Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/20

Nova sacou sua katana, a apontando para os outros três.

–Nova, o que está fazendo? – Jolly tomou a frente, vendo que Felicita estava assustada demais para dizer qualquer coisa. – Vai apontar sua espada para nós? Quer mesmo derramar o sangue de sua própria família?

–Família... – Nova murmurou de cabeça baixa novamente, sacudindo a cabeça negativamente. – O sangue que corre em minhas veias é diferente do que corre nas suas. Somos familiares por opção. – Ele suspirou. – Eu não quero cuspir no prato que comi, mas se fazer isso que vocês fizeram significa honrar a família Arcana... Eu não quero ser dessa família.

–A história do clã Arcana foi escrita com muito sangue, lágrimas e sofrimento. Não zombe disso! – Jolly disse, demonstrando um pouco de raiva. – Se você está obstinado a ser um traidor e virar as costas para o clã Arcana, teremos que dar a você o mesmo fim que demos à seus companheiros de Time.

–Eu estou obstinado a não ser um covarde! – Nova rosnou, segurando sua katana firmemente com as duas mãos.

Ele foi para cima de Jolly, atacando o homem, que se esquivou com habilidade do ataque do garoto. Nova o atacou novamente e dessa vez, Jolly teve que segurar a lamina da katana para que ela não atingisse seu rosto. Ele sorriu, olhando para a face surpresa do mais novo.

–Lento demais. – Ele debochou do ataque do garoto, o que só fez Nova se enfurecer ainda mais.

Ele puxou a lâmina de volta, com força, e um filete de sangue brotou na mão de Jolly, que se assustou com a dor e abaixou a guarda por um segundo. Tempo suficiente para Nova cruzar sua katana na barriga do homem e o chutar para longe.

–Jolly! – Liberta gritou, vendo o homem cair quase inconsciente, o que fez ele entrar em pânico. Jolly era conhecido por ser muito forte. Se ele estava sendo derrotado tão facilmente, era por que Nova era mais forte. – Desgraçado!

Liberta atacou Nova e som do metal atingindo metal se espalhou pelo lugar. Os dois ficaram assim por algum tempo, forçando suas espadas uma com a outra, disputando para ver quem era o mais forte.

Na verdade, eles sempre foram assim. Quando ainda moravam no País do Pássaro, ambos sempre estavam lutando juntos com o intuito de testarem suas forças e superar um ao outro. Mas agora, era uma disputa de vida ou morte e os dois tinham motivos suficientes para matarem um ao outro.

–Eu esperava mais de você, Nova! – Liberta rosnou, forçando sua espada contra a katana de Nova, mas o outro garoto não cedia.

–Eu digo o mesmo de você, Liberta! – Nova rosnou de volta, respirando fundo e forçando sua katana contra a espada de Liberta, com toda a força que tinha.

O garoto loiro se surpreendeu com a força de Nova e acabou sendo desarmado. Nova aproveitou o momento de fraqueza do outro e cruzou a katana em seu peito, fazendo o sangue jorrar imediatamente e Liberta caiu para frente, desfalecido.

Felicita, vendo aquela cena, entrou em pânico e começou a correr de costas, ao ver Nova vindo em sua direção. Ela tropeçou em uma pedra e caiu sentada, continuando a se mover se arrastando, desesperada.

Nova começou a correr em sua direção, pulando o corpo de Hisashi jogando no chão e pulando sobre Felicita, que soltou um grito quando o garoto caiu sobre ela.

***

Kakashi, Sasuke, Yamato, Sakura, Shikamaru, Kiba, Akamaru, Shino e Hinata se encontravam na sala de Tsunade, quando a porta se abriu.

–Desculpem a demora! Desculpem! – Naruto entrou, correndo e gritando.

–Como você pode demorar tanto?! – Sakura gritou, dando um cascudo em Naruto assim que ele parou ao seu lado. – Eu, você e Sasuke-kun estávamos no mesmo lugar e você demora 10 minutos a mais para vir até aqui!

–Au! – Naruto pôs as duas mãos no local atingido por Sakura. – Eu só tive que ir ao banheiro!

–Eu chamei vocês aqui para uma missão. – Tsunade começou, séria, ignorando a tagarelice de Naruto e Sakura. – Quero que vocês vão para o País do Pássaro investigar sobre o clã Arcana.

–Clã Arcana? – Naruto colocou a mão no queixo pensativo e depois olhou para Sasuke. – Hey, esse não é o clã daquele garoto do Time da Shiori-chan?

–Arcana Nova. – Kakashi disse, mas não parecia estar falando com Naruto. – Existem muitos membros desse clã participando do Chuunin Shiken esse ano.

–Sim. – Shikamaru respondeu, de braços cruzados, com sua costumeira expressão de tédio. – E todos eles estão fazendo a segunda fase do Chuunin Shiken nesse exato momento. São shinobis fortes e espertos, inclusive o Nova, apesar dele ser muito contido.

–Mas por que temos que investiga-los, Tsunade-sama? – Yamato retomou o assunto principal. – Eu conheci apenas Arcana Nova e ele não me parece suspeito.

–Não é sobre apenas Arcana Nova. – Tsunade respondeu. – O líder do clã, Arcana Mondo, pode ter sido cúmplice no assassinato de Uchiha Kame e Uchiha Amu.

–Os pais de Shiori? – Sasuke se surpreendeu. – Mas eu pensei que eles tinham morrido em um desastre natural. Você mesma disse isso, Tsunade-sama.

–Eu não queria alarma-los, nem fazer brotar em Uchiha Shiori um desejo de vingança, que parece ser um ponto forte nos Uchiha. – Tsunade olhou para Sasuke significativamente, que abaixou a cabeça envergonhado. – Além do mais, eu não tinha muita certeza sobre isso, então pedi à Morino Ibiki que fizesse um relatório sobre o movimento econômico do clã Arcana e descobri que a propriedade dos Uchiha, no País da Garra, foi comprada no nome de Arcana Sumire, esposa de Mondo. – Tsunade deu um suspiro. – Essa pode ser também uma estratégia para que, caso Mondo for descoberto e preso, seus bens não serão tomados pelo governo.

–Mas o que ele pode estar fazendo de tão grave? – Kakashi perguntou, ainda não entendendo as desconfianças da mulher.

–Desvio de dinheiro, saques indevidos no banco... Tudo o que um senhor feudal pode fazer de errado. – Ela suspirou. – Descobrimos também que a família de Shiori devia dinheiro à Mondo, então esse pode ter sido o motivo para ele os ter assassinato e ter feito parecer com um deslizamento de terra.

–Isso faz sentido. – Sasuke disse, de braços cruzados. – Nenhum ninja morreria num deslizamento de terra assim, tão facilmente. Mesmo que fossem ninjas aposentados. Provavelmente eles já estavam mortos dentro da casa e o deslizamento foi apenas para encobrir provas e vestígios.

–E é por isso que estou os mandando investigar isso. – Tsunade completou, sorrindo fraco. – O nariz aguçado de Kiba e Akamaru, o Byakugan de Hinata, os insetos de Shino, a inteligência de Shikamaru, a velocidade e discrição de Kakashi e Sasuke e a força de Yamato, Sakura e Naruto serão perfeitas para essa missão.

–É isso aí! – Kiba mostrou o polegar e Akamaru latiu, concordando com Tsunade.

–Agora vão! – Tsunade gritou e menos de um segundo depois todos já tinham se dispersado da sala.

***

Felicita estava imóvel no chão com Nova de pé à seus pés. Ela encarava a katana do garoto enterrada no chão ao lado de seu corpo, assustada.

–No-Nova... – Ela começou gaguejando, mas foi interrompida pelo outro.

–Eu não consigo mata-la. – Nova murmurou, com o olhar baixo e os punhos fechados. – Eu não consigo mata-la!

Felicita encarou o garoto que parecia fora de si, e deixou as lágrimas de medo escorrerem de seus olhos.

–Vá embora! – Nova gritou. – Desapareça da minha frente!

Ela hesitou em se levantar, mas percebeu que o garoto falava sério. Felicita se levantou aos tropeços e correu floresta à dentro, desaparecendo das vistas de Nova.

Ele caiu de joelhos no chão, deixando as lágrimas escorrerem de seus olhos e caírem no chão, se misturando com a água da chuva que não cessava. Nova respirou fundo, contendo as lágrimas e se levantando rapidamente, lembrando que várias pessoas precisavam dele no momento.

Ele subiu na árvore onde Yukio estava preso e desprendeu a corrente, libertando o garoto.

–Precisamos ajuda-los. – Nova disse apreensivo e Yukio pôs uma mão em seu ombro, tentando acalmá-lo.

–Vá ver a Shiori-chan. Eu cuido da Shura. – Yukio disse com seu tom de voz calmo e Nova assentiu, ainda se sentindo confuso.

Nova rapidamente correu na direção de Shiori, que estava jogada em uma poça de sangue com Ryuu chorando sobre ela.

–Nova-san, a Shiori-chan... Ela... – Ryuu não conseguiu terminar, caindo no choro logo depois.

Nova afastou o pequeno dragão e virou a garota para cima, vendo que ela estava muito suja de sangue. Mediu o pulso da garota, vendo que seu coração ainda batia um pouco mais fraco do que o que seria saldável para ela.

–Hey, temos que fazer algo sobre Uchiha-chan! – Nova disse para Yukio. – Seus batimentos cardíacos estão fracos.

–Não se preocupe com isso. – Yukio disse, vendo a pulsação de Shura também. Ela parecia bem.

Um gemido ecoou pelo lugar e eles olharam ao redor com medo que Jolly ou Liberta estivessem acordando, mas viram apenas Rin tentando se levantar.

–Yukio... – Rin gemeu, apoiado nos braços.

–Rin! – Yukio correu até Rin, o ajudando a se levantar e o encostando em uma arvore.

–Você está bem... – Rin sorriu, meio grogue e depois piscou alarmado. – Shiori-chan!

–Ela vai ficar bem! – Yukio disse sorrindo fracamente.

Mais um gemido ecoou pelo lugar e dessa vez eles gelaram. Era Jolly que começava a se mexer novamente, mas ainda estava tonto demais para ver um palmo afrente do nariz.

–É melhor sairmos logo daqui. – Nova disse, colocando Shiori nas costas. Ryuu se agarrou em seu tronco, ainda chorando.

–Vamos! – Yukio disse e fez sinal para Amaimon, que estava sobre a arvore. O garoto de cabelos verdes pulou para o chão, colocou Shura nas costas e saiu correndo sem dizer nada. – Eu sei de um lugar que podemos ficar.

Sem esperar que Nova se opusesse à sua sugestão ele saiu correndo na frente. Nova olhou para o corpo morto de Hisashi e depois para Jolly e Liberta. Ele se aproximou de Liberta, imaginando que o pergaminho estaria com ele pelo mesmo motivo que ele mesmo levava o pergaminho do Céu. Abriu a bolsa de armas de Liberta, vendo logo em cima dois pergaminhos da Terra. Surpreso, ele pegou apenas um, o colocando em sua própria bolsa de armas e seguindo Yukio pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.