Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 69
Capítulo 69-Resgate!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/69

—O que faremos agora, Tsunade-sama?

—Bem, Sakura já deve estar muito longe...e Sasuke não quer ter que chamar o Naruto, então... - Tsunade falava com Shisune e Sasuke, que havia relatado o sequestro de seu filho, quando Katsuyu aparece em cima da mesa da Hokage - Katsuyu? O que faz aqui?

—Me desculpe Tsunade-sama, mas Sakura-san mandou um recado para Sasuke-san, aqui está - fala a Mini-lesma, entregando o papel para Sasuke que suspira ao ler.

—Sakura descobriu quem sequestrou o Taichi, e está indo até la, parece que Ren ajudou, e ele disse que foi alguém do país do Som-fala se levantando.

—E...você acha que poderia ser ele?-pergunta Tsunade olhando para Sasuke com o cenho franzido.

—Sim, acho...mas sei que Sakura da conta, irei buscar Ren, Sakura mandou traze-lo para que fosse preso - Murmura para Tsunade que suspira.

—Certo, estou esperando - fala, Sasuke reverencia e desaparece em uma nuvem de fumaça.

~Com Naruto e Hinata~

—Aqui, trouxe um suco para a gente

—AH! Que ótimo, estava morrendo de sede

—....Anda me diz, o que está lhe incomodando?-pergunta Hinata se sentando em uma cadeira reclinável do lado de Naruto, o mesmo suspira.

—Não é nada....é só que eu estou sentindo muita movimentação em Konoha - fala o loiro tomando um gole de suco, Hinata segura sua mão.

—Se quiser voltar, está tudo bem - fala olhando para ele que coloca seu copo do lado e puxa Hinata fazendo-a sentar-se em seu colo.

—Não, está tudo bem, sei que ficaram bem, agora só quero aproveitar a nossa lua-de-mel - fala distribuindo vários beijos pelo rosto e pescoço de Hinata que dava risadas.

~Com Sakura~

Ela corria em meio a cidade do País do Som, todos olhavam para ela, mas a mesma nem ligava, continuava a correr o mais depressa possível, mais a frente ela encontra um galpão, que era a sede de Ninjas Nukenins, especializados em sequestros e trabalho escravo, Sakura os reconhece e já chegou na avoadora em um carinha que estava na porta.

—CADE MEU FILHO!!!-grita furiosa.

~Dentro do Galpão: Taichi~

Droga! Não acredito que fui pego de guarda baixa, tsc, já estou até escutando meu pai me dando uma bronca, o pior é que se eu não sair logo daqui irei ser zoado pelo Kirito, argh! ISSO NUNCA!!

—Tenho que sair daqui!!!-exclamo tentando quebrar as correntes que me prendiam, nada.

—Se eu fosse você desistiria, essas correntes são de aço!-fala um senhor de idade sentado na cela ao lado.

—Mas eu não posso ficar aqui, tenho que voltar para casa!-falei forçando de novo, nada, o velho sorri.

—Você me lembra meu filho....ele era igual a você, nunca pensava em desistir - fala ele olhando para o teto da cela e sorrindo, parei de tentar escapar e olhei para aquele senhor.

—E onde ele está?-pergunto, ele me olha e abre um largo sorriso.

—Eu não faço ideia....só sei que se ele estiver vivo, está vivendo seu sonho de aventuras - fala ele e gargalha, eu franzo o cenho.

—Aventuras? - perguntei, por algum motivo essa palavra me fez lembrar da nossa missão com a princesa.

—Sim...ele tinha o sonho de viver uma grande aventura, mas ele só iria se fosse junto de sua grande amiga - murmura ele olhando outra vez para cima.

—E como é o nome de seu filho?-perguntei desconfiado, ele me olha.

—Akio - fala apenas, eu arregalo de leve os olhos.

—Eu conheci seu filho-falei, ele me olhou com os olhos brilhando.

—Sério?! E como ele está?! Aposto que continua forte! Hahahaha esse garoto-fala gargalhando, eu sorrio de lado.

—É, ele é forte, o conheci quando fui fazer minha primeira missão fora da vila, junto do meu Time, tínhamos que levar a princesa Lyra, para cidade das flores, no Sul do País da Grama, e ele apareceu lá-falei, ele escutava atento, e depois sorriu triste.

—Então ele encontrou ela, huh? Hunf! Nunca pensei que ele conseguiria- murmura e suspira.

—Porque diz isso?-perguntei olhando-o.

—Eu trabalhava para o pai de Lyra, o Rei, Lyra e Akio eram grandes amigos, ela era uma garotinha incrível, posso lhe afirmar que de princesa ela não tinha nada, a única coisa que a impedia de ser feliz era seu pai, ele era um tirano sem coração que só queria saber de dinheiro e poder, nada mais, depois que a mãe de Akio e a mãe de Lyra morreram, os dois ficaram mais próximo, um curava a ferida do outro, até que Lyra foi embora, daquele dia em diante Akio mudou....ele nunca mais foi o mesmo, passava o dia todo treinando e estudando jutsus-falava ele com os olhos brilhando por causa das lagrimas - E o tempo foi passando, Akio e eu brigávamos quase todos os dias, pois eu não queria perder meu filho, e sabia que se ele continuasse a treinar por 24 horas, eu o perderia, mas ele não parava, quando Akio atingiu uma idade em que eu não poderia mais impedi-lo de ir embora, ele foi - fala com os olhos voltados para o nada.

—Entendo...-murmuro baixando a cabeça.

—Tsc, mas estou feliz por ele estar bem, sei que está feliz assim, e agora eu está com Lyra, tenho certeza que está completo de novo...só queria poder ter dado a força que ele precisava para ser mais forte...-um silêncio reinou ali, até ser quebrado por gritos e explosões vindo de fora.

—O que será que está acontecendo la fora?!-pergunta o Senhor, eu suspiro, reconhecendo o Chakra da exagerada da minha mãe.

—Hunf! Fica tranquilo....é minha mãe que veio me buscar-falei brincando, ele me olha assustado, voltando seus olhos para porta de ferro a nossa frente.

~Com Sakura~

—AHHHHHHHH!!! Ela é louca!!!

—Quem é ela?!!

—Devolvam meu filho!!!-Sakura arrebentava tudo e todos a sua frente, os Ninjas já começavam a ter medo da rosada que parecia um demônio.

—Quem é seu filho?!!-pergunta o chefe dos Ninjas, ele era procurado por vários lugares, como um dos maiores chefes de trabalho de escravos das cinco Nações, após um ano que Naruto foi dado como morto, ele invadiu uma vila pacata do País do Fogo e sequestrou centenas de pessoas, desde mulheres, homens e crianças, desde então ele virou um inimigo para Konoha, e Sakura estava a algum tempo vigiando o caminho dele, assim como as outras Nações.

Ele usava um terno branco, listrado preto, tinha cabelos Azuis-escuros, amarrados em um rabo de cavalo baixo, Sakura segura ele pela gola e olha em seus olhos com uma expressão assassina, ele engole em seco.

—O Uchiha!-fala apenas, o homem aponta para uma porta de ferro-Obrigado!!-exclama e o arremessa com toda a força arrebentando a porta de ferro.

~Com Taichi~

Eu e o Kyoto-san olhávamos para a porta, quando a mesma é arrebentada e um homem, ou melhor, o chefe dali, passa voando e para na parede do outro lado da sala.

—Taichi?!-chama minha mãe.

—Aqui!!-exclamo, ela vem correndo, Kyoto-san olhava aquela cena com os olhos arregalados.

—Ah! Meu filho! Graças a Kami! A mamãe já vai te tirar dai, só espera um pouquinho!-fala agarrando a porta da cela e arrancando-a, ela joga a mesma em alguns Ninjas que entravam pela porta, ou melhor, onde deveria estar uma porta, ela corre e quera as correntes me abraçando forte, eu retribuo-Meu bebê...-sussurra e sinto lagrimas pingarem em minha camiseta, sorrio de lado.

—Mãe, temos que ir, mas antes, poderia libertar meu amigo?!-falei saindo do abraço.

[...]

—Mais uma vez, muito obrigado-fala Kyoto para mim e para minha mãe.

—Ora, que isso Kyoto-san, não precisa agradecer-fala minha mãe sorrindo.

—Kyoto-san, porque não vem com a gente, para Konoha? Você vai adorar viver lá - falei olhando para Kyoto, que sorri.

—Muito obrigado Taichi-kun, mas eu tenho minha casinha e..-começa mas é cortado pela minha mãe.

—Que isso! Vamos, Taichi lhe carrega, viver sozinho não é bom, vamos....não aceitamos um não como resposta-fala ela e sorri para ele que retribui.

—O que? Já terminaram?-olhamos para trás e encontramos com Kirito, Ayza e meu pai, parados e sorrindo.

—Kirito, Ayza....Pai, eu..-eu iria pedir desculpas por ser tão descuidado, quando sinto braços me apertarem em um abraço, que raramente sentia...meu pai estava me abraçando.

—Está tudo bem, o importante é que está bem..

—P-Pai...mas eu..

—Shiiii, está tudo bem-fala me apertando mais em seus braços, eu retribuo sentindo meus olhos arderem.

Logo ele sai do abraço e vira de costas escondendo seu rosto.

—É...bom estar bem, pois vou aumentar seus treinamentos...-fala e seca algumas gotas de lagrimas, nós rimos, logo Ayza me abraça também.

—Fiquei com tanto medo de você se machucar Taichi-kun!-exclama ela, vejo Kirito baixar os olhos, levantando em seguida mostrando um largo sorriso.

—Ainda bem que não se machucou Teme, assim vou ter mais gosto de chutar sua bunda-fala e da risada.

—Vai sonhando Dobe, vai sonhando-falei e estendo o punho o mesmo estende o seu tocando no meu, sorrimos - E Ayza, me larga!!-exclamei me lembrando que ela ainda me abraçava.

—Mas eu não quero!-fala me apertando mais.

— E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO? ME LARGA!!!-todos gargalham, enquanto eu fugia de uma garota irritante, mas posso dizer que foi ali que descobri o quanto iria sentir falta de todos, foi ali que percebi que eu tinha irmãos, e que éramos todos uma grande família.

Fim Do Capítulo 69


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

até o próximo,que infelizmente será o último,pois é


um beijo no Nariz e fui o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.