia. O homem e sua esposa terminaram de se relacionar e logo um foi para o seu lado da cama.

─ Como eu fui dessa vez?

─ Divino, perfeito como sempre. Sabe o que eu acho de você? Desde que eu me apaixonei por você, eu sabia que não me trataria como os machistas dos homens da Terra. Agradeço por você ter aparecido pra mim.

─ Eu vou sempre estar aqui para te proteger, não vou?

─ Vai sim. Engraçado, você é composto por dados de computadores e eu de átomos. Duas composições completamente diferentes que se relacionaram e formaram um fruto. Se eu sou de átomos e você de dados, o que o Gary é?

─ Ele puxou a pessoa mais bonita de nós dois... eu.

─ Para, seu bobo!

─ Brincadeira, você é linda. Linda e misteriosa. Quando a gente se tornou parceiros, você nunca me disse como veio parar no digimundo.

─ Todos nós temos segredos, querido. Aliás, eu vou preparar um chocolate quente pra nós dois para acompanhar essa chuva.

Diana deixou o marido na cama, vestiu a camisola e saiu do quarto. A casa estava escura, apenas a luz dos relâmpagos clareavam o ambiente. Ela caminhou para o quarto do filho, ele estava dormindo feito um anjo. Depois foi para a sala até a porta de saída. Ela viu o jardim do lado de fora. Deu um relâmpago e apareceu a figura de Wisemon do lado de fora. Ela deu três passos pra trás e se assustou ao esbarrar em alguém.

─ Ai que susto, Gaia!

─ Assustou-se à toa. Alguma coisa lá fora te amedrontou?

─ Não.

─ Deixa eu ver ─ ele abriu a porta e não viu ninguém. ─ Não há ninguém. Por que você está tão assustada?

─ Não tô assustada. Impressão sua. Eu vou preparar o nosso lanche.

Gaia verificou mais uma vez o lado de fora da casa, mas não havia ninguém.

Palácio de Gelo, Monte Olimpo, dia seguinte....

O palácio do Chanceler do digimundo estava lotado e todos os governadores e seus lacaios estavam lá. Dos lacaios mais conhecidos estavam Wisemon e NeoDevimon com os demais. O portal se abriu e apareceu Lucemon com Lady B. Os dois foram ovacionados. O Imperador viu pela primeira vez o digimundo. O Chanceler foi até o pequeno e o saudou.

─ Bem-vindo ao digimundo, imperador ─ disse o chanceler.

A notícia se espalhou. A reportagem foi a nível mundial. Todas as emissoras transmitiram a vinda do líder supremo dos digimons.

Gennai não gostou nada do que viu. Linx também assistiu ao que passava na TV.

─ Isso não é bom ─ disse ela.

─ O digimundo não é mais o mesmo desde que Barbamon começou a destruir as pedras sagradas uma por uma.

─ O que faremos então?

─ Enquanto o Weiz não vier, eu não posso chamar os digiescolhidos restantes. O que me resta é apenas esperar.

Diana aproveitou a manhã toda com o seu filho já que era feriado no digimundo e tanto filho quanto o marido estavam em casa. A televisão estava ligada. Ela viu quando anunciaram a vinda do soberano. Ela chamou o seu marido.

─ O que houve?

─ Olha ali.

─ Não pode ser. Esse digimon é um Lucemon.

─ E o que tem de especial nisso. Até parece uma criança.

─ É o pior digimon que já existiu na antiguidade deste mundo. Ele voltou para trazer mais uma vez o caos ao nosso mundo.

Diana continuou a olhar mais uma vez a reportagem.

...

Nabucodonomon soltou raios negros em todas as direções. Paulo quase foi atingido, mas seu pai chegou mais rápido e o salvou. Ele começou a andar, indo em direção à saída da Genetech.

─ Não podemos deixá-lo sair ─ disse Aiko.

─ O que faremos então? Não há outro jeito? ─ perguntou TK.

Slash continuou atrás da árvore com o digivice de Jin. Ele pegou o tablet do garoto para fazer o vírus e do tablet passar para o digivice para depois transmitir diretamente ao monstro.

─ Terminei!

─ E agora? ─perguntou Jin.

─ Jin, aponte o seu digivice diretamente para a parte mais fraca do oponente.

─ Como vou saber?

─ Deixa eu pensar... Na maioria dos casos o nosso lado mais fraco são as costas. Mire nas costas dele e ele vai baixar a guarda.

Jin correu. Slash pediu para que os demais digimons tirassem a atenção do vilão. Jin posicionou o seu digivice em direção das costas do inimigo, um raio branco surgiu e foi parar no local certo. Nabucodonomon teve o seu corpo todo parado, paralisado.

─ Agora! ─ disse Slash.

Beelzebumon voou e preparou o seu canhão de energia. Em formato de um pentagrama ele aumentou 10x o seu poder destrutivo. Atirou contra o inimigo. O poder atravessou o corpo do gigante fazendo-o brilhar e diminuir de tamanho. Os digiescolhidos comemoraram a vitória. Nabucodonomon caiu morto no chão.

─ Isso não é bom ─ disse Weiz.

─ Quando nós vamos para o digmundo? Senhor?

─ Eu já disse que logo, calma!

...

Lucas saiu da ambulância. O médico perguntou se ele estava bem e o rapaz confirmou que sim. Naomi deu sua palavra que iria se responsabilizar por ele. O menino aceitou e foi embora no táxi com a mulher.

─ Por que a senhorita está querendo me ajudar?

─ Percebi os graves erros que o meu avô cometeu contigo. Quero compensá-lo por tudo o que você passou.

─ E a Lúcia?

─ Ela vai ficar bem. Os digiescolhidos estão lutando para resgatá-la.

Lucas se conformou com as palavras da mulher.

Enquanto isso a família do doutor Strong chegou no hospital. A sua esposa o acompanhou até a sala de cirurgia onde tiraria a bala.

...

Nabucodonomon foi derrotado, mas o mais curioso disso tudo foi que ele sequer virou dados. Seu corpo ainda estava deitado no chão.

Weiz não gostou nadinha do que viu. Ainda não deu tempo de abrir um portal para o digimundo. Se não fosse pelo escudo de proteção, ele estaria perdido.

Após derrotar o seu inimigo, Wesley ainda continuou na sua forma mega. A sua primeira reação foi ir atrás do seu inimigo pessoal. Os demais digiescolhidos, exceto Ken e TK, correram atrás do digimon. Wesley finalmente ficou mais uma vez cara a cara com o meio irmão e viu Lúcia desmaiada e sentada no chão. Todos finalmente chegaram para confrontarem o vilão.

─ Entregue a garota e o deixarei viver.

─ Isso só pode ser uma piada, maninho. Derrotar o fracassado do Nabucodonomon não foi o suficiente.

─ Não foi? Fim da saga pra você, seu idiota ─ Wesley tentou passar o escudo, porém foi impedido. Deu socos e chutes, mas nada aconteceu.

─ Não é um fim, mas um começo de uma nova aventura para todos vocês.

Continua...



Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Estamos perto do final, né? Enfim como já tenho o esboço do último capítulo, eu vou começar a escrever na quinta e provavelmente posto no final desta semana ou próxima semana.

Ah, e vou aproveitar pra vender meu peixe ou fazer propaganda do meu negócio. Estou fazendo uma nova Fiction original com doses de romance homossexual e terror gore com toque sobrenatural. Quem estiver interessado e quem gosta dessa temática, aconselho que leiam pois já está no segundo capítulo. Só o primeiro tem cenas quentes entre 2 homens (não, não sou gay, mas eu decidi enfrentar esse desafio) e cena de morte com muito gore, sangue, uma taça cheia de sangue e um castelo assombrado como pano de fundo da história. Vou deixar o link aqui nas notas: https://fanfiction.com.br/historia/674862/BLOOD_-_2_Temporada_-_Labios_de_Sangue/


Então é isso pupilos. Até o último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.N.A Advance: Nova Ordem do Século" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.