Piercing Issue escrita por Pon-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Laugh


Notas iniciais do capítulo

Bem, ai está o final da história! Espero que esteja divertido e esclarecedor! 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37808/chapter/2

 

Capítulo 2 - Laugh

 

---

 

Resumo da ligação com o Nao:

 

- Hum... E eles não querem que a gente vá? Ótimo! Vou passar no Starbucks e a gente se encontra na portaria, 'tá?

 

---

 

Resumo da ligação com o Hiroto:

 

- Você sabe que eu adoro Scotland Yard¹! 'Tô indo pra lá agora!

 

---

 

E lá estávamos nós três, na frente do prédio do nosso querido baixista, curiosos ao extremo. Era um prédio discreto, não combinava nada com o Saga. Toquei o interfone e a porta se abriu com aquele estalo típico. Pegamos o elevador sem dizer uma palavra e Nao apertou o botão do andar correspondente. Éramos como crianças, ansiosamente olhando os números mudarem no painel eletrônico. Hiroto mordia o lábio inferior com frequência e Nao não podia conter um risinho com as possibilidades que passavam por sua cabeça. Chegamos. Andamos até a porta.

 

Coloquei meu dedo sobre a boca, num pedido mudo para os dois se calassem, afinal, não deviam estar aqui, Deus sabe o por quê. Eles se 'esconderam' nos lados da porta, deixando apenas eu visível ao olho mágico.

 

- Sou eu, o Shou.

 

- Shou-kun! Demorou! - Era a voz estranha do Saga que dizia, o som de chaves abrindo a porta.

 

- 'Tá sozinho? - Tora se pronunciava e o barulho de chaves cessou.

 

- Estou, senhor-tigrão-chefe-da-máfia, quer o código secreto ou ver a minha tatuagem?

 

- Shou-kun... Promete não rir? - Saga interrompia minha piada com um tom manhoso e meio envergonhado e aquilo só estava me deixando mais e mais curioso.

 

- Prometo, Prometo... Abre logo essa porta!

 

E a porta se abriu.

 

E, querido leitor, fiquei em choque. Só consegui arrancar os óculos escuros do rosto e olhar aquela cena.

 

Tora e Saga estavam um de frente para o outro, com os lábios unidos lateralmente. Saga na ponta dos pés, tentava fitar meu rosto, enquanto Tora observava uma parte interessante do assoalho.

 

- Er... Estamos... - começou o loiro.

 

- ...presos. - o moreno terminou rápido.

 

Naquele momento, Nao e Hiroto se viraram para ver a cena mais engraçada do mundo. Eles haviam se prendido... pelos piercings! O piercing pontudo de Tora tinha entrado no aro do pierging de Saga e agora pressionava a pele do baixista, deixando a área vermelha. Chegava a ser um simbolismo interessante. Coloquei a mão em meu próprio piercing, imaginando o incômodo. Hiroto tentou se segurar, abafar o riso, mas era impossível. A risada escandalosa do baterista preencheu todo o corredor enquanto ele buscava apoio na porta. Hiroto havia perdido toda a força nas pernas a essa altura e agora estava sentado no chão, com as mãos na barriga. Os dois já estavam vermelhos.

 

- AI, DEUS! Vou mijar de rir! - o guitarrista apertou mais seu abdômen.

 

- 'Tô até chorando! - Nao limpava os olhos com as costas das mãos.

 

Eu também ria, tapando a boca para tentar disfarçar, desviando o olhar, em vão, lógico.

 

- Ko-ha-ra... - Tora estava quase explodindo, com os punhos cerrados. Mas olha a merda que ele foi se meter!

 

- Vocês estão chamando a atenção do prédio todo! - Saga puxava Nao e eu para dentro pelos braços enquanto Tora agarrou a gola da camisa de Pon e o arrastou até a sala. É importante notar o quão confusos e desajeitados foram os movimentos, já que cada um carregava um parasita nos lábios.

 

- Ai, ai... O que vocês estavam fazendo, hein? - disse maldoso. Hiroto ainda gargalhava insanamente e Nao ria mais do pequeno que dos outros dois.

 

- Acho que está bem claro o que estávamos fazendo, Kohara. - Tora estava na última gota de sua paciência. Sentia sua mente ressonar "são meus amigos, são meus amigos, são meus amigos..."

 

- Eu... não consigo... respirar!

 

- Calma, Pon, calma. - Nao dava tapinhas em suas costas. - Ok, ok, vocês se prenderam. Não conseguiram se soltar sozinhos mesmo?

 

- Não! Não sei como prendeu! - Tora tentava, de lado, olhar para nós. Era muito cômico.

 

- Não dá pra você tirar seu piercing, Tora? Ele é mais fácil de tirar... - era a pergunta mais óbvia, mas enfim.

 

- Não, caríssimo Fanho-san. - respondeu com escárnio - Se eu tento tirar, o Saga grita de "dor" que nem uma bichinha. E CALA A PORRA DA BOCA, HIROTO!

 

- NÃO... DÁ! Finalmente te fisgaram, hein, Tora! - E voltou a rir. Tora avançou no Pon, mas parou com o "ai" emburrado do baixista.

 

- Faz dodói, Saga-chan? - fiz biquinho pra ele.

 

- Olha só, Fanho-san, quando a sua pele estiver sendo espetada por aço cirúrgico, ai você vem falar comigo! - E se voltou para Tora, apontando o dedo bem no meio do focinho dele. - E você, senhor Tigre, revendo o que você estava fazendo comigo mais cedo, não é lá muito hetero!!!

 

- Uuuh, chamou pra xinxa! - Nao sabia a hora certa.

 

- XINXA! - Hiroto, que tinha se controlado, voltou a condição de hiena, fazendo Tora suspirar e massagear as têmporas.

 

- 'Tá tudo muito bem, 'tá tudo muito bom, MAS ALGUÉM VAI SOLTAR A GENTE?

 

- Calma também! Deixa a gente aproveitar esse momento de aprisionamento do tigre!

 

- Ogata Hiroto, eu juro que quebro a sua Gibson assim que chegarmos no estúdio! Ao meio!

 

- Ui! Até arrepiei agora!

 

- Relaxa, Pon, ele disse que ia quebrar meus dentes...

 

- Mas minha guitarra é muito mais importante que os seus dentes!

 

- AH É? Você prefere ter um vocalista bangela???

 

- Melhor que ter um guitarrista sem guitarra!

 

- Existem milhares de guitarras pra você comprar por ai, Hiroto!!! Você não pode comprar dentes!

 

- Como não, Kohara!? Você comprou os seus ano passado! - Hiroto riu do comentário infeliz do moreno, pensando sair vencedor!

 

- Vingança é feio, Shinji.

 

- E bobo e chato e cara de mamão! - Era um puto. Ainda mostrou a língua!

 

- Ok, ok. - Nao, como sempre, veio apaziguar tudo. - Deixa eu ver isso aí logo!

 

- Rápido, Naaao-saaan! - Saga choramingava como uma menininha.

 

Nao observou de cima, se inclinou para baixo, tocou nos piercings e cruzou os braços, colocando a mão direita no queixo. Todos acompanhávamos seus movimentos com o olhar, principalmente Tora e Saga, que não podiam se mexer.

 

- Ok, isso pode doer um pouco. Shou, pega a manteiga.

 

- MANTEEEEEEEIGA! - Hiroto imitou a lebre maluca em Alice no País das Maravilhas. Ele era o que mais estava se divertindo com tudo aquilo.

 

- Diga a verdade, Nao-san, terei que amputar meu lábio inferior, né? MALDITO TIGRE!

 

- Maldito tigre agora! Você não estava dizendo meu nome assim mais cedo!

 

- Querem parar com a briga de casal!? Vai ser um procedimento delicado. - Nao falava e agia como se fosse um neurocirurgião, pegando um pouco da manteiga que trouxe da cozinha e passando nos piercings.

 

- SAGA! NÃO É PRA COMER!

 

- SABE A QUANTO TEMPO ESTAMOS ASSIM? EU ESTOU COM FOME!

 

- Realmente, Tora. - Coloquei minha mão em seu ombro. - É uma bichinha.

 

- Vá se fuder, ok?

 

- SILÊNCIO AGORA! Saga, se doer, cala a boca.

 

- O-ok.

 

Nao maestralmente pressionou o piercing de Tora, deixando-o perpendicular ao aro. Saga agarrou minha mão e apertou como se estivesse parindo um elefante. Com cuidado, Nao deslizou o dito cujo para fora, libertando nossos queridos bandmates.

 

- PUTA QUE PARIU CARALEO, LIBERDADE PORRA!

 

- Calma, Tora!

 

- Calma nada! Já estava mais que agoniado! Agora você, Kohara... - Tora foi avançando pra mim e me escondi atrás de Saga.

 

- Deixa o menino em paz, Shinji, ele te libertou.

 

- E você, Takashi! E Naoyuki e Hiroto e... MAN! ODEIO VOCÊS!

 

- Odeia nada! Você ama todos nós, não consegue viver um dia sem nós. - Nao abraçou Tora de lado, depositando um beijo em sua bochecha. Isso sempre o envergonhara. Ele suspirou e se acalmou.

 

- Aparentemente, mais o Saga que eu, mas acho que posso viver com isso. - disse falsamente magoado.

 

- Bem, agora que isso acabou, que tal sairmos pra comer alguma coisa?

 

- Hiroto, como sempre, esfomeado. - Olhei para cima, colocando a mão nos bolsos.

 

- Eu apoio! - Saga levantou a mão - S'imbora!

 

- De preferência, algo que o Kohara possa mastigar com os dentes artificiais dele. - Tora não ia me deixar esquecer tão fácil.

 

- É, não devem ser de boa qualidade, comprei na clínica do Hiroto.

 

- OK, VACILO!

 

E fomos todos rindo para a pizzaria mais próxima. O Nao pagou, claro. Tirando um pequeno incidente com a mostarda, todos saimos sem ferimentos graves. Menos a carteira do Nao, claro. Quem mandou vender sakê em pizzaria?

 

Curiosamente, quando cheguei em casa, consegui terminar o FF Tactics na primeira tentativa e capotei na cama, com o sabor da vitória nos lábios, se bem que podia ter sido só o chá verde frio mesmo...

 

Dois dias depois, voltamos ao estúdio para começar a gravação de um novo single. E adivinhem, só? Saga havia retirado seu piercing!

 

Agora pergunto a você, leitor, por que será, né?

 

 

 

 

 

 

¹: Scotland Yard é um jogo de tabuleiro de detetive, com o nome do quartel general da polícia londrina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews? *W*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piercing Issue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.