Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei alguns dias para portar (três eu acho >.< muito tempo, pra não dizer o contrário), mas eu tive um motivo: Eu ia postar na sexta, mas nesse dia eu tive ensaio com a minha banda o dia todo e comi alguma coisa que me fez passar mal. Resultado: Não deu pra eu postar a fic durante a noite, e ontem ainda estava meia doente e não tava com o menor saco pra betar a fic, então ficou para hj.

Espero que gostem (:
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/11

Kakashi parou de frente para eles com um olhar sério, e Shiori se preparou para o pior.

            -Em uma hora nenhum de vocês conseguiu pegar os guizos. Isso é decepcionante. – Kakashi começou e eles abaixaram o olhar, envergonhados. – O verdadeiro objetivo desse treinamento era para vocês trabalharem juntos. Só assim iriam conseguir tirar os guizos de mim. Shiori-san e Nova foram os que chegaram mais próximo do objetivo do treinamento, mas como Nova estava ferido, Shiori-san não conseguiu fazer muito mais do que proteger ele. Enquanto isso, Rin fez tudo errado. Agiu por conta própria, quebrou as regras quando tentou comer o almoço sozinho e é por isso que está amarrado aqui.

            -Você tentou comer o almoço sozinho?! – Shiori quase gritou, incrédula, e deu um soco na perna de Rin, que gemeu com a dor.

            -Se Rin tivesse se escondido junto com vocês e ajudado, agora não estaria amarrado aqui. – Kakashi continuou.

            -Eu não sabia disso! – Rin tentou se defender.

            -Ninguém sabia, mas você tem que saber o que é melhor para vocês.- Kakashi respondeu sério como sempre. – O inimigo nunca irá dizer a forma correta para vocês o derrotarem.

            Num movimento rápido, Kakashi pegou Shiori pelos cabelos e a puxou para seu lado, encostando uma kunai contra seu pescoço. A garota gritou surpreendida.

            -Rápido Nova, mate Rin ou Shiori-san morre. – Kakashi disse e Shiori arfou de medo. Nova piscou rapidamente e olhou para Rin, que estava com uma expressão de pânico. Kakashi suspirou. Naruto e Sakura tiveram a mesma reação quando ele fez isso com Sasuke, alguns anos atrás. – É isso o que acontece em missões. Você tem que tomar decisões difíceis e ao mesmo tempo tentar fazer com que todos os companheiros saiam bem da missão.

            Kakashi soltou Shiori, que voltou para seu lugar ainda assustada. Escondeu as mãos que tremiam, entre os joelhos.

            -Um ninja que não segue as regras é considerado lixo, mas um ninja que abandona seus amigos é mais lixo ainda. – Kakashi disse e os outros prestaram mais atenção nele. – Nunca se esqueçam disso.

            -Desculpa pessoal! – Rin se desculpou, de cabeça baixa.

            -Eu irei dar mais uma chance para vocês. – Kakashi disse e Nova e Shiori o olharam surpresos. – Por favor, deem tudo de si. Shiori-san, você usou menos ninjutsus do que da ultima vez. Há algo de errado?

            -Eu só estava tentando não machuca-lo como da ultima vez. – Shiori disse com o olhar baixo.

            -Eu peço que use ninjutsus comigo. – Kakashi disse sério, olhando a garota nos olhos. – Não sou tão fraco assim.

            -Me desculpe, Kakashi-sensei! Não foi isso que eu...

            -Não, não! Eu entendi. – Kakashi interrompeu a garota, abanando a mão no ar e sorrindo.

            Kakashi tirou de trás de si a sacola com o almoço e colocou no chão, perto dos pés dos três. Rin encarou a sacola com desejo e ouviu sua barriga roncar mais uma vez.

            -Comam seus almoços, mas não o dividam com Rin. – Kakashi disse, começando a se afastar. – Ele tentou trapacear, comendo o almoço sozinho, por isso não merece. Se alguém der comida para ele ganhará uma passagem imediata para a Academia Ninja.

            -Hey, isso não é justo! – Rin gritou, começando a espernear novamente.

            -Para onde você vai? – Shiori perguntou.

            -Tenho uma coisa para resolver na Vila. – Kakashi disse sem cessar o passo. – Volto logo.

            Kakashi foi embora e Shiori e Nova começaram a comer. Rin emburrou a cara e virou para o outro lado, tentando ignorar sua barriga roncando e o cheiro da comida.

            -Toma. – Shiori pegou um pouco do arroz e ofereceu para Rin, que o aceitou de bom grado.

            -Uchiha-chan, se Kakashi-sensei descobrir que você deu comida para Okumura-kun ele irá nos mandar para a Academia. – Nova disse, segurando o bentö que continha seu almoço.

            -Eu não o vejo aqui. – Shiori disse olhando ao redor para ter certeza do que estava falando. – E de qualquer modo, eu não consigo deixar de ajudar o Rin. Ele é quase como meu irmão mais novo.

            Nova abaixou a cabeça e encarou a comida, logo depois suspirando e oferecendo a comida para Rin também. Não sabia por que estava sendo tão prestativo, mas sabia que de agora em diante, dependeria daquelas pessoas e seria legal que eles também dependessem dele.

            -Vocês... – Kakashi apareceu sobre o tronco de Rin, assustando todos eles. Shiori e Nova jogaram suas latas com almoço para longe, com o susto, e Rin se engasgou com a comida que ainda estava engolindo. Kakashi se abaixou, colocando a mão na cintura e sorriu para eles. - ... Passaram!

            Um momento de silencio se passou, e que tudo o que eles podiam ouvir era o som do vento balançando as folhas.

            -Hã? – Shiori e Rin disseram ao mesmo tempo, confusos.

            -Vocês passaram! – Kakashi disse convicto, então seus alunos não poderiam dizer que ele estava maluco. – Não lembram do que eu disse sobre abandonar os amigos?

            -Era sobre isso? – Rin gritou e começou a rir. – Então tudo o que eles tinham que fazer era dar comida para mim?

            -Essa foi uma segunda chance, não se esqueça. – Kakashi disse e Rin rolou os olhos. – Mas de qualquer modo, fico feliz que Shiori-san e Nova tenham prestado atenção nas minhas palavras, diferente do Rin.

            -Como esperava que eu descobrisse o que você queria dizer? – Rin gritou. – Eu não sou bom em indiretas.

            -Mas é bom ser. – Kakashi disse e olhou para a comida caída no chão. – Tsc... Acho que teremos que almoçar na vila.

***

            No dia seguinte, Kakashi, Shiori, Rin e Nova foram chamados à sala de Tsunade, junto com Sakura, Naruto, Sasuke, Sai, Shikamaru e Yamato.

            -Vocês foram convocados à uma missão. – Tsunade disse com sua voz estridente. – Vocês irão investigar o País do Redemoinho e qualquer atividade suspeita na região.

            -Mas... Tsunade-sama, o País do Redemoinho não foi destruído em uma das guerras? – Shikamaru perguntou confuso.

            -Sim, mas eu sempre mando uma grupo para checar o local a cada dois anos. – Tsunade disse. – Qualquer um poderia se apoderar do lugar e formar um novo tipo de governo.

            -E o que tem de mal nisso? – Rin perguntou e Shiori o deu um beliscão disfarçadamente. Ele resmungou e Tsunade o encarou.

            -Não acho que você entenda de política, criança. – Tsunade quase gritou e Shikamaru, Kakashi e Sakura suspiraram.

            -Se é uma missão de investigação, por que tantas pessoas? – Shikamaru perguntou. – Não acha que irá atrapalhar?

            -Inicialmente a missão seria apenas você, Sakura, Naruto, Sasuke, Sai e Yamato, mas Shiori, Rin e Nova precisam treinar para o Chuunin Shiken e não há melhor treinamento do que uma missão. – Tsunade respondeu. – Além de ser uma missão Rank C, o que não será difícil de ser completada pelos Genins.

            -Espero que isso não seja problemático. – Shikamaru resmungou, enfiando as mãos nos bolsos da calça. – Quando partimos?

            -O mais rápido possível. Os Genins precisam estar de volta até a semana que vem. – Tsunade respondeu. – Estão dispensados!

            Eles começaram a deixar a sala, mas a voz de Tsunade os impediu.

            -Shikamaru, Kakashi e Yamato. Preciso falar com vocês. – Os três assentiram e voltaram para seus lugares, esperando os outros saírem da sala para Tsunade começar a falar. – Eu quero pedir a vocês que não deixem Okumura Rin usar sua espada.

            -Mas por que, Tsunade-sama? – Yamato perguntou, confuso.

            -É um assunto complicado, Yamato. – Tsunade respondeu com a voz apaziguadora. – Eu não sei dizer ao certo, mas me foi informado que Okumura Rin tem um poder nunca visto no mundo shinobi.

            -E esse poder está selado em sua espada, eu presumo. – Shikamaru disse, entediado.

            -Bem observado, Shikamaru. – Tsunade assentiu. – Esse é meu único pedido. Estão dispensados!

***

            -Quanto tempo temos que esperar? Isso já está ficando problemático! – Shikamaru resmungou, sentado ao lado de Naruto na entrada da vila.

            Shiori, Rin, Nova, Sakura, Sasuke, Sai e Yamato estavam de pé ao lado deles. Eles esperavam Kakashi, que tinha ido para sua casa pegar suas coisas e ainda não tinha chegado.

            -Hey, o que estão fazendo aí? Vamos nos atrasar para a missão. – A voz de Kakashi soou sobre suas cabeças e todos olharam para cima, assustados. Kakashi estava agachado na placa de boas vindas à vila, olhando para baixo com um sorriso divertido.

            -Kakashi-sensei, quer nos matar do coração? – Sakura perguntou, protegendo a visão do sol.

            -Tsc... Vamos logo! – Shikamaru se levantou lentamente. – Como Kakashi-sensei disse, vamos nos atrasar para a missão.

            Ele saiu andando na frente e os outros o seguiram, rumo à missão no País do Redemoinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews ^.^
Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.