Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/17

-Boas decisões. – Ele disse ainda sorrindo. – Agora todos que permanecem aqui, eu os parabenizo por passarem na primeira fase do Chuunin Shiken.

-O que?! – Todos na sala gritaram, confusos.

-E a décima questão? – Shiori ouviu a voz de Rin.

-Não há décima questão. – Ibiki respondeu e seu ar sombrio que botava medo em todos tinha desaparecido. – Vocês tem que tomar decisões difíceis a vida inteira. Ser um ninja é profissão perigosa, que você nunca sabe se acordará no dia seguinte. Missões são perigosas, até mesmo uma missão rank D, que muitas vezes se transforma em algo tão perigoso quanto uma rank S. – Todos escutavam atentamente as palavras de Ibiki, ainda atordoados com a notícia da aprovação. – Ir para uma missão em que você pode morrer é uma decisão difícil, mas você tem que criar coragem e se arriscar. Ficar pensando no amanhã o impedirá de viver o hoje.

-E quanto às 9 questões do teste? – Felicita perguntou, com seu tom autoritário. – Fizemos elas por nada?

-Elas foram uteis para testar suas habilidades de pegar informações sem serem percebidos. – Ibiki respondeu. – Como puderam perceber, quem não conseguiu fazer isso corretamente foi eliminado imediatamente.

“Eu estava certa, no final das contas.”, Shiori pensou, sorrindo fraco.

A janela da sala se estourou de repente e alguém pulou para dentro, caindo nos pés de Ibiki. Assim que se levantou, todos puderam ver que era uma mulher baixa, com um protetor de testa com o símbolo de Konoha.

-Anko! – Ibiki a repreendeu. – A porta não estava trancada, você poderia muito bem entrar por lá.

-Vocês! Não é hora de relaxar! O Chuunin Shiken não acaba aqui! – Ela gritou, apontando para todos na sala. – Eu sou a examinadora da segunda fase do exame de seleção chuunin, Mitarashi Anko! Agora vamos!

-Mas tão rápido? – Um garoto baixinho e careca perguntou e ela o olhou com raiva.

-Eu preciso mesmo responder? – Ela gritou e saiu da sala, sendo seguida pelos jovens shinobis lentamente.

***

Anko e os 26 Times restantes – sim, apenas 26 Times dos 51 passaram na primeira fase do Chuunin Shiken – estavam parados na frente dos portões de ferro que cercavam a Floresta da Morte.

Placas de “Perigo” e “Mantenha a distancia” se espalhavam por toda a grade, dando uma ideia de como as coisas poderiam ser lá. Shiori engoliu em seco e pensou em Ryuu, que era basicamente uma criança. Ela não queria que ele estivesse lá, mas ela sentiu a necessidade de estar com ele naquele momento.

-Aqui estamos. – Anko cantarolou como se estivesse no melhor lugar do mundo. Talvez para ela, fosse. – Essa é a Área de Treinamento Ninja 44, mais conhecido como A Floresta da Morte e vocês já podem ter uma ideia do por que.

-Eu não vejo nada demais aí! – Rin disse, com os braços cruzados sobre o peito.

-Esse vai ser um teste de sobrevivência. – Anko continuou, ignorando Rin. – Vocês terão que resistir às condições precárias da floresta e mais alguns animais carnívoros, e enquanto isso, vocês travarão uma batalha para pegar os pergaminhos dos outros Times. – Ela tirou dois pergaminhos do bolso, um azul e o outro branco. No azul, tinha escrito “Céu” e no branco “Terra”, ambos em kanji. – Esses são os pergaminhos do Céu e da Terra. Metade dos Times vão ficar com os do Céu e a outra metade com os da Terra. A missão de vocês é chegarem à torre que fica no centro da floresta com ambos os pergaminhos, ou seja, terão que tomar o pergaminho de outro Time para poderem passar.

-Isso parece difícil. – Nova sussurrou para Shiori, que apenas assentiu.

-Agora vamos às regras! – Anko continuou. – O teste durará 5 dias, nem mais, nem menos. Você não pode desistir do teste, terá que passar esses 5 dias na floresta. Você só será aprovado se tiver os 2 pergaminhos do Céu e da Terra. Você não pode abrir os pergaminhos antes de chegar à torre.

-E se alguém abrir? – Felicita perguntou. – O que acontece?

-Você não vai querer saber. – Anko deu um sorriso sádico e a garota engoliu em seco. – Voltando... As únicas maneiras de você ser desclassificado nesse teste. Um: Se você não conseguir chegar à torre com os dois pergaminhos. Dois: Se você morrer. Fora tudo isso, não há nenhuma regra a ser seguida. Podem usar jutsus de todos os tipos e lutarem como acharem melhor. – Ela tirou um maço de folhas de papel do bolso e deu para a primeira pessoa que viu, que foi Rin. – Esses são os formulários que vocês irão assinar, se responsabilizando por qualquer coisa que acontecer com vocês. Eu não quero ser a culpada pela morte de ninguém.

Todos terminaram de assinar os formulários e foram os entregar numa pequena barraca improvisada.

-Mal posso esperar para começar. – Rin disse animado enquanto entregava o formulário para um shinobi encarregado, do qual o entregou um pergaminho do Céu.

-Se eu fosse você calava a boca. – Shiori entregou seu formulário também e tomou o pergaminho do Céu da mão de Rin, que protestou. – E isso não vai ficar com você! – Ela entregou o pergaminho a Nova, que o pegou meio hesitante.

-Por que o Nova? – Rin perguntou indignado.

-Você é barulhento demais e eu sou uma Uchiha, então é claro que todos prestarão mais atenção em nós dois. – Ela respondeu. – O Nova é a melhor pessoa para carregar isso.

-Não é justo! – Rin cruzou os braços sobre o peito.

-Nós podemos revezar durante esses 5 dias. – Shiori respondeu, saindo da barraca e sendo seguida pelos garotos. – Agora temos que nos preocupar com o que vai acontecer lá dentro. Sasuke-kun me disse histórias horríveis e até mesmo Kakashi-sensei não tem boas lembranças desse lugar. Teremos que ter cuidado.

Eles foram até o portão 23 dos 44 espalhados ao redor da Floresta da Morte. Lá, uma pessoa conhecida os esperavam.

-Naruto! – Os três gritaram e correram até o garoto loiro.

-Oi pessoal! – Naruto os cumprimentou, sorrindo. – Vejo que vocês foram aprovados na primeira fase.

-Não foi tão difícil! – Rin sorriu e Shiori deu uma cotovelada nele. – Au!

-Eu já conhecia o trabalho de Ibiki-sama, então pude ter uma ideia do que ele queria dizer com tudo aquilo. – Shiori disse um pouco encabulada. – Mas na verdade, eu quase caí em suas jogadas.

-Ibiki me dá medo. – Naruto coçou a nuca.

-O que faz aqui, Naruto? – Rin perguntou.

-Eu sou o encarregado de abrir o portão de partida de vocês. – Naruto respondeu. – Sasuke, Sakura e Sai estão em outros.

-Está na hora! – Anko gritou e Naruto rapidamente se virou, abrindo o cadeado que fechava a grade. – Comecem!

Eles partiram em disparada na direção da floresta.

-Boa sorte! – Naruto gritou, acenando.

***

Já fazia uma hora desde que a segunda fase do Chuunin Shiken havia começado e Komuro Takashi, Myiamoto Rei e Igou Hisashi haviam parado para descansar.

-Deveríamos continuar. – Takashi, o garoto moreno de cabelos castanhos espetados disse de pé, encarando Rei e Hisashi sentados sobre uma raiz de uma arvore.

-Eu estou cansada, Takashi-kun. – Rei, a garota de cabelos loiro escuro disse. – O Hisashi também está.

-Isso aqui não é como andar na vila. – Takashi disse, indignado com a displicência dos dois. – Podemos ser mortos a qualquer momento.

-A conversa ta muito boa, mas eu preciso ir no banheiro. – Hisashi, o garoto pálido de cabelos cinza se levantou, indo para trás da árvore, deixando um Takashi emburrado e uma Rei entediada.

***

-O que você está fazendo? – Rin perguntou ao ver Shiori parar e começar a fazer selos.

-Kuchyiose no Jutsu! – Shiori gritou e bateu a mão no chão. Um selo igual ao que ela tinha na palma da mão se formou a partir da sua mão e Ryuu apareceu logo em seguida, se formando a partir da fumaça.

-Mas o que... ? – Rin se assustou com a aparição do pequeno dragão negro.

-Shiori-chan! – Ryuu olhou para ela com um sorriso e os olhos rubros brilhando.

-Por que o chamou aqui? – Nova perguntou meio tímido.

-Eu não gosto de ficar muito tempo longe dele. – Shiori respondeu colocando Ryuu em suas costas. – E não iria conseguir me concentrar em lutar pensando onde e o que ele estaria fazendo. É melhor ele aqui comigo.

-Pode ser perigoso. – Rin disse. – Ryuu é apenas um filhote e pode se machucar.

-Se a situação ficar perigosa eu o mando de volta. – Ela respondeu contrariada e começou a andar, sendo seguida por Rin e Nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.