Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/5

De repente, uma mão saiu da terra bem abaixo de Kakashi e o agarrou pelo tornozelo, o puxando para debaixo da terra. A cabeça de Shiori emergiu da terra bem de frente a cabeça de Kakashi. Os olhar dos dois se cruzaram e prenderam um ao outro. Ela ficou sem saber o que fazer até que a imagem de Kakashi virou fumaça e desapareceu.

-O que... ? – Shiori ficou confusa e tudo que ouviu foi o som do metal cortando o ar e uma kunai vindo em sua direção.

“Ele vai... Não!”, Sasuke se desesperou em seu galho, mas preferiu não manifestar sua presença. Shiori teria que aprender a se defender sozinha.

A kunai acertou Shiori bem no meio da testa e sua imagem virou fumaça e desapareceu.

“Um clone.”, Kakashi concluiu não muito surpreso. Tinha percebido com seu Sharingan que aquela Shiori era um clone, só queria desfazer a estratégia da garota.

“Era um clone...”, Sasuke suspirou aliviado, sentindo seu coração se acalmar consideravelmente.

Shiori, que estava escondida embaixo de uma moita, viu quando Kakashi jogou sua kunai e descobriu sua localização. “Te peguei!”, ela pensou, explodindo para fora da moita e subindo a arvore mais próxima usando Kinobori no Jutsu. Ela pode ver Kakashi subindo a mesma arvore um pouco mais acima e tirou três kunais, atirando-as na direção do homem.

Kakashi desviou e as kunais se gravaram na madeira da arvore bem abaixo de seus pés. Shiori apressou o passo, pulando na direção de Kakashi e tentando acertar um soco no homem, mas ele desviou para o lado e acertou um chute em Shiori, fazendo a garota cair alguns metros afrente, na clareira.

-Você pode ser rápida, mas eu sou mais. – Kakashi disse, se aproximando da garota que tentava se levantar do chão, mas parecia fraca demais para isso, a passos lentos. – Você tem que se concentrar e aprender a jogar. Não pode sair atacando sem nenhum propósito.

A garota conseguiu ficar de quatro, com a cabeça pendurada e seus cabelos negros e compridos arrastando no chão. Ela respirava ofegante e sentia uma dor pinicar em seu braço esquerdo, por conta do choque contra o chão. Ela levantou o rosto, sacudindo a cabeça para afastar os cabelos do rosto, e sorriu para Kakashi, que arregalou os olhos pressentindo algo vindo da garota.

-O que... – Sua pergunta foi interrompida quando o chão a seus pés se abriu e uma Shiori com um Chidore em mãos saiu de debaixo da terra.

-Chidore! – Ela gritou, acertando o golpe em seu peito e o jogando a metros de distancia.

A imagem da Shiori que tinha golpeado Kakashi desapareceu em fumaça, ficando apenas a Shiori ferida, que havia sido golpeada por Kakashi.

Shiori se levantou cambaleante, caminhando lentamente na direção do corpo inerte de Kakashi. Ela se abaixou ao lado do homem e pegou os guizos que simbolizavam sua vitória. Não pode deixar de analisar como ele parecia sereno ali. Parecia até que estava dormindo.

Sua vontade de ver o rosto do homem era maior do que o bom senso e ela levou sua mão hesitante até a máscara do homem, agarrando o tecido macio, mas algo agarrou sua mão rápido, mas delicadamente. Era a mão de Kakashi.

-Nem pense nisso. – Ele disse numa voz sofrida, indicando que sentia dor.

-Eu só... Eu... – Shiori se atrapalhou nas palavras, sentindo suas bochechas esquentarem com o constrangimento. – Me desculpe!

Kakashi apenas fez um sinal de mão, indicando que não se importava. Shiori levantou os guizos, analisando-os e só agora tomando consciência de tudo o que tinha acontecido.

-Parece que você venceu. – Kakashi disse tentando se levantar, mas sentindo muita dor. – Como isso dói...

Ela olhou para Kakashi um pouco confusa e só aí se conscientizou de que tinha usado o Chidore em Kakashi e que seu pai havia dito que aquela técnica era um jutsu assassino. Ela poderia ter matado Kakashi nesse exato minuto.

-Kami-sama! – Ela praticamente gritou, segurando Kakashi para que todo o esforço que ele estava fazendo para ficar sentado fosse relaxado. – Eu sinto muito! Eu sinto muito mesmo! Eu acho que me empolguei e me esqueci que você não era um inimigo e eu estava...

-Você fez o que eu disse que tinha que fazer. – Kakashi a interrompeu. – Eu havia dito que você só passaria nesse exame se fosse capaz de me matar e, bem... Você quase fez isso. Mas você venceu e eu estou orgulhoso de você. – Shiori ficou sem reação, apenas encarando Kakashi com os olhos arregalados, enquanto Kakashi a analisava mais uma vez, gravando cada parte do rosto da garota em sua mente como se estivesse fotografando-a. – Mas me ajude a levantar!

Shiori acordou de seu transe e apoiou um braço de Kakashi em seus ombros, o ajudando a ficar de pé. Quando ambos deram o primeiro passo, Kakashi caiu ajoelhado, sentindo muita dor e gemendo.

-Kakashi-sensei?! – Shiori se abaixou ao seu lado, segurando seu corpo trêmulo e o deitando no chão novamente. – Você precisa ir para o hospital imediatamente.

-Não... – Kakashi gemeu, abanando a mão no para em negação. – Nada de hospital!

-Mas Kakashi-sensei, você está ferido. – Shiori tentou argumentar. – Deixe-me ver esse ferimento.

Kakashi não se opôs a decisão da garota então ela abriu sua jaqueta jounnin e subiu sua camiseta, vendo a grande marca roxa que tinha ficado no peito do homem, por conta de seu Chidore.

-Oh meu Deus, Kakashi-sensei! Sinto muito! – Ela repetiu, se sentindo culpada e não conseguindo pensar em nada que pudesse compensar o que tinha feito. – Isso está muito feio.

Ela não conseguiu evitar de tocar a pele ao redor do ferimento e Kakashi olhou para ela confuso e constrangido ao mesmo tempo, mas ela não parecia perceber o efeito que tinha sobre o homem.

-Você tem que ir para o hospital. – Ela disse, arrumando a roupa do homem novamente, mas deixando sua jaqueta jounnin aberta.

-Apenas me leve para casa. – Kakashi disse tentando evitar ir para o hospital por uma coisa tão superficial. Já tinha ficado em situações piores. – Lá eu posso fazer um curativo eu mesmo e amanhã já estarei novo em folha.

Shiori suspirou derrotada e assentiu, colocando o homem em suas costas como se estivessem brincando de cavalinho.

Kakashi se sentiu nervoso por estar tão próximo da garota, mas resolveu aproveitar. Não era todo dia que teria essa oportunidade, então apenas se agarrou com força a garota, enquanto ela caminhava na direção da vila.


“Já vi o bastante por hoje.”, Sasuke pensou, sentindo um aperto em seu peito que nunca havia sentido antes e não poderia explicar para ninguém como era. Pulou da árvore e fez seu caminho as cegas para um lugar que ninguém poderia encontra-lo.

***

Shiori andava pela vila com Kakashi em suas costas, atraindo olhares das pessoas da vila por um homem tão forte como Hatake Kakashi estar sendo carregado por uma garota.

-Você já pode me colocar no chão agora. – O homem disse, mesmo que quisesse ficar mais tempo nas costas da garota. O calor do corpo dela o acalmava. – Acho que já consigo andar sozinho.

-Você também pensava isso quando estávamos na clareira, mas isso não foi o bastante para você não cair sentindo dor. – Shiori disse um pouco brava, um pouco debochada.

-As pessoas estão olhando... – Kakashi disse, olhando disfarçadamente para os lados, vendo as pessoas os encarando boquiabertas.

-Deixe que olhem. – Shiori disse imediatamente. – Não estamos fazendo nada de errado. Eu te feri e estou te ajudando.

Kakashi suspirou e decidiu seguir o conselho da garota e aproveitar o pouco tempo que tinha com ela. De acordo com Tsunade, ela não faria mais parte do Time 7, o que significava que seriam raras as vezes que se veriam.

-Como você consegue ser assim? – Kakashi perguntou depois de alguns instantes de silencio.

-Assim como? – Shiori perguntou confusa.

-Tão espontânea e sóbria mesmo depois do que aconteceu com seus pais. – Kakashi disse e Shiori teve que reprimir uma exclamação de compreensão.

-Meus pais sempre diziam que quando eles morressem, eles não queriam ninguém chorando, por que eles estariam viajando para o outro mundo para encontrar seus familiares e amigos que já tinham partido antes deles. – Ela respondeu olhando as nuvens no céu e Kakashi se sentiu mal por estar atrapalhando um momento tão sereno da garota. – Isso faz uns 4 anos e eu lembro de ter pedido à minha mãe para fazer biscoitos de gengibre para Itachi-san.

-Itachi-san? – Kakashi se surpreendeu com a menção do nome. – Uchiha Itachi?

-Ele costumava ser meu melhor amigo durante a infância. – Ela disse ainda encarando o céu. – Depois que eu fui morar no País da Garra, nós continuamos nos falando por meio de cartas, mas aí você sabe o que aconteceu. – Ela fez uma pausa e ficou tensa com o assunto delicado. – Antes disso acontecer, ele me mandou uma carta contando o que iria fazer e se despedindo. Essa foi a ultima carta que recebi de Itachi.

-Então vocês não se falavam a quase dez anos quando ele morreu? – Kakashi concluiu e Shiori negou.

-Ele foi me visitar uma vez, pouco tempo antes de morrer. – Shiori disse ainda tensa. – Ele disse que estava doente e que aquela era a ultima vez que me veria. Ele foi se despedir. – Ela suspirou. – Itachi sempre esteve um passo afrente de todos que eu pude conhecer. Ele sempre sabia o que iria acontecer e o que cada ação iria gerar. Um completo mentiroso calculista, era o que ele era.

Ela riu, pensando que isso combinava com Itachi e tentando imaginar a reação do outro se ela algum dia tivesse o chamado assim. Provavelmente ele iria rir ou dizer algo pior.

-Sasuke-kun deveria ser grato por ter tido o irmão que teve. – Shiori devaneou, quase esquecendo que Kakashi estava em suas costas. – Ou do contrário, estaria morto agora.

-Sasuke é ingênuo, mesmo tendo passado por tanto na vida. – Kakashi argumentou. – Nós somos mais velhos e sabemos que a vida não é composta apenas por justiça, vingança ou seja lá o que você se dedica. Existem outros fatores, mas nós temos que nos agarrar em um, sem esquecer dos outros. – Shiori riu e Kakashi sentiu suas bochechas ficarem vermelhas de constrangimento.

-Estamos falando como dois velhos. – Ela disse e riu ainda mais. – Você eu ainda engulo já que é mais velho que eu e tem esses cabelos brancos. – Ela puxou uma mecha do cabelo do outro, que apenas a olhou, mas não se importou.

-Eu ainda sou jovem. – Kakashi respondeu meio emburrado. – E eu nasci com os cabelos assim. Os do meu pai eram assim também.

-Eu estava brincando. – Shiori riu, subindo as escadas que davam no apartamento de Kakashi.

O homem ficou ainda mais constrangido e se perguntou por que ficava tanto assim perto da garota. Talvez Tsunade estivesse certa e ele estava mesmo se envolvendo demais com a garota.

Ela entrou no apartamento com Kakashi pendurado em suas costas. O apartamento do homem era maior que o seu. Tinha uma cozinha, quarto e banheiro. Era bastante arrumado para ser o apartamento de um homem solteiro e Shiori se sentiu envergonhada por seu apartamento ser uma bagunça.

Eles seguiram para o quarto do homem e Shiori deixou Kakashi sentando na cama.

-Não parece correto um homem e uma mulher estarem sozinhos no quarto num apartamento vazio. – Kakashi brincou e Shiori riu baixo.

-Não é como se você pudesse andar da porta até aqui. – Shiori disse, pegando uma maleta de primeiros socorros que estava sobre a cômoda do homem.

-Você não precisa fazer isso. – Kakashi disse quando percebeu que Shiori iria fazer um curativo nele.

-Eu só estou me sentindo culpada por ter feito isso a você. – Shiori disse e mordeu o lábio. – Pode falar o que falar, eu ainda irei me sentir culpada.

Kakashi suspirou e tirou seu casaco jounnin, tirando sua camiseta de mangas longas depois. Shiori se sentiu apreensiva de repente por estar vendo o homem daquele jeito. Mesmo com a grande mancha roxa – que estava ainda maior agora – no meio de seu peito, Kakashi tinha um corpo muito bonito, na opinião dela, e isso era o bastante para deixa-la nervosa com o pensamento de estar sozinha com ele.

-Você está bem? – Kakashi perguntou ao perceber a garota o encarando.

-Ah... Hum... Sim! – Ela disse ao acordar de seu transe e corou.

Shiori pegou um remédio para ferimentos – que para sua infelicidade, era uma pomada – e começou a passar no peito de Kakashi, que corou imediatamente.

-Eu conversei com Tsunade-sama sobre você. – Kakashi começou, tentando quebrar a tensão que tinha caído sobre eles. Shiori o encarou, esperando que ele continuasse, e assim ele fez. – Ela acha que você deveria se afastar do Time 7 enquanto você não passa pelo exame chuunin.

-Você concordou? – Shiori perguntou séria e Kakashi piscou.

-O exame chuunin será um ótimo treinamento para você. – Kakashi disse. – O Time 7 normalmente só realiza missões Rank S ou A, que são bem mais perigosas e você ainda não está acostumada com o mundo shinobi e seus perigos. Esse exame chuunin irá preparar você para as missões.

-Certo! – Shiori assentiu com força, fazendo seus cabelos balançarem do jeito que Kakashi gostava.

Ela terminou de passar a pomada em Kakashi e pegou um rolo de ataduras, começando a enrolar o peito do homem com aquilo. Enquanto se esticava para enrolar todo o dorso de seu sensei, seu cabelo caiu sobre o ombro de Kakashi, que sentiu a maciez dos fios negros. Ele sentiu uma súbita e incontrolável vontade de passar a mão pelos cabelos da garota e, quando levantou a mão para fazer isso, Shiori se afastou.

Ela encarou Kakashi, admirando o trabalho que tinha feito no homem e imaginando se seria uma boa ninja médica, mas concluindo que, depois do estrago que fez no seu sensei, curar não era seu forte.

Shiori reparou que Kakashi estava a encarando com os olhos arregalados e a mão no ar, como se quisesse agarrar algo invisível.

-Você está bem? – Ela se preocupou e Kakashi piscou, abaixando a mão e assentindo. – Bem, eu preciso ir agora. Tinha combinado com Sakura que iria comer com ela no Ichiraku.

-É bom levar dinheiro. Se o Naruto aparecer por lá, ele irá querer comer também e ele não gosta muito de pagar. – Kakashi avisou e Shiori sorriu.

-Tudo bem. Eu sou uma forasteira. Tenho que pelo menos agradecer de alguma forma todas as boas vindas que vocês de Konoha estão dando. – Ela sorriu sinceramente e Kakashi não conseguiu reprimir a vontade de retribuir o sorriso. – Descanse e tente não se mover muito. Eu jamais irei me perdoar se algo acontecer com você.

-Certo. – Kakashi disse corando.

Shiori deu as costas para sair do quarto, mas foi parada pela voz de seu sensei.

-Shiori, espere! – Kakashi disse e se moveu para o lado da cama, abrindo a gaveta do criado mudo e tirando de lá algo que parecia um pedaço de pano marrom. Ela olhou para ele confusa, mas continuou calada, esperando que ele explicasse. – Acho que depois de hoje, você merecia ganhar isso.

Kakashi estendeu o pedaço de pano para Shiori, que o segurou, sentindo algo como uma placa dura dentro do pano dobrado. Ela abriu o pano vendo a placa metálica reluzente com a insígnia de Konoha gravada bem no centro. Shiori olhou para Kakashi novamente confusa, e ele sorria.

-Você agora é uma shinobi de Konoha. – Kakashi disse sorrindo e Shiori desviou seu olhar do homem e voltou a olhar a bandana na sua mão, desviando o olhar novamente para o homem e sorrindo verdadeiramente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.