Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/21

Shiori acordou de supetão, sentindo seu ombro doer a cada respiração. Ela estava deitada sob um teto, e foi isso que a assustou ainda mais.

Se sentou rapidamente, sentindo seu ombro doer insuportavelmente. Ela levou uma mão ao ombro ferido, mas ao invés de encontrar a pele dilacerada pela kunai de Felicita, ela encontrou ataduras. Abaixou a visão sobre si mesma e viu que estava sem a parte de cima da roupa, e que seus seios estavam cobertos por ataduras também. Corou imediatamente, imaginando que homens tinham visto sua intimidade, mas não encucou com isso.

Ela olhou ao redor, vendo Shura deitada ao seu lado e Amaimon no canto da parede, a olhando fixamente. Algo sobre aquele garoto a assustava e ela desviou o olhar rapidamente dele, procurando por seus companheiros de Time.

Rin estava na entrada da caverna – ela só tinha percebido isso agora –, encostado à parede de pedra e olhando a chuva forte que caia do lado de fora. Nova estava agachado ao seu lado e Yukio sentado do outro lado, também encostado à parede da caverna.

–Shiori-chan! – Ryuu pulou sobre Shiori, chorando, e começou a lambe-la.

–Au! – Ela reclamou, levando a mão ao ombro novamente. – Ryuu, tenha cuidado!

–Ainda bem que acordou. – Yukio foi o primeiro a se pronunciar, vindo na direção de Shiori e se abaixando ao seu lado. – Você nos deu um belo susto garota!

–Não fale como se eu fosse uma criancinha, Yukio! – Shiori reclamou. – Eu sou 10 anos mais velha que você!

–Mas é 10 anos mais imatura. – Yukio rebateu em seu tom calmo. Shiori riu, mas se arrependeu quando seu ombro doeu mais. Ela gemeu. – Se não tivesse sido por Amaimon você provavelmente estaria morta agora.

Shiori olhou para o garoto de cabelos verde, agachado num canto ainda a olhando fixamente. Mesmo que ele a tivesse salvo a vida, ele não deixava de assusta-la.

–Vocês conseguiram derrotar o Time 10? – Shiori perguntou, mudando de assunto. – Não vão me dizer que fugiram?

–O Nova conseguiu derrota-los sozinho. – Yukio respondeu e Nova corou, abaixando a cabeça.

Shiori piscou surpresa. Nunca imaginou que Nova seria capaz de derrotar três adversários fortes, de uma vez só, sozinho. Eles conseguiram derrotar ela e Rin, que estava...

Ela parou, lembrando da forma como Rin ficara durante a luta. Era como se ele estivesse pegando fogo, mas o garoto não tinha nenhuma marca de queimadura ou coisa parecida. Shiori se pegou encarando Rin, que parecia cabisbaixo e não a encarava de volta. Yukio seguiu seu olhar, preocupado e suspirou, percebendo que Shiori lembrara sobre seu irmão.

–Acho que temos muito o que conversar. – Yukio disse, mas Shiori não deu atenção. Sua atenção estava em Rin e ela se perguntava quantas coisas aqueles dois irmãos escondiam.

***

Kakashi, Sasuke, Yamato, Sakura, Shikamaru, Kiba, Akamaru, Shino, Hinata e Naruto já haviam saído de Konoha. O sol começava a se por, mas eles não iriam parar. Precisavam completar a missão em menos de 4 dias para estarem na terceira fase do Chuunin Shiken. Kakashi imaginava se Shiori e os outros iriam passar nessa segunda fase. Ele não colocava muita fé em Nova, mas achava que provavelmente ele ficaria junto dos outros e se protegeria. Mas ele temia por Shiori. Ela era sempre tão imprudente. Era algo que ele não poderia deixar de se preocupar.

De repente, algo acertou sua cabeça com força, o mandando para baixo e ele começou a cair da arvore de cabeça.

Mokuton: Ude Ki no Jutsu! – Yamato gritou, fazendo selos, e seu braço direito se transformou em madeira, onde ele rapidamente segurou Kakashi, que já estava quase no chão.

–Obrigada, Yamato. – Kakashi disse quando Yamato o colocou sentado em um dos galhos da arvore.

–Kakashi-sensei, você está bem? – Sakura foi a primeira a pular para o galho onde o homem estava.

–Sim. – Kakashi respondeu, esfregando a pancada na testa. – Eu só me distraí.

–Como você não viu aquele galho enorme? – Shikamaru perguntou, apontando para o grosso galho onde Kakashi tinha se chocado. – Você só pode ser idiota.

Kakashi preferiu não responder. Não iria dizer a todos que não viu o galho por que estava pensando em Shiori, principalmente com Sasuke ali. Em sua conversa mais cedo com o garoto, ele pode perceber que Sasuke não gostava de Shiori apenas por ser mais uma membro do clã Uchiha, e tudo o que Kakashi menos queria era despertar a fúria de Sasuke ou perturba-lo. Sasuke já tinha problemas o bastante consigo mesmo e isso era visível principalmente por suas mudanças de humor repentinas e suas constantes visitas à ala psiquiátrica do hospital de Konoha.

Kakashi sacudiu a cabeça, tentando recobrar as ideias e se levantou, dispensando a ajuda de Sakura.

–Vamos indo. – Ele disse decidido. – Temos que voltar para Konoha em menos de 5 dias e se ficarmos parados aqui iremos perder tempo.

Ele saiu pulando os galhos, dessa vez prestando atenção por onde andava e se esquecendo de qualquer assunto externo que não tivesse nada a ver com investigação, País do Pássaro ou o clã Arcana. Todos o olharam confusos, mas mesmo assim seguiram o homem.

***

–Rin... – Shiori começou, mas foi interrompida pelo garoto.

–Eu sei o que você vai dizer e eu peço desculpas! – Ele praticamente gritou, assustando a todos.

–O que você é? – Shiori ignorou o garoto, o encarando fixamente. – Por que nunca disse nada sobre isso a mim?

–Eu sou um demônio! – Rin rosnou, puxando a mecha de cabelo da frente. – Como eu poderia dizer isso à você?

–O que? Como assim? – Shiori levou uma mão à boca, chocada.

–Eu sou o filho de Satã! – Rin riu sem nenhuma graça. Na verdade, ele estava tão nervoso e com medo que suas pernas tremiam e seus joelhos se chocavam um com o outro eventualmente. – Eu e Yukio. Você acha que eu poderia dizer isso sem mais nem menos?

–Mas eu te conheço desde que você era um bebê. – Shiori parecia mais falar com si mesma do que com Rin. – Desde quando Fujimoto-sama os levou para a igreja e os criou. Eu me lembro de quando vocês eram crianças e... Como isso pôde acontecer?

–Eu me pergunto isso todos os dias. – Rin suspirou. – Eu era apenas um cara infantil que arrumava confusão todos os dias, mas fora isso eu era normal. E de repente, tudo ao meu redor começou a desmoronar. Eu descobri que era filho de Satã, demônios começaram a aparecer frequentemente e eu tinha medo que as pessoas ao meu redor soubessem sobre isso e tivessem medo de mim.

–Eu nunca teria medo de você. – Shiori disse certa de suas palavras. – Tenho que confessar que você me assustou durante a luta, mas eu sabia que você não faria nada contra alguém inocente.

–Obrigado, Shiori! – Rin sorriu e se ajoelhou ao lado da garota, envolvendo os braços ao redor dela cuidadosamente. Shiori se surpreendeu, mas aceitou o abraço de bom grado. – Você é como uma irmã para mim.

–Você sempre foi meu irmão. – Ela disse e puxou Yukio para o abraço também. – Você e o Yukio!

–Pena que não conseguimos o pergaminho deles. – Rin disse se soltando do abraço. – Dependendo de qual fosse, talvez nós já podíamos estar terminando a prova.

–Na verdade, conseguimos sim. – Nova se pronunciou, tirando os pergaminhos do Céu e da Terra de sua bolsa de armas e os colocando no chão. – Estava com Liberta.

–Nova, eu te amo! – Rin gritou, se levantando e indo até o garoto, o pegando no colo.

–Hey, Rin, me solte, idiota! – Nova empurrou o garoto, tentando se soltar o aperto e voltar para o chão.

–Idiotas... – Shiori suspirou, sacudindo a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.