Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 63
Capítulo 63-Missão fora da Vila do Novo Time 7!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/63

—Cara, mas que demora!

—Tenho que admitir, ele é um saco

—Porque ele tem que demorar tanto assim?

Estamos a duas horas esperando o Kakashi-sensei e até agora nada, e por mais que estou adorando ficar do lado da Ayza-chan, não está sendo fácil ficar esperando o atrasado do Kakashi-sensei.

Já fazia uma semana que meus pais estavam fora, estão de lua de mel, e só voltam daqui a trinta dias, enquanto isso, a gente continua com essas missões chatas!

—Yo! Desculpem a demora é que eu encontrei uma velhinha e..-começa Kakashi-sensei aparecendo com suas milditas desculpas.

—Mentira!!-exclamamos juntos, eu e Ayza.

—Bem, então...vamos?-pergunta o mesmo suspirando.

—Vamos, até que enfim!-falei já sentindo que hoje ia ser um grande dia.

[...]

—O QUE?!...De novo?! AH não, eu já estou cheio dessas missões chatas, por favor Baa-chan nôs de algo melhor!-implorei irritado, é tão chato, toda vez que eu penso que vai ter algo melhor, só me aparece essas coisas chatas.

—Tente entender Kirito..-começa falar a Baa-chan, mas eu a corto rapidamente.

—NÃO! Definitivamente eu me recuso a fazer essas missões!-exclamei cruzando os braços e sentando-me no chão emburrado.

—Que nostálgico...-murmuram Iruka-sensei e Kakashi-sensei ao mesmo tempo dando risada.

—Está bem, vamos ver...aqui! Ah uma missão, é de escolta, vocês terão que levar a princesa Lyra para a cidade das flores no Sul do País da grama, vocês terão que leva-la sã e salva até seu reino-fala Iruka lendo um papel, eu me levanto sorrindo.

—YOSH! Vamos escoltar uma princesa, mal posso esperar!!-exclamei e de repente a porta é aberta e uma moça com uma cara de bêbada entra na sala.

—Hã?! Era só que me faltava, chamaram crianças para me escoltar?!-reclama indignada com uma cara emburrada, eu olho para a Baa-chan.

—Sério?! Essa é a princesa que iremos levar?!-só podia estar brincando, minha primeira missão fora da vila, e eu vou ter que levar a princesa do Sake....

~No Portão Da Vila~

—Beleza!! Inimigos podem vir, eu irei acabar com todos vocês!!-exclamo empolgado.

—Não exagera Dobe-murmura o palhaço do Taichi passando por mim.

—É, calma Kirito, não vá fazer besteira-completa Ayza-chan atrás do Teme.

—Não se preocupe, eu salvo você se precisar Ayza-chan!-exclamei a acompanhando...

—Muito nostálgico-murmura Kakashi-sensei ao lado da princesa que apenas assistia a cena.

—Nostálgico por que?-pergunta.

—Eu treinei os pais desses dois, e não tem nada de diferente-comenta o albino sorrindo por de baixo da mascara.

—Entendo...-fala a moça voltando seu olhar para nós três que íamos em sua frente, discutindo.

[...]

—Mas diz a e, porque uma princesa viria para cá?-pergunta Kirito olhando a moça ao seu lado.

—Eu vim para cá, para conhecer meu futuro marido-fala ela abaixando a cabeça.

—Ah! Mas você não me parece feliz-comenta o loiro olhando-a.

—Será porque não estou?-pergunta sarcástica, voltando logo a ficar triste.

—Porque? Você não o ama?-pergunta o Uzumaki.

—NÃO! Meu pai quer que eu case com esse homem, mas eu não quero...

—E porque não fala para ele?

—E você acha que eu não tentei?! Mas ele não quer me ouvir, ele fala que é para um bem maior, e que é meu dever!-bufa a moça cerrando os punhos com raiva.

—Mas ele não pode fazer isso!-exclama Kirito irritado, a garota sorri fraca.

—E pensar que eu tinha esperança de me aventurar pelo mundo a fora, no final, vou acabar casada com um cara que nem conheço...

—.....

—Vamos parar por aqui, já está anoitecendo-anuncia Kakashi chamando a atenção de todos.

Eles arrumaram as barracas e prepararam a comida, Kirito vendo que Lyra havia se sentado em uma pedra e observava a Lua, decidiu ir até ela.

—Aqui...toma, está quente-fala entregando um copo de chá, ela sorri e pega o copo.

—Posso lhe fazer uma pergunta?-pede e garota.

—Claro...

—Se...uma pessoa te chamasse para viver uma aventura com ela, você iria? Mesmo não sabendo quem ele é?-pergunta a moça olhando para o garoto que fitava o copo de chá em suas mãos.

—Se...essa pessoa fosse alguém...que eu tivesse a certeza de que não me machucaria, sim, eu iria, porque?-pergunta de volta olhando para Lyra, ela sorri.

—Não, por nada-fala voltando a olhar a lua, Kirito fica sem entender.

~No Outro Dia~

—Ei, idiota, acorda...estamos partindo e vamos te deixar para trás se não acordar!-exclama Taichi chutando o pé de Kirito que se irrita.

—Ta bom!! Já acordei, cacete!!!-ralha irritado com o companheiro.

—Que ótimo! Agora anda, que só falta você se arrumar!-fala Taichi, Kirito resmunga, mas logo se levanta e se arruma.

Quando Kirito estava pronto, ele rapidamente saca uma Kunai e se defende de várias Shurikens que vinham em sua direção.

—Kirito!!-exclama Ayza vendo a situação.

—Ayza, Taichi e Kirito protejam a princesa!-exclama Kakashi entrando em pose de combate, os três Genins ficam rodeando Lyra, que estava um pouco assustada, logo três pessoas com capuz marrons aparecem.

—Viemos pegar a princesa!-exclama uma das pessoas de capuz, e pela voz, era um homem.

—Entreguem-na e saíram vivos!-fala agora outra voz masculina.

—Quem são vocês?!-pergunta Kakashi encarando os três.

—Não a necessidade que saiba, apenas nos de a princesa!-fala agora uma voz feminina, a princesa olhava para aqueles três que pareciam familiares para ela.

—Até parece que iremos a entregar assim tão fácil!-exclama Kirito dando risada.

—Certo, então teremos que pega-la a força-fala a pessoa do meio sorrindo por debaixo do capuz.

Fim do Capítulo 63


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

até o próximo!

e um beijo na bunda xD



:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.