Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Well, well... Eu era pra ter postado a fic ontem, mas eu simplesmente esqueci -.-'
Então, para compensar, vou tentar postar amanhã, apesar de não ser nada certo. Não sei se minha mãe vai me chamar pra ir comprar meu material escolar, então eu não sei se vou ter tempo :/

De qualquer modo, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/13

Kakashi se levantou rapidamente, ficando de pé no topo de uma das arvores que Yamato tinha feito crescer através do Mukuton no Jutsu.

            Ele havia ficado pendurado em um dos galhos mais altos da árvore em que estava em pé agora, diferente de Sakura, Sasuke, Rin e Shikamaru – que só não se esborrachou no chão como os outros por causa de seu Kage Kubi Shibari no Jutsu.

            -Shiori-san! – Kakashi gritou, indo até a garota e a ajudando a levantar. – Você está bem?

            -Sim... Eu acho... – Shiori respondeu, checando a si própria em busca de ferimentos.

            -Estão todos bem? – Yamato perguntou, se levantando.

            Todos assentiram, também se levantando, mas algo parecia errado entre eles.

            -Naruto? – Sakura foi a primeira a perceber, olhando para os lados sem encontrar o garoto. – Naruto!

            Ela, Sasuke, Shikamaru e Rin pularam para as arvores, se juntando aos outros.

            -Ele caiu por ali. – Sai apontou para o buraco onde Naruto tinha caído e Rin correu para lá.

            Assim que ele pisou na raiz que ficava próxima ao buraco, seu pé escorregou e ele começou a cair.

            -Idiota! – Shikamaru reclamou, fazendo selos rapidamente. – Kage Kubi Shibari no Jutsu!

            Uma sombra em forma de mão se formou e seguiu rapidamente na direção do buraco, do qual Rin já tinha desaparecido dentro. Poucos segundos depois, a sombra puxou Rin de volta pela perna, o jogando sobre uma arvore longe do buraco.

            -Preste atenção por onde anda. – Shikamaru ralhou e Rin fez bico, virando a cara para o outro lado.

            -De qualquer maneira, o que você viu, Rin? – Kakashi perguntou, retomando a seriedade da situação.

            -Só tinha pedras lá. – Ele respondeu desfazendo o bico. – Não vi o Naruto.

            -Que problemático... – Shikamaru cruzou os braços, entediado.

            -Sasuke, você consegue sentir o chakra do Naruto? – Kakashi perguntou e o garoto piscou, como se tivesse acordado de um transe.

            -Eu posso sentir vários chakras poderosos. – Ele respondeu depois de um segundo de silencio. – É difícil encontrar o Naruto no meio dessa confusão.

            Kakashi suspirou, cansado.

            -Vamos atrás dele. – Ele disse e pulou para o chão, sendo seguindo pelos outros.

            -Kakashi-senpai! – Sai chamou, atraindo a atenção do homem e dos outros também. – Não seria melhor pedir ajuda? Não sabemos o que vamos encontrar aqui e ainda teremos que proteger esses genins.

            -Quem você está querendo proteger?! – Rin gritou, enfurecido. – Eu posso me proteger sozinho.

            -Shiori-san e Nova cuidarão dele. – Kakashi respondeu. – Eles são genins muito habilidosos.

            Shiori deu um sorriso fraco para Kakashi, que sorriu rapidamente e seguiu em frente, sendo fuzilado por Rin.

            -Quem eles pensam que são? – Rin começou a resmungar. – Eu consigo me cuidar muito bem sozinho...

***

            -Eu não aguento mais andar! – Rin se jogou no chão, com os braços cruzados e a cara emburrada.

            Eles já estavam andando há uma hora e ainda não tinham encontrado Naruto, nem o que quer que estava emanando um chakra tão imenso que agora não era só Sasuke que era capaz de senti-lo.

            -Vamos Rin, não podemos ficar parados. – Shiori ralhou com ele, vendo os outros pararem um pouco mais afrente para espera-los. – Temos que achar logo o Naruto-kun e dar o fora daqui vivos.

            -Vamos Rin! – Kakashi incentivou, parado ao lado de Yamato.

            -Esse garoto só pode estar de brincadeira. – Sasuke resmungou. – Vamos logo, imprestável! Isso aqui não é um hotel 5 estrelas.

            -Eu estou cansado! – Rin ralhou de volta.

            Uma sombra apareceu por trás dele e o atingiu na nuca, o fazendo desmaiar e assustando aos outros, mas assim que a sombra saiu da escuridão, todos ficaram mais tranquilos.

            -Ficaria mais fácil se ele não ficasse reclamando o caminho todo. – Nova disse, pegando o desfalecido Rin e o colocando em suas costas. – Agora vamos encontrar o Naruto-kun.

***

            Naruto já andava por aquele lugar há um bom tempo. Tudo o que ele encontrara era túneis de pedra úmidas, mofo e algumas coisas no chão que pareciam mais fezes secas.

            -Ai, cadê o pessoal?! – Naruto choramingou, virando no túnel e vendo uma luz. – Deve ser a saída.

            Ele correu na direção da luz, indo parar em um espaço aberto, com vários escombros e mais daquelas coisas que pareciam fezes. Naruto olhou ao redor, assustado e ao mesmo tempo vislumbrado com aquilo.

            Começou a andar pelo lugar, vendo que era como um salão central que o levava a vários outros túneis de pedra.

            -Quem está aí? – Ele sentiu uma oscilação no chakra ao seu redor e teve a impressão de estar sendo observado.

            Puxou uma kunai e olhou ao redor, esperando ver alguém ou pelo menos se situar, mas ele podia sentir tanto chakra ao seu redor que era difícil dizer com clareza onde o inimigo estava.

            Uma pedra rolou atrás dele e ele se virou rapidamente, vendo uma criatura estranha pular sobre ele, o derrubando. Não pode evitar de soltar um grito de surpresa.

***

            Eles entraram numa espécie de salão, com várias rochas gigantescas e pouca iluminação. Shikamaru olhou para cima, vendo uma fresta no grande teto de pedra, que deixava a luz do sol entrar.

            -Assim que acharmos o Naruto nós voltamos para cá. – Sasuke disse, olhando ao redor. – Eu posso usar o Chidore ou o Naruto pode usar o Rasengan para destruir esse teto.

            -Será arriscado demais. – Nova disse, surpreendendo a todos. Nova não era de falar e normalmente era esquecido pelos companheiros de missão. – O teto pode desabar inteiro sobre nós e não sabemos a espessura dessas rochas. Um desabamento poderia ser fatal até para nós, shinobis.

            Shiori abaixou o olhar, relembrando a morte de seus pais. Não tinha como não pensar naquilo. A forma como eles morreram e a forma que Nova julgou como um desabamento poderia mata-los se assemelhava muito.

            Sasuke percebeu a mudança de humor na garota e pôs a mão em seu ombro, a assustando um pouco, mas assim que ela viu que era ele, se sentiu mais tranquila e pode até sorrir fraco.

            -Vai ficar tudo bem. – Ele sussurrou para ela, que assentiu ainda sorrindo fraco.

            -Nova está certo. – Shikamaru disse, analisando o local. – Uma explosão naquele ponto causaria um desabamento facilmente. O melhor que temos que fazer é achar o Naruto logo e sair por onde entramos.

            -Ou talvez encontrar outra saída. – Kakashi disse. – Esse lugar não me parece abandonado. Alguém deve cuidar daqui então temos que ter cautela.

            -Ainda bem que o Nova colocou aquele idiota para dormir. – Sai disse com desdém, apontando com o queixo para Rin desmaiado nas costas de Nova. – Se ele estivesse acordado já teria nos colocado em problemas.

            -Não fale como se Rin fosse um estorvo. – Shiori ralhou.

            -E ele não é? – Sai arqueou uma sobrancelha e encarou Shiori com desdém. – Se não fosse pelo Shikamaru, ele estaria morto agora.

            -E se não fosse pelo Naruto, nós não estaríamos aqui. – Shiori contra-atacou, esperando três segundos para que Sai pudesse responder, mas tal resposta não veio. – Não culpe meus amigos e eu não culparei os seus.

            O silêncio pairou por todos depois das palavras de Shiori. Sai não tinha nada para falar por que ela estava com a razão, e os outros estavam apenas constrangidos por presenciar aquele momento de tensão entre a genin e o jounnin.

            Um grito se propagou pelo lugar e eles se alarmaram. Procurando com os olhos e ouvidos a fonte do som.

            -É a voz do Naruto! – Sasuke gritou, correndo em uma direção qualquer.

            -Espere Sasuke! – Kakashi gritou, correndo atrás do outro e sendo acompanhado pelos outros.

            Eles correram, cruzando por vários caminhos de rocha até que chegaram onde Naruto estava, jogado no chão com uma espécie de animal estranho sobre si.

            O animal mudou sua atenção para os outros e se focou em Shiori, correndo na direção dela tão rápido que ela não teve reação.

            -Shiori-san! – Kakashi gritou, dando um passo na direção de Shiori, que havia sido jogada no chão pelo animal, mas foi parado pela mão de Yamato.

            Shiori se debatia embaixo do animal, com medo, mas parou de se debater quando percebeu que ele não parecia querer ataca-la. Na verdade, ele parecia feliz por vê-la. Ela observou o animal atentamente. Era como um lagarto, tinha a pele grossa e negra. Seus olhos eram tão vermelhos quanto o Sharingan dos Uchiha e tinha asas de cartilagem pequenas demais para sustentar seu corpo rechonchudo. Shiori logo descobriu o que aquele animal era.

            -Um dragão?! – Shikamaru se espantou.

            -Eu pensei que eles fossem apenas uma lenda. – Sakura olhou para Kakashi e Yamato, esperando uma resposta.

            -Eles eram animais pré-históricos que foram extintos à milhares de anos. – Kakashi suspirou. – Bem, pelo menos era isso que todos pensavam até o exato momento. Agora eu não tenho mais certeza de nada.

            -Onde você o encontrou, Naruto? – Yamato perguntou, visivelmente curioso sobre a nova descoberta.

            -Ele pulou em cima de mim. – Naruto respondeu um pouco constrangido, coçando a nuca. – Foi por isso que eu gritei.

            -Você está bem? – Sakura perguntou e Naruto riu.

            -Sim, sim! – Ele respondeu ainda coçando a nuca. – Ele não me machucou. Na verdade ele só estava me lambendo.

            -Isso é um comprimento, seu imbecil! – O dragão ralhou, fazendo todos pularem de susto.

            Ele se virou na direção de Naruto e sugou o ar, logo depois soltado o que deveria ser uma bola de fogo, mas tudo o que saiu foi fumaça e cinzas, o fazendo se engasgar.

            -Que tipo de dragão não consegue soltar fogo? – Naruto gargalhou e o pequeno dragão rosnou, enfurecido.

            -Ora, seu... ! – Ele rosnou.

            -Tenho certeza que um dia você irá soltar bolas de fogo enormes e irá botar inveja em qualquer um. – Shiori disse, já sentada e o dragão a olhou com os olhos brilhando.

Ninguém nunca tinha falado com ele daquela maneira, tão cheia de... Carinho? Esse era a palavra certa? O pequeno dragão não sabia dizer.

Shiori estendeu a mão na direção do dragão, um pouco sem jeito, afinal, era um animal falante, do qual já deveria estar extinto à muitos anos. O pequeno dragão olhou para sua mão sem saber o que fazer. Estava até um pouco assustado.

-Uchiha Shiori. – Ela disse sorrindo fraco, mas carinhosamente para o pequeno animal à sua frente.

O pequeno dragão encarou sua mão por alguns instantes, curioso, mas depois sorriu, de alguma forma, ficando feliz e se sentindo querido pela garota.

Inesperadamente, ele pulou sobre Shiori, a lambendo e a fazendo rir. Os dois estavam felizes, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sou apaixonada por dragões, então não consegui resistir :$

Ah, gente, eu tô escrevendo outra fanfic. É um Yaoi, então se alguém gostar, dá uma conferida lá ;)
http://fanfiction.com.br/historia/395074/Change

Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.