Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 59
Capítulo 59-A volta do Herói!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/59

—Incrível, então você é o novo Rikudou Sennin, Tou-chan?-pergunta Kirito com os olhos brilhando, dou risada.

—Sim, bem, ele disse que eu seria o segundo Rikudou, então creio que sim-falei, estávamos sentados na sala e eu falava como foi meu treinamento.

—É realmente incrível Naruto-kun!-fala Hina sentada entre minhas pernas e me olhando surpresa.

—Mas, se você é o Novo Rikudou Sennin...você vai ter que ir embora?-pergunta Megure com um olhar triste, eu abro um sorriso.

—Não, e mesmo que tivesse não sairia daqui tão cedo-falei e abracei Hinata, colocando meu queixo no topo de sua cabeça.

—Eu fiquei com medo de que você não voltasse mais, já que demorou tanto tempo-confessa Hinata.

—Jamais, mas tenho que admitir que eu também tive medo-falei, todos me olharam, eu suspirei-Medo de não poder ver vocês, de vocês ficarem com raiva de mim, e de perder você, minha Lua, por outra pessoa-falei, e logo todos sorriram.

—Mas é claro que isso nunca vai acontecer, pois eu amo você, todos nós amamos-fala Hinata se virando e passando seus braços em meu pescoço e me beijando, um arrepio percorreu toda minha espinha, e tudo fica branco, como se só estivéssemos nós dois ali, meu Kami que magia! Quando nos separamos por falta de ar, só estamos nos dois na sala e na casa, hehe parece que os dois saíram, eu olho para Hinata e ela volta a me beijar.

~Com Kirito~

—Será que eles viram quando saímos?-perguntei para a Onee-san que riu.

—Duvido muito, acho melhor só voltarmos amanhã-fala gargalhando, mas cara eu nunca imaginei que meu pai fosse tão incrível, ele é super!

—Né, Onee-chan, você acha que a Baa-chan vai ter um infarto quando ver o papai?-perguntei olhando para ela.

—Acho que sim...haha, assim como todos-fala olhando para o céu, mas pude ver umas lagrimas rolarem pelo canto de seus olhos, sorri....mas só tem um problema!

—Onee-chan? Onde vamos dormir?!!

~No Outro Dia: Naruto~

Que noite...Hinata continua incrível, estamos deitados e eu acariciava seus cabelos, enquanto observava seu rosto sereno em meu peito, sorrio de lado. Faço um clone e ele vai fazer o café da manhã, e parece que Megure e Kirito resolveram passar a noite fora, bem pensado, logo que termino de fazer o café, decido acordar a Hinata, afinal tenho que me encontrar com o resto do pessoal.

—Hina, meu anjo, acorda, o sol já raiou-puts! Mas que bosta de frase foi essa?!

—Humm...Naruto-kun, bom dia!-disse se levantando e coçando os olhos, dou risada.

—Vamos tomar um banho, por que o café já esta pronto-falei me levantando com um lenço envolto da minha cintura, ela sai pelo outro lado, vou até ela e a abraço por trás.

—Eu te amo, sabia?-falei com a voz baixa em seu ouvido, sinto ela estremecer, sorri.

—Eu também te amo e muito-fala se virando e passando seus braços pelo meu pescoço, a beijo e vamos tomar banho, hoje o dia vai ser looongo!

~Casa do Sasuke: Kirito~

—Obrigado mais uma vez, Sakura-san, por ter deixado a gente dormir aqui-fala a Onee-chan.

—Imagina, eu sei como seus pais precisavam matar a saudade, né?-fala sorrindo maliciosa, nós sorrimos, bem, como devem ter percebido tivemos que dormir na casa da Tia Sakura e do Tio Sasuke, por motivos que, bem...você devem saber.

—Certo, já estou pronto, vamos Onee-chan?-falei, por mais que goste da Sakura e do Sasuke-sansei, não quero ficar nem mais um minuto com o palhaço do Taichi.

—Certo, até mais Sakura-san e desculpe qualquer incomodo-fala a Onee-chan fazendo reverencia.

—Que isso, voltem quando precisar-fala sorrindo, então saímos, só espero que quando chegarmos nossos pais estejam...apresentáveis.

~Com Naruto~

—Certo, vou indo, quando a Megure e o Kirito chegarem, digam que fui até a Baa-chan-falei colocando a minha capa e o capuz, Hinata veio e me beijou.

—Tome cuidado, e não mate a Tsunade-sama do coração-falou séria, mas logo demos risadas.

—Vou tentar, até mais, volto logo-falei e sai, andando pelas ruas, pensava em como me apresentar....já sei, sai pulando casa por casa e parei na cabeça do Yondaime, meu pai, fiz alguns selos.

—Mizu no genso jutsu: Mizujutsu senja! (estilo elemental da água: jutsu mil cobras de água!)- e mil cobras d'água se formaram no ar, elas então tornaram uma forma de lança e eu pulei na cabeça de uma e fiz questão de passar na frente da sala da Baa-chan e comecei a atacar a vila, eu sei, é exagero, mas ela nem se quer rachavam o chão, era só para chamar a atenção, logo o tumulto estava armado, todos correndo para todos os lados, eu pulo no chão e sou cercado por vários ninjas, eles vieram em minha direção eu só desviava de todos, dando risada, logo meus amigos começam a aparecer, Kiba e Akamaru, Shino, Neji e Tentei, Chouji, Shikamaru e Temari, Sai, Sasuke e Sakura que claro, reviraram os olhos, Tsunade e Shisune, Konohamaru, Udon e Moegue, Iruka , Kakashi-sensei, Gay-sensei, Lee, e todos, eu fiz uma invocação de águia e pulei em cima dela ainda dando risada.

—Quem é você?!!-grita Tsunade no Baa-chan.

—Idiota...Identifique-se!-fala Sasuke encenando e com sua cara fria, acho que ele estava dormindo.

—Vamos acabar com você!-foi Kiba, eu reviro os olhos, mas para atiçar..

—Tentem! Eu irei acabar com todos vocês-falei com a voz da Kurama, Sasuke franze o cenho assim como Sakura, eu pulo para o chão e a águia se transforma em uma Katana dorada, logo desvio de alguém que me ataca por trás e vejo que é Ayame, logo atrás Ururu, Renji, Orihime, Hiroshi, Megure e Kirito, Hinata que encenava lindamente, eu sorrio de lado.

—Sabia que é feio atacar pelas costas?!-exclamei a jogando longe, mas ela cai de pé, então todos começam a me atacar e eu devsio de todos, até Sasuke, Sakura e Hinata me atacavam, seguindo por Megure e Kirito, eles eram forte, bom, nada mais esperado dos meus filhos lógico.

—Kage Shuriken no Jutsu!-Exclama Konohamaru fazendo celos e jogando milhões de Shurikens em mim, eu uso o Hakke Shou Kaiten (Giro de Chakra) usado apenas por Hyuugas e vejo Neji e Hinata ficaram surpresos.

—Kage Mane no Jtsu!-vez de Shikamaru, eu pego minha espada e corto a sombra que volta-O que?-exclama surpreso.

—Hakke Rokujiuuyonshou (Manipulação dos 64 Tenketsus)-grita Neji vindo com tudo em minha direção, eu quebro seu movimento passando por baixo de suas braços, parando nas suas costas-Como?!-eu alargo um sorriso.

—Katon- Housenka no Jutsu (elemento fogo-shurikens de fogo)-Itachi que apareceu não sei de onde manda esse jutsu, mas eu, claro, desvio.

—Konoha Senpuu!-exclama Lee e Gay-sensei pulado para cima e dando um chute no chão, eu corro entre todos, parando na frente da Baa-chan pronto para dar um soco em seu estômago, e quando faltava alguns centímetros paro subitamente, como da primeira vez que batalhei com ela, quando tínhamos que traze-la para Konoha, todos estavam assustados, inclusive a Baa-chan, eu dou risada e jogo minha espada para cima, ela se transforma em águia e eu pulo em cima dela.

—Ora, não tem ninguém aqui forte o bastante para me derrotar?-perguntei, e logo desvio de um Chidori do Sasuke que sorria de lado.

—Eu te derroto!-fala, exibido.

—Então venha!-falei, ele corre em minha direção, eu então me concentro e dois Chidoris aparecem um em cada mão, mas eles tinham uma cor negra, Sasuke para e pula para trás-O que foi? Amarelou?!

—V-Você? Como sabe fazer isso, você nem é Uchiha!-fala Sasuke, era claro que eu havia feito um Jutsu do clã Uchiha, só para mostrar com quem ele estava falando.

—Hahaha, ser ou não ser Uchiha, isso não faz diferença para mim, idiotaaa!-exclamei tirando uma com a cara dele, o mesmo fecha a cara emburrado, logo Ayame passa por ele com sua forma de vampira, desfaço os Chidoris e me distancio, ela aumenta a velocidade, eu a seguro pelos braços, ela arregala os olhos, afinal ela, quando enta nessa forma, fica mais rápida que o Raikage.

—Como conseguiu prever minha velocidade?!-pergunta, eu nada respondo, e a empurro fazendo ela parar longe, logo desvio de um soco super potente da Baa-chan.

—QUEM É VOCÊ?!!!!-exclama a Baa-chan bastante irritada, tipo, muito mesmo.

—Ué? Achei que já soubesse, eu dei uma boa dica para você agora a poco-falei, ela fechou mais a cara.

—Não brinca comigo! Ou eu mato você!!-gargalhei, ela então em uma velocidade enorme pula para dar um soco, eu seguro seu soco com uma mão só, fazendo uma pressão enorme afundar o chão onde estava.

—Pensa direito, Godaime, quem foi o único que deu aquele golpe em você? Eu sei que você sabe, então diga quem foi!-falei, ainda segurando seu punho, ela para e relaxa, eu souto o seu punho.

—Não pode ser, por que está fazendo isso, porque?-disse com os olhos cheios de lagrimas.

—Eu quero saber, quem foi o único que te deu esse golpe, quem?!-perguntei calmamente, ela deixa várias lagrimas caírem.

—F-Foi...Uzumaki Naruto! Satisfeito?!-disse fichando os olhos, eu olho para todos meus amigos e eles todos estavam de cabeça baixa.

—Então, você já sabe quem eu sou, Godaime?-perguntei, ela me olha ainda sem entender, vou até ela e a abraço, ela e todos ficam surpresos-Não sabe mesmo quem eu sou...Baa-chan?-perguntei com a voz normal, e percebi que ela arregalou os olhos.

—N-Não me diga que...-falou se afastando, eu dou risada.

—Então sabe quem sou eu?-perguntei mais uma vez, ela arregala mais os olhos e cai de joelhos tremendo.

—N-N-Na-Naruto?!!-exclama, todos ficam surpresos, eu então vou tirando o capuz devagar, para dar mais suspense, e não tirava o sorriso do rosto.

—N-Não pode ser!-falam todos juntos, eu retiro por completo o capuz, revelando meus cabelos um pouco compridos, um pouco mais abaixo dos ombros, eu não queria mais o Rikudou disse que eu só iria corta-lo depois que saísse de lá, pois ele falou que um Rikudou deve ter os cabelos grandes, pode uma coisa dessas?! Ele é maluco isso sim!! E revelando também meus olhos azuis céu, com uma linha fina traçada em volta da minha íris na mesma cor que a cor do Ryuugan.

—E ai? Sentiram minha falta?!-perguntei abrindo de novo um sorriso, Sasuke bufou e guardou sua espada e Sakura que estava atrás de mim, deu um tapa em minha cabeça.

—Idiota...tinha que demorar tanto para se revelar? Tsc-bufa passando por mim e indo até Sasuke, eu faço bico.

—Ô Sakura, não precisa bater, saco-falei, ela riu, logo Megure, Kirito e Hinata vieram ao meu lado.

—Você é mesmo incrível, Tou-san!-exclama Kirito com o meu sorriso no rosto, eu também sorrio.

—Ai, Naruto-kun, você e suas ideias-murmura Hinata me abraçando.

—N-Naruto?! É você mesmo?-pergunta Tsunade, caraca até quando vão me perguntar isso?

—Sim, sou eu, Hinata você falou para todos que eu iria voltar?-pedi olhando para ela com um bico, ela revira os olhos.

—Claro, mas todos acharam que você tinha morrido-fala, eu então olho para todos.

—Que isso gente, vamos! Acordem, sou eu mesmo, poxa eu não morri e...-não termino de falar, com um abraço de urso da baa-chan, logo veio a Ayame e por ai vai, todos me abraçaram em conjunto, cara eu vou morrer sufocado no meio de todos eles!!!

[...]

—Então foi isso, mas como você fez falta garoto, eu quase morri em pensar que ficaria mais tempo como Hokage-fala a Baa-chan, estávamos a horas conversando, eu respondi todas as perguntas de todos, já que foram anos desaparecido, logo a Tsunade gritou que teríamos festa, e aqui estamos em uma festa em Konoha! Celebrando meu retorno!!

—Nossa, obrigado, é bom saber que sentiu minha falta Baa-chan, obrigado-falei cruzando os braços emburrado, todos gargalharam-Não riam!-exclamei.

—Mas Naru, então você é o novo Rikudou mesmo?-pergunta Ayame, eu suspiro.

—Pois é, parece que sim-falei tomando um gole de Sake.

—Hunf! Agora o Kiba jamais vai alcançar você-fala debochando Sasuke tomando um gole de Sake, Kiba o fuzila.

—Ha. Ha. Ha, vai debochando Uchiha Idiota-reclama e todos gargalham, é parece que hoje a festa vai longe, mas é tão bom estar com todos meus amigos reunidos, só faltava Gaara, Ino e Obito, mesmo sabendo que ele fez tudo aquilo, acho que ele merecia uma segunda chance, é o que eu acho....

Fim Do Capítulo 59


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até o próximo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.