A Casamenteira. escrita por Renata Figueiredo


Capítulo 7
Explicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378417/chapter/7

–O que você fez? - Perguntou Rosalie com a carta que sua mãe enviara para Edward, tentando não pensar no que ele havia feito.

–O que? - Perguntou Edward, serrando os olhos. - O que é isso? - perguntou Edward.

–Você. Como você simplesmente não sabe que vai casar com Kate? - Gritou Rosalie exasperada , ela nunca quis aquele destino para o irmão; E Kate era a pior de todas as pessoas para se ter algo.

–Eu só a seduzi uma vez, não temos nada! - Respondeu o mesmo, ainda olhando para o bolo no seu prato e o suco de laranja feito hoje.

–Você seduziu ela, e a irmã dela. Não sabe que papai o quer como um homem de família, Edward? Todos nós acreditamos que como Grã-Duque, se a princesa morreu verdadeiramente, sabe que vai ter que se casar para poder pegar a coroa. E você sabe como eles ficariam extasiados! - Comentou Rosalie o abraçando.

–E se... Talvez... Por um segundo Rosalie... Eu não quisesse ser Rei? Eu não quisesse estar aqui? - Perguntou Edward ficando rígido e empurrando Rosalie pela cintura, já que a mesma estava na ponta do pé de leve, ele nunca havia rejeitado um abraço dela, então Rosalie começara a chorar. - Sei que prometi te ajudar assim que eu fosse Rei a achar sua filha, mas fiquei pensando que não queria ser Rei. E se eu fosse outra coisa... Como seria tratado? - Perguntou ele retoricamente. E Rosalie começou a soluçar. - Pare de chorar! - Pediu o mesmo. - Eu não gritei com você.

–Você sabe que Claire adoraria lhe conhecer! - Falou ela, chorando ainda mais Rosalie fora estuprada uma semana antes de seu casamento com um grande Duque, o que causou total espanto em várias pessoas, quando ela disse um "Não" bem grande e saira correndo e se perdendo na floresta grávida. Foi acolhida, após ter sua filha, por Esme e Carlisle, e quando estava dormindo sua filha fora tirada de seus braços; Edward jurara matar a pessoa que fizera isso com a sua irmã. Pois era isso que Rosalie se tornara para ele, mais do que uma simples mulher que tinha a atenção de sua irmã mais velha, e do seu "cunhado", mais do que uma amiga, ele possuía uma irmã.

–Vou cavalgar antes que eu perca a cabeça, Rosalie.

–Depois que me jogou pedras quer fugir, típico de Edward Cullen. - debochou a mesma.

–Não era a minha intenção... - Ele se desculpou, saindo.

Rosalie ficou esperando Isabella e Edward estava cavalgando pelos arredores da cidade, Rosalie e Isabella conversaram e Edward simplesmente parou ao ver um homem sendo espancado por outros dois.

–Charlie, queremos saber, onde escondeu nosso dinheiro? - Perguntou um deles, ele era moreno e um possuía no máximo um metro e setenta e cinco.

–Eu não... - Charlie cuspira sangue. - Não peguei o dinheiro de vocês! - Falou fraco e recebeu um soco na barriga do outro e o mesmo cuspira mais sangue.

–Parem o que estão fazendo, agora! - Mandara Edward descendo do cavalo e ficando ao lago de Charlie para ajudá-lo a se levantar.

–E você é quem para mandar na gente? - Desafiou o primeiro.

–Sou o Grã-Duque, Edward Cullen. - respondera Edward com prontidão.

–Oh! - O segundo disse surpreso. - Desculpe-me senhor. - E se ajoelhou e o primeiro fez o mesmo.

–Como se chama senhor? - Perguntou Edward voltando sua atenção para Charlie.

–Charlie... Charlie Swan, senhor! - respondeu cansado. E Edward logo percebeu, pai de Isabella, seus olhos logo brilharam.

–Quando ele lhes deve? - Perguntou Edward agora se virando para os dois.

–Dois meses de trabalho. - respondeu o primeiro.

–Como se chama? - Perguntou para o primeiro que ficou de pé respondendo um "Sam" baixo e voltando a se ajoelhar. - E você? - Edward perguntou apontando para o segundo que fez o mesmo falando um "Bryan". -Bom, eu irei pagar para o Senhor Swan tudo o que ele deve a vocês. - Informou ele. - Passem na minha casa a noite, antes da festa. - Pediu ajudando Charlie, e o levou até um rio que tinha ali perto para o mesmo se limpar.

–Você é pai de Isabella Swan? - Perguntou Edward quando Charlie terminou de se limpar.

–Sou, por que senhor? - Perguntou o mesmo, o olhando preocupado.

–Eu... Eu... Eu sou apaixonado por ela - Respondeu Edward, meio que gaguejando. Charlie o olhou surpreso. Edward pensou um pouco e queria não ter que falar o que ia dizer mas seria obrigado. - Quero me casar com Isabella, e você me deve isto como pagamento pelos seus "espancadores" e eu quero Isabella!

–Eu sei, eu não quero, não posso fazer isso com ela. Por mais que eu lhe deva, eu não quero, que ela seja infeliz.

–Ela não vai ser, acredite em mim, Charlie. Ela terá tudo o que quiser se casando comigo. - Disse Edward tentando de tudo o concentimento de Charlie.

–Eu sinto que posso confiar em você, Senhor Cullen. - Falou Charlie assentindo. - Agora Isabella é sua, eu lhe concedo a benção. - Respondeu Charlie, estendendo a mão para Edward que a pegou rapidamente.

–E eu pagarei sua dívida com eles. Mas antes gostaria de saber porque eles querem seu dinheiro. - E Charlie contou que estava se envolvendo com jogos de azar e que iria parar. Imediatamente. Edward voltou sorridente e apressado para casa e viu Isabella, sentiu assim que a viu a corrente elétrica, e que precisava dela a cada segundo. Sim, ele queria negar mas já havia falado em voz alta: Estava totalmente e perdidamente apaixonado por Isabella Swan.

Isabella estava sentada em frente de casa olhando para as nuvens, e pensava no beijo que Edward lhe dera, as mãos dele em sua cintura e de como ela queria que aquele beijo não acabasse mesmo sendo errado o que fizeram. Uma dama se entregando de uma maneira tão ousada. Ela prometera, nunca mais fazer aquilo. Isabella queria nunca mais ser usada como foi por Adam.

Flash Black On:

Adam, era um doce nobre que havia conquistado todas as mulheres também quando chegara a pequena vila. Mais só queria conquistar uma mulher: Isabella Swan. Até que os dois ficaram sozinhos na ponte conversando. E Isabella sem querer perguntou por que ele a queria. O mesmo não conseguiu mentir para ela e lhe deu um Beijo.

–Nós nobres, somos sujos pois queremos muito... Anh... Transar com moças pobres, assim é mais fácil de não se obter casamento entre nós mesmos, já que só podemos nos casar com mulheres que estão grávidas. E somos obrigados a assumir.

–O que? - Isabella perguntou ofegante quando ele acariciou seu braço.

–Seja minha Isabella. - Sussurrou o mesmo beijando sua bochecha, Isabella como sempre se arrepiou mas negou.

–NÃO! - Ela gritou se levantando. - Você... Você sabe o que causa nas mulheres?

–Sei, por isso me interessei por você. Você não sente nada. - Ele falou também se levantando. - Você é mais parecida comigo do que pensei... - Ele sussurrou e Bella negou chorando.

–Você acha que não causa nada em mim, mas eu sinto aqui. - Ela falou apontando para seu coração.

–Está apaixonada por mim? Como pode ser tão tola? Eu acreditei que você era igual a mim! Eu jurava que você tinha a mesma alma que eu. Mas ao que parece me enganei. Você sabe o que nós nobres gostamos de fazer com vocês... Camponesas. - Ele falou a humilhando. - Fique esperta garota. - Falou levantando a cabeça dela para olhar em seus olhos. - Você é inteligente, tem que aprender a escolher melhor por quem se apaixonar. - A repreendeu.

–Eu não sabia que você era um vigarista de duas caras. - Acusou, saindo de perto dele.

–Espero que continue casando as pessoas e que nunca se case, gosto de você. - Ele gritou. - Não se esqueça, só queremos o seu corpo! - Falou.

Flash Black Off.

Isabella sentia como se tivesse voltado àquele momento novamente e chorou. Edward era só mais um que queria, não ela e sim o seu corpo. Ela estava se apaixonando novamente por um nobre, e ele iria ferir seu coração. Isabella entrou e foi para o quarto e começou a ler livros e mais livros, não querendo sair nem na hora que sua mãe a chamara para comer.

–Isabella. - Alice disse entrando no quarto. - Tem uma encomenda para você, lá fora. É uma caixa grande e bonita... - Disse Alice com os olhos brilhando.

–Você abriu? - Perguntou Isabella e Alice negou. A mesma arregalou os olhos um pouco.

–O que? - Esbravejou a irmã - Ah, não é sempre que eu abro as cartas Isabella. Só que curiosidade mata, e eu não quero morrer.

–Alice, esta frase é para pessoas não bisbilhotarem! - Chiou Isabella dando uma risadinha.

–Mas vai que eu morra com curiosidade, então a frase tem duplo sentido.

Isabella deu mais uma risada descendo com Alice dizendo mais coisas bobas. Isabella parou olhando a enorme caixa retangular.

–O que é isso? - Isabella perguntou e sua mãe deu de ombros. - É para mim? Quem mandou? - Perguntou Isabella indo até a caixa e a abrindo, lá dentro havia um vestido azul escuro que quando entrasse em contato com sua pele, iria ficar perfeito. Alice ficou com a boca aberta não acreditando no que estava vendo. Renesmee vira um bilhete caindo e entregou a Isabella.

Espero vê-la usando este vestido, que foi feito especialmente para você minha doce e "bela", Isabella.

–Seu E.C.

Isabella perdera o fôlego e quando seu coração perdeu a batida fez de tudo para que ele voltasse ao normal.

–Edward Cullen me mandou este vestido? - Perguntou ela, apavorada. - Eu não posso aceitar... - Começou.

–Não só pode, como deve! - Respondeu Charlie e Reneé o olhou com raiva.

–Se ela não quiser, não podemos forçá-la Charlie.

–Ela vai aceitar Renée! - Disse bravo. - Ela está sob o meu teto e vai aceitar, e eu já dei! - gritara assustando a todos.

–Já deu o que pai? - Perguntou Isabella e Charlie caiu no sofá, chorando.

–Já dei a sua mão e a minha benção a Edward Cullen. - Confessou.

***

Isabella estava com o vestido azul, ainda com os olhos inchados mais não se importara ela queria que Edward visse o que fez com ela. Mas a única coisa que conseguia pensar ao vê-lo era em tocar os seus lábios com o dele. Então se manteve o mais afastada possível dele durante a noite toda.

E isso doeu não só no coração dela, mas também no de Edward que assim que entrou em seu quarto começou a chorar pensando que tivesse arruinado tudo. Isabella foi a primeira mulher por quem Edward chorou e isso o assustou tanto que o fez entrar na bebida, atrás de se libertar de suas correntes "não-racionais" que tinha um nome lindo e doce: Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas dia 19 (segunda) todo mundo na bande assistindo CQC!
* Procurem uma ruiva na plateia ! O sou eu! *
Beijos! E BETA, BETAR AQUI U-U (kkkkkkk...' )
—Boa Noite gatinhas
O CAPITULO 7 ( EU AMO )
**********
Oi povi lindo e louco...
Depois de mto tempo, cap betado!!
Não me culpem... sempre q eu terminava de betar e salvava não ia... Pq aqui já tinha caído!
Bom é isso... Leiam, comentem e aproveitem!
Bjos, Mih!