Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/48

Shiori, Rin, Nova e Kakashi treinavam juntos na clareira. Rin parecia um pouco enferrujado e até ganhara dois quilos a mais, o que foi reprovado por Kakashi, que disse que um ninja deveria manter sempre um peso adequado à sua altura, mas acabou perdendo o argumento quando Rin rebateu dizendo que Akimichi Chouji era muito acima do peso ideal e ainda assim era um excelente ninja.

Nova estava sério e concentrado no treinamento e Shiori pôde perceber até olheiras embaixo dos olhos do garoto, o que mostrava que ele não andava dormindo bem.

Já Kakashi e Shiori estavam dispersos em relação à luta e acabavam tomando alguns bofetes de vez em quando dos dois mais novos.

—Bem, eu preciso ir! – Rin disse assim que eles pararam para descansar um pouco. Kakashi e Shiori analisavam todas as escoriações que haviam em seu corpo. – Combinei com a galera do Time 7 que iria no Ichiraku Ramen com eles. – Ele coçou a nuca, embaraçado. – Não tem problema, não é?

Kakashi suspirou.

—Você sabe o que faz. – Ele disse entediado e Rin deu meia volta, mas foi parado pela voz do sensei novamente. – Mas não vá comer muito! Seu peso já está alto demais.

—Ta, ta! – Rin disse emburrado e foi embora.

—Shiori-chan! – Ryuu chamou a garota. – Eu preciso ir ao banheiro...

A garota piscou e olhou ao redor meio sem rumo. Não havia nada ali parecido com um banheiro e ela não conseguia pensar em uma solução para aquele problema.

—Tsc... – Nova chiou, parecendo irritado. – Venha comigo, Ryuu! Eu também preciso ir ao banheiro.

Sem pestanejar, o pequeno – nem tanto – dragão negro seguiu Nova correndo, já puxando conversa com ele sobre um assunto totalmente randômico.

—Ryuu parece maior. – Kakashi comentou.

—Ele está maior. – Shiori o corrigiu. – Tão grande que eu mal consigo o carregar. Imagino se algum dia ele ficará tão grande que eu montarei nele como os membros do clã Inuzuka montam em seus ninkens.

Shiori riu um pouco e olhou para Kakashi, que sorriu. Eles dois ficaram sérios novamente ao perceber que estavam sozinhos na clareira. Shiori abaixou o olhar, totalmente corada e Kakashi desviou o olhar, serio.

—Olha, Shiori, - O homem começou, atraindo a atenção da garota. – aquilo que aconteceu ontem... Não irá acontecer de novo. A menos que você queira. – Ele suspirou. – Eu não sei o que deu em mim para pensar que eu tinha o direito de fazer aquilo. Me perdoe, por favor!

—Eu não irei perdoa-lo. – Shiori disse e Kakashi arregalou os olhos. – Não irei perdoa-lo por que não há nada para perdoar. O que você fez não foi errado. Eu gostei e quero que aconteça de novo. – Ela corou extremamente.

Kakashi olhava para ela de olhos arregalados. Ele pensou que nesse momento a garota estaria o odiando, mas na verdade seu sentimento era recíproco. Isso o fazia lembrar da conversa que tivera com Sasuke quando eles saíram em missão para o País da Garra, e o dava vontade de chorar. Ele havia sido o escolhido. Entre Sasuke e o homem à quem Shiori havia sido prometida em casamento, ela escolhera ele.

—Shiori... – Kakashi iria dizer algo, mas foi interrompido pela voz estridente e infantil de Ryuu.

—Shiori-chan! – O pequeno dragão negro veio correndo e se jogou sobre Shiori, que só não caiu por que estava sentada no chão.

Nova se aproximou dos outros lentamente e Kakashi lembrou da promessa que tinha feito ao garoto e que tinha marcado uma hora com Inoichi naquela tarde.

—Ah, Shiori, eu e Nova estamos voltando para a Vila. – Kakashi disse e Nova o olhou confuso. – Espero que não se importe em treinar apenas com o Ryuu de agora em diante.

—Tudo bem. – Ela sorriu sem graça.

—Ja nee! – O homem disse antes de sair correndo da clareira arrastando o garoto.

Shiori observou eles se afastarem um pouco confusa com o comportamento repentino de Kakashi, mas parece que nos últimos dias seria assim, ele sempre estaria a surpreendendo e a deixando confusa.

—O que deu neles? – Ela perguntou a Ryuu, que balançou a cabeça em negação.

***

Sasuke e Hitsugaya estavam escondidos no forro do teto do quarto de Arcana Mondo. No momento, o quarto estava vazio e ambos os garotos estavam relaxados de certa forma.

—Ne, então você é o garoto que se tornou um nukenin e foi perdoado pela Vila? – Hitsugaya perguntou, usando o codinome de Sasuke para chama-lo.

—Não acho que seja permitido conversas pessoais em período de trabalho, Tatsu. – Sasuke respondeu com um sorrisinho vitorioso nos lábios, mesmo que o outro não pudesse ver por conta da máscara.

—Até onde eu saiba, só é proibido usarmos nossos nomes verdadeiros. – Hitsugaya disse em um tom que dava a entender que ele estava dando o sorriso vitorioso que Sasuke estava dando à um segundo atrás.

—Você me pegou. – Sasuke disse e suspirou. – Sim, eu sou o garoto que teve todo o clã morto pelo próprio irmão, fugiu da Vila para se juntar à um “vilão”, – Ele fez aspas nos dedos. – matou esse “vilão”, matou o próprio irmão, se juntou à uma organização que matava Jinchurikis, matou o Hokage substituto, entre outras coisas. – Ele bufou. – Às vezes acho que só me deixaram entrar na ANBU por causa da minha grande lista de assassinatos.

—Eu não penso isso. – Hitsugaya disse. – O seu Rank é o mesmo que Ushi, e Tori tem o Rank 37. Acho que se você se esforçar e continuar treinando sempre irá conseguir passar ele.

—Você leu o Databook de Konoha? – Sasuke se surpreendeu.

—Você não? – Hitsugaya também se surpreendeu. – É sempre bom saber caso um aliado da Vila se torne um inimigo. Como você pode lutar contra alguém que você não faz ideia do quão forte é?

—Sei lá, você só luta, sabe? – Sasuke tentou argumentar, mas ele mesmo já se sentia estúpido por não saber tais coisas. – Essa coisa de Rank, para mim, são só números. Claro que é importante, mas se você ver o exemplo de Uzumaki Naruto, você vai entender o que eu estou falando.

—Uzumaki Naruto, o herói de Konoha? – Hitsugaya perguntou e Sasuke se perguntou se seu tom de voz era sonhador ou debochado. Ainda não conhecia o garoto o suficiente para discernir. – Aquele garoto surpreendeu à todos, mas ele é uma exceção. – Hitsugaya fez uma pausa. – Apenas três pessoas conseguiram ter total controle do chakra de uma bijuu, e ele está entre elas. Ele foi um dos principais atuantes na Quarta Grande Guerra Ninja e isso quando ele tinha apenas 16 anos. E agora será Hogake. Se ele...

Hitsugaya foi interrompido por Sasuke, que fez um sinal para que ele calasse a boca. Um segundo depois, a porta foi aberta e Mondo e Sumire entraram no quarto aos beijos e tirando as roupas.

Ambos sentiram seus rostos esquentarem e agradeceram por estarem de mascara.

—Velhos fazendo sexo à essa hora da manhã... – Hitsugaya resmungou aos sussurros. – Hoje eu não almoço...

Sasuke permaneceu calado, mas concordou com Hitsugaya. Hoje ele também não almoçaria.

***

Já era de tarde e alguns shinobis de Konoha se amontoavam no portão da Vila para aguardar a chegada do Kazekage. Haviam poucas pessoas, apenas os mais próximos de Gaara e dos outros estavam lá – menos Kakashi e Nova –, junto com alguns membros da ANBU que Shiori desconfiava ser Shikamaru, Yamato, Sai e mais alguém.

Algum tempo de espera depois, Gaara, Temari, Kankurou, Ayame e uma garota que deveria ter a idade de Sasuke apareceram, sendo cumprimentados por todos que estavam lá.

—Hum, eu não conheço você! – Naruto disse apontando para a garota, que estava um pouco tímida.

—Ah, essa é Matsuri, minha noiva, Naruto. – Gaara disse, deixando uma mão nas costas da garota, que corou um pouco.

—Hã?! – Naruto gritou. – Você já vai se casar?!

—Não há idade para isso, garoto! – Kankurou abraçou Naruto pelos ombros e logo foi empurrado pelo loiro.

—Sai pra lá, Kankurou! – Naruto disse emburrado, o que fez o outro rir.

—Shiori-san! – A voz autoritária de Temari chamou a garota, se aproximando da mesma. – Parece que dessa vez não teremos que lutar nenhuma vez.

—Ainda bem. – Shiori sorriu feliz. – E como estão as coisas em Suna?

—Ah, já conseguimos reconstruir o prédio do governo e os moradores aos poucos estão reestabelecendo a confiança que tinham para andar nas ruas. – Temari disse. – Onde está Sasuke e Shikamaru?

—Ah, eles estão trabalhando. – Shiori respondeu simplesmente. Achava que não seria certo contar para a primeira pessoa que aparecesse que Sasuke e Shikamaru estavam na ANBU, principalmente quando as pessoas eram de outra Vila. Konoha e Suna eram aliadas, mas cada uma que cuidasse de seus assuntos, era assim que Shiori pensava.

—Fico feliz com sua presença, Gaara Kazekage-sama. – Tsunade disse e Shiori estranhou seu tom de voz menos agressivo do que quando ela a chamava em sua sala. – Você será um ótimo incentivo aos genins que estarão participando das Finais amanhã.

—Eu que tenho que agradecer pelo convite, Tsunade Hokage-sama. – Gaara respondeu em seu costumeiro tom calmo. – Depois das dificuldades que Suna passou, assistir à uma prova tão importante para esses genins será um ótimo divertimento e também uma lição de vida.

—Hey – Rin se aproximou de Naruto, sussurrando em seu ouvido. – Quer apostar que Ayame-chan tem alguma coisa a ver com Shiori?

—Hum... – Naruto analisou Ayame mais detalhadamente e depois deu um sorriso. – Ta apostado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.