Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por Uzuu Neko


Capítulo 8
Capítulo 8 - Missão Fora Da Vila, Zabuza E Haku


Notas iniciais do capítulo

Capítulo revisado! Espero que gostem :3



Acordei não estava tão tarde, levantei e fui tomar banho, quando sai coloquei uma blusa azul, bom, um conjunto azul igual ao do meu pai, com as amarras nos braços laranja, fui até a cozinha e coloquei água para ferver, voltei no quarto e arrumei minha mochila, voltei para a cozinha e fiz um macarrão instantâneo, ao terminar peguei minha mochila, calcei minhas sandálias e sai, fui direto na sala do velhote, hoje eu teria que dar uma de ator para poder ganhar a missão do país das ondas, onde eu poderei falar com Zabuza e Haku, ao chegar no corredor avisto Sasuke e Sakura esperando o Kakashi-sensei.

—Bom dia, ttebayo-disse eu chegando perto dos dois.

—Bom dia-falaram juntos, mas Sakura me olhava de um jeito estranho.

—O que foi Sakura, está tudo bem?-perguntei estranhando seu jeito, ela se tocando do que fazia ficou sem jeito.

—Ha! D-Desculpe Naruto é que você está tão diferente-olhei para mim sem entender e dei de ombros.

—Kakashi-sensei ainda não veio?-perguntei, mas que besteira, é claro que não veio, é do Kakashi que estamos falando.

—Ainda não, e esses atrasos dele estão começando a encher-disse Sasuke emburrado encostado na parede.

—Tsc..esse Kakashi-sensei não muda, vai sempre estar atrasado-assim que termino de falar uma nuvem de fumaça explode em nossa frente.

—Quem está atrasado?-pergunta Kakashi aparecendo no meio da fumaça, uma veia salta de nossas testas.

—VOCÊ,TTEBAYO!!-exclamamos nós três, então entramos na sala do velhote encontrando vários Senseis ali.

—Hokage-sama viemos pegar nossa missão-disse Kakashi sem animo para aquilo.

—Muito bem, tenho uma aqui para vocês Rank D-disse Iruka-sensei, opa acho que agora sou eu.

—O que Rank D? Ah não!! Nos dê algo melhor, ttebayo! Nós já estamos fazendo essas missões a muito tempo e isso já está cansando, nos dê algo mais emocionante!-falei com os olhos brilhando, Iruka bufou, e remexeu de novo nos papeis pegando um.

—Tenho aqui uma missão de escolta, vocês terão de levar um construtor de pontes até a sua ponte, o nome dele é..-antes dele terminar de falar a porta é aberta e um cara barbudo entra pela porta com uma garrafa em mãos, era ele-Tasuna...

—O que? Crianças?-fala Tasuna, uma veia salta da minha cabeça, é sério que todos desse tempo vão conseguir me tirar do sério assim tão rápido?-E você ai baixinho com cara de idiota!-fala aquele barbudo de uma figa, respiro fundo, não posso me exaltar, eu posso estar em minha forma de criança mas eu sou um homem formado, tenho que responde-lo a minha altura.

—QUEM AQUI É BAIXINHO COM CARA DE IDIOTA, SEU VELHO DE UMA FIGA, PRA SUA IMFOR..-fui interrompido por Kakashi que tapou minha boca.

—Calma Naruto, ele é nosso cliente, fica frio-fala e eu desisto, ele me solta e eu viro para o Iruka-sensei, ainda irritado.

—Obrigado Iruka-sensei, vamos Kakashi-sensei?-pedi e olhei para Sasuke e Sakura que estavam roxos querendo rir, bufo e saio pisando duro no chão, assim que a porta atrás de nós é fechada aqueles dois começam a gargalhar como nunca, e eu contava até dez para não mata-los ali e agora. Quando estávamos chegando no portão eu avisto Hinata em uma loja, corro até ela.

—Oiii, minha lua-disse em seu ouvido o que fez ela pular.

—Naruto-kun!-exclama sorrindo, eu a abraço-Onde você está indo?

—Estou indo em uma missão fora da vila, me deseje boa sorte?-pedi, ela corou e me abraçou.

—Boa sorte, meu Sol-disse no meu ouvido, sorri.

—Obrigado minha Lua - dei um beijo nela que ficou vermelha, então saímos da vila, mais à frente encontramos com aqueles dois ninjas patéticos, que eu e Sasuke derrotamos sem nem ao menos suarmos, mais a frente encontramos com Zabuza que lança sua espada onde temos que nos proteger.

—Hahahaha, quem diria encontrar você, Hatake Kakashi o homem das mil técnicas, que honra poder mata-lo aqui-disse ele em cima de sua espada.

—Zabuza Momochi, o demônio da nevoa oculta -disse Kakashi eu apenas ri.

—Do que está rindo pirralho?-pergunta já irritado Zabuza.

—Eu? Nada, Kakashi-sensei podemos andar logo estou morrendo de fome-disse rindo da cara dele, ele fica mais irritado.

—Naruto, cala a boca, esse cara é poderoso ele está no mesmo nível que eu então não se meta!-disse Kakashi eu dou mais risada.

—Ele é forte que nem você? Não me faça rir acho que até a Sakura consegue acerta-lo-falei, ele se irritou mais.

—EI! Naruto, o que você quis dizer com isso, em seu idiota?-pergunta Sakura mostrando os punhos, uma gota aparece na minha cabeça.

—Garoto vou acabar com você!-grita Zabuza de cima da árvore, ele salta no chão e corre com uma espada para cima de mim, eu pego uma Kunai e faço o mesmo, corro em sua direção.

—NARUTO, PARE!!-tenta me parar Kakashi, mas tanto eu quanto Zabuza pulamos para cima chocando nossas armas uma na outra, ficamos assim por alguns segundos até nos separarmos e cair no lago perto de nós.

—Você parece ser bem forte pirralho, mas pena que vai morrer agora!-fala avançando em minha direção outra vez, eu pulo para o lado.

—Pena que eu não quero e não posso morrer, desculpe-brinco com ele, que fica mais furioso e arremessa sua espada em minha direção, mas antes dela me acertar ela é golpeada para longe, Zabuza olha para o lado vendo Sasuke do meu lado.

—Demorou Teme-falei, Sasuke riu.

—Ué? Ficou com medo, Dobe?-gargalhei.

—Até parece...vamos acabar com isso, me de cobertura-falei, ele resmunga algo e começa a atacar Zabuza com agilidade, eu me concentro e absorvo Chakra da natureza.

—Mas o que ele está fazendo?-pergunta Tasuna sem entender porque só Sasuke atacava e eu não.

—Não faço a minima ideia-fala Kakashi, Sakura apenas sorria, pois já sabia o que eu iria fazer, Sasuke lutava de igual para igual com Zabuza o que surpreendeu bastante todos que desconhecia a força dele, não é para menos, Sasuke treinava comigo e eu o ajudei em muita coisa, como por exemplo, ajudei ele a despertar o terceiro estagio do Sharingan, também mostrei vários golpes para ele decorar e treina-los a seu estilo, o resultado foi esse, um Sasuke muito poderoso.

—Sasuke, se afasta! Já estou pronto!-digo após armazenar bastante Chakra da natureza-Estilo elemental da água : Jutsu mil cobras de água!!-exclamo, então varias cobras vão aparecendo e tomando uma coloração avermelhada, pois era uma mistura de Chakra elemental com cristais de sangue, elas foram todas para cima de Zabuza que estava bastante surpreso com o Jutsu assim como Kakashi, após isso ele é arremessado contra uma árvore e Sasuke joga varias Shuriquens nele, assim que chegamos Haku aparece e joga aquelas agulhas nele que apaga, ela diz que é uma ninja rastreadora e que procurava Zabuza a muito tempo, depois ela pega o corpo do homem e some em um redemoinho, eu discretamente faço um clone e troco de lugar com ele, fazendo isso, vou atras daqueles dois, que estavam em uma cabana. Eu me escondo quando vejo Gatou e seus dois capangas chegarem, espero eles saírem e entro, ao abrir a porta sou surpreendido por uma agulha que Haku encosta em minha garganta.

—Quem é você? E o que quer aqui?-pergunta bastante irritada, levanto as mãos em forma de rendição.

—Calma, calma, estou aqui apenas para conversar-falei olhando para ela e para Zabuza.

—E o que veio falar aqui pirralho? Veio me chatear por que ganhou de mim em uma batalha?-pergunta Zabuza sentado na cama, eu sorrio.

—Não, admito que aquilo no começo foi só para te chatear mesmo, mas o que tenho para falar é algo importante-disse baixando minhas mãos.

—E o que seria? -pergunta Haku.

—Eu vim aqui, por que eu preciso da ajuda de vocês, daqui a algum tempo haverá uma guerra e vocês são as pessoas certas que podem me ajudar-falei olhando para Zabuza.

—E por que acha que ajudaríamos?- pergunta desconfiado.

—Por que vocês são os únicos a quem estou confiando-falei sincero.

—E o que ganharíamos te ajudando?-pergunta ele com um sorriso de vencedor.

—Bom, eu sei que vocês querem viver livres, mas por serem procurados não podem, sei também que vocês se amam e querem viver juntos, e sei também que Haku na verdade é uma garota e que vocês escondem isso para não coloca-la em risco, eu posso fazer de vocês pessoas livres é só vocês confiarem em mim-falei tudo de uma vez, Zabuza e Haku estavam surpresos.

—Como sabe de tudo isso?-pergunta desconfiada Haku.

—Isso não importa, então, vocês querem viver livre e me ajudar nessa guerra ou eu posso ir embora?-falei agora sério, eles se entreolharam.

—E como faria isso?-pergunta novamente Haku.

—Eu forjarei a morte de vocês dois, então virei busca-los e leva-los para uma vila secreta que eu escolhi e lá vocês poderão viver livres-falei, Haku foi até Zabuza e sentou ao seu lado na cama, eles pensaram sobre isso então me olharam.

—Aceitamos-disseram, eu sorri.

—Que bom, agora eu vou ajeitar tudo, não se preocupem vai dar tudo certo, daqui a pouco eu mando um clone para leva-los daqui-falei, eles concordaram e eu sai, fui direto para onde todos estavam, por sorte ninguém suspeitou, então chegamos na casa do Tasuna e conhecemos sua filha e Inari, depois fomos dormir.

De manhã o pessoal foi tudo lá para a ponte só eu fiquei para ajudar Inari, quando os capangas de Gatou chegaram eu os derrotei e parti para a ponte onde coloquei um Genjutsu, e sim, estava conseguindo usar perfeitamente um Genjutsu, tenho que admitir que no começo foi muito difícil pois não era nada bom nesse meio, mas agora já consigo fazer sem maiores problemas, no Genjutsu, Zabuza e Haku lutavam contra Kakashi, Sasuke e eu, nós derrotamos os dois e Gatou também quando este apareceu na ponte, depois disso fiz um clone e ele foi até Zabuza e Haku os levando para aquela vila onde tinha falado, assim que aponte foi terminada voltamos para casa com nossa missão concluída.

FIM DO CAP. 08



Notas finais do capítulo

OBSERVAÇÃO: Haku é garota na minha história pois infelizmente tem muitos que não curtem esse negócio de Yaoi, ou seja, homem com homem, por isso mudei seu sexo para evitar tanta dor de cabeça. Anotando também que por mim ele seria homem, já que adoro Yaoi :3 Mas como tem pessoas que não gostam, mudei, certo? Certo.

Obrigado por ler, comentem quem quiser :3