Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei!

Eu esqueci que ia postar capítulo hoje, mas de qualquer maneira, ta aqui ^.^


Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/9

Kakashi se sentou do lado de fora da janela do prédio do governo e esperou Tsunade entrar na sala. Por sorte, não demorou muito para a mulher entrar.

            -Tsunade-sama, chegaram vários carregamentos de armas novas. O que devo fazer? – Shizune começou a tagarelar assim que Tsunade pôs o pé dentro da sala.

            -Avise Tenten sobre isso. – Ela disse sem paciência.

            -Tudo bem, eu vou mandar Sakura...

            -Não! – Tsunade interrompeu Shizune. – Mande Sakura para o hospital. Vá você mesma até a loja de Tenten.

            -Mas Tsunade-sama... – Shizune tentou argumentar, mas recebeu um olhar significativo da Hokage. – Ok.

            Tsunade esperou Shizune sair da sala e se afastar no corredor para ir até sua poltrona e se sentar confortavelmente.

            -Hatake Kakashi, parece que eu recebi sua visita antes do que o esperado. – Tsunade disse e Kakashi entrou na sala pela janela. Ele se encostou na parede do canto da sala e enfiou as mãos nos bolsos.

            -Quando você disse que me queria longe da Uchiha, eu pensei que estava falando sério. – Kakashi disse numa voz séria.

            -Apenas achei que Shiori aprenderia mais com você. – Tsunade disse.

            -Enquanto aos dois garotos? – Kakashi finalmente encarou Tsunade. – Um não consegue nem falar sem gaguejar e o outro é um problemático. Onde quer chegar com isso?

            -Okumura Rin tem um poder jamais visto no mundo shinobi. – Tsunade disse e Kakashi começou a realmente prestar atenção nas palavras da mulher. – É algo apenas menor que o poder das bijuus. E todo esse poder está selado em sua katana, por isso, nunca o deixe saca-la.

            -Apenas menor que o poder das bijuus? – Kakashi arregalou os olhos.

            -Eu sei que você pode cuidar dele, já que cuidou do Naruto. – Tsunade disse sem mudar seu tom de voz.

            -Naruto era diferente. – Kakashi rosnou e depois suspirou arrependido, retomando seu tom de voz. – Ele agrediu Shiori.

            -Shiori? – Tsunade arqueou uma sobrancelha, achando estranho a forma intima como Kakashi chamava sua aluna. – Por qual motivo?

            -Não sei. – Kakashi deu de ombros. – Algo sobre ele ter pensado que ela estava morta ou algo assim. Você tem certeza que Inoichi-san não encontrou nada de suspeito em sua cabeça? Ou uma barreira?

            -Por que o medo agora? – Tsunade arqueou a sobrancelha novamente, e Kakashi abaixou o olhar.

            -Também não gosto de Arcana Nova. – Kakashi mudou de assunto, e Tsunade franziu o cenho, mas não disse nada.

            -Aquele garoto tem muito potencial, mas não tem confiança em si próprio. – Tsunade respondeu. – Achei que você teria paciência para cuidar dele.

            -Paciência é algo que eu tenho de sobra, mas não quero o garoto chorando toda vez que levar uma porrada. – Kakashi disse e arqueou as sobrancelhas.

            -De qualquer maneira, já está decidido. Você está no Time 9 e não tem mais conversa. – Tsunade disse e bateu com a mão na mesa.

***

            -Kami-sama! O que aconteceu com seu rosto? – Tenten gritou assim que Shiori, Rin e Nova entraram em sua loja e ela viu o rosto inchado de Shiori.

            -Acidente shinobi. – Shiori disse e olhou para Rin de esguelha, que estava distraído com as espadas na vitrine.

            -Quem são seus amigos? – Tenten sussurrou, se aproximando de Shiori. A outra riu.

            -Ah, esses aqui são Arcana Nova – Ela apontou para Nova na sua esquerda. – E Okumura Rin. – Apontou para Rin a sua direita. – São os novos integrantes do Time 9 junto comigo e Kakashi-sensei.

            -Oh, isso me faz lembrar da época em que eu, Gai-sensein, Neji-kun e Lee-kun fazíamos parte do Time Gai. – Tenten colocou uma mão na testa, sonhadora. – Eu já te contei essa história?

            -Acho que sim, mas... – Shiori ficou meio sem jeito de mudar de assunto, mas lembrou que tinha que encontrar Kakashi em 2 horas e não sabia se seria fácil levar aqueles dois para a clareira sem causarem nenhum acidente. – As minhas katanas estão prontas?

            -Oh, me desculpe! Eu aqui falando sobre mim mesma, acabei esquecendo sobre isso. – Tenten foi para trás do balcão e tirou duas caixas retangulares. – Suas katanas estão prontas e afiadas.

            Shiori abriu uma das caixas, vendo a katana de cabo preto com losangos brancos. Ela desembainhou a katana e provou o fio em seu dedo, vendo a gota de sangue escorrer por seu dedo.

            -Shiori-san, por favor, tenha cuidado! – Tenten pediu, se assustando com o ato da garota.

            -Não, está tudo bem, Tenten. – Shiori sorriu e embanhou a katana de novo. – Você faz ótimas armas.

            -Muito obrigada! – A garota sorriu sinceramente.

            -Tenten-san! – Shizune entrou correndo na loja de Tenten, assustando a todos. – Tsunade-sama quer falar com você sobre o carregamento de armas que chegou a vila.

            -Certo, deixe eu apenas terminar de despachar isso aqui. – Tenten disse e Shizune assentiu.

            Shiori pagou as katanas e comprou também um coldre para as costas para colocar ambas as espadas. Saiu da loja praticamente arrastando Rin e Nova, que queriam ver todas as armas disponíveis.

            -Para onde estamos indo? – Rin perguntou quando eles já tinham entrado na floresta.

            -Para a clareira onde vamos treinar. – Shiori disse. – Você não ouviu o Kakashi-sensei?

            -Você fala desse homem com um carinho. – Rin reparou e Shiori enrubesceu, agradecendo internamente por estar a dois passos afrente dos dois garotos.

            -Ele era muito gentil comigo, até você chegar. – Shiori deu como resposta.

            -Tsc... – Rin resmungou. – Você ainda não me disse por que desapareceu sem falar nada.

            -Eu já pedi desculpas. – Shiori respondeu com a voz levemente alterada. – Isso era algo que eu tinha que fazer sozinha. Sem qualquer despedida.

            -Isso me parece meio egoísta. – Rin reclamou e Shiori suspirou.

            -Pense o que pensar. – Ela disse numa voz tão baixa que parecia mais um sussurro.

            Rin parou de repente, fazendo Nova parar dois passos mais afrente e Shiori parou ao perceber que os dois garotos não a seguiam mais.

            -Por que você age como se ninguém se importasse com você? – Rin gritou, fazendo Nova arregalar os olhos e Shiori o fitar. – Eu te procurei por 3 dias! Vasculhei os escombros da sua casa, fui na floresta ao redor da aldeia mesmo com medo. Eu pensei que você tinha morrido no desabamento. Por que está fazendo isso?

            -Aquela vida não era para mim. – Shiori respondeu sem encarar Rin. – Eu sinto muito por todos os sentimentos negativos que fiz você sentir. Eu realmente sinto muito por isso. Mas eu não poderia suportar ver meus pais morrerem e continuar daquela maneira. Eu tenho que ficar mais forte.

            -E fazer o que? Se vingar? – Rin tinha um tom zombeteiro, mas quando Shiori não respondeu ele ficou sério. – Não há ninguém a quem se vingar.

            -Eu não quero vingança, Rin, eu só não quero morrer de qualquer jeito como aconteceu com meus pais. – Shiori sentiu seus olhos lacrimejarem e ela começou a piscar desnecessariamente, tentando evitar que as lágrimas caíssem. – Eu não quero ser indefesa. Eu quero ter alguém a proteger e alguém a se orgulhar de mim. Aqui eu tenho isso.

            Rin nada falou. Tinha os mesmos propósitos da garota. Ele queria proteger alguém, também. Yukio, seu irmão gêmeo mais novo; Shiori... Essas eram as pessoas que ele queria proteger. E ele faria qualquer coisa para mantê-los a salvo.

            -É... É melhor nós irmos logo pra clareira ou nos atrasaremos. – Nova disse, chamando a atenção de Shiori e Rin.

            -Certo. – Shiori disse e saiu na frente, sendo seguida imediatamente por Nova e logo depois por Rin.

***

            -Ah! Isso só pode ser brincadeira! – Rin gritou, se levantando do chão e começando a andar de um lado para outro. – Já faz quase meia hora que estamos aqui e aquela palmeira ainda não chegou!

            -Estamos aqui a menos de 20 minutos, Rin. – Shiori disse apaziguadora. – Atrasos acontecem.

            -Não tente defende-lo! – Ele apontou o dedo na direção de Shiori e depois saiu andando novamente, puxando os cabelos enquanto gritava de raiva. – Ele está enganado se pensa que eu irei ser um fracote e perder para ele. Eu vou mostrar para ele quem é mais forte!

            Shiori e Nova suspiraram, cansados da atitude infantil de Rin. Algumas folhas à direita de Shiori se mexeram e ela se alarmou, cutucando Nova com o cotovelo e apontando para as folhas se mexendo com o queixo. Nova assentiu e sacou sua espada, junto com Shiori, que sacou suas duas katanas. Rin não pareceu perceber a movimentação e continuou com sua gritaria.

            Os dois se aproximaram a passos silenciosos da movimentação, mas não tanto. Logo depois, as plantas se abriram e o homem alto e de cabelos brancos entrou na clareira. Shiori e Nova suspiraram aliviados e guardaram suas armas.

            -Oh, é apenas eu, crianças! – Kakashi disse com os olhos arregalados, mas depois sorriu. – Vejo que conseguiu armas novas, Shiori-san.

            -Pedi para Tenten faze-las para mim. – Shiori disse um pouco corada. – Acho que me dou melhor com katanas.

            -Hey, você! – Rin se aproximou apontando o dedo para Kakashi. – Por que demorou tanto? Acha que tem o direito de nos deixar esperando?

            -Hum? – Kakashi desfez o sorriso e olhou para o garoto que parecia furioso. – Me desculpem pelo atraso, crianças. É que eu tive que socorrer uma senhora que passou mal na minha frente. – Kakashi mentiu, coçando a nuca e Shiori riu, reconhecendo de longe a mentira.

            -Você está mentindo! – Rin gritou, apontando o dedo novamente na direção do rosto de Kakashi, que suspirou, entediado.

            -Vamos começar logo o teste antes que o Rin nos atrase mais. – Kakashi passou por eles, deixando Rin com uma cara indignada.

            -Mas... Argh! – Rin rosnou ao ver Shiori e Nova seguindo Kakashi para o centro da clareira, e os seguiu com passos pesados.

            -Esse teste vai ser bem básico e, inclusive, eu já fiz isso com Shiori-san. – Kakashi começou a explicar - Vocês apenas terão que pegar esses guizos de mim. – Kakashi levantou os guizos que tinha usado em seu treinamento com Shiori e Rin riu.

            -Irei pega-los em um segundo. – Ele desdenhou e Kakashi suspirou novamente, pedido a Deus paciência.

            -Não acho que será tão fácil. – Kakashi disse. – Eu facilitei bastante para Shiori-san e não dei tudo de mim.

            “Não deu tudo de si?!”, Shiori pensou alarmada. “Não quero nem ver quando ele estiver lutando à sério.”

            -E há uma coisa. – Kakashi atraiu a atenção de todos. – Se vocês não conseguirem pegar os guizos de mim, ganharão uma passagem direta para a Academia Ninja e perderão a oportunidade de fazer o exame Chuunin nesse ano.

            -Você não pode fazer isso! – Rin gritou, arqueando uma sobrancelha logo depois. – Pode?

            -Na verdade, eu posso sim. – Kakashi disse entediado. Rin conseguia o fazer ter vontade de voltar para casa. – Eu sou seu sensei e assim, tenho autoridade o suficiente para julgar se estão aptos ou não para ir para o exame chuunin. Aquilo lá não é coisa para crianças.

            -Pare de nos chamar de crianças! – Rin gritou e Shiori trincou os dentes, irritada.

            -Rin, pare de atrapalhar e ouça a explicação! – Shiori gritou. – Se você voltar para a Academia, eu e Nova voltamos também!

            -Bem apontado, Shiori-san! – Kakashi sorriu para a garota. – Todos vocês terão de passar, ou nenhum passa.

            Nova engoliu em seco e Rin arregalou os olhos, mexendo a boca como se fosse falar, mas Shiori foi mais rápida.

            -Continue a explicação, Kakashi-sensei! – Ela pediu, olhando para Rin de esguelha.

            -Bem, eu imagino que vocês não almoçaram hoje. – Eles negaram com a cabeça. – Então, quem conseguir pegar um dos guizos terá direito a almoçar. – Kakashi puxou uma sacola de suas costas, que tinha duas marmitas. Rin ouviu seu próprio estomago roncar só de pensar que ali dentro tinha comida.

            -Mas... Kakashi-sensei! – Nova chamou, chamando a atenção do homem. – Só há 2 guizos e nós somos 3.

            -Bem observado. – Kakashi sorriu perversamente. – Um de vocês irá ficar sem almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ^.^

Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.