Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 7
Capítulo 7 - Missões Chatas, Ryuugan, Itachi


Notas iniciais do capítulo

ta ai ,espero que gostem,^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/7

Já havia se passado duas semanas do meu encontro com a Hinata, estamos bem, eu estou ajudando ela com seu treinamento e agora estou treinando com os bijuus.

—NARUTO!-grita Kurama.

—Haaaaa!! O que foi, ttebayo?!!-perguntei levando um susto.

—Seu idiota! Escuta quando á alguém falando com você, seu imbecil-ralha ela, eu dou de ombros.

—Fala Juubi, me desculpe-falei ignorando Kurama.

—Como eu dizia, irei lhe ensinar a despertar seu Doujutsu-fala normalmente, eu franzo o cenho.

—Doujutsu? Eu tenho um?-perguntei sem entender.

—Sim tem, ele se chama Ryuugan, ele é, como posso dizer, um tipo mais avançado do que o Rin'negan, deu para entender?-pergunta, eu confirmo-Então, a pouco tempo eu percebi que você não havia despertado automaticamente seu rin'negan, então fui mais a fundo e observei que você tem esse tipo de Doujutsu-fala.

—E ele é bom?-pergunto, afinal, eu não sabia nada sobre esse poder.

—Está brincando? Ele é muito melhor do que qualquer outro poder ocular, muito mais rápido para decorar, muito mais aprimorado-fala entusiasmado Kurama, eu já começo a ficar interessado.

—Ótimo! Então, quando você vai me ensinar a despertar ele?-pergunto, ele parece pensar.

—Quem sabe amanhã, mas...você não ia falar com o Uchiha?-pergunta, eu arregalo os olhos.

—Puxa é verdade, tenho que ir, até mais, ttebayo!-falei e abri os olhos, eu estava em um campo de treinamento, saio correndo pegando minha mochila, usando o Hiraishin, aparecendo em frente a uma caverna, ela parecia não estar abitada a séculos.

—Itachi!! Saia, preciso falar com você, eu sei que esta ai, posso sentir seu Chakra!!-exclamei, logo um cara alto vestido com uma capa preta com nuvens vermelhas, cabelos médios amarrados em um rabo de cavalo baixo, sai de dentro da caverna.

—Uzumaki Naruto? O que faz aqui?-pergunta sem nenhuma expressão no rosto.

—Olha eu não tenho muito tempo, então me escuta, eu sei sobre seu clã, sei quem são os verdadeiros culpados pelo atentado naquele dia, por isso quero que fale para Sasuke o que está acontecendo, e me ajude com um futura guerra mundial-falei, ele me olhava um pouco surpreso, mas isso muda em questão de segundos, rapidamente ele volta a sua expressão de antes.

—E como sabe sobre isso? Por que acha que irei lhe ajudar?-disse sem muito entusiasmo.

—Como eu disse, sei que você não é o verdadeiro culpado por todas aquelas mortes, e mais futuramente haverá uma guerra, e se você presa pela vida de sua vila e de se irmão, ira me ajudar...vamos lá Itachi eu sei que você saiu da vila para salvar seu irmão, então ajude-o agora-falei, ele me olhava com uma expressão no rosto que não pude descrever, ele abaixa a cabeça levantando em seguida com um olhar forte.

—E quando eu posso falar com o meu irmãozinho?-disse, eu abri um sorriso.

—Logo, logo antes preciso falar com uma pessoa, mas isso não vai demorar, por enquanto você vai ficar em uma vila que eu ajeitei para proteger as pessoas que irão me ajudar nessa guerra, mas não fica curioso eu irei te explicar tudo futuramente, agora eu preciso ir, até mais-falei me concentrando para voltar para a vila antes que alguém perceba que eu havia saído.

—Até, Uzumaki Naruto-me teletransportei de volta para casa, mas ainda tinha um problema, hoje vou ter que correr atras daquele gato ou gata, sei lá, como eu odeio essas missões.

FIM DO CAP. 07


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e sei que foi bem curto,mas não posso ponhar mais se não acaba com o clima de suspense (wath!)