Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Depois respondo os reviews e mostro a foto do Declan. Tô postando porque tô no computador da escola então é rapidinho então em casa eu vejo os comentes pro proximo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/16

Cap 16

Pov Virgem

-Mais o que? Eu não durmo com você não, num sou louca! Falo me levantando. Mas é nunca que eu durmo com ele!

-Para de doce eu sei que você me quer! Ele me abraça, e cochicha em meu ouvido.

- Amor, dorme comigo sim não vamos fazer nada! Ele me olha e fico mais vermelha que um tomate.

- Tá eu durmo com ele! Falo me rendendo

- Até que enfiiiim! Mad fala

- Tenho dois quartos! Prim saltita sentada. PULGA ALBINA DESGRAÇADA!

-Vamos tomar banho então, são 3:30 das manhã! Prim fala e subimos. Todas as meninas tomam banho no quarto da Prim. E os meninos em seus respectivos quartos. Só tomamos banho com a pulga por causa das malas. Saio do banho e encontro essa camisola  pra mim na cama.

http://www.joge.com.br/Imagens/produtos/TA/I131105420_PRETA/I131105420_PRETA_Ampliada.jpg

- PRIMOSE! VEM AQUI CADELA! Berro quando pego a camisola em minhas mãos.

- O que foi Kat? Ela me olha como se nada tivesse acontecido. SONSA!

- Olha essa camisola! Como vou dormir com isso? Falo

- Dormindo! Ela da de ombros

- Eu vou dormir com o seu irmão não com as meninas! Seu irmão é um tarado de marca maior! Falo espantada.

- Larga de ser boba, só tenho essa e mais outra. Ela me mostra uma vermelha que nem posso chamar de camisola.

- Fico com essa! Falo horrorizada e marcho pro banheiro.  Me visto e me olho no espelho. Suspiro. Puta merda! O Peeta vai morrer hoje. Saio do quarto e tem as meninas me olhando. As três estão de queixo caído. Bufo e saio do quarto. Foda-se pra elas.

Bato na porta do quarto do Peeta e ele responde um ‘’entra’’. Tomo fôlego e entro.  Ele esta de costas com uma cueca boxer branca, quando ele percebe que estou no quarto ele se vira e me olha de cima a baixo. Tenho certeza que o queixo dele chega a bater no chão.

- PUTZ! COMO VOCÊ ACHA QUE EU VOU DORMIR COM VOCÊ USANDO ISSO! Ele berra. HIHIHIHI MATEI ELE! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!