Piercing Issue escrita por Pon-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Silence


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37808/chapter/1

 

Shou POV

 

Eu sou um nerd. É um fato comprovado matemáticamente, cientificamente: Shou + tempo livre = Final Fantasy.

 

E essa história começa comigo, no meu pacífico apartamento em Tokyo. Estava sentado preguiçosamente no sofá da sala, uma caneca de chá verde na mesa de centro e meu PSP 100% carregado. Eu terminaria a última fase de FF Tactics¹ hoje ou meu nome não era Shou. Ok, não era, era Kazamasa Kohara... Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com piercings. Calma, já chego lá. Simplesmente odeio narradores que vomitam os fatos nos leitores, sem uma introdução apropriada, odeio!

 

Já havia morrido 2 vezes e estava no auge do jogador viciado, totalmente absorto nas estratégias. O chá tinha sido sumariamente esquecido enquanto minha mente viajava até Ivalice² e meu corpo se inclinava para o PSP, como se tentasse penetrar na telinha de 4,3 polegadas.

 

De repente, meu celular tocou. Primeiro não percebi, já que o toque é justamente a música tema do jogo. Depois que entrei em outra tela e a melodia continuava a tocar, estranhei. Finalmente, voltei ao planeta Terra e tomei o aparelho nas mãos, vendo de relance o vapor fraco que ainda era exalado do meu chá.

 

Era o Saga.

 

É nessas horas que eu me pergunto: por que todas as vezes que eu estou em casa relaxando, alguém me liga para encher o saco? Não que eu não goste dos meus queridos bandmates e nem de trabalhar, longe disso, mas era Final Fantasy Day. Dia sagrado. Sem discussões.

 

Suspirei, derrotado, e atendi.

 

- Moshi moshi...

 

- Yo, Shou-kun! Estou atrapalhando? - Saga tinha uma voz extremamente ansiosa, mas ela estava diferente do usual. Além da ansiedade, tinha algo a mais...

 

- Está. O que foi? - eles sabem que Final Fantasy Day é sagrado. Morram.

 

- Bem, é que eu estou com um problema. Sério. Será que você podia vir aqui em casa, por favor?

 

- Saga-chaaan, chama o Nao, chama o Hiroto, chama a sua mãe... Só hoje, só hoje... - respondia chorosamente, vendo o portátil convidativo piscando em minhas mãos.

 

- Mas, Shou-kun...! O Nao é escandaloso e... Vem, por favor! É emergência!

 

- O que aconteceu afinal, diabos!?

 

- É que a-...

 

A ligação logo ficou chiada, como se uma mão tapasse o fone, mas ainda ouvia duas vozes ao fundo. Pareciam discutir mas não conseguia entender as palavras, estava muito longe. Uma delas era a do Saga, meio irritada e com aquela nuance que não pude definir. A outra era mais grave e parecia agressiva.

 

- Ahn... Saga-kun?

 

Mais alguns segundos se passaram, tirei o celular da orelha, checando se a ligação não havia caído. Não, estávamos conectados. Pousei o PSP na mesa de centro, me concentrando no telefone. Isso estava muito estranho e começava a ficar preocupado. Um ladrão? Sequestrador? Um fanboy louco e tarado? O Saga parecia ter fãs loucas que invadem a casa dos ídolos pra cheirar suas cuecas! Podia ser um homem, né? Por quê não? Meus devaneios vinham nas piores horas...

 

- Saga-kun, tudo bem?

 

- KOHARA! Ou você vem aqui ou eu juro que arranco todos os dentes que você consertou!

 

Levei um susto e arregalei meus olhos. Finalmente, reconheci a voz.

 

- T-Tora!? O que você está fazendo aí? Você é o fanboy louco e tarado do Saga? - tudo fazia sentido agora.

 

- Fanboy? - conseguia sentir o cenho do maior franzido, só de ouvir sua voz. Me toquei do que havia dito. Ops. - Shou, você anda fumando de novo? Eu já disse, não é por que é 'natural' que vai te fazer bem!

 

- Ok, vocês me ligam no meio da folga, me ameaçam e xingam de drogado. Podem pelos menos me explicar o que está acontecendo ai de tão sério!?

 

- Vem pra casa do Saga que a gente te explica. NÃO ENROLA, VEM RÁPIDO!

 

- Ok, ok! Nossa, vocês são incríveis, sabia... Quero um bom presente de Natal esse ano!

 

- VEM LOGO! E mais uma coisa, não chama o Nao nem o Hiroto, ok? Ok, então. Bai! - e desligou, sem me deixar responder.

 

Suspirei, derrotado, de novo.

 

Tomei um longo gole do meu chá, e peguei, respectivamente, o PSP, o celular, chaves, carteira, óculos escuro e um casaco. Me olhei no espelho também, como de costume e sai pela porta da frente, vendo a caneca, símbolo da minha solidão e tranquilidade, deixada na mesa. Maldita banda.

 

E claro, a primeira coisa que fiz quando passei pela porta foi ligar pro Nao e pro Hiroto.

---

 

 

 

¹: Jogo de Play Station que ganhou versões para diversos consoles, inclusive PSP. Todos sabem que o Shou adora Final Fantasy!

 

²: Lugar onde o jogo se passa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que aconteceu com Saga e Tora? Por que todo esse desespero? Respostas e risadas no próximo capítulo! x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piercing Issue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.