Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/46

—O teste de vocês se baseia em espionar e conseguir informações sem levantar alarde sobre Arcana Mondo, um senhor feudal que está na Vila para acompanhar o Chuunin Shiken. – Byakuya disse. – Essa é sua missão.

—Onde ele está, Kuchiki-senpai? – Hitsugaya perguntou.

—Descobrir o paradeiro dele também faz parte do teste. – Byakuya respondeu sem mudar sua expressão em um único momento. – Dispersar!

Todos os aspirantes à ANBU se dispersaram sem levantar uma poeira sequer. Byakuya suspirou e se voltou para os outros.

—Você acha certo deixar uma missão tão importante e confidencial nas mãos de garotos como esses? – Yuugao perguntou, se aproximando do homem.

—Yamato está com eles e, não sei se você se lembra, mas Yamato já foi considerado o ANBU mais habilidoso depois da saída de Hatake Kakashi. Espero que ele não tenha enferrujado. – Byakuya disse e passou pela mulher, deixando o quartel.

***

Shiori andava pela Vila à procura de Arcana Dante. Passara muito tempo fora e não estudara sobre o estilo de luta do homem. Também não podia perguntar à Nova, já que o garoto andava sumido desde que voltaram de Suna na semana passada, mas ela ouvira rumores de que ele quase sempre estava no hospital, fazendo companhia à Arcana Liberta. Ela se perguntava o motivo.

Passou na frente do Ichiraku Ramen e ainda pôde ver um pedaço da calça de Naruto e Rin e preferiu apressar o passo. Não por não querer falar com os garotos, mas ela precisava encontrar Arcana Dante.

Decidiu que a floresta era um lugar perfeito para treinar e correu até lá. Era mais fácil correr e pular sem o peso de Ryuu em suas costas. Dragão estava ficando realmente pesado e crescendo e ela se espantava com isso. Fazia menos de dois meses que havia formado o contrato com ele.

Rapidamente ela chegou à floresta, pulando sobre os galhos e logo escutando um barulho abaixo. Ela parou e se escondeu atrás do grosso tronco da arvore, espionando abaixo e vendo Arcana Dante e Arcana Mondo.

Dante tentava dar chutes e socos em Mondo, que esquivava com habilidade.

—Vamos Dante! – Encorajou Mondo. – Como você pretende derrotar Shi-chan lutando desse jeito. Você viu o que ela fez à Felicita.

—Tsc... – Shiori assobiou ao ouvir seu tão odiado apelido, mas colocou uma mão sobre a boca assim que lembrou que estava escondida.

Ela olhou para baixou novamente e percebeu que nem Mondo, nem Dante havia percebido sua presença. Ela suspirou aliviada e foi nesse momento que ela sentiu uma presença de chakra que não pertencia aos dois homens abaixo de si.

Ela olhou ao redor, à procura do dono daquele chakra e pôde ver um garoto à alguns metros. Ele era baixinho e tinha os cabelos alvos e a olhava fixamente. Aquilo a assustou e a primeira coisa que ela pensou foi fugir, e assim ela fez.

Ainda pensou em avisar à Mondo e Dante, mas ela não se importava realmente com aqueles e dois e, também, ela tinha certeza que eles saberiam se defender muito bem se fossem atacados.

Em pouco tempo ela já estava dentro da Vila novamente, mas ela não iria parar de correr. Estava assustada demais e tudo o que ela queria fazer era se esconder debaixo dos lençóis e ter um olho sobre Ryuu.

Ela estava tão assustada que mal percebeu a aproximação do homem alto de cabelos vermelhos, que passeava com a menina de longos cabelos brancos. Ela apenas percebeu sua presença quando se chocou contra seu peito e foi jogada ao chão.

—Argh... Hey! – O homem disse ainda de pé, esfregando o peito dolorido por conta da pancada. – Uchiha Shiori?

Ela levantou a cabeça, esfregando a testa dolorida e viu quem ela havia chocado. Suoh Mikoto estava de pé à sua frente de mãos dadas com uma garota que deveria ter 10 ou 11 anos. Ele tinha um sorriso de canto de boca e parecia estranhamente gigante visto daquele ângulo, na opinião de Shiori.

—Você deveria olhar por onde anda... Ou melhor, corre. – Ele disse com um tom sarcástico. – Mas por que tanta pressa?

Ela ainda pensou em dizer a verdade para o homem, mas achou melhor não. Aquele garoto parecia estar de olho em Mondo ou Dante, ela não podia dizer com certeza, e Mikoto não tinha nada a ver com aquilo.

—Estava indo para casa. – Ela disse se levantando. Não completamente mentira. – Lembrei que não havia dado comida para o meu dragão hoje.

—Ele provavelmente deve estar com fome. – Mikoto disse e Shiori assentiu, mas mudou sua atenção para a garotinha. Ela tinha certeza que já tinha visto aquela garota em algum lugar.

—Quem é ela? – Ela apontou para a garota, que se escondeu um pouco atrás da perna de Mikoto.

—Ah, essa é a Anna. – Mikoto disse de repente alegre por ter que falar sobre a menina. – Ela também está nas Finais do Chuunin Shiken.

—Sério? – De repente Shiori lembrara de onde a conhecia. – Você é Kushina Anna, certo? – Ela falou diretamente com a garota. – Com quem você vai lutar nas Finais?

—Ela não é muito de falar. – Mikoto disse, passando uma mão ao redor dos ombros da menina. – Mas eu sei que ela vai lutar com um tal de Arcana Debito. É o cara que quebrou o braço.

—Eu conheço esse traste. – Shiori resmungou sem pensar e Mikoto riu, fazendo ela corar envergonhada.

—Eu peguei um tal de Arcana Luca. – Ele fez uma careta. – Ainda me pergunto como aquele pirralho venceu o cara dos óculos.

—Ele é mais velho que você... – Shiori apertou os olhos para Mikoto, sacudindo a cabeça negativamente logo depois. – De qualquer maneira, eu peguei Arcana Dante. Acho que não vai ser tão difícil de derrota-lo. Parece que ele só usa taijutsu.

—Não cante vitória antes do tempo. – Mikoto cantarolou. – Esse Chuunin Shiken é cheio de surpresas. Quem diria que Rin iria perder sua luta? Eu não diria!

—Muito menos eu. – Shiori suspirou.

—Shiori-san! – Ela ouviu a voz conhecida a chamar e rapidamente ela se virou para onde o homem de cabelos brancos vinha.

A imagem de Kakashi a fez lembrar vagamente do garoto que ela viu na floresta, mas aquilo não foi o bastante para tirar o sorriso de seu rosto.

—Kakashi-sensei! – Ela acenou enquanto o homem se aproximava. – Nunca mais treinamos junto!

—Eu ando meio ocupado. – O homem sorriu e coçou a nunca, sem graça. Ele parou de sorrir e olhou intensamente para Mikoto. – Quem são seus amigos?

—Ah, esse é Suoh Mikoto do Time 12 e essa é Kushina Anna do Time 14. – Ela apontou para cada um respectivamente, sorrindo. – Ambos estão nas Finais do Chuunin Shiken.

—Hum... Espero que estejam treinando. – Kakashi disse.

—Sempre. – Mikoto disse um pouco antipático, mas logo mudou sua atenção para Shiori. – Ah, Shiori, eu preciso ir. Fiquei de encontrar Yata-chan e Kusanagi na churrascaria.

—Certo, certo! – Shiori sorriu. – Boa refeição!

O homem começou a se afastar com a menina, mas se lembrou de algo que nunca deixaria passar, que era desmentir as pessoas. Ele rapidamente se virou novamente para a garota, vendo que seu foco já tinha mudado para o outro homem.

—Shiori-chan! – Ele chamou e ela o olhou novamente. – Você não disse que estava indo para casa dar comida para o seu dragão? É melhor se apressar antes que ele morra de fome!

Mikoto não esperou Shiori responder. Deu as costas novamente, rindo baixo da cara de “pamonha” que a outra fizera. Anna lhe mandou um olhar reprovador.

—Seu ridículo! – A menina o xingou, o que fez o homem rir mais alto.

—Eu não fiz nada! – Ele levantou as mãos em redenção, seguindo para a churrascaria.

***

Sasuke suspirou aliviado, deixando a gota de suor escorrer da ponta de seu queixo e cair exatamente onde Shiori estava exatamente um segundo antes.

Ele e os outros aspirantes à ANBU estavam espionando o homem quando de repente Shiori apareceu do nada. Ele se perguntava o que ela estava fazendo ali

Ele olhou para o outro lado, onde Fujiwara Toki observava Mondo e o outro homem fixamente. Ele logo olhou para os dois que treinavam arduamente mais abaixo.

—Eu senti uma presença. – Dante disse, parando com a luta.

—Era Shi-chan. – Mondo disse e Sasuke rangeu os dentes para aquele apelido. – Acho que ela estava o espionando treinando. É bastante inteligente da parte dela.

—Isso diminui ainda mais minhas chances de vencer. – Dante disse, desenrolando as ataduras que cobriam suas mãos calejadas. – Mas mesmo se eu perder, estarei perdendo com dignidade. Ela é uma Uchiha! Sem contar que depois daquela experi...

—Não fale sobre isso! – Mondo interrompeu o outro. – Você sabe que esse é um assunto extremamente restrito.

—Me desculpe, Mondo-sama! – Dante fez uma reverencia, que foi assistida atentamente pelo outro homem.

Mondo se afastou, jogando seu costumeiro casaco branco por sobre o ombro. Dante rapidamente desfez a posição abaixada que se encontrava e seguiu o outro.

—Vamos voltar para o hotel! – Mondo disse sem olhar para Dante. – Tenho que resolver algumas coisas.

Os dois se afastaram e Sasuke voltou a olhar para Toki, que sacudiu a cabeça em negação para ele. O moreno apenas suspirou, lamentando por não terem descoberto o que quer que Dante iria dizer.

“Experi... Eu só consigo pensar em “experiência”!”, Sasuke discutiu com si mesmo, estalando a língua e esperando que Mondo se afastasse mais para poder se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.