Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/10

-Bem, eu imagino que vocês não almoçaram hoje. – Eles negaram com a cabeça. – Então, quem conseguir pegar um dos guizos em uma hora terá direito a almoçar. – Kakashi puxou uma sacola de suas costas, que tinha duas marmitas. Rin ouviu seu próprio estomago roncar só de pensar que ali dentro tinha comida.

            -Mas... Kakashi-sensei! – Nova chamou, chamando a atenção do homem. – Só há 2 guizos e nós somos 3.

            -Bem observado. – Kakashi sorriu perversamente. – Um de vocês irá ficar sem almoçar.

            Eles se entreolharam e Nova engoliu em seco, imaginando como seria ter que lutar tão cedo com seus companheiros de Time. Na sua opinião, ele não tinha nenhuma chance contra eles.

            -Podem começar!

            Shiori e Nova correram quase que imediatamente para a proteção da floresta, mas Rin ficou.

            -O que aquele idiota vai fazer? – Shiori sussurrou para Nova embaixo de um arbusto. – Ele não tem chance nenhuma contra ele.

            -Tsc... – Nova cuspiu. – Deveríamos estar cuidando de nós mesmos. O Okumura-kun, no final das contas, será útil como uma distração.

            Shiori achou Nova insensível, mas preferiu ignorar e cuidar de si mesma. Queria almoçar e, mais ainda, queria que Kakashi sentisse orgulho dela.

            -Kage Bushin no Jutsu! – Ela disse o mais baixo possível, colocando clones das sombras em pontos estratégicos ao redor da clareira. Não tinha para onde Kakashi fugir sem ser percebido por Shiori.

            Na clareira, Rin encarava Kakashi determinado. O homem parecia apenas entediado com toda aquela situação.

            -O que está esperando? – Kakashi perguntou. – Não vai montar uma estratégia como os outros?

            -Desde que vi sua cara pela primeira vez que não gostei de você e agora eu terei minha chance de lhe colocar em seu lugar. – Rin apontou para Kakashi. – Prepare-se!

            Sem estudar nenhum movimento ou estratégia, Rin atacou Kakashi, que facilmente desviou dos golpes do garoto. Rin tentava acerta-lo com socos e chutes, mas Kakashi era bem mais rápido e nem precisou ativar seu Sharingan para se defender do garoto.

            -Pare de fugir! – Rin gritou, tentando acertar um soco no rosto de Kakashi, mas o mesmo desviou.

            -Seja mais rápido! – Kakashi disse e pulou para a floresta, sumindo nas arvores.

            Rin rosnou e correu atrás dele, adentrando a floresta, mas não encontrando nenhum sinal do sensei. Isso fez ele ficar com mais raiva ainda.

            Atrás do arbusto, Shiori e Nova combinavam uma estratégia rápida.

            -Eu espalhei Bushins ao redor de toda clareira. – Shiori explicava, desenhando a clareira com uma shuriken no chão. – Não tem como ele passar despercebido.

            -E quando você descobrir a localização dele, nós atacamos. – Nova concluiu e Shiori assentiu, mordendo o lábio inferior.

            -Só que eu não consigo ver mais ninguém além de Rin correndo como um louco do outro lado da floresta. – Shiori disse e marcou um “x” onde possivelmente Rin estaria naquele mapa improvisado. – Gostaria de saber como Kaka-

            Ela não conseguiu terminar, pois pés caíram sobre o mapa que ela fazia, a fazendo pular para trás na direção da clareira logo em seguida.

            -Chidore! – Kakashi gritou, jogando o jutsu contra o peito de Nova, que foi arremessado a alguns metros de distancia.

            -Nova! – Shiori gritou e arremessou três shurikens na direção de Kakashi.

            As shurikens acertaram o peito do homem, que desapareceu como fumaça, deixando um tronco em seu lugar, que caiu no chão com um baque.

            “Droga! Tudo o que ele queria era que saíssemos da floresta.”, Shiori pensou, correndo na direção de Nova e o pegando nos braços rapidamente.

            Ela pulou para uma árvore, apoiando o garoto no tronco. Nova soltou um gemido de dor e Shiori mordeu o lábio inferior, nervosa.

            -Droga, Kakashi-sensei! – Ela xingou sussurrando.

            Nova gemeu mais uma vez e ela abriu a camisa do garoto, vendo que o golpe não tinha sido tão ruim quanto o que ela dera em Kakashi antes. O homem havia maneirado, sem sombra de dúvida.

            Suspirou aliviada por um momento, mas começou a estapear o rosto de Nova, esperando que assim ele acordasse.

            -Droga, Nova! Acorde! – Ela rosnou, dando tapas no rosto dele com uma mão, enquanto o segurava com a outra.

            -Seria melhor deixa-lo aí! – A voz de Kakashi ecoou pela floresta. – Ele só irá atrasa-la. Lembre-se que tem menos de uma hora.

            Shiori girou seu olhar rapidamente, encontrando Kakashi em pé num galho da arvore a sua esquerda. Ela rapidamente pegou uma kunai e a jogou na direção do homem, mas a kunai foi na direção do tronco da arvore, se prendendo ao lado do peito de Kakashi.

            -Parece que pontaria não é seu forte. – O homem debochou, mas foi surpreendido com as folhas das arvores as suas costas balançando.

            Kakashi se virou rapidamente, mas foi acertado no peito pelos pés do Bushin de Shiori. Com o impacto, o homem desapareceu como fumaça e o Bushin de Shiori se apoiou no galho onde ele estava, logo depois pulando para o galho onde Nova e Shiori estavam.

            “Preciso sair daqui.”, ela pensou, pegando Nova nos braços novamente e saindo pela floresta, enquanto seu Bushin desaparecia.

***

            Rin já havia andado bastante na floresta, à procura de Kakashi, mas não o encontrava em lugar nenhum e sua barriga não parava de roncar. Ele não aguentava mais.

            -Droga! A palmeira ambulante não está em lugar nenhum. – Ele disse se sentando no chão e cruzando os braços, emburrado.

            Algo mais afrente o chamou a atenção e ele olhou mais detalhadamente, percebendo que era a sacola que Kakashi tinha mostrado com o almoço deles.

            -Será? – Ele abriu um sorriso malicioso. – Mas estaria fácil demais. – Ele sacudiu a cabeça negativamente. – Mas eu estou com fome! – Ele choramingou e sua barriga roncou novamente. – Ah... Foda-se!

            Ele se levantou e correu até a sacola, a abrindo e vendo os dois bentös. Não pôde conter o riso, pois achava que Kakashi estava sendo descuidado demais em deixar o prêmio daquele treinamento em qualquer lugar.

            -Itadaki-Ah!

            Ele não terminou suas palavras, pois foi tirado do chão. Suas mãos ainda agarraram a grama verde do chão quando ele foi pendurado de ponta cabeça por uma perna só.

            “Ele é muito idiota.”, Kakashi pensou, escondido em um arbusto. “Igual ao Naruto...”

            -Ah! Me tire daqui, sua palmeira ambulante! – Rin gritava, se debatendo. – Quando eu sair daqui você irá se arrepender! Ah!

***

            -O que aconteceu? – Nova tinha finalmente acordado e estava com as mãos na cabeça, ainda tonto.

            Shiori o tinha levado para a margem de um rio que passava perto da clareira, na intenção de que, por conta do som da água, Kakashi não pudesse escuta-los.

            -Você não lembra? – Shiori perguntou e Nova negou com a cabeça. – Kakashi-sensei lhe deu um Chidore.

            -Tudo o que eu lembro era de estarmos combinando estratégias e Kakashi-sensei apareceu. – Ele fez uma careta confusa. – Depois disso não lembro de nada.

            -Você não perdeu muita coisa, então. – Shiori disse, se sentando mais relaxada. – Nossa estratégia foi pro brejo e você está visivelmente machucado. O Rin desapareceu no mundo e o Kakashi-sensei é mais esperto do que nós dois juntos. – Ela suspirou frustrada. – Posso apostar que ele esteja em uma dessas arvores nos espreitando. Ou um de seus clones ou substituições.

            -Não somos páreo para ele. – Nova disse, encarando as próprias mãos sobre o colo.

            -Eu não quero saber. – Shiori se levantou, chamando a atenção de Nova. Ela puxou suas katanas das bainhas e as segurou na frente do corpo. – Estou indo pegar meu almoço.

***

            -Ah! Seu babaca! Você vai se arrepender. – Rin gritava com Kakashi, que o amarrava em um dos três troncos que ficavam na clareira.

            Aquela situação era tão cômica quanto nostálgica para ele. Ele podia lembrar cada detalhe do dia em que fez esse mesmo treinamento com Naruto, Sakura e Sasuke, e principalmente, como Rin tinha agido exatamente igual a Naruto.

            -Me solta! – Rin rosnou, mostrando os caninos protuberantes e Kakashi se assustou um pouco, mas lembrou do que Tsunade tinha o dito. – Argh!

            -Isso é por você ter tentando trapacear e tirar proveito dos seus companheiros. – Kakashi disse, apertando as cordas.

            -Mas eu estou com fome! – Rin gritou, sentindo o ar diminuir por conta das cordas apertadas e imaginou que se Kakashi apertasse mais ele poderia morrer, mas logo o homem estava parado a sua frente.

            -Eles também estão, mas estão seguindo as regras. – Kakashi repreendeu. – Talvez seria mais fácil se você fizesse isso.

            Rin ficou sem palavras e Kakashi deu as costas, começando a se afastar e Rin se desesperou.

            -Hey palmeira! Me tire daqui, seu babaca! – Rin gritou, esperneando.

            -Me xingar não vai ajudar! – Kakashi disse sem se virar, nem parar.

            -Kakashi-sensei, me tire daqui! – Rin gritou, tentando soar o mais carinhoso possível. – Kakashi-sensei!

***

            Já fazia praticamente uma hora desde o início do teste e Shiori e Nova andavam o mais rápido que podiam, já que Nova não conseguia fazer muito esforço. Eles procuravam Kakashi, mas ele parecia estar se escondendo muito bem para não ser encontrado.

            -Ele só pode estar fazendo isso de propósito! – Shiori resmungou. – Ele sabe que o tempo irá passar e que se não conseguirmos encontra-lo nesse tempo que ainda temos, iremos para Academia.

            -Foi você mesma que disse que estava com fome, então vamos continuar procurando. – Nova disse com uma determinação que surpreendeu Shiori.

            -Certo! – Ela assentiu com força, fazendo seus cabelos balançarem.

            Eles continuaram andando até que chegaram novamente a clareira de treinos, mas encontraram algo diferente.

            Nos troncos de treino que ficavam do outro lado da clareira, Rin estava amarrado em um, e Kakashi estava sentado sobre o tronco, com os braços cruzados.

            -Pensei que iriam demorar mais. – Kakashi disse debochado. – Vocês têm um minuto.

            Shiori e Nova se entreolharam antes de sacarem suas katanas e correrem como nunca tinham corrido em suas vidas na direção de Kakashi.

            -N-N-N-Não! – Rin gritou em pânico, vendo os outros dois vindo em sua direção com as katanas empunhadas. – Kakashi-sensei, me tire daqui! Kakashi-sensei!

            Em um movimento rápido, Nova se abaixou e Shiori pulou sobre suas costas, pegando impulso para acertar Kakashi, mas o mesmo pulou para trás. Shiori pulou sobre o tronco e pulou para o outro lado, ficando cara a cara com seu sensei.

            -Trinta segundos. – Ele avisou e Shiori fez uma careta.

            Ela correu novamente na direção do homem, tentando o atacar com as katanas, mas quando ele não desviava, ele conseguia se defender com uma kunai. Shiori tentou chutar Kakashi, mas ele se protegeu com os braços, a fazendo recuar.

            -Dez segundos. – Ele avisou e ela arregalou os olhos, começando a atacar o homem com toda a força que tinha.

            Ela pensou em usar um Chidore, mas lembrou da ultima vez que o usou e quase mandou Kakashi para o hospital. Achou melhor poupar os trabalhos futuros. Pensou também em usar um genjutsu, mas como nunca tinha usado, tinha medo de dar errado.

            Pulou alto, na intenção de parar atrás de Kakashi, mas o homem pulou na mesma hora e Shiori chegou perto o suficiente dele para poder tocar nos guizos. Ela esticou a mão na direção dos guizos, mas por conta da velocidade do momento, era difícil se mover corretamente. Seu dedo do meio encostou num dos guizos, mas ela não conseguiu agarra-lo.

            -Acabou! – Kakashi anunciou antes que Shiori fizesse qualquer outro movimento.

            A garota que já estava ofegante, guardou as katanas e caminhou na direção de Nova, que estava inclinado no chão, com a mão sobre o peito. Ela o arrastou e o encostou no tronco ao lado do que Rin estava amarrado.

            Kakashi parou de frente para eles com um olhar sério, e Shiori se preparou para o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!! Leitores fantasmas, estou vendo vocês!!

Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.