Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/24

Nova e Rin corriam pela floresta, tendo cuidado para não chamar atenção de nenhum Time que estivesse por perto.

–Temos que encontrar agua. – Nova disse. – Não bebemos agua desde ontem e iremos adoecer se continuarmos assim.

–Eu também estou com fome. – Rin disse e seu estomago roncou como se fosse para confirmar suas palavras.

–Normalmente há arvores frutíferas próximas de lagos e rios por causa da hidratação do solo. – Nova disse. – Se encontrarmos qualquer fonte de agua, encontraremos comida.

Eles correram mais um tempo até encontrar uma clareira onde um riacho passava por ela. Os dois se aproximaram da margem e se acomodaram. Rin desceu Shiori de suas costas, que logo se apressou em ir beber a agua. Ryuu a seguiu.

–Acho que deveríamos ser mais prudentes. – Nova disse olhando ao redor. – Somos alvos fáceis aqui.

–Relaxa, cara! – Rin pôs uma mão no ombro de Nova e sorriu. – Nós conseguimos derrotar o Time mais forte do Chuunin Shiken. O que pode nos deter agora?

–Não confie nas estatísticas. – Nova empurrou a mão de Rin, emburrado. – Sabe, eu conversei com o Naruto e ele me disse que foi o shinobi mais fraco nas estatísticas do Chuunin Shiken e agora ele será o próximo Hokage.

–Eu só estou querendo ser esperançoso. – Rin cruzou os braços e fechou a cara. – Não precisava acabar comigo.

Rin foi até o riacho e lavou o rosto, logo depois bebendo a agua. Shiori se levantou, checando suas ataduras e vendo que o sangue que as manchava já estava seco, mostrando que ela não sangrava mais. Aquilo a animou.

–Eu estou com fome. – Shiori disse de repente, colocando as mãos nos quadris e olhando para o céu. – Vou procurar comida.

–Eu vou com você. – Nova disse um pouco emburrado e seguiu a garota para dentro da floresta.

Os dois procuraram pela floresta por alguns minutos, até que encontraram pequenos frutos vermelhos, que lembravam uvas.

Nova rapidamente retirou sua camisa, formando uma espécie de sacola com o tecido e pegando as frutas com a ajuda de Shiori. Eles dois pegaram uma quantidade razoável para alimentar quatro pessoas e voltaram para a clareira, encontrando Rin e Ryuu relaxados, os esperando.

–Não! – Rin e Ryuu gritaram ao mesmo tempo assim que Nova se aproximou com as frutas.

Rin se levantou rapidamente e pegou a camisa de Nova, a jogando no chão junto com as frutas.

–Vocês não comeram isso, comeram? – Ele olhava de Nova para Shiori com os olhos arregalados.

–Não, mas... – Shiori começou a explicar, mas ele a interrompeu.

–Isso é briônia, seus idiotas! – Rin gritou. – Uma fruta venenosa. Uma mordida nisso e vocês estariam mortos antes mesmo de se darem conta!

–Sério? – Shiori parecia chocada. – Me desculpe por isso.

–Tudo bem. – Rin suspirou, mexendo nos cabelos. – Deixe que eu vou pegar a comida antes que vocês nos matem ou matem à si próprios.

–Eu vou com você, Rin-kun! – Ryuu gritou, tentando com suas pernas curtas, acompanhar o garoto que já seguia na direção da floresta.

Shiori observou os dois sumirem na floresta com a cara emburrada e os braços cruzados sobre o peito, logo depois se virando de volta para Nova.

–Quando foi que esses dois viraram tão amigos? – Ela resmungou não conseguindo esconder o ciúme que sentia de Ryuu.

–Eu não me lembro de algum dia tê-los visto brigando. – Nova disse enquanto vestia novamente sua camisa.

Ele foi até o riacho, lavou o rosto e bebeu, se sentindo mais aliviado e calmo.

Era verdade que desde sua luta contra o Time 10 ele havia ficado mais falante e, obviamente, mais resmungão, mas isso era fruto de todo o estresse que estava se acumulando dentro dele.

Poucos minutos depois, Rin e Ryuu voltaram com uma variedade de frutas, mas principalmente cerejas e maçãs. Ryuu, ao contrario de Rin, vinha com um esquilo pendurado na boca.

Todos começaram a comer, percebendo só agora o quanto estavam famintos. Logo todas as frutas haviam acabado e Rin aproveitou para descansar um pouco, olhando o céu.

–Sabe, se à algum tempo me dissessem que eu me tornaria um ninja e estaria fazendo tudo isso, eu diria que era mentira. – Rin devaneou, observando uma nuvem ser levada pelo vento lentamente.

–Eu que o diga! – Shiori suspirou, um pouco triste. Realmente, se não fosse pela morte de seus pais, ela ainda moraria no País da Garra e não estaria naquele lugar, talvez.

De repente, uma pequena explosão bem ao lado de Nova os assustou, fazendo os três se levantarem rapidamente e tomarem posições de defesa. Ryuu subiu nas costas de Shiori, tremendo de medo.

Do outro lado da clareira, três caras mal-encarados os fitavam com desdém. Um deles era baixinho, usava um gorro preto que deixava apenas as pontas do seu cabelo laranja para fora. Seus olhos eram amarelos e ele vestia uma blusa branca e bermuda verde musgo, com um casaco vermelho amarrado na cintura, algo que não era propício para um ninja. Ele tinha um taco de beisebol apoiado no ombro e um skate nas costas.

O outro tinha cabelos vermelhos penteados para trás, olhos amarelos e vestia um casaco com o capuz de pele, apesar do calor. Ele era alto e tinha um cigarro pendurado nos lábios. Um colar com pingente de cruz pendurado em seu pescoço chamava atenção.

O outro homem era loiro, alto e tinha olhos castanhos por baixo dos óculos escuros. Ele tinha uma expressão serena e parecia entediado. Aquilo irritou Rin e Shiori ao máximo.

–Quem são vocês? – Rin gritou, tomando a frente do Time.

–Eu sou Suoh Mikoto. – O homem de cabelos vermelhos respondeu, sem perder o sorriso. – Esses são Kusanagi Izumo e Yata Misaki. – Ele apontou para o loiro e o baixinho, respectivamente. – Nós somos o Time 12. E vocês?

–Eu sou Okumura Rin e esses são Arcana Nova, Uchiha Shiori e Ryuu. – Rin apontou para cada um. – Nós somos o Time 9.

–Hum... Vejo que vocês tem um mascote... – Mikoto sorriu, olhando para Ryuu, que se encolheu ainda mais e apertou as costas de Shiori, a fazendo gemer de dor.

–Ryuu não é nosso mascote. – Rin falou sério. – Ele escolheu Shiori-chan para ser sua domadora.

–Oh, uma domadora de dragões! – Mikoto debochou. – Eu duvido que essa lagartixa saiba fazer qualquer truque.

Shiori estremeceu de raiva e apertou os punhos, ativando seu Sharingan e encarando os caras com raiva.

–O que querem? – Ela perguntou, deixando a raiva transparecer em sua voz.

–Obviamente, o seu pergaminho. – Mikoto respondeu sorrindo maliciosamente.

Os três caras atacaram ao mesmo tempo. Mikoto rapidamente fez selos com as mãos e uma bola de fogo se formou em sua mão. Ele a jogou na direção dos três e assim que a bola de fogo se chocou com o solo, ela causou uma pequena explosão, jogando os três para longe.

Shiori foi jogada na direção do lago, mas conseguiu dar uma cambalhota no ar e cair de pé sobre as aguas, usando Suimen Hokou no Gyou, o jutsu para andar sobre as aguas. Antes mesmo que pudesse se estabilizar, Yata se aproximou correndo rápido, usando o mesmo jutsu.

“Eles podem dominar o fogo...”, Shiori pensou, lembrando do jutsu usado por Mikoto. “Eu não consigo lembrar de nada daquilo, mesmo sendo uma Uchiha e podendo dominar o elemento fogo... Há algo estranho nisso.”

Yata fez alguns selos e jogou uma bola de fogo em Shiori, que conseguiu prever o movimento através do Sharingan e desviá-lo.

–Havia esquecido sobre os Uchiha serem o clã mais rápido. – Yata apontou o taco de beisebol na direção de Shiori. – Pelo menos agora eu não preciso reduzir meu poder. Posso lutar de igual para igual com você.

–O que... – Shiori tentou falar, mas o garoto se aproximou incrivelmente rápido e tentou acerta-la com o taco de beisebol, mas Shiori foi mais rápida e puxou uma de suas katanas, se defendendo.

–Uau, você é rápida! – O garoto gritou como se estivesse comentando uma boa jogada em um jogo de futebol ou algo parecido. – Mas eu sou mais!

Em um movimento rápido, ele chutou a perna de Shiori, a fazendo cair na água, mas não afundar. Yata tentou acertá-la com o taco de beisebol, mas Shiori continuava se defendendo com a katana, enquanto recuava o mais rápido que podia.

–Pare de fugir! – Yata gritou, tomando folego e batendo seu taco contra a katana de Shiori com tanta força, que fez a garota afundar.

Ela prendeu a respiração o mais rápido que pode enquanto via Yata mergulhar atrás dela. Ele rapidamente se aproximou dela, sem o taco, e agarrou seu pescoço, apertando. Shiori fez o mesmo com ele, o fazendo tentar buscar ar inconscientemente, mas tudo o que veio foi agua. O garoto se debateu, mas depois parou, soltando o pescoço de Shiori e olhando algo atrás dela com os olhos arregalados. Ela soltou seu pescoço também, se virando e vendo dois olhos gigantescos os olhando.

Shiori se virou, vendo Yata em pânico, tentando respirar e nadar ao mesmo tempo, mas sem conseguir fazer nenhum dos dois com o medo que estava. Ela pensou em deixar o garoto lá, mas salva-lo poderia servir como uma desculpa de trégua entre os dois Times.

Shiori agarrou a camiseta do garoto, que já estava quase inconsciente e puxou para cima enquanto nadava o mais rápido possível. Chegando à superfície, ela logo usou Suimen Hokou no Gyou, enquanto Yata pendurado em seu pescoço tossia e vomitava a agua que havia aspirado.

Eles conseguiram sair da agua a tempo de um gigantesco crocodilo emergir, encarando os seis shinobis.

–Esse é o nosso fim. – Kusanagi disse calmo, mesmo na situação em que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.