Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 71
Capítulo Especial-Vila Elemental!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/71

A muito tempo, antes mesmo da destruição do Clã Uzumaki,avia uma vila próxima ao Clã, eles eram Ninjas Elementais: o Clã Mashiba.

Todos do Clã podiam usar diferentes tipos de Elementos,os mais fortes usavam mais de um Elemento.O Clã era o mais forte,mas tembém eram extremamente reservados,por isso quase ninguém sabia de sua existência,apenas os Anciões do Clã Uzumaki.

O Clã era liderado por Hirouchi Mashiba,ela era a maior Ninjas Elemental,respeitada tanto no Clã Mashiba,quanto no Clã Uzumaki,Hirouchi reinou por quase dez anos,no Clã e na Vila,até ela morrer de uma doença desconhecida.

Depois que o Clã Uzumaki foi destruído,os poucos sobreviventes foram se abrigar no Clã,onde se casaram e tiveram seus filhos,e seus filhos a próxima geração,depois da morte de Hirouchi o Clã se tornou ainda mais reservado.

Uma característica do Clã Mashiba são seus olhos Azuis sem íris,bastante parecida com o Clã Hyuuga,o poder máximo do Clã é a mutação,cada um deles podem se transformar em algum animal,no caso de Ayame e Hiroshi eles se transformam em Vampiros,eles são Descendente de Hirouchi que também podia usar a transformação vampiresca,já outros se transformavam-se em animais,tais como? Tigres,águias,Dragões e ETC...

Mas a um tempo depois que o Clã Uzumaki foi destruídos,Grupos de Ninjas Nukenins atacaram a Vila Elemental,matando uma grande parte do Clã Mashiba,sendo eles os pais de Ayame e Hiroshi,Megure e Ururu,Orihime e Renji,anos mais tarde Naruto e Jiraia chegaram na Vila para seu treinamento,onde começava ali uma nova vida,para os descendentes do Clã Uzumaki e Clã Mashiba....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,os especial foi MUITO curto,mas era só para reforçar um pouco mais a historia da Vila,qualquer coisa me avisem se não entenderam o contesto ,mas sei que entenderão pois são meus leitores preferidos kkkkk

Logo,Logo postarei o Especial de Obito,ele já está pronto agora só falta postar.....mas não vou postar hoje,postarei amanhã,pois hoje tenho que desenhar kkkkk fazer o que viciada em copiar desenhos de personagens de Animes kkkk

Um Beijo No Nariz,e FUIII!!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.