Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ok... Foi mal a demora... Eu estava com alguns problemas aqui e não tava dando para postar. Gomen, gomen!

De qualquer maneira, boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/12

Já havia anoitecido então eles resolveram parar para descansar. Tinham andado mais da metade do caminho para o País do Redemoinho e estava previsto para chegarem ao seu destino no meio do dia seguinte, segundo os cálculos de Shikamaru.

            Kakashi e Yamato conversavam em uma árvore, sem se preocupar com os alunos em baixo; Shikamaru tirava um cochilo encostado a uma arvore, Sai procurava algo em sua mochila, Naruto tentava desenrolar seu saco de dormir, Shiori, Nova e Sasuke montavam uma fogueira e Sakura e Rin conversavam em um canto.

            -Katon: Goukakyuu no Jutsu! – Sasuke gritou, antes de soprar uma grande bola de fogo na direção dos pequenos troncos que ele, Shiori e Nova tinham posto para formar uma fogueira.

            A bola de fogo foi grande demais e acabou indo na direção de Naruto, ou melhor, no seu saco de dormir.

            -He-Hey! Sasuke! – Naruto gritou, pisando nas chamas que começavam a consumir seu saco de dormir. – Você pôs fogo na minha cama!

            -Pus nada! Você que colocou seu saco de dormir perto demais da fogueira! – Sasuke respondeu com um sorriso sarcástico.

            Shiori observou os garotos com carinho, achando graça da infantilidade de ambos. Naruto disse mais alguma coisa que ela não prestou atenção e Sasuke gargalhou, logo depois olhando para ela e sorrindo. Shiori sentiu suas bochechas corarem e desviou o olhar, olhando ao redor e vendo Rin e Sakura conversando. Ela lembrou de um detalhe sobre o garoto.

            -Rin, eu estou com fome! – Ela disse e o garoto olhou para ela, ainda rindo sobre algo que Sakura tinha falado.

            -E eu com isso? – Ele perguntou com um sorriso sarcástico. Isso fez o sangue da garota ferver por um motivo que ela não sabia dizer.

            -Você é a pessoa que eu conheço que sabe cozinhar melhor. – Ela praticamente gritou, o que assustou Nova e Sasuke, e acordou Shikamaru, que apenas resmungou e voltou a dormir.

            -Está bem, eu vou. – Rin suspirou, se levantando. – Você me acompanha, Sakura-chan?

            -Claro. – Sakura se levantou e seguiu Rin pela floresta.

            -Ah! Eu não gosto desse cara! – Naruto pegou seu saco de dormir queimado e o rasgou no meio. – Quem ele pensa que é para tratar a Sakura-chan daquele jeito? Argh!

*

            -Você está preocupado com algo, senpai? – Yamato perguntou, sentado ao lado de Kakashi no galho de uma arvore. Os dois estavam de costas para os outros, mas ainda assim puderam ver o clarão da bola de fogo de Sasuke e depois ouviram Naruto gritando.

            -Várias coisas. – Kakashi suspirou. – O stress do Chuunin Shiken na próxima semana, essa missão repentina... Coisas que não são tão profissionais...

            -Que tipo de coisas seriam essas? – Yamato perguntou, olhando para seus pés pendurados, balançando-os.

            Kakashi não respondeu imediatamente. Não saberia como dizer as palavras certas. Era uma coisa tão nova para ele, mesmo já sendo relativamente experiente na vida. Resolveu começar pelas coisas mais simples.

            -Estou confuso. – Ele respondeu. – Comigo mesmo, com Shiori... Com tudo.

            -Então é ela? – Yamato olhou por sobre o ombro a garota de cabelos negros. Ela falava algo com Sasuke e Naruto não parecia gostar das respostas do garoto. – Por que está tão confuso? Ela não parece ser tão inalcançável.

            -Esse é o problema, Yamato! – Kakashi respondeu um pouco alto demais e ele logo abaixou o tom de voz novamente. – Ela é acessível, mas é nova demais e é minha aluna. Sem contar que Tsunade-sama me pediu para me afastar dela.

            -E por que ela te colocou no Time 9 sabendo que Shiori-san estaria nele? – Yamato arqueou uma sobrancelha e Kakashi hesitou em responder.

            -Eu... Eu não sei. – Kakashi puxou os cabelos da frente de seu rosto. – Isso está me deixando louco.

            -Eu não acho que você deveria se preocupar tanto. – Yamato sorriu levemente para o amigo. – Você sabe, Shiori-san pode ser bem mais nova que você, mas ela tem idade suficiente para fazer qualquer coisa que ela queira. E se Tsunade te colocou nesse Time é por que ela quer provar algo. Talvez ela queira que você quebre as regras ou algo assim. De qualquer maneira, você não estará cometendo nenhum crime se desacatar a essa ordem da Hokage.

            Kakashi não respondeu. Apenas encarou o outro e depois desviou o olhar, encarando seus próprios pés e se perdendo em pensamentos.

***

            Rin e Sakura trouxeram pequenos esquilos e o garoto os assou na fogueira, os temperando com algumas ervas comestíveis. Todos se juntaram ao redor da fogueira, com seus esquilos assados presos em gravetos.

            -Por que não conta histórias de terror, Yamato-taichou? – Naruto pediu, quebrando o silencio que tinha se instalado sobre eles.

            -Eu não acho que as meninas queiram ouvir histórias de terror. – Yamato disse e olhou para Shiori e Sakura.

            -Por mim tudo bem. – Shiori deu de ombros. – É divertido.

            -Deixa eu começar? – Naruto pediu. – Eu me lembrei de uma muito assustadora que eu vi em um programa de TV.

            -Diga Naruto. – Yamato disse, prestando atenção no garoto.

            -Era uma vez um mexilhão feio. – Naruto começou. – Ele era tão feio que todo mundo morreu. – Ele disse e todo mundo o olhou com as sobrancelhas arqueadas. – Acabou.

            -Isso é piada, não é? – Shikamaru perguntou com uma sobrancelha arqueada.

            -Deixe o Yamato-taichou contar as histórias dele, é melhor, Naruto. – Sasuke disse depois de suspirar.

            E assim eles continuaram a contar histórias de terror e divertir a todos.

***

            O dia seguinte chegara e eles continuaram com a jornada, chegando, como esperado, ao País do Redemoinho ao meio dia.

            O lugar era apenas um monte de entulho e destruição, com algumas arvores crescendo onde antes era o meio da rua e casas. Shiori se sentiu desconfortável ao comparar o lugar com sua antiga casa no País da Garra, que ficara destruída com o deslizamento de terra que matara seus pais. Instintivamente ela agarrou o braço de Rin, chamando atenção dele, Sasuke, que vinha mais atrás, e Kakashi, que passava por eles no momento.

            -O que foi? – Rin perguntou preocupado e segurou o braço da garota.

            -Isso me faz lembrar meus pais. – Ela respondeu ainda segurando firme no braço do outro. – Você sabe, de como eles morreram...

            -Tudo bem. Não pense nisso. – Rin deu um sorriso carinhoso à outra.

            -Vamos nos sentar ali. – Sakura abraçou Shiori pelos ombros, a arrastando para uma pilastra partida que serviria muito bem como um assento. – A viagem foi cansativa e você não deve estar acostumada com viagens longas.

            Ela se sentou na pilastra e aproveitou para beber um pouco de água e realmente descansar. Pelo que estava vendo ali, não iriam demorar muito tempo no lugar.

            -Eu não consigo sentir nenhum chakra. – Sasuke disse, em cima de uma parede destruída, junto com Naruto e Shikamaru. – Acho que o lugar está realmente abandonado.

            -Eu não sei, não. – Shikamaru disse, olhando ao redor. – Você sabe, existem câmaras que reprimem chakra. Se existir uma dessas por aqui, poderíamos simplesmente sermos enganados.

            Sai pousou com sua Kuchiyose Ninpou de águia, logo depois a desfazendo com uma pequena e contida explosão de tinta.

            -Eu não vi nenhuma construção suspeita. – Sai disse, se aproximando. – Na verdade, não há nenhuma construção inteira nesse lugar.

            -Deveríamos procurar mais meticulosamente. – Naruto disse e pulou da parede. – Não acho que Tsunade-baa-chan... – Naruto parou de falar de repente e olhou para o chão, deu dois pulinhos e depois olhou para todos como se tivesse descoberto algo incrível. – O chão aqui está estranho.

            -Pare com isso e termine o que tem para dizer! – Shikamaru reclamou, mas Naruto o ignorou, continuando a pular cada vez mais alto e cada vez com mais força.

            -É sério, gente! – Naruto disse pulando. – Isso é muito legal! – Ele continuou pulando até que deu um pulo mais alto que os outros e caiu no chão fazendo um estrondo muito mais alto que o esperado.

            Todos olharam para ele depois para o chão, que tinha algumas rachadura que saiam de debaixo do pé de Naruto e começava a seguir na direção dos outros lentamente.

            -Não mexam um músculo! – Kakashi gritou, erguendo uma mão para Shiori que tinha se levantado. Ela parou de se mexer no mesmo segundo.

            -Seu idiota! Olha o que você fez! – Sasuke gritou para Naruto, que tinha uma expressão de pânico no rosto.

            -Gente! Eu quero espirrar! – Rin disse com os olhos lagrimejando, o rosto vermelho e uma expressão de dar medo no rosto.

            -Agora, seu idiota?! – Shiori gritou. – Não tinha um momento pior?

            -É sério! – Ele disse com a voz espremida e espirrou.

            O chão estrondou e cedeu, levando todos eles por um grande túnel na vertical. Eles gritaram desesperados, esperando que alguém tivesse alguma ideia, mas todos estavam em pânico e o fim do túnel se aproximava.

            -Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan! – Yamato disse fazendo selos e arvores cresceram no fim do túnel, aparando a queda deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs.: 1. A história que o Naruto conta eu peguei de um episódio do Bob Esponja(não me pergunte qual >.<)
2. Eu não lembro de ter visto o Yamato fazer o Jukai Koutan, lembro apenas do Tio Hashirama, mas como isso aqui é uma fic, resolvi colocar ele fazendo :B

Bem... Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.