Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei, deculpaaaaa
Eu to atolada com responsabilidades do meu curso, coral, relacionamento... Mas aproveitei que aqui em Recife ta tendo um verdadeiro dilúvio e as aulas foram suspensas por 2 dias para por em dia a fic o/
Espero que eu tenha tempo de continuar postando, mas é provável que eu só possa postar mais capítulos regularmente quando eu sair de férias em julho --' então tenham paciência e não pensem que eu abandonei a fic de novo kkk
Enfim, boa leitura e até o próximo capítulo :33 o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/35

Shiori, Ryuu, Rin, Nova, Kakashi, Naruto, Sasuke e Shikamaru estavam na sala de Tsunade, esperando a representante de Suna para que pudessem deixar a Vila. 

A porta se abriu e uma mulher baixa, de longos cabelos negros e olhos da mesma cor adentrou a sala. Todos pararam de repente, admirando sua beleza e imponência, inclusive Shiori, que se sentiu um pouco humilhada por não causar tal efeito. 

—Eu sou Sabaku no Ayame, representante de Sunagakure-no-Sato, ao seu dispor. – A mulher fez uma reverencia para a Hokage, que apenas fez um gesto para ela se recompor. 

—Prazer em conhece-la, Ayame-san. – Tsunade disse com seu usual mau-humor. – Acho que já deve saber a situação e que você deve indicar o caminho para a Vila Oculta da Areia aos meus subordinados de Konoha. 

—Será uma honra, Hokage-sama! – Ela fez outra reverencia rápida. 

De repente, a porta explodiu aberta e Sakura adentrou a sala da Hokage como um foguete rosa, se empurrando entre os Jounins e genins que estavam prostrados na frente da mesa de Tsunade. 

—Me desculpe a demora, Tsunade-sama! – Ela fez uma reverencia rápida à Hokage, enquanto puxava a alça de sua mochila. – As coisas no Hospital de Konoha estavam uma loucura hoje. 

—Eu sei. – Tsunade disse impassível. – Bem, essa aqui é Sabaku no Ayame. – Ela apontou para Ayame no canto da sala. – Ela é a representante de Suna que irá guia-los até lá. 

—Prazer em conhece-la! – Sakura fez uma reverencia rápida para a mulher. – Eu sou Haruno Sakura! 

—Oh, sim! Não nos apresentamos. – Naruto tomou a frente. – Eu sou Uzumaki Naruto e esses são Hatake Kakashi, Uchiha Shiori, Uchiha Sasuke, Okumura Rin, Arcana Nova e Nara Shikamaru. – Ele apontou para cada um respectivamente e Ayame fez uma reverencia para eles. 

—E eu sou o Ryuu! – Ryuu gritou, quase pulando das costas de Shiori. Ele agora tinha muito mais confiança de que não iria cair, depois daquele curto treino sobre voo que tivera com sua domadora. 

Ayame pulou assustada, mas depois olhou para Ryuu com curiosidade. 

—Isso é um filhote de dragão? – Ela se aproximou, mas não muito. 

—Não é “isso”, é “ele”. E sim, eu sou um filhote de dragão. – Ryuu rolou os olhos. – Mas não me subestime! 

—Eu não estava pensando em fazer isso. – A mulher deu um passo para trás, realmente com medo do pequeno animal. 

—Acho que já está bom de conversa. – Tsunade cortou, fazendo todos prestarem atenção nela, um pouco constrangidos. – A missão já foi explicada a vocês ontem, então eu não preciso explicar novamente. Kakashi-kun, por favor, explique a missão para Sakura no caminho. – Kakashi assentiu. – Estão dispensados! 

*** 

O grupo de Konoha seguia a representante de Suna, em direção ao País dos Ventos, onde ficava a Vila Oculta da Areia, para onde eles estavam indo. 

—Hey, Naruto! – Rin chamou o garoto, que andava ao seu lado. – Você não achou essa garota da Suna muito parecida com Shiori? 

—Eu não tinha reparado... – Naruto respondeu e olhou para Ayame, que ia na frente séria. Mudou seu olhar para Shiori, que vinha atrás deles conversando algo com Sakura. – Realmente, essa garota se parece muito com Shiori-chan. 

—Quem se parece muito com Shiori? – Sasuke parou na frente dos dois e ambos Naruto e Rin por pouco não trombavam com o moreno. 

—A garota de Suna, Ayame-chan. – Naruto sussurrou para Sasuke, que fez uma careta e olhou para Ayame por sobre o ombro e depois para Shiori, que agora conversava com Nova. 

—Realmente elas são muito parecidas. – Sasuke fez uma careta. – Exceto pela cicatriz. 

—A propósito, você sabe como ela conseguiu aquela cicatriz? – Naruto perguntou, curioso. 

—Evitamos falar do passado. – Sasuke disse de uma vez, se arrependendo no segundo seguinte. – Talvez Rin saiba de algo. 

—Desde que eu a conheço que ela tem essa cicatriz. – Rin deu de ombros. – De qualquer maneira, eu já perguntei a ela como a conseguiu e ela não se lembra. Acho que era muito pequena para lembrar. 

—É uma hipótese. – Sasuke deu de ombros. 

—Apressem-se! – Ayame gritou na frente do grupo. – A caminhada de Konoha para Suna dura três dias, por isso não podemos nos atrasar por besteiras! 

—Shiori-chan, eu não gostei dessa mulher. – Ryuu choramingou baixou, escondendo o focinho no cabelo de Shiori. 

—Eu também não, mas temos que aguenta-la em prol da aliança entre Konohagakure e Sunagakure. – Ela suspirou. – Não podemos permitir que aconteça uma guerra entre as Vilas por conta de um motivo pessoal, certo? 

—Certo... – O pequeno dragão negro soou, fazendo Shiori rir do temperamento do outro. 

—Você acha que é certo trazer todos esses genins para uma missão tão séria quanto essa? – Shikamaru perguntou a Kakashi, com as mãos na nuca. – Você sabe, eles podem acabar atrapalhando. 

—As habilidades deles serão necessárias com o que vamos enfrentar. – Kakashi respondeu. – Nova é um bom estrategista e poderá trabalhar com você na montagem de um plano; Rin é um demônio e, mesmo que ele ainda não consiga dominar todo esse poder, ele é bastante forte; e Shiori tem o Sharingan e, por algum motivo, ela é capaz de usar o Tsukuyiomy, o que será de grande uso. Sem contar que ela é uma ótima espadachim. 

—Você não acha ironia terem escolhido esses três para ficarem no mesmo Time? – Shikamaru sorriu de canto, esperando que Kakashi percebesse a ironia da qual ele falava, mas o homem apenas o olhou confuso, fazendo o mais novo rolar os olhos. – Eles são todos espadachins. – O garoto disse de vez e Kakashi assentiu, entendendo só agora. – Tem também essa coisa que eles tem, dos segredos. Quem diria que Rin seria um demônio, Shiori poderia usar um genjutsu sem ter despertado o Mangekyou Sharingan e Nova tivesse esse tal poder Arc... 

—Shiu! – Kakashi assobiou e o mais novo se calou no mesmo instante. – Esse é um assunto confidencial. Nova não sabe que eu estava coletando informações para essa investigação. 

Kakashi de repente se sentiu sujo e infiel. Estava traindo um companheiro, de qualquer maneira. A única coisa que fazia a culpa em seu coração se abrandar era o pensamento de que estava fazendo aquilo pela Vila, afinal de contas, ele já tinha feito coisas piores para proteger a Vila. Ele já tinha matado para proteger a Vila. 

—Pelo pouco que eu vi esse garoto em ação, eu pude perceber que ele é inteligente. – Shikamaru disse sem muito animo. – Provavelmente ele já desconfia de que algo está errado em seu clã. Sakura me contou que ele foi bastante frio com os outros membros do clã Arcana no Hospital. Exceto pela esposa do líder. 

—Bem, Nova é frio com todo mundo, então eu não tiraria conclusões disso. – Kakashi suspirou. 

—Eu só estava falando. – Shikamaru deu de ombros. – É uma possibilidade, não é? Se esse garoto souber de algo, podemos usa-lo contra eles. 

—Isso me faz lembrar de Uchiha Itachi e eu não gosto disso. – Kakashi disse sério de repente. 

—Não vamos mandar o garoto matar todo o clã dele. Não! Isso nem passou pela minha mente. – Shikamaru deu de ombros mais uma vez. – Eu só estava dizendo que podíamos usa-lo para conseguir informações sobre o clã. Como Uchiha Itachi fez, mas sem a parte da chacina. 

—Ainda não gosto disso. – Kakashi disse sério e Shikamaru achou que insistir não seria inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.