Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 70
Capítulo 70-Um Ano Depois!! (FINAL)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/70

Eu me tornei Hokage, novamente, e já estou no comando da Vila,

Sasuke e Sakura continuam a fazer trabalhos como Ninjas Normais.

O Time 7 de Kirito está treinando para o Chuunin Shiken, que irá acontecer no próximo mês, em Kumogakure No Sato (Vila Oculta da Nuvem).

Eu e Hinata estamos mais apaixonados do que nunca.

Megure começou a namorar com um garoto do Clã Inuzuka, eu ainda acho que ela está muito nova para namorar, mas Hinata disse que apoiava, então resolvi não ir contra, Kirito ficou do meu lado.

Hanabi se casou mês passado e assumiu o Clã Hyuuga junto de Neji, já que Hinata recusou.

Kirito começou a Namorar com Ayza, que por incrível que pareça assumiu que gostava dele.

Taichi está saindo com uma das gêmeas Hyuugas, não faço ideia de qual das duas, Neji e Sasuke quase matou os dois, mas acabaram asseitando, claro graças a Tenten e Sakura.

Hoje estou aqui lotado de trabalho, mas até que é gostoso de sentar nessa cadeira. Baa-chan saiu em umas férias para relaxar, Itachi e Shizune irão ter seu primeiro filho, depois de anos tentando eles conseguiram, eles vão ter uma menininha, Shikamaru e Temari também serão pais em dobro, Temari está gravida de Gêmeos, Gaara e Ino vão ter um garotão também, Orihime noivou com Sai, sério, eles fazem um casal estranho, mas fazer o que, né?

Renji e Ururu serão pais, mas eles ainda não se casaram, Renji está fugindo do casamento, mas eu já falei que eles iram se casar nem que eu os case a força.

Essa semana recebi uma carta de Iwagakure, parece que Oonoki vai ser Bisavô, eu dei muitas risadas nesse dia, ele também se aposentou e deu seu cargo para Kurotsuchi, seu neta, que por algum milagre está levando a Vila muito bem, ela se tornou uma ótima Kage.

Bee disse que iria sair em turnê com seus Raps, nesse dia ele ficou internado com a surra que levou do Raikage.

Hiashi depois que aposentou foi sequestrado pela Baa-chan e levado para passar as férias com ela, e estou desconfiado desses dois.

Daimio do País do Fogo me chamou para passar um dia em sua casa, e colocamos alguns de meus planos na mesa, eu nem precisei explica-los pois o mesmo na hora aceitou.

Estou treinando Kirito nas horas vagas e já ensinei várias coisas para ele, como o Fuuton Rasenshuriken, e vários Jutsu elementais, por sorte é que eu e ele temos o mesmo elemento, o Fuuton, mas ele é mais forte usando o Byakugan, Eu e Hinata já ensinamos várias habilidades para ele usar no Byakugan, Hinata ensinou o Juho Soshiken e outros.

Sakura está treinando Ayza que quis aprender jutsus Médicos com ela, Taichi e Sasuke também estão treinando o Sharingan e o Susanoo, Itachi os ajuda quando da tempo.

Kakashi voltou a fazer Missões de AMBU, junto do Yamato, já que o time está em etapa de treinamento.

Lee arrumou uma namorada de outra vila, e já faz uma semana que ele está por la, estou torcendo para que de certo...

—Naruto-kun, aqui...mais papeis - Hinata apareceu com mais uma pilha de papeis em mãos, eu bufo me recostando na cadeira.

—Droga! Isso não vai acabar nunca?! - Perguntei olhando para ela, que ri e da a volta na mesa me abraçando.

—Você não sonhava em ser Hokage? Agora aguenta...meu Hokage! - fala e me da um beijo no rosto, eu torço o beiço.

—Sonhava, mas não imaginava que fosse tão estressante - falei a puxando para meu colo, ela me da um caloroso beijo.

—Com licença! Mas isso se faz em casa, não aqui! - eu e Hinata olhamos para a porta e arregalamos os olhos.

—Gaara, Ino!!-exclamamos juntos se levantando e indo até os dois.

—Caraca Ino, você já está com um barrigão! - exclamei, e levo um tapa na cabeça da Ino.

—Não é assim que se fala com uma mulher...Hinata vai deixa-lo falar assim comigo? - pergunta Ino fingindo estar magoada, mas logo da risada e acaricia seu ventre - Mas você tem razão, logo, logo nosso menininho estará aqui!

—Meus parabéns Gaara, você merece-falei levando minha mão em seu ombro, ele sorri.

—Obrigado Naruto, mas vejo que estava trabalhando muito, em?- começa com um sorriso malicioso, Hinata e eu coramos e eles deram risada.

—Não enche Gaara!-exclamei virando a cara, ele sorrio.

—Mas diz ai, como está as coisas aqui? Está cuidando bem da minha vila, Naruto?-pergunta Ino.

—Mas é claro! Só tenho que admitir que não é nada fácil ser Hokage-falei cruzando os braços.

—Nós vimos!-falaram os dois rindo, eu do de ombros.

—Mas..cade os meninos e as garotas?-pergunta Ino, só ai me toquei que eles não apareceram hoje na minha sala.

—Sabe que nenhum veio aqui ainda? Sabe de alguma coisa Hina?-pergunto olhando para ela.

—Não, nada- murmura dando a volta em mim e pegando a mão de Ino- Vem Ino, vamos deixar esses dois conversarem, e vamos botar o papo em dia-fala piscando para Ino, que sorri e da um beijo em Gaara saindo junto de Hinata, eu e Gaara damos de ombros.

—Mulheres...-murmuramos e sorrimos.

[...]

A tarde caiu rápido, logo após Gaara e Ino saírem e irem visitar os pais da Ino eu terminei de preencher vários papeis, e agora descansava tomando um gole de café e olhando para a Vila, que estava bastante agitada hoje, e eu nem sabia porque, suspirei e fui até minha mesa para terminar um relatório que Daimio havia pedido, nunca vi ele tão empenhado a saber tudo sobre a vila.

Eu escrevia tranquilo, quando do nada, Sasuke e Hiroshi invadem minha sala.

—Mas o que?!

—Agora não Dobe, apenas venha com a gente - Fala Sasuke vindo em minha direção e segurando no meu braço e me levantando.

—Mas que merda é essa?! Eu estou trabalhando sabia?!!-exclamei olhando de Hiroshi para o Teme.

—Você termina amanhã, apenas vem-fala Hiroshi me tirando da sala.

—Você acha que é fácil ser Hokage?! Posso saber pelo menos porque tudo isso?-perguntei.

—Não-respondem os dois juntos, nessa altura eu já contava até dez para não arrebenta-los.

—Que ótimo!-resmungo, nós saímos do prédio do Hokage e andávamos pela cidade, que agora parecia deserta - Ué? Cade todo mundo? - era muito cedo para todos irem dormir - Sério, está muito bom a brincadeira, mas agora da para me soltarem e me dizerem onde estão me levando?-perguntei e do nada eles param e me soltaram.

—Chegamos..-fala Sasuke.

—Que bom! E onde estamos?!-pergunto olhando em volta, e não vendo nada de mais, estávamos na frente de um prédio de festas que por sinal estava tudo fechado e escuro, e nada mais.

—Entra logo, seu idiota-exclama Hiroshi.

—O que?! Me chamou de que?!!-perguntei irritado, Sasuke me segura pelos ombros.

—Tá, tá, vem, é para você entrar no salão!-fala ele me empurrando.

—E o que vamos fazer ali? Está tudo fechado - falei subindo as escadas, Hiroshi abre a porta e eu entro, sendo seguido pelos dois-Certo...estamos aqui, e agora? Podem me explicar o que está acontecendo?!-quando termino de falar, as luzes se acendem e em minha frente estavam todos meus amigos, inclusive Lee, Baa-chan e Hiashi, estavam todos ali, no meio de balões coloridos, fitas, uma mesa repleta de doces e salgados, e um enorme bolo de aniversário, em cima de todos estava uma faixa com as escritas: " feliz aniversário Naruto!"

—SURPRESA!!!-exclamam todos sorridentes, eu estava surpreso, nunca imaginei ganhar uma festa de aniversário dessas, sinto meus olhos arderem, e um sorriso brotar em meu rosto.

—Pressiva de tudo isso?!-perguntei olhando para todos, Hinata, Megure e Kirito correram e me abraçaram.

—Feliz aniversário meu amor!-sussurra Hinata em meu ouvido e me abraçando.

—Feliz aniversário Papai!!-exclama Megure e Kirito juntos, logo veio Sakura e Ayame, seguidas dos outros que viram me desejar felicidades.

[...]

—Como fizeram tudo isso sem que eu desconfiasse?-perguntei.

—Foi fácil, na verdade só tivemos sorte que vocês estava bastante atarefado, e então enquanto você trabalhava nós corríamos com os preparativos-fala Sakura sorridente.

—Vocês...obrigado pessoal, estou muito feliz, de verdade-falei e todos sorriram, estávamos sentados em uma mesa enquanto a festa rolava.

—Mas ainda não acabou, ainda falta os presentes!-exclama Renji esfregando as mãos, e do nada me vejo na frente de um batalhão de presentes, arregalo os olhos.

—Tudo isso é presente?! Eu não vou conseguir terminar de abri-los hoje!!-exclamei e eles riram.

—Consegue sim, vai lá, começa Naru!!-fala eufórica Ayame.

Eu comecei a abrir os presentes, e tinha bastante coisas legais, outras estranhas, e algumas que era pura zoação comigo, tinha certeza que foram Renji, Sasuke, Hiroshi e Kiba que fizeram isso, eu abria cada um com cuidado, até que finalmente haviam acabados, eram dez horas quando acabei, pois a Vila inteira havia comprado presentes para mim, então imaginem, irei ter que construir uma casa para poder guardar todos os presentes, quando terminei estava até vesgo de tando ver embrulho.

—Acabou?-perguntei vasculhando no monte de papel rasgado para ver se tinha algum para trás.

—Falta sim, o meu-fala Hinata atrás de mim, eu olhei para trás e vejo ela me chamar.

—E qual seria o seu presente, senhorita?-perguntei brincando, ela segura minhas mãos.

—O meu presente você vai ter que ter paciência, pois ele vai demorar um pouco para chegar-fala ela com um grande sorriso.

—Mas que tipo de presente é?-pergunto.

—É um presente que vai durar para uma vida toda, e é o presente mais lindo que eu já pude dar-fala e leva minhas mãos depositando em sua barriga, ela sorri, e eu sinto um frio na barriga.

—Isso quer dizer que..-minha voz morre quando uma lagrima escorre em meu rosto, Hinata a seca e sorri.

—Quer dizer que eu estou gravida Naruto-kun, quer dizer que você sera pai outra vez!-fala, eu arregalo os olhos e logo abro o maior sorriso que dei em toda minha vida, eu abraço Hinata e logo a beijo.

—Obrigado, Hinata, Obrigado!!-exclamei a pegando no colo e rodando de tanta felicidade-Eu vou ser pai outra vez....EU VOU SER PAI!!!-grito para todos ouvirem e todos gritam comemorando.

Naquela noite festejamos até amanhecer, naquela noite senti que meus amigos estavam ali, comigo, senti o Ero-sennin, meus pais e Obito felizes por mim, festejando comigo, eu me senti vivo, me senti completo, me senti...

—Desculpe incomodar...mas podemos nos juntar a festa?!-olhei para trás e vejo quem com toda certeza faltava na festa, Nagato e Konan, Zabuza e Haku e os Ex-jinchuurikis, abri um grande sorriso.

—PESSOAL!!!-exclamei os chamando, e assim eu pude ter certeza que naquela noite alcançamos a tão sonhada paz!

E foi assim que terminou a minha profecia, foi assim que eu vivi, se chorei, se fui odiado e se me machuquei, não importava mais, pois eu hoje tenho certeza que não importa o que aconteceu no passado, são todos a minha família, sendo de sangue ou não, são meus irmãos, SÃO O QUE SOU!

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas do meu coração,obrigado para quem acompanhou a historia até aqui,eu agradeço de coração a todos que comentaram e favoritaram e que recomendaram a minha Historia,queria dizer que estou super feliz de ter chegado até aqui com todos você,me apoiando e me ajudando a continuar


fiquem ligados,pois logo,logo terá os capítulos especias que mencionei,e quem sabe eu faço uma continuação dessa historia mais para frente,mais uma vez obrigado a todos e até mais


Um beijo na ponta do Nariz e FUI!! o/

Uzuu Neko :3