Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/3

Shiori entrou no apartamento e pôs a sacola sobre a cama, se ajoelhando ao lado da mesma e abrindo a sacola. Nela havia uma caixa quadrada rosa, maior que uma caixa de sapatos.

            Ela ficou ainda mais curiosa e jogou a tampa da caixa longe, arrancando os papeis que cobriam a roupa e vendo, enfim, a blusa sem mangas branca e preta que Sasuke havia comprado para ela. Shiori tirou a blusa da caixa, vendo mais de perto o leque branco e vermelho que simbolizava o Clã Uchiha, e que estava bordado no lado esquerdo do peito da camisa e nas costas, assim como a camisa que Sasuke usava.

            Ela sorriu, imaginando que aquele tinha sido o segundo melhor presente que tinha ganhado na vida – o primeiro tinha sido o colar que seu pai lhe dera, e que ela nunca largava. Era uma lembrança dele e de sua mãe.

            Tirou o conjunto de moletom que usava e colocou a blusa, um short curto preto e uma saia também preta, que tinham vindo junto com a blusa na caixa, arrumou os cabelos, tendo cuidado para deixar sua franja sobre o olho direito, onde residia uma cicatriz velha que cruzava da sua sobrancelha até a maçã do rosto; calçou os sapatos e saiu, encontrando Sasuke encostado a uma pilastra do lado de fora do prédio, com os braços cruzados e a expressão fechada.

            -Vamos! – Ele ordenou assim que viu Shiori, e saiu andando na frente sem se preocupar se a garota o seguiria.

            Ela se perguntou se tinha feito algo errado, mas preferiu guardar as perguntas para si e segui-lo, antes que se perdesse naquela vila e não soubesse como voltar para casa. Se é que poderia chamar o pequeno apartamento que estava ocupando de casa. Era aconchegante e confortável, mas ela ainda não se sentia a vontade ali.

            Shiori seguiu Sasuke pela cidade até que eles entraram numa floresta, mas não era a mesma da qual ela tinha sido encontrada.

            -Vamos para uma clareira que o Time 7 sempre usa para treinar. – Ele disse sem olhar para Shiori, o que a incomodou, mas ela continuou quieta. Não conhecia Sasuke, então não poderia cobrar nenhum tipo de comportamento do garoto.

            Caminharam em silêncio por mais alguns minutos até que chegaram a clareira da qual Sasuke havia falado. Sakura, Naruto, Sai e Kakashi já estavam lá. Naruto com uma cara de impaciência.

            -Está atrasado! – Sakura disse assim que viu Sasuke se aproximando, e Shiori logo reconheceu ela como a enfermeira que tinha cuidado dela no hospital junto com a Hokage. – Quem é essa?

            -Bem, foi para isso que eu convoquei essa reunião. – O homem de cabelos brancos disse e, como Sakura, Shiori o reconheceu imediatamente do hospital. – Ela será a mais nova membro do Time 7.

            -Mas como assim? – Sakura se pronunciou quase que imediatamente. – Kakashi-sensei, você não acha que já tem membros demais no time 7?

            -São ordens da Tsunade Hokage. – Kakashi respondeu. – Agora vamos! Sentem-se e se apresentem como quando o Time 7 foi formado.

            Todos sentaram na frente de Kakashi, inclusive Shiori, que estava bastante insegura, mas tentava não demonstrar.

            -Bem, como eu sei que você não irão começar, deixem que eu começo. – Kakashi disse e os outros continuaram com suas expressões entediadas, enquanto Shiori era a única curiosa. – Eu sou Hatake Kakashi, tenho 34 anos. As coisas que gosto e não gosto... Hum... São muitas. Meus passatempos... Hum... Também são muitos. E meus sonhos pro futuro... Hum...

            -Ok! Minha vez! – Naruto interrompeu Kakashi, que não pareceu se importar. – Meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 20 anos e serei o próximo Hokage! – Ele gritou a ultima parte e Shiori o olhou espantada, mas os outros nem ligaram. Pareciam já estar acostumados.

            -Eu sou Sai, tenho 21 anos e dou aulas de artes plásticas na Academia Ninja de Konoha. – O garoto pálido e de cabelos negros e lisos, costados em franja disse e sorriu um pouco.

            -Bem, eu sou Haruno Sakura, tenho 20 anos e sonho em ser uma grande ninja médica. – A garota de cabelos cor de rosa disse sorrindo simpática.

            -Eu sou Uchiha Sasuke, tenho 20 anos e bem... Eu... – Todos encaram Sasuke e ele abaixou a cabeça rapidamente, levantando-a no segundo seguinte. – Vocês sabem.

            Shiori encarou Sasuke confusa. Ela definitivamente não sabia o que estava acontecendo, mas achou muito indelicado perguntar, principalmente quando ele mesmo fugiu do assunto.

            -Hey, é sua vez agora. – Kakashi chamou Shiori, que se concentrou novamente nos outros ao redor, que a encaravam.

            -Hum... Bem... Eu sou Uchiha Shiori, tenho 25 anos, morei nessa vila até os 7, mas me mudei logo assim para o País da Garra então não me lembro de quase nada. – Ela disse um pouco acanhada e os olhares se intensificaram nela.

            -Uchiha? Você disse Uchiha? – Sakura se espantou. – Mas eu pensei que o ultimo Uchiha vivo fosse o Sasuke!

            -Todos nós pensávamos, Sakura. – Sasuke disse entediado.

            -Bem, Shiori-san, como você agora é um membro do nosso time, eu gostaria de saber as suas habilidades ninjas para eu poder avaliar o seu nível. – Kakashi disse profissionalmente.

            -Bem... – Shiori pensou em todo o treinamento que teve com o pai durante toda a sua vida e imaginou que poderia lutar com um ninja facilmente, dependendo de seu nível. – Eu sei taijutsu e ninjutsus báscos.

            -Sabe ativar seu Sharingan? – Kakashi perguntou, visivelmente interessado na garota, e ela assentiu. – Sabe genjutsu?

            -Nunca tive motivos para usar. – Ela respondeu um pouco envergonhada por não se interessar tanto pelos seus próprios poderes.

            -Bem, eu vou pedir para você fazer um pequeno teste para eu ver suas habilidade no taijutsu. Apenas taijutsu, entendeu?

            Shiori assentiu, curiosa com o que poderia vir. Todos ficaram de pé e ela se aproximou um pouco de Kakashi.

            -Sasuke, eu peço que você seja o oponente de Shiori-san. – Ele disse pondo a mão no ombro do garoto, que o olhou surpreso, mas a atenção de Kakashi estava voltada para Shiori. – Shiori-san, se você conseguir atingir o Sasuke em menos de meia hora, eu a mandarei direto para o exame chuunin, e não precisará ter aulas na Academia Ninja, ok? – Shiori assentiu com força, fazendo seu cabelo balançar de uma maneira que Kakashi achou bonitinho, de alguma forma.

            Sakura, Sai e Naruto se afastaram, subindo nas árvores que beiravam a clareira e usando os galhos como camarote. Kakashi se aproximou discretamente de Sasuke e sussurrou “não se contenha” no ouvido dele sem que Shiori percebesse e logo se afastou, indo se sentar a alguns metros de distancia.

            “Sasuke é muito rápido. Provavelmente ela não terá nenhuma chance contra ele.” Sakura pensou enquanto se acomodava no galho acima do que Sai tinha escolhido, e paralelo ao de Naruto. “Mas Kakashi-sensei sabe disso. O que será que ele está aprontando?”

            “O chakra dessa garota é muito especial, como a Hokage disse. Se ela trabalhar, ela pode conseguir mais chakra do que Sasuke. Talvez tanto chakra quanto Naruto!” Kakashi pensava, puxando seu protetor de testa que ficava cobrindo seu olho direito, e mostrando uma cicatriz que cortava o olho. Assim que ele abriu seu olho direito que tinha o Sharingan, ele pode ver com mais clareza Shiori e Sasuke, que estavam prestes a duelar. Pode ver também a imensa fonte de chakra da garota, e como ele fluía calma e continuamente por seu corpo. “Se ela tiver bons movimentos e souber moldar esse chakra corretamente será uma ótima ninja.”

            Shiori e Sasuke tomaram uma distancia considerável um do outro e se encararam, fazendo o gesto de respeito e esperando o sinal de Kakashi para que eles pudessem começar a disputa.

            -Comecem! – A voz de Kakashi não era mais que um murmuro entediado, mas foi o bastante para os ouvidos aguçados do jounin e da aspirante.

            Ambos atacaram um ao outro, determinados – Shiori apenas um passo atrás de Sasuke. Eles trocavam golpes ao mesmo tempo em que se protegiam e não conseguiam acertar um ao outro.

            “Ela é muito rápida. Consegue ser tão rápida quanto Sasuke.”, Kakashi pensou, sentado em seu lugar analisando a luta. “Parece que eu não vou ter tanto trabalho com ela.”

            Shiori, em sua inexperiência, abaixou a guarda por um segundo, o que foi tempo o bastante para Sasuke perceber a brecha em sua defesa e acertar um golpe na boca de seu estomago. A garota cuspiu ao que levava seus braços pra frente com a força do impacto e inconscientemente, agarrou ao macio enquanto era levada ao chão.

            -Levante-se e lute mais uma vez! – Uchiha Kame gritava com sua filha de 9 anos, que havia caído enquanto treinava com um tronco. – Eu não aceitarei ter uma filha fraca e que desiste fácil!

            -Mas papai, meus pés estão doendo... – A garota choramingou, agarrando seus pés arranhados de tanto dar chutes no tronco.

            -Pare de choramingar! – O pai ralhou, suspirando logo depois e recobrando a calma. – Shiori, eu sei que você me acha um pai autoritário e rígido, mas saiba que eu estou fazendo isso pro seu próprio bem. Você não vai ter a mim ou a sua mãe para lhe proteger pra sempre e eu não quero partir para o outro mundo e deixar você despreparada. O mundo é perigoso e você tem que aprender a se proteger sozinha.

            -Desculpe papai! – A garota murmurou com lágrimas nos olhos.

            -Tudo bem. – O papai disse dando um sorriso carinhoso, o que era raro para ele. – Agora levante-se e tente outra vez. Você vai conseguir se superar a dor e não desistir.

            A garota assentiu com força, fazendo seus cabelos balançarem, e se pôs de pé novamente, voltando a dar chutes no tronco com tanta determinação quanto quando havia começado aquele treinamento.

            Sasuke foi puxado na direção de Shiori e acabou tropeçando nos próprios pés, caindo sobre a garota. Seus olhares se cruzaram por um segundo e ele sentiu um frio na barriga que não lhe era familiar.

            -Continuem! – A voz de Kakashi os acordou do transe e Shiori levantou os pés, os apoiando nas pernas do outro que estava sobre ela e o empurrando sobre sua cabeça.

            O movimento foi tão rápido que Sasuke mal teve tempo de se apoiar em seus próprios pés, tendo que apoiar uma mão no chão para não cair. Quando ele se pôs em seus pés completamente, Shiori já estava de pé e vinha na sua direção com uma velocidade impressionante até para ele.

            A garota o atingiu no peito antes que ele percebesse que ela já estava na sua frente. Seu golpe não foi muito forte, mas foi o bastante para tirar a concentração de Sasuke, que até então estava pensando ser inalcançável nessa luta.

            “Ela acertou o Sasuke-kun!”, Sakura pensou surpresa. Ela realmente não esperava que Shiori fosse ser capaz de acertar Sasuke, ainda mais tão cedo na luta. Kakashi tinha dado meia hora para ela fazer isso, pois certamente pensava que a hora não teria tal capacidade.

            Shiori aproveitou a distração de Sasuke e lhe deu uma rasteira, puxando a katana dele ao mesmo tempo, e pulando para trás do garoto tão rápido que por um segundo ele imaginou que ela pudesse se tele transportar.

            “Quando foi que ela... ?”, Kakashi pensou, surpreendido por nem seu Sharingan ter percebido o movimento da garota. “Ela realmente é muito rápida.”

            Shiori levou a katana de Sasuke até o pescoço dele, encostado a arma em sua pele e fazendo ele se arrepiar com o toque frio do objeto metálico em seu pescoço.

            “Quando foi que ela... ?”, Sasuke pensou, levanto a mão até a bainha da katana e a encontrando vazia. Ele não tinha percebido Shiori pegando a katana e estava mais que surpreso.

            -Ok, tudo bem. Podem parar agora! – Kakashi parou ao lado dos dois e pôs uma mão no ombro de Shiori, caso a garota tivesse levado a disputa a sério, mas assim que ele o fez, a garota tirou a katana do pescoço de Sasuke e o soltou, o devolvendo a katana logo depois sem olhar para ele. Sua atenção estava toda e completamente voltada para Kakashi, que deveria dizer o que tinha achado da luta e o que ela deveria melhorar.

            -E então Kakashi-sensei? – Shiori perguntou ansiosa, sorriso com expectativa para o homem. – O que você achou da luta?

            Kakashi analisou o rosto da garota. A forma como o Sharingan combinava com a cor de sua pele, como seus caninos se projetavam para fora quando ela sorria, como seu cabelo, mesmo emaranhado, a deixava bonitinha. “Concentre-se, Kakashi!”, ele ordenou a si mesmo e sacudiu a cabeça, tentando voltar sua atenção à luta que tinha acabado de acontecer.

            -Bem... O que eu poderia dizer? – Kakashi colocou uma mão no queixo, realmente pensando no que ia dizer. – Sua velocidade é surpreendente e você conseguiu vencer o Sasuke, mas eu ainda pude ver algumas brechas no seu ataque e defesa que, em uma batalha real, você poderia ter se ferido gravemente. – Shiori assentiu, absorvendo tudo o que seu mestre dizia. – Você precisará treinar bastante para ser uma shinobi praticamente perfeita.

            -Obrigada, Kakashi-sensei! – Shiori assentiu novamente.

            -De qualquer maneira, há algo que eu quero lhe entregar. – Kakashi a entregou uma bolsinha pequena e Shiori a abriu, vendo várias kunais e shurikens dentro. – Se você quer ser uma ninja, terá que ter uma dessas.

            -Obrigada Kakashi-sensei! – Shiori assentiu novamente, sorrindo dessa vez.

            -Eu quero ver você amanhã novamente, para fazermos mais um treino, por isso relaxe e descanse pelo resto do dia. O treino de amanhã será muito mais difícil que esse. – Kakashi explicou sério e Shiori assentiu. – Estão dispensados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.