Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 6
Capítulo 6 - Teste, Encontro de Naruto


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/6

Acordei sem muita pressa e fui tomar banho, afinal já sabia que o Kakashi-sensei iria demorar para chegar no campo, tomei banho e coloquei uma jaqueta preta com azul, uma calça ninja azul escuro e fui tomar meu café reforçado, fechei a casa e fui até o campo, encontrando Sakura e Sasuke esperando também.

—Bom dia!-falei chegando perto dos dois.

—Bom dia, Naruto!-falou Sakura sorridente, estranho.

—Hm-falou Sasuke, vou levar como um "bom dia".

—Então, tomaram café?-perguntei.

—Sim-falaram os dois juntos, que coram um pouco, ha! Mas ai tem!

—Ótimo, então agora é ter paciência e esperar, ah! E não se esqueçam do que planejamos ontem-falei me sentando em um dos palanques, na verdade foi naquele que eu fiquei preso e quase tive um infarto quando o Kakashi-sensei apareceu e fez aquele escândalo, ttebayo.

—Fica tranquilo cara, sabemos o que temos que fazer-diz Sasuke vindo se sentar do meu lado.

—É Naruto, relaxa-disse Sakura.

—Não sei não, acho que Sakura ainda não está pronta para luta corpo a corpo-falei baixo para Sasuke.

—Pode ser, tsc, só não quero que de problema-disse bufando.

—O que tanto vocês falam ai, em?-pergunta Sakura curiosa.

—Hã?! Não é nada, não é nada-digo sem jeito.

—Hum...ok-disse meio desconfiada, mas graças a Deus Kakashi aparece.

—Bom dia, desculpem o atraso eu me perdi no caminho da vinda-uma veia salta de nossas cabeças.

—MENTIROSO!!-exclamamos, os três, até mesmo o Sasuke.

—Certo, certo, vamos tratar de coisas mais importantes, olhem, estão vendo esses guizos? Pois bem, vocês terão que pega-los de mim, mas só conseguiram pega-los se vierem para matar, e lembrando..vocês terão até meio dia-disse nos mostrando os guizos, Sasuke e Sakura ficaram um pouco surpresos, mas concordaram-Certo, então quando eu disser, já, vocês começam-ficamos atentos esperando o sinal-Então...já!-disse, mas diferente do que ele imaginava, nós três ficamos ali, parados, eu peguei minha bandana de dentro do meu bouço, assim como Sasuke e Sakura, e colocamos juntos, olhamos com determinação para Kakashi que ficou surpreso e que por alguma razão achou melhor guardar seu precioso livro, ele então levantou sua bandana revelando seu Sharingan, pude ver que Sasuke ficou surpreso.

—Se prepare Kakashi-sensei ai vamos nós...agora! Sasuke, Sakura!-gritei, então corremos, Sasuke do lado direito, Sakura do lado esquerdo, eu pulei para cima, Sakura jogou três Shurikens em Kakashi que pula para cima, mas teve que se defender com os dois braços por causa de meu combo de leão, ele volta para o chão, mas tem que desviar de uma rasteira de Sasuke, ele pula para o lado, nós ficamos um do lado do outro, Sasuke pula para cima fazendo selos.

—Katon:Gokakyuu no Jutsu! - uma grande bola de fogo é jogada em cima de Kakashi que consegue escapar pulando para o lado, logo Sakura pega uma Kunai e parte para cima de Kakashi, que se defende com outra, Sakura se abaixa e eu passo por cima dando um chute nele que não consegue tempo para se defender, e é jogado para o lado, Sasuke que estava preparado, prepara um chute, mas ele usa a substituição deixando para trás um tronco, nós sorrimos.

—Então, onde ele pode estar? Em cima? Não, atrás? Não, dos lados? Não, então, embaixo! Agora, Sakura!-exclamei, ela confirma com a cabeça. Durante nosso treinamento de ontem, ensinei a ela o mesmo golpe que a Baa-chan havia ensinado para ela, logo ela dá um soco no chão, fazendo uma grande cratera, e lá estava ele, nos olhando bastante surpreso.

—Te achamos, Kakashi-sensei-disse Sakura, eu pulo para cima mirando um chute, mas ele consegue esquivar para o lado, Sasuke vai para cima desferindo vários golpes, Sakura joga varias Shurikens nas costas de Sasuke, que pula para cima deixando que elas vão na direção de Kakashi, que se defende facilmente, foi então que avancei para cima dele tão rápido que ele não consegue se defender e desfiro um soco em seu estômago.

—M-Mas o que?!-exclama, eu pego os guizos e pulo para trás, jogando-os para Sasuke e Sakura.

—Mas e você?-pergunta Sakura vendo que fiquei sem guizo.

—Não importa, o que realmente importa é que com nosso trabalho em equipe, conseguimos-falei sorrindo, eles vieram em minha direção e Sakura abraçou nós dois.

—Então esses guizos é a prova de que juntos somos muito forte-fala sorrindo, logo escutamos aplausos vinda de Kakashi.

—Meus parabéns, estou realmente surpreso e orgulhoso, vocês são o primeiro time que aprovo, meus parabéns-fala, nós sorrimos e pulamos em seu pescoço, ele fica surpreso mas logo gargalha-Sabe, aqueles que quebram as regras são chamados de lixos..-interrompi Kakashi-sensei.

—Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixos-falei, eles me olharam surpresos, principalmente Kakashi.

—É isso mesmo, mas como sabe?-pergunta Kakashi, eu do risada.

—Um grande homem me disse isso uma vez-falei me lembrando da primeira vez que ele disse isso-Mas eu tenho que ir, quero falar com uma pessoa ainda..

—Espera! Nós não vamos comemorar?-fala Sakura vendo eu começar a correr.

—Comemorem você e o Sasuke, ai já fazem como se fossem um encontro, eu pago um rodizio de churrasco outro dia, fui-disse já longe, mas vi os rostos vermelhos de Sasuke e Sakura, ahaha, eles vão me matar.

[...]

Eu andava pela cidade, até avistar quem eu queria.

—HINAAAA!-gritei e sai correndo em sua direção, ela se assustou.

—N-Naruto?! O que faz aqui?-pergunta um pouco corada.

—Quer sair comigo hoje?-mandei na lada, sem rodeios, ela me olhou surpresa e bastante corada.

—T-Tá falando s-sério?-pergunta bastante surpresa e corada.

—Sim, quero comemorar com você, eu, o Sasuke e Sakura passamos no teste do Kakashi-sensei-disse e ela sorriu.

—Que ótimo, mas, você d-deveria c-comemorar com seus companheiros de t-time, não é?-pergunta.

—Sim, mas quero comemorar com você, e também notei que está rolando um clima entre eles-disse dando de ombros-Então quer sair comigo ?-perguntei de novo, ela corou e começou a brincar com os indicadores.

—C-Claro, N-Naruto-falou baixo, sorri.

—Ótimo, eu vou para casa me arrumar, já que estou sujo por causa do teste e as oito eu passo na sua casa pode ser?-pergunto.

—S-Sim, mas acho melhor eu ir na sua casa, p-por que você não é bem vindo pelo meu p-pai-fala com um ar triste no rosto, eu levando seu rosto com carinho.

—Está tudo bem, eu não ligo, por que eu sou grato a todas essas pessoas, sabe, se não fosse por elas eu nunca persistiria tanto para ter o reconhecimento de todos, então não fica assim, tá?-pedi ela balançou a cabeça corada.

—M-Mas é m-melhor eu passar n-na sua c-casa-fala voltando a brincar com os indicadores.

—Está bem, vou estar te esperando-falei e beijei sua testa, saindo correndo, mas ainda assim consegui ver seu rosto de longe mais vermelho que os cabelos da minha mãe.

[...]

Já havia se passado duas horas e eu já estava pronto, e bastante nervoso, e com medo dela não vir mais, só que logo escuto alguém batendo na porta, vou até ela e abro, vendo a coisa mais linda na minha frente, Hinata trajava um vestido roxo claro de alcinhas, um salto médio, seus cabelos curtos estavam com um arquinho claro com uma flor média do lado.

—N-Nossa, Hinata, você está linda, ttebayo-falei a olhando, ela corou, eu fecho a porta e fomos saindo, mas logo temos que parar por causa de um Kiba fedorento que vinha em nossa direção, ele parou e ficou olhando a Hinata de cima em baixo, eu trinco os dentes e passo meu braço em cima dos ombros de Hinata que cora.

—Perdeu alguma coisa aqui, Kiba?-falei o fuzilando.

—Não, e por que você está saindo com a Hinata?-disse me olhando e olhando para Hinata.

—E desde quando isso lhe diz respeito?-falei, ele espreme os olhos.

—Desde que ela é minha companheira de time-fala.

—P-Pessoal por favor, Kiba-kun pode ficar tranquilo, nós somos apenar amigos, não é Naruto?-pergunta, e ainda o chama com o sufixo kun, hunf!

—Sim, mas por pouco tempo-falei baixo, mas acho que ela escutou, pois corou ao extremo.

—É m-m-melhor irmos, a-a-até kiba-kun-fala me puxando e deixando um Kiba falando sozinho.

[...]

—Folgado, tsc!-falei emburrado, já fazia alguns minutos que saímos de lá.

—N-Naruto, p-por favor-fala Hina vermelha e quase...rindo? hunf!-Até p-parece que está com ci-ciumes-fala contendo o rizo pela cara que eu fiz.

—Mas eu tenho ciumes, que isso, o cara vem e fica olhando para você daquele jeito, tenho ciumes sim do que eu gosto-falei tudo de uma vez, Hinata parou de andar e eu olhei para trás.

—V-V-V-V-Você d-d-d-d-disse o que?-fala toda vermelha eu gargalho e vou até ela a abraçando.

—Eu disse que eu tenho sim ciumes de você, por que eu gosto de você, Hinata, de verdade-falei e não pude conter uma lagrima de rolar pelo meu rosto, pois havia me lembrado de quando ela morreu em meus braços, me separei dela e sorri fraco, mas não pude conter outra lagrima de escorrer polo meu rosto, rapidamente sua expressão de surpresa desaparece e da lugar á uma de preocupação.

—N-Naruto-kun, está t-tudo bem?-pergunta, eu sorrio.

—Está sim, é só que eu vi o quanto você é linda e é a coisa mais perfeita que eu vi na minha vida-falei e peguei em sua mão, fomos até um lugar fora da cidade que era rodeado por árvores, mas havia uma clareira que dava para ver perfeitamente o céu e ali havia uma toalha com várias coisas de comer.

—Que lindo! Foi você que fez Naruto?-pergunta Hinata com os olhos brilhando, eu a ajudo a se sentar.

—Gostou? Fiz especialmente para você-disse, ela corou.

—Eu amei, está perfeito-disse me olhando, eu respiro aliviado, ainda bem que ela gostou, pois foi difícil escolhei o que fazer.

—Que bom...sabe Hina, quando eu olho para a lua, me vem uma pessoa na cabeça-falei olhando para a lua.

—É e q-quem seria?-pergunta, eu olho em seus olhos e pego em sua mão.

—Você-e me aproximo devagar, selando nosso "primeiro" beijo.

—N-N-Naruto-fala após o beijo.

—O que foi? Olha me desculpe se eu fui rápido demais, é que eu...bem, não quero que pen..-sou interrompido por outro beijo de Hinata, (UIA!)

—Naruto-kun, eu esperei por isso por muito tempo, sempre quis me aproximar de você, mais sempre minha timidez atrapalhava, mas eu sempre quis dizer que eu....te amo, Naruto-fala baixo, eu fecho os olhos e só escuto suas palavras.

—Hina, pode repetir as ultimas palavras, por favor?-pedi, ela corou.

—Eu disse que eu te amo, Naruto-definitivamente não posso viver sem ela.

—Haaaaa, você não sabe o que me faz escutar isso de você, Hinata-falei me pondo de joelhos-Hina você quer namorar comigo, ttebayo?-disse abrindo uma caixinha revelando um colar feito por mim, Hinata leva a mão até a boca deixando lágrimas descerem por seu rosto.

—SIM!-exclama e me abraça, eu retribuo o abraço sentindo seu cheiro, me separo dela e coloco o colar em seu pescoço.

—Esse colar é a prova para todos verem que independente de onde estivermos podemos cuidar um do outro mesmo estando longe, olha..-falei retirando meu colar, eles tinham as iniciais dos nossos nomes, o meu tinha um H e o da Hina tinha um N, eu a abracei e ficamos ali olhando as estrelas até dar a hora de leva-la para casa.

Hoje foi o dia mais feliz da minha vida.

FIM DO CAP. 06


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até a próxima ^w^