Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente amei os reviews pelo visto vocês gostam de muito hot em? Safadenhas 66'. Bem mais um cap saindo do forno! Me mande reviews que eu posto mais 1! REVIEWS E MAIS UM CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/14

CAP 14

POV CATNIP

-Que isso? Falo ainda nos braços da pessoa. Procuro interruptor da luz e acendo. PUTA MERDA! Isso tudo pra ser o Peeta.

- O que foi? Falo e cruzo os braços. Péssima idéia meus seios quase saltam pra fora. Ele me olha com desejo.

- Nossa se quer me matar de excitação quer? Peeta pergunta e passa a língua pelos seus lábios num gesto muito, mais muito delicioso.

- Não! Eu quero ir nadar! Falo e ele me agarra e me prensa na parede. NOSSA SENHORA DAS VIRGENS! ME ACUDA! Ele começa a me beijar ferozmente me  mostrando todo seu desejo, involuntariamente ele me pega no colo e enlaço minhas pernas em sua cintura. Sinto seu amiguinho bem animado. Quando o ar nos falta ele salpica beijos em meu pescoço, pelo vale de meus seios, gemo e arranho suas costas desnudas, ele passa as mãos pelas minhas costas chega perto da minha bunda até que ouvimos um grito.

-KATNISS VOCÊ VIU O PEETA? Era Prim.

-NÃO VI NÃO PRIM! TÔ NO BANHEIRO! Grito de volta.

-TÁ VEM LOGO! Ela responde.

- Tenho a irmã mais empata foda de todo o mundo! Peeta fala e me solta.

- Graças a Deus, essa hora não seria mais virgem e ainda perderia no banheiro! Falo me olhando no espelho e tentando consertar meu cabelo. Peeta me abraça por trás

- Sabia quando a gente era menor você não tinha tanto peito assim não? Ele me olha pelo espelho com seus olhos azuis

- Claro tinha sei lá 12 ou 11 nem tinham crescido ainda. Agora cresceu até de mais. Falo ajeitando o biquíni pra ficar um pouco mais aceitável.

-Katniss você mudou tanto, cada vez mais linda e sexy. Sorri junto com ele e olhamos no espelho ao mesmo tempo. Como crescemos e como ficamos bem juntos. Ele suspira e tira o celular do bolso.

- Foto pro instagram?  Ele fala e faço que sim com a cabeça. Ele continua me abraçando. Olhamos pro espelho e tiramos a foto. Ele coloca as tegs

‘’# Perfeita #Minha # Saudade #Crescida #Amor #Peituda’’. Desgraçado!Ele colocou peituda! Como ele pode fazer isso? Começo a bater nele, esqueci que ele é uma muralha e não deve está sentindo nada.

- Peeta você colocou peituda! Falo rindo.

-Mais você é!

- Mais não precisa postar isso! Tudo mundo já viu isso na foto não precisa dar ênfase! Faço bico.

- Owwn minha bravinha! Ele fala me encara.

- Mesmo brava te amo ta! Ele me dá um selinho

- Ok agora vamos sair antes que a Prim nos cate aqui. Falo e saímos porta a fora.

Saímos e avistamos a Prim tomando sol. A Mad e o Gale brincando na água junto com o Finn e a Annie. Vou caminhando e me deito ao lado de Prim.

- O que estava fazendo? Prim me pergunta

-Nada de mais, tava no banheiro daí encontrei seu irmão, tiramos uma foto e viemos pra cá. Falo tentando ser indiferente.

- Ah! Eu vi mesmo a foto ta famosa agora! Prim ri

- Porque? Eu pergunto e ela me passa o celular quando olho nossa foto no insta vejo 200 likes! 200 LIKES! E COMENTARIOS! PEETA TE MATO! Vou descendo pra ler os comentários

‘’ Muito gostosa mesmo em Peeta, onde se pegou’’ Um cara comentou.

‘’ Lindo casal, tomou jeito em Mellark’’ Era uma menina.

‘’ Peituda, vem ser delicia assim em minha cama’’ Perai essa era do Paylor!

-PEETA MELLARK! VEM AQUI VIADO! Grito e vejo ele correr em direção a mim. Seu cabelo molhado, minúsculas gotículas de água em seu abdômen perfeito, nossa é muita sedução.

- O que foi Katzinha? Ele fala e mostro pra ele. Ele faz cara de riso, mas quando lê o comentário do Paylor ele fecha a cara. Vejo seu rosto ficar em vários tons de vermelho. PRONTO INFARTOU!

- Peeta é só um comentário bobo! Falo e acaricio sua face

- Tudo bem nada, ele vai se ver comigo depois. Ele fala com os dentes serrados.

-Calma, amor! Passou! Falo olhando em seus olhos.

- AMOR? Que amor? Prim pergunta. VISH FUDEU BONITO AGORA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS E MAIS UM CAP? SEM REVIEWS SEM CAP