Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Não ficou grandes coisas porque aqui em casa tá uma zueira. É meu aniversáriooooooo! Palmas pra mim oo/. O Declan tá aqui do meu lado me olhando escrever em português achando a coisa mais anormal do mundo! Sério vou tirar uma foto com ele pra mostrar a beleza dele nss. Enfim! REVIEWS DE PRESENTE?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/15

CAP 15

Peeta me olha e faço cara de paisagem e ele fala

- Amor nada, ela ta falando do meu amor pelo Paylor, que obviamente não existe! Odeio aquele cara. Ele fala como ele falso!

- Huum, vamos nadar Kat? Prim pergunta.

- Vou não, só vou tomar um sol antes. Falo

- Larga de preguiça e vamos! Peeta fala e me põe sobre os ombros. Bem que a anã de jardim falou que ele tinha essa mania. Meus peitos estão quase pulando. Falo pro Peeta bem baixo.

- Peeta se eu ficar com os peitos de fora a culpa é sua. E nem adianta ficar nervosinho depois. Automaticamente ele me solta. Convenci o gigante. Ponto pra Katzinha aqui!

- Só por isso eu te larguei, mas vamos nadar.  Pulamos na água e entramos na brincadeira do Gale de tacar água. Tem horas que eu seriamente penso se o Gale é uma criança num corpo de adolescente. Ficamos assim ate escurecer pois começou a ficar frio. Voltamos pra casa e dessa vez eu escolhi minha roupa. Puis uma regata branca e um short e chinelos. Coisa pra ficar em casa. Desço e escuto a briga. Quem cozinha era o tema do casos de família. Por fim fizemos miojo . Comemos e começou a distribuição dos quartos.

- Eu fico com dois! Prim grita

- PRA QUE DOIS? OLHA O SEU TAMANHO! Finn grita

- Um pra mim e o outro pras malas! Ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Ai eu fico sem quarto! Falo em minha defesa.

- Você vai dormir com seu amado Peeta! Mad me lança um sorriso safado.

- Vish! PARA DE ME JOGAR PRA CIMA DO PEETA! Grito também.

-  Não estamos jogando você, é só porque a Tinker Bell precisa de dois quartos! Annie fala

- Ok! Ela dorme comigo! Peeta me lança um olhar safado. AGORA SIM EU PERCO A VIRGINDADE COM ESTILO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar aumentar só que esse saiu na pressa. Amanhã posto um cap bem maior com os acontecimentos aguardados! REVIEWS DE PRESENTE?