Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/23

Sasuke rolou pela cama, tentando achar uma posição confortável, mas o mais confortável que aquele colchão aparentava, parecia pior que o chão para ele.

Ele se virou para Naruto, todo torto na cama ao lado, abraçando ao travesseiro, roncando o babando. Sasuke rolou os olhos e sentiu um pouco de inveja do amigo, por estar dormindo tão bem e ele não.

–Hinata-chan... – Naruto murmurou, se virando na cama e Sasuke rolou os olhos, se sentando na cama e vestindo a camisa.

Ele se levantou e saiu do quarto, suspirando quando Naruto continuou a murmurar o nome de Hinata e algumas coisas inapropriadas. O corredor estava frio e ele apertou os braços ao redor do corpo, tentando se proteger do vendo que entrava forte pela janela.

Viu uma sombra em uma das janela no fim do corredor e seguiu até lá, encontrando Kakashi sentado em posição indiana sobre o parapeito da janela. Ele olhava para o horizonte e isso intrigou o mais novo. Kakashi sempre estava com um de seus livros quando não tinha nada o que fazer. Até quando tinha, ele não deixava de ler, mas agora ele encarava o horizonte sem nem se dar conta da presença do garoto.

–Você deveria descansar. – Sasuke disse e Kakashi o olhou rapidamente, mas depois voltou a encarar o horizonte. – Você sabe, você não é a pessoa com mais chakra no mundo e a viajem de amanhã será longa.

–Por que você não vai descansar? – Kakashi respondeu num tom sóbrio, exterminando qualquer rudeza em sua frase.

–Apenas idiotas respondem perguntas com outras perguntas. – Sasuke resmungou.

–Você não me perguntou nada. – Kakashi disse sem humor e o outro riu, se sentando ao seu lado de costas para o horizonte.

–Você está certo, eu não te perguntei. – Ele parou de rir. – No que tanto pensa?

–Em como Shiori-san deixou essa vila. – Kakashi respondeu e Sasuke ficou sério, cruzando os braços. – Ela poderia fazer isso com Konoha, você sabe.

–Eu não acho que ela irá. – Sasuke respondeu sério. – Sabe, ela foi para Konoha para me encontrar, e Rin está lá agora. Eles são muito amigos, não acho que ela o abandonará.

–Ele estava aqui e mesmo assim ela se foi. – Kakashi respondeu e Sasuke mordeu o lábio inferior, contrariado.

–Tsc... Eu não sei, ok? – Ele pulou do parapeito, se virando para o horizonte. – Eu não gosto quando você fica pensando nela, você sabe.

–Você faz a mesma coisa. – Kakashi respondeu ainda sem humor.

–Argh! – Sasuke puxou os fios negros de sua cabeça, descontando a frustração e raiva que sentia em si mesmo. – Por que você é assim? – Kakashi encarou Sasuke interrogativo e o garoto suspirou. – Você poderia se interessar por alguém da sua idade, como uma pessoa normal.

–O mesmo serve para você. – Kakashi se virou, dando as costas para o horizonte. – De qualquer maneira, eu não penso que idade seja algo que importe nesse assunto.

–E o que importa para você? – Sasuke arqueou uma sobrancelha.

–O coração de Shiori-san. – Kakashi respondeu e Sasuke se surpreendeu com algo tão obvio que ele não tinha percebido. – Não adianta brigarmos e colocarmos a culpa um no outro por não termos a conquistado. Ela será nossa júri. Ela pode escolher à mim, à você, ao cara do clã Arcana à quem ela foi prometida, ela pode escolher qualquer um. Isso não depende de nós.

Sasuke encarou Kakashi por alguns instantes, mas logo depois abaixou o olhar, envergonhado.

–Você está certo. – Sasuke disse, encarando as próprias mãos sobre o parapeito.

–Eu não quero perde-la e você também não quer. – Kakashi continuou. – Tudo o que nos resta é aceitar a decisão dela.

Sasuke assentiu ainda com o olhar baixo e Kakashi pulou do parapeito, seguindo pelo corredor.

–Pense no que eu falei, Sasuke. – Ele disse sem olhar para trás. – E vá dormir.

Sasuke continuou no mesmo lugar em que estava, ainda digerindo a informação.

***

O dia já havia amanhecido na Floresta da Morte, e estava na hora do Time 9 se separar do Time 7.

–Rin, por favor, tenha cuidado! – Yukio aconselhou, preocupado com o irmão. – Mantenha os ouvidos abertos e evite ao máximo usar a Kurikara.

–Kurikara? – Shiori ficou confusa. Ela estava sendo carregada por Rin, o que a estava deixando emburrada.

–É o nome da espada demoníaca de Rin. – Yukio respondeu. – Shura também tem uma. A Kusanagi-no-Tsurugi. – Ele meneou a cabeça na direção de Shura, que estava em suas costas, sendo carregada por ele.

–Eu ainda não digeri essa coisa de demônios e tudo o mais. – Shiori suspirou e Yukio riu.

–É melhor nós irmos. – Nova interrompeu, se aproximando deles. – Se queremos evitar qualquer tipo de confronto, a hora é essa.

–Nova está certo. – Shiori disse e deu dois tapinhas nas costas de Rin. – Pode me colocar no chão agora. Eu posso andar.

–Não, você perdeu muito sangue ontem e ainda está fraca. – Rin disse emburrado. – E sabe, se aparecer mais algum Time no nosso caminho tão forte quanto o Time 10, iremos precisar de você.

–Acho que pelo Nova ter derrotado três de uma vez só, ele poderia fazer um bom trabalho com você apenas auxiliando ele. – Shiori disse e depois se arrependeu.

–O que você disse? – Rin praticamente gritou. – Quer dizer que o Nova irá fazer o trabalho principal e eu fico apenas como o coadjuvante.

–Isso não é a droga de um filme, Rin. – Shiori resmungou, mas o garoto não deu ouvidos.

–Nem pensar! – Ele gritou. – Eu vou provar pra você que eu posso derrotar mais shinobis do que ele. E sem usar meu poder demoníaco.

–Isso não é uma competição, Rin! – Shiori resmungou de novo.

–É melhor vocês partirem. – Yukio avisou, preocupado. – Estamos partindo também. Ainda precisamos encontrar o outro pergaminho para podermos terminar a prova.

–Só por curiosidade, qual é o pergaminho do seu Time? – Rin perguntou e Yukio arqueou uma sobrancelha.

–Da Terra, por que? – Ele respondeu desconfiado.

–Só curiosidade, como eu falei. – Rin negou com a cabeça e sorriu, pensando que o Time 9 e o Time 7 completavam um ao outro.

–Vamos! – Disse Nova, já sobre o galho de uma arvore.

–Te vejo na terceira fase, nii-san! – Rin disse e pulou para o galho também.

–Obrigada Yukio, Amaimon... – Shiori acenou para os dois. Yukio sorriu e Amaimon apenas a encarou.

Os três partiram, sumindo entre as arvores. Yukio se virou para Amaimon, que parecia um pouco surpreso.

–O que foi, Amaimon? – Yukio perguntou preocupado com o meio-irmão.

–Essa foi a primeira vez que alguém me agradeceu por algo. – Amaimon disse inocentemente e Yukio se surpreendeu, se lembrando que ele vivera Gehenna, mais conhecido como Inferno, e que gentileza não deveria ser uma prioridade lá.

–Bem-vindo ao mundo dos vivos. – Yukio deu duas tapas no ombro de Amaimon e seguiu em frente, sem se importar se seu meio-irmão o seguia.

***

O Time 10 corria pela floresta. Felicita liderava, com uma expressão nada boa e uma kunai em mãos. Jolly vinha logo atrás, com Liberta nas costas.

–Por que temos que ir atrás deles? – Liberta resmungou, se segurando para não cair das costas de Jolly. – Já temos um pergaminho da Terra. Só precisamos encontrar um Time qualquer que tenha um do Céu e terminamos isso.

–Eu não posso aceitar que fui derrotada por Nova. – Felicita disse o nome do garoto com desgosto. – Ele é a vergonha do clã. Se ele me derrotou, isso significa que sou pior que ele.

–Ele não derrotou só a você. – Jolly disse e Felicita o encarou. – Ele derrotou a todos nós sozinho, o que é pior.

–Não podemos jogar nossa reputação no lixo assim. – Felicita disse com ódio em cada palavra. – Eu irei derrotar à todos eles, principalmente Nova. Eu irei mata-lo pessoalmente e não terei nenhuma misericórdia ao enterrar minha kunai em sua garganta.

–Tenha cuidado com suas palavras, criança. – Jolly disse com um sorriso malicioso e um ar zombeteiro. – Elas podem se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.